Lara ou Raíssa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9968-39861

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lara ou Raíssa

#1 Mensagem por xdog » 27 Ago 2016, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a garota na semana passada. Simpática por telefone, combinamos por R$300,00 por 1:30, no Del Rey.

A garota não demorou muito para chegar e quando chegou tive uma grata surpresa, pois ela é exatamente o que está nas fotos. Baixinha, deve ter em torno de 1,60 m, corpo em forma, sem ser malhadona, GOSTOSA pra caralho, deve ter uns 21 aninhos.

No fight a garota beija, chupa sem camisinha mas não deixa finalizar, e guenta pica em todas as posições. Anal disse não fazer, mas andei passeando o dedinho por lá.

Oral: 8 (sem camisinha)
Vaginal: 9 (lubrifica legal, buceta cheirosinha e lisinha)
Bunda: 10 (linda, pena que não fez anal, tem uma tattoo gigante nela)
Corpo: 10 (baixinha, novinha, tudo durinho)
Atendimento: 8 (simpática, procura agradar)
Rosto: 8 (bonita, mas não linda)

Link -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo aos amigos.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/942/raa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Lara - Executivovip

#2 Mensagem por ozires » 08 Fev 2017, 15:15

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde confrades

Vou apenas corroborar as informações do confrade xdog. Concordo plenamente.
Algumas curiosidades apenas: adora automóveis e entende muito (ate pediu para tirar fotos do meu, sem a placa é claro) É do tipo caloura gostosa, lembra daquela que você tem muita vontade de comer no trote do 1° dia de faculdade? :lol:

Recomendo, satisfação garantida

Link:
🔗

Operador-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lara ou Raíssa

#3 Mensagem por Operador- » 22 Mar 2017, 22:56

POSITIVO
Nota:10
TD Fresquinho!
Normalmente eu demoro para relatar, mas hoje estou inspirado.

Tenho andado estressado com os desafios do trabalho...
Queria uma menina novinha, bonita, delicada e sem vícios. Li os relatos e resolvi arriscar com a Raíssa.

Simpática e direta ao telefone. Cobrou R$400 por 1:30h mas fechamos por R$350 1H. Foi ótimo para mim pois estava com o alvará curto.
Chegou em exatos 15 minutos do Del Rey conforme prometido.

Ao abrir a porta tive uma grata surpresa.
Elá é realmente linda, cabelos lisos, pele macia, 1,60 de altura e corpo perfeito 100% natural.

Concordo com os outros relatos... Ela é a caloura da faculdade que todo mundo ficava de olho.

Fomos direto ao fight pois, como eu disse, meu alvará era curto.

Começou com um oral sem camisinha, babado e com direito à garganta profunda.
Ficou um bom tempo assim... Depois, alternamos posições, gemeu gostoso e finalizei com ela de quatro.
Não faz teatro.. Apenas o suficiente para dar um clima.

Pausa para higiene e descanso.
Ela é bastante simpática, tem um bom nível de conversa e acho que realmente gosta de carros.
Reparou na placa do carro que eu dirigia (não uso meu carro pessoal nessas ocasiões para não dar bandeira. Me preucupo com a exposição).
Creio que ela reparou nisso mas não comentou nada.

Partimos para o segundo tempo que foi parecido com o primeiro.
Excelente oral sem camisinha e finalizando com ela de quatro.

Beija na boca e eu não perguntei do anal.

A menina é um doce, linda e profissional.. Espero que continue sem vícios por um bom tempo pois quero repetir.

Recomendo aos forístas que estejam com a mesma "vibe" querendo uma ninfetinha. Vale o investimento.
Para quem procura panicat, musculosa e sexo hard talvez seja melhor procurar outra garota.

Valeu e até a próxima.

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Tico 33 » 28 Mar 2017, 16:45

POSITIVO
Nota:7
Salve salve galera da putaria!

Sai com a Raissa no fim de semana passado, foi bem educada por telefone, mas foi irredutível no cachê, pediu R$350,00 por 1:30, no Del Rey.

não demorou muito pra chegar, ela é bem fiel as fotos do site, novinha gatinha.

Oral: 7 (sem camisinha, não é dos melhores mas não compromete)
Vaginal: 7 (Usou KY, a buceta estava limpinha, aguentou pica de todo jeito)
Bunda: 7 (proporcional ao corpo, segundo ela não libera o anel por grana nenhuma)
Corpo: 7 (baixinha, corpo bem fiel as fotos só os seios que achei um pouco mole pra sua idade.)
Atendimento: 7 (educada, bom papo, mas acho que peguei ela num dia que estava cansada, ficou por cima pouco tempo e quando viu que estava demorando ficou pedindo pra que eu gozasse...)
Rosto: 8 (bonita, mas não linda)

Aceitou uma carona e pra não perder o costume falou do carro rsrs...

Se quer uma novinha com corpo bem natural, pode ir que vale a pena. Recomendo, mas não repito.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 18 Set 2017, 18:10

POSITIVO
Nota:9
Eis que nossa ilustre província conta, agora, com mais um navegante e explorador. Tempos sombrios de sonegação nunca mais hão de existir aqui em Terra Média.

Salvador, ano MMXVII.

