Nome: Iza - Elitegirl
Apresentação física no site: Bonita, baixinha, com bunda e peito impinados, quando entrou com aquele vestidinho e foi direto para o banheiro observei a bunda e o petio furando o vestido. Novinha, 19 aninhos mesmo, conversamos um pouco e depois ela tirou a roupa.
Linda.
Pontualidade:: A GP chegou com 30 minutos.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, morena, com os peitos durinhos e a bunda empinada, fiz questão de olhar a buceta dela por traz da bunda.
2- Personalidade: Conversadeira, mas muito divertida, me fez sentir novamente caçando as gatas.
3- Oral: Esqueci de pedir, estava chupando ela e quando vi já tava todo enfiado.
4- Vaginal: Bucetinha apertadinha, fiquei viajando no PPMM, não sai dali de jeito nenhum, gozei ali mesmo.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Beijei muito, ficamos namorando no PPMM um tempão, maravilhoso.
7- Geral: Baixinha pro meu gosto, mas com um corpo todo duro, adoro apertar e sentir que não tem nada flacido. Muito gostosa.
Custo: Paguei R$400 uma hora e meia, era meu aniversário e a galera me ligando no telefone pra tomar uma e infelizmente só fiquei 1 hora.
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, nunca repito, mas ela mereceria. Saí com a sensação de satisfeito e feliz. Pena não da o cuzinho.
Link ou Site:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/624/iza" -"-