Grazi - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9926-73087

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Grazi - Elitegirl

#1 Mensagem por Heisenberg01 » 25 Ago 2016, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades!

Estava a um bom tempo a procura de uma ninfetinha top e que de fato fosse valer a pena o encontro. Porque até procurei por novidades pelos sites conhecidos e sempre as mesmas ninfetas locais. Grande maioria tudo metida, já outras há um bom tempo deixaram de ser ninfeta e algumas se achando até demais. Procurei e li alguns relatos de algumas por aqui e até pedi algumas indicações a alguns conhecidos do fórum. Realmente tem umas, que ao menos por foto, parecem ser gatas. Porém, caras e pelo que me disseram ruins demais na cama pelo valor cobrado. E teve até uma conhecida do Elitegirl que bastou ganhar um título meia boca dado pelo site pra ficar se achando a Top da capital. E já outras do mesmo site que nem este título ganharam andam praticando a mesma tabela de preço exorbitante. Porque cá entre nós, essas mulheres cobrarem $400 ou $500 no simples e mais $100 se for completo e ainda vir com história que só atende no Del Rey (motelzinho caro demais para o que oferece). Afff, aí é pagar caro para me foderem. Pois com esse dinheiro, eu invisto em uma passagem aérea programada de ida e volta, vou em SP e saio com um mulherão top, gata, completa e no precinho.

Entretanto, mediante tanta raiva que passei nessa busca. Eis que no começo dessa semana, aparece uma ninfetinha loira bem gatinha e que ainda não tinha relatos por aqui ou alguma outra aparição nos demais sites. O nome dela no site é Grazi. Essa não perdi tempo e peguei logo o contato. Ao adicionar no celular, vi que não tinha Whatsapp e parti logo pra fazer o contato. Porque essa mocinha sim, por aparentar ser bem nova e com aquele corpinho show do ensaio. Acabou me deixando na fissura para conhecê-la.

A negociação ao telefone foi até breve mas sem deixar de ser atenciosa e esclarecedora sobre dúvidas a respeito de seu atendimento. Ela cobrou $300 por 1h e caso quisesse completo era um valor a mais e informou que não tinha lugar para atendimento. Disse ser uma mulher super carinhosa, estilo namoradinha mesmo, sendo que bem mais safada e provocante. Como o preço cobrado estava já dentro da margem da realidade de Salvador e ela pelo que perguntei era realmente novidade. Não perdi foi mais tempo nessa procura e marquei com ela no motel Volúpia da Jorge Amado.

Chegando lá, liguei para confirmar o quarto e em exatos 18min depois já estava anunciando a sua chegada. Não deu nem para ficar impaciente esperando. Essa é correria e atitude para fazer acontecer.

Ao abrir a porta do quarto, Ufaaa!!! Ela era realmente tudo que eu imaginava: loira, mocinha com cara de novinha mesmo e bonita de rosto, com um olhar bem expressivo, cabelos bem cuidados na altura do ombro e lábios ligeiramente carnudos. Chegou bem cheirosa com um vestidinho todo coladinho destacando bem todas suas curvas e um saltinho. Me deu um beijo bem gostoso, me pediu para ajudá-la a tirar o seu vestido e já fazendo uma cara de safada, foi tomar o seu banho. Eu como já tinha tomado, fui para cama já a mil esperar o seu retorno. Ô mulherzinha gostosa! Essa aí saber despertar o desejo.

Rapaz, quando ela voltou do banho. Já veio pra cima toda cheia de atitude e foi beijo, mão aqui, outra ali, e eu pegava no peito dela e já começou aquela putaria com ela iniciando um oral muito do safado, me olhando nos olhos e provocando, e tudo já começou assim num ritmo intenso. Pedi logo pra colocar a camisinha, porque já estava verdadeiramente louco pra pegar ela. E ela já se posicionou de quatro com aquela bundinha linda e redondinha. Rum, não sei se foi por maldade dela já começar assim, logo de quatro achando que eu iria me acabar rápido. Mal sabia ela que eu demoro pra gozar. E assim começou o circuito que se manteve sempre em um ritmo intenso e ela não corre ou nega posição não. Sabe quando você conhece alguém que o ritmo verdadeiramente se encaixa e não tem tempo ruim para as coisa. E foi de quatro, no coqueirinho invertido para eu me perder olhando aquela bunda linda dela, e joguei ela depois de ladinho e depois para beira da cama, voltei a colocar ela de quatro no canto da cama e eu em pé, e acabei terminando o primeiro ato com ela no frango assado.

Fui tomar banho e ela se ofereceu pra ir junto e aproveitamos e fomos conversando e nos conhecendo melhor, uma vez que o encontro já começou a mil e sem meios termos. Puro sexo quente! Momentos que só vivemos mesmo com uma mulher boa de cama, e sendo novinha assim… traz consigo toda uma energia sexual.

E no caminho de volta para cama, ela já me para e pergunta: -Já quer voltar pra cama seu preguiçoso? E ela se abaixou na minha frente começando outro oral. Dai tive a certeza que essa ninfetinha veio foi para acabar comigo. E quem sou eu pra negar algo para uma gata dessa. O segundo ato começou foi os dois em pé ao lado da cama. Ela se apoiando e eu por trás dessa safadinha e assim seguiu por diversos lugares da suíte e para o final do segundo ato que voltamos para cama. Pois peguei ela foi de todo jeito pela beira da cama. E terminando assim a segunda, com ela gemendo bem gostoso e falando um montão de putaria. Dei um longo beijo nela e fui tomar meu banho pra partir. Pior que enquanto eu tomava banho, lá vem ela me perguntar: Ei, sobrou um tempinho, você ainda aguenta outra? Disse: Pera lá, pow! Quer acabar comigo logo no primeiro encontro?! Ela deu a maior risada e eu terminei de me arrumar pra ir embora.

Resumo:

E uma bela ninfeta, magra, com corpo em forma e sem barriga. Pois diz que faz academia. Ela é aquilo mesmo que está no site. Só os cabelos que parecem estar com um corte um pouco diferente. Pelo sotaque parece ser do norte do país, mas não pude reconhecer e até esqueci de perguntar de onde ela era. Verdadeiramente bela, com uma bundinha linda, peito pequenos e uma cinturinha fina realçando bem com seu quadril. Chama atenção e desperta desejo por onde passa. Achei que era conversa dela, vendendo o encontro ao telefone, quando disse que era uma garota quente na cama. Ainda bem que eu estava errado. O preço em relação as demais locais do mercado foi muito bom e fez valer cada real investido. Pois é uma mulher super simpática na real, sem frescura com posição e que não corre da madeirada. Em momento algum vi o celular dela, muito menos tocar. Ela sabe realmente fazer todo clima acontecer e pegar fogo. Agora só não me pergunte onde essa novinha aprendeu tanta safadeza.

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/555/grazi

Avaliação:

Rosto: Bonito e maior cara de safada
Cabelo: Loiro com uns tons mais claros outros mais escuros e bem cuidados
Oral: Gostoso e muito provocante. Pois, ela costuma fazer te encarando
Barriga/Cintura: Sem barriga alguma e cintura fina
Xota: Muito boa de meter e apertada, depilação bem feitinha, sem restrições com tamanho e posição
Pernas: Bonitas e com as coxas bem trabalhadas
Bunda: Linda, durinha, redondinha e sem manchas
Foda: Gostei demais, fode pra danar, vale muito o valor pago e faz gostoso
Anal: Disse que faz sem problema, mediante um acréscimo no valor. Porém, a putaria foi tão boa que nem fez falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder