Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem a tarde dando um saque nas putas do viva, vi esse anuncio , garota nas fotos bem apresentável , bateu logo uma animação , telefonei , passando endereço , ate perto de mim no imbuí,pedi fotos disse que estava sem aparelho whatts e que seriam as do anuncio
ABATE : chegando no apartamento , 4 gatinhas , uma era a das fotos e estava ocupada , vi as outras 3 , uma loira corpão , uma do cabelo comprido preto pele clara , e outra mais normal , A DO ANUNCIO ja veio pra sala me buscar só de calcinha , as fotos do anuncio ela estava mais magra pessoalmente é mais carnuda e usa oculos .
começou na chupada na pressão babado,molhado e passando a lingua na cabeça ,meteu a camisa , e pediu pra sentar começou com a buceta APERTADA BOAZINHA , rebola gostoso mas meio sem jeito , meti de 4 NO CU , geme gostoso , GUENTA VARA NO RABO TRANQUILAMENTE , acho que gosta ! finalizei no cu mesmo , delicia
corpo legal , peitos 8 , bunda media , rosto bonito , xoxota não chupei mas apertada e raspada CU 9 ( BOOOOOM )
tomei meu banho , parti a mil, do jura ja tava no telefone tocando enchendo o saco
ta ai o classificado :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137624107ABATE : chegando no apartamento , 4 gatinhas , uma era a das fotos e estava ocupada , vi as outras 3 , uma loira corpão , uma do cabelo comprido preto pele clara , e outra mais normal , A DO ANUNCIO ja veio pra sala me buscar só de calcinha , as fotos do anuncio ela estava mais magra pessoalmente é mais carnuda e usa oculos .
começou na chupada na pressão babado,molhado e passando a lingua na cabeça ,meteu a camisa , e pediu pra sentar começou com a buceta APERTADA BOAZINHA , rebola gostoso mas meio sem jeito , meti de 4 NO CU , geme gostoso , GUENTA VARA NO RABO TRANQUILAMENTE , acho que gosta ! finalizei no cu mesmo , delicia
corpo legal , peitos 8 , bunda media , rosto bonito , xoxota não chupei mas apertada e raspada CU 9 ( BOOOOOM )
tomei meu banho , parti a mil, do jura ja tava no telefone tocando enchendo o saco
ta ai o classificado :