DA EXPEDIÇÃO. Cabral se dirige ao banco real da coroa em busca de financiamento para a sua nova expedição e a gerência informa que seu parco fundo de investimentos teria rendido uns trocados que lhe permitiriam uma aventura. De posse de algumas poucas moedas de ouro, Cabral embarca na sua nau e, após consultar o mapa do tesouro conhecido por Garota de Elite, em bom português, traça o seu destino.
O tesouro pretendido por Cabral atende como o prenome de Raissa, cortesã pouco comentada em Terra Média.
Após a devida comunicação, ajuste de rota e investimento financeiro com a cortesã, Cabral zarpa com a sua nau em direção a fortaleza conhecida por Hashtag.
DA EXPLORAÇÃO. Devidamente atracada a nau, Cabral precisa aguardar poucos minutos antes da cortesã anunciar a sua chegada. Toda espera e espectativa foram supridas após a chegada. Conversa usual sobre trivialidades mundanas para relaxar a tensão do primeiro contato, Cabral e Raissa entram em disputa fervorosa com muitos beijos, carinhos e pegação. Parecia mais que Cabral estava retornando para casa após longo período ausente e não chegando em ambiente hostil e desconhecido. Cortesã, então, se dispõe com muita desenvoltura e pressão, a polir o mastro com a boca. Diante de tamanha eficiência, Cabral prontamente retribuiu a gentileza feita e, com muito esmero, acredita que Cortesã tenha aprovado. Mastro levantado e devidamente protegido, cortesã se arrisca em subir. Mas não era só subir... cortesã subia e descia incessantemente fazendo com Cabral pedisse que ela parasse para não correr o risco de antecipar o seu retorno. Ajustada nova posição, Cabral se posiciona por detrás e após boas estocadas, finaliza sua expedição com uma bela vista da parte anterior de Cortesã.
Como o alvará era curto e o tempo não permitiria recuperação, Cabral se contentou com uma única, mais bem-feita exploração, entregou suas moedas de ouro à Cortesã, embarcou em sua nau e seguiu de volta para a coroa.
RESUMO EM LÍNGUA DE GENTE. Programa legal (feito tem menos de um mês), super leve e sem os vícios de Cortesãs mais experientes. Raissa é nova, não mais que 26 ou 28 anos, corpo natural e comunicativa na medida. Tão logo o banco real da coroa anuncie que o fundo de investimentos teve algum rendimento substancial irei procurar nobre Cortesã novamente. Quem procura panicat nem vá. O anúncio no site é bastante fiel à realidade e, segundo a mesma, só não há timbre de "sem Photoshop" pois ela apagou uma tatuagem. Não perguntei se faz anal pois não é uma fixação que tenho usualmente.
Para arrematar, registro que esse é o meu primeiro TD e eu vou tentar tirar o atrasado com o passar do tempo. Antes tarde que sonegado. Espero ter ajudado quem estava na dúvida em seguir com essa exploração.

Valor: 300/1h - sem local.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8,5
Cabelo: 9 (liso sem mega)
Seios: 8 (naturais com certo efeito da gravidade)
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por davemustaine » 22 Jul 2019, 19:35

NEUTRO
Nota:8
Passando a limpo os TDs atrasados.

As fotos dela sempre me agradaram, achava que iria gostar do conjunto, mas ao mesmo tempo sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha. Resolvi marcar após tentar umas outras garotas que estavam na fila e não me atenderam.

Fisicamente é baixinha, rosto de beleza exótica, mas bonitinha pra meu gosto.

Ela é bem mignon, o que me agrada, mas tem os peitos já razoavelmente sofrendo com a gravidade, o que não me agrada.

Se envolve bem, tem a buceta bem gostosa e quente, beija bem, geme baixinho e tem um oral muito bom, apesar de ter sido curto.

Não me instiguei a dar uma segunda.

Pelo custo benefício não vale a pena não. Cachê alto e o custo do motel, considerando o conjunto físico me levariam a negativar. O atendimento a positivar. Vou de neutro.

Valor: R$ 400, 1h30m

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/942/raissa

Link:
🔗

osculosnaface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por osculosnaface » 20 Out 2021, 00:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Po, marquei com outra garota(Elouise do elite: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/elouise ) procurando um menage e ela recomendou a raissa

Chegando no Astron sou recebido pela Eloise, ela não é muito gata não, tem marcas espinhas nas costas.

Já a raissa me impressionou, realmente ela tem uma pegada mais exótica, meio indiazinha, com cara de novinha safada.
Conversamos um pouco e logo começa o fight com a Elouise, e a Raissa olhando. Não demorou muito pra Raissa entrar na brincadeira tbm, a Raissa tem um beijo bom e cavalga com vontade. Inclusive durante o programa ela disse que não precisava de lubrificante e que gostava de sentir prazer com o cliente, diferente da outra

Comigo a Raissa se envolveu bem, cavalgou com força 3 e vontade.
As fotos do elite devem estar desatualizadas pq ela tem uma tatuagem bem grande no quadril

Rosto: 8 exótico
Bunda : 8 durinha
Peitos: 7 pequenos
Oral: 9 faz bem, encarando vc no olho
Cavalgada: 10

Devo até repetir só com ela eventualmente

Link:
🔗

Breno Costa Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Breno Costa Lima » 20 Out 2021, 12:11

Chegando no apartamento fui super bem atendido pela Elouise ,muito linda e gostosa toda durinha ,corpo fitness delícia...
Sem decepção...
Depois comparei a foto vi que era realmente a Elouise morena Clara, gostosa,estatura mediana toda patricinha mimada ...
Ela fode gostoso demais ,botei logo pra sentar ,depois chupou gostoso meu pau que bouquete gostoso...
Quando eu cheguei me recebeu com uma roupa toda elegante ,linda demais parece uma indiazinha ...
Da vontade de comer todo dia ...
Sem decepçoes ...

Link:
🔗

Responder