Caros confrades, dia 25/08 foi quando rolou esse TD. Abri o tópico pois não vi o número nem a pessoa relacionada em nenhum outro tópico, então se cometi erro peço ao moderador que junte o tópico.
A garota é boa de conversa, desinibida e me atendeu muito bem pelo whatsapp. Marcamos para pegar ela em frente ao Shopping da Bahia, ela tava de vestido, nada vulgar. Demorou um pouco para chegar mas não foi culpa dela, não dava pra esperar que largassem um presunto no meio da rua no Largo do Tanque nesse dia. Na conversa conheci muito sobre ela e fomos para o Imbuí, no Volúpia. Assim que cheguei, fui tomar um banho e logo depois ela o dela. Voltou com uma fantasia de enfermeira, que caiu muito bem nela. É magra, não tem nada fora do lugar, não tem mais que 1,70m, os seios são bons de mamar, cabelo bem cuidado. Começou uma massagem, particularmente eu gostei, foi bem cuidadosa, o gigante estava de pé o tempo todo, e logo depois, de uns 20~30 minutos, ela começou a me masturbar e chupar, sem camisinha, e chupa muito gostoso, tanto que nem recusei a vontade de despejar em sua boca e ela acabou recebendo muito bem cada gota, só não engoliu.
Deitada ao meu lado, fazendo carinho, fuçando uns cravos em minhas costas, ela faz bem o estilo namoradinha, comecei umas roçadas nela e o gigante acordou, ela se pôs mais uma vez a mamar e fizemos um 69 delicioso, ela é limpa e sem odores, e como eu gostei desse clima eu fiquei ali até assassinar mais um monte de filhos em sua boca.
Finalizamos nos beijando muito enquanto tomava banho, nos vestimos, paguei os 100ZÃO combinados, 65 do motel e deixei ela em frente a Madeireira Brotas.
Não faz anal, se fizesse eu encarava (sempre procuro a porta dos fundos). Não rolou penetração porque eu acabei não querendo.
Anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137521406" -"-