Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Colaboradores, estava de viagem , e a mulher bomba estava no meu pé , não tava conseguindo escapar em nada,ontem a tarde tive uma brecha na agenda e resolvi relaxar , achei esse site novo , muitas gatinhas e essa pelas fotos e preço me atraiu
telefonei,educada ao telefone,bem tranquila , explicou tudo certinho e o local é perto de mim , aqui na pituba , bem na minas gerais , chegando lá , local discreto estacionei , já subi direto no prédio sem porteiro ( graças a deus ) portão eletro ja foi kkk apartamento limpo,organizado,toalha no saco,garota como nas fotos , branca pele clara , corpo bonito coxas grossas , alta ATENDE SOZINHA 19 ANOS ( mas disse que uma amiga atende em outro horario mais cara $$$ ) deve ter uns 1,74 , cabelo nos ombros loiro claro , simpática , partindo pro abate depois do banho , chupa na presão enquanto punheta , sabe chupar uma caceta bem chupada da aquela parada clássica e olhou pra mim, brincou com o menino , cuspiu no pau , tirou a roupa A BUCETA REALMENTE É GG CARNUDA BEM GOSTOSA pedi pra chupar , ela deixou , chupei a vontade , ela gosta geme mesmo e é molhadinha tentei meter o dedo no cu não deixou , queria gozar com a xoxota kkkk , mandei virar de 4 , mandei gostoso na buceta , já tava quase jorrando o leite, pedi pra ela vir por cima A MENINA CAVALGOU FORTEEEE , DELICIA ai não teve jeito MANDEI SAIR DE CIMA , PEDI PRA FINALIZAR ELA DEIXOU, FOI LEITE NA BOCA E NA CARAAA , tomei meu banho ainda me deu cappucino no copinho plástico
INVESTIMENTO R$ 90
PEITOS : 8 DUROS E MÉDIOS
BUCETA : 9 CARNUDA e deliciosa macia ( não dei 10 pq o grelo não é grande não é medio )
BUNDA: 8 MÉDIA
BOQUETE E BUCETA : 9 FOI BELEZA PELO PREÇO MARAVILHA e ainda finalizou
PONTO NEGATIVO : sinceramente não fazer anal , prédio poderia ter garagem privativa mas ai seria pedir demais kkk
" em tempos de crise antes uma gozada barata que duas muito caras " pensamento do dia
link:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... local-5291" -"-telefonei,educada ao telefone,bem tranquila , explicou tudo certinho e o local é perto de mim , aqui na pituba , bem na minas gerais , chegando lá , local discreto estacionei , já subi direto no prédio sem porteiro ( graças a deus ) portão eletro ja foi kkk apartamento limpo,organizado,toalha no saco,garota como nas fotos , branca pele clara , corpo bonito coxas grossas , alta ATENDE SOZINHA 19 ANOS ( mas disse que uma amiga atende em outro horario mais cara $$$ ) deve ter uns 1,74 , cabelo nos ombros loiro claro , simpática , partindo pro abate depois do banho , chupa na presão enquanto punheta , sabe chupar uma caceta bem chupada da aquela parada clássica e olhou pra mim, brincou com o menino , cuspiu no pau , tirou a roupa A BUCETA REALMENTE É GG CARNUDA BEM GOSTOSA pedi pra chupar , ela deixou , chupei a vontade , ela gosta geme mesmo e é molhadinha tentei meter o dedo no cu não deixou , queria gozar com a xoxota kkkk , mandei virar de 4 , mandei gostoso na buceta , já tava quase jorrando o leite, pedi pra ela vir por cima A MENINA CAVALGOU FORTEEEE , DELICIA ai não teve jeito MANDEI SAIR DE CIMA , PEDI PRA FINALIZAR ELA DEIXOU, FOI LEITE NA BOCA E NA CARAAA , tomei meu banho ainda me deu cappucino no copinho plástico
INVESTIMENTO R$ 90
PEITOS : 8 DUROS E MÉDIOS
BUCETA : 9 CARNUDA e deliciosa macia ( não dei 10 pq o grelo não é grande não é medio )
BUNDA: 8 MÉDIA
BOQUETE E BUCETA : 9 FOI BELEZA PELO PREÇO MARAVILHA e ainda finalizou
PONTO NEGATIVO : sinceramente não fazer anal , prédio poderia ter garagem privativa mas ai seria pedir demais kkk
" em tempos de crise antes uma gozada barata que duas muito caras " pensamento do dia
link: