Carol
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (71) 9924-27313

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furão123_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por furão123_ba » 16 Ago 2016, 10:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Colaboradores, estava de viagem , e a mulher bomba estava no meu pé , não tava conseguindo escapar em nada,ontem a tarde tive uma brecha na agenda e resolvi relaxar , achei esse site novo , muitas gatinhas e essa pelas fotos e preço me atraiu
telefonei,educada ao telefone,bem tranquila , explicou tudo certinho e o local é perto de mim , aqui na pituba , bem na minas gerais , chegando lá , local discreto estacionei , já subi direto no prédio sem porteiro ( graças a deus ) portão eletro ja foi kkk apartamento limpo,organizado,toalha no saco,garota como nas fotos , branca pele clara , corpo bonito coxas grossas , alta ATENDE SOZINHA 19 ANOS ( mas disse que uma amiga atende em outro horario mais cara $$$ ) deve ter uns 1,74 , cabelo nos ombros loiro claro , simpática , partindo pro abate depois do banho , chupa na presão enquanto punheta , sabe chupar uma caceta bem chupada da aquela parada clássica e olhou pra mim, brincou com o menino , cuspiu no pau , tirou a roupa A BUCETA REALMENTE É GG CARNUDA BEM GOSTOSA pedi pra chupar , ela deixou , chupei a vontade , ela gosta geme mesmo e é molhadinha tentei meter o dedo no cu não deixou , queria gozar com a xoxota kkkk , mandei virar de 4 , mandei gostoso na buceta , já tava quase jorrando o leite, pedi pra ela vir por cima A MENINA CAVALGOU FORTEEEE , DELICIA ai não teve jeito MANDEI SAIR DE CIMA , PEDI PRA FINALIZAR ELA DEIXOU, FOI LEITE NA BOCA E NA CARAAA , tomei meu banho ainda me deu cappucino no copinho plástico
INVESTIMENTO R$ 90
PEITOS : 8 DUROS E MÉDIOS
BUCETA : 9 CARNUDA e deliciosa macia ( não dei 10 pq o grelo não é grande não é medio )
BUNDA: 8 MÉDIA
BOQUETE E BUCETA : 9 FOI BELEZA PELO PREÇO MARAVILHA e ainda finalizou
PONTO NEGATIVO : sinceramente não fazer anal , prédio poderia ter garagem privativa mas ai seria pedir demais kkk

" em tempos de crise antes uma gozada barata que duas muito caras " pensamento do dia
link:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... local-5291" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por Isaquias Queiroz » 01 Set 2016, 16:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A garota é agradável, rosto e corpo bonitos, o local é de fácil acesso, o valor é mediano, um pouco caro (100,00/ 40 min.), compensou porque tinha local próprio e eu tava a fim de gozar... mas poderia ser mais em conta.
Porém no desenrolar do programa alguns detalhes me incomodaram muito, não sei se por inexperiência minha em sair com GPs.
Primeiro senti pouco envolvimento, não deixa beijar muito, talvez ela estivesse cansada naquela hora, enfim...
Segundo: tem dificuldade pra mudar posições, não faz logo o que você manda...
Terceiro: o oral é um pouco limitado, não varia muito, só chupa a cabeça, não chupa o saco! Ps: estava higienizado, depilado, e ainda tomei mais um banho no apto da garota, então não vejo justificativa.
Cabelos presos, não deixou eu soltá-los! Disse que não gostava! kkk
A essa altura eu já estava desanimado, um balde de água fria, a penetração não rolou, penetrava e logo o pau amolecia. Era visível a falta de interesse da garota e o meu desânimo.
talvez a gente nao tenha se batido, talvez tenha sido o dia. Não vou queimar a garota, mas o programa daquele dia deixou muito a desejar!
Tem que avisar antes ao cliente: não beijo na boca, não chupo as bolas, não gosto que solte o cabelo.....porque quem vai advinhar que puta não chupa um saco? :roll:
Pelo serviço prestado, muito caro. Se tiver coragem até repito, mas com um preço mais em conta. Com todas essas limitações, tem que ser BEM mais barato...
Precisa se soltar mais na cama, se é pra ser puta profissional, que faça o trabalho bem feito.

Peitos: 7
Corpo: 9 Magrinho e em forma, pele clara
Bunda: 9 dura e redonda
Buceta: 9 carnuda e bem cuidada
Rosto: 8 agradável

Oral: 5 sem camisinha, porém com todas limitações (defeitos) já citadas acima
Penetração: Não dá pra dizer
Anal: não faz
Simpatia: 5 precisa se envolver melhor com o cliente, é o dinheiro que vc tá garantindo!
Tempo: não regula tempo, porém precisa melhorar no atendimento.

Resumo: Tem futuro, pode ganhar bem se mudar o atendimento pra melhor.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138907496" -"-

Link:
🔗

João Matteus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol

#3 Mensagem por João Matteus » 02 Out 2016, 17:36

Oculto para usuários:
Prezados,

Perdi o link que tinha da perva. Mas acho que pelo telefone é o mesmo local. O local seria a Av. Minas Gerais na Pituba, em frente a Cheiro de Pizza, prédio baixo, amarelo esculo (mostarda) com porteiro eletrônico que você acessa o ap. 102. Então, sendo este local, não registrei um TD porque fui no início do mês, eu ainda era só leitor do GP Guia. Mas quem for neste local, boa sorte!.

Marque com a perva em questão e curti pelas fotos, ela me disse que seria ela. Em 20 minutos cheguei no local, estacionei e liguei, ela me orientou o edifício e portão eletrônico e liberou minha subida. Beleza, achei que daria sorte.

Quando entro no apartamento, a minha candidata esta no quarto. A atendente, uma rasta, educada e perdida disse se eu ia esperar ou ia preferir uma das duas disponíveis. Aff. As duas eram fracas. O pior, O apartamento é um quarto sala, com banheiro e cozinha americana, nada de suite. Foi proposto eu ficar com uma delas, na cozinha americana, onde tinha uma corda de varal dividindo a sala e a cozinha com um grande lençol. Idéia bizarra de parede.

Antes de desistir a menina q tava no quarto acabou atendimento. O cara saiu e eu quase escondido, esperei. Quando ia pedir pra ficar com a que acabou de atender, ela mesmo disse que precisa de um tempo pra se recompor e que ia ser sacagem eu desistir da outra. Pra me livrar logo de qualquer barraco, aceitei.

Fui para o quarto (a zona), com uma morena bem meeira, semi gordinha e xoxota depilada e bundão. Os seios grandes já com ação da gravidade, menos mal, adoro peitão. Nem me atrevi beijar, o boquete foi razoável, mas eu também não tava tão empolgado mais. O quarto, zona, com colchão desforrado, sem lençol, travesseiro velho, uma bagunça geral.

Comi a perva de 4, depois pedi pra ela cavalgar e eu mamando, ela cansou logo. Vi que tinha que gozar e partir. Acabei gozando nos seios porque ela não queria finalizar na boca. Me limpei com lenço umedecido, e caí fora. Nada de banho, não ia arriscar com toalhas duvidosas.

Enfim,

Garota me deu o nome de Bruna,

Seios bem grandes de caindo (8 porque curto melão)
Buceta depilada e rodada (6)
Rosto nota 5
Pernas 6
Bunda 6
Envolvimento - 2
Beijo - Nem pensar
Anal - Nem pedi, mas pelo valor acho que não faz.

Não broxei porque tava na instiga, mas quando vejo anúncio na Rua Minas Gerais já caio fora.
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Não
Passando por investigação!

Link:
🔗

Responder