Boa tarde, companheiros GPGuia
Felizmente consegui sair com a gostosa da amiga da Eliza Linz.
Fui em arembepe buscar uma quantia, na volta para Salvador sem fazer mais nada no dia liguei para Eliza e perguntei da amiga dela, passou o contato dela entrei em contato com a Lana na negociação foi firme mais cedeu um desconto pois tinha me conhecido quando estive com Eliza.
Ela é de Minas Gerais disse que já trabalhou por lá e em outros estados como São Paulo e Brasília.
Descrição da garota, morena clara, altura seus 1,70 cabelos longos pretos, seios grandes gostosos de chupar e acariciar, bunda graúda bem excitante de quatro uma loucura mas não faz anal, xana estava raspadinha chupei até ela gozar maravilha ela gemendo, corpo lindo e de rosto achei bonita.
Encontro marcado no imbui, motel climax foi o matadouro.
Foi pontual busquei no local combinado quando cheguei já estava lá, entrou no carro um beijo selinho e bem cheirosa partimos conversando para o motel.
Na suíte conversamos mais e fomos para o banheiro tomar uma ducha juntos, rolou uns beijos e uns amassos chupei seus seios ali mesmo e passava a mão nessa gostosa, ela começou um boquete de responsa ali mesmo, quase derramo engolia todinho e trabalhava bem a língua na cabeça do cassete, agarrei ela e fomos parar na cama chupei sua xana ela gemendo muito e chamando de gostoso demorei um pouco ela se tremeu todinha gozando olhou para minha cara toda excitada, falei agora é sua vez safada.
Então um boquete para animar, camisinha no cassete e veio cavalgar que xana quentinha, cavalgando aproveitei chupei seus seios ela gemendo, cavalgou de costas que visão daquela bunda massa estava quase gozando pedi para ficar de quatro atendeu antes bebeu uma água e ficou toda empinadinha para mim, pedi um anal mais não cedeu então foi na xana mesmo que fiquei metendo olhando aquela bunda gostosa, metia e ela gemendo dei umas tapas na bunda e umas puxadas no cabelão dela gemia mais ainda, meti com vontade e derramei no saco.
Que gozada boa ela com aquela bunda excitante que fiquei na vontade de meter, infelizmente não topou o anal.
Bom companheiros a garota é experiente sabe foder e muito, bem educada e gente boa, se envolveu e muito comigo que na volta fui deixá-la em casa pois era noite e não conhece bem aqui nossa terra, retribuiu a carona com um boquete que tive que parar o carro até derramar na flanela, perdi a flanela mas valeu a pena.
Recomendo e breve se possível irei repetir, mereceu meus R$200,00 que ela me fez no combinado.
Disse que aceita cartão de débito, deve ter aquelas máquinas.
Link - http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 102754073/" -"-
Até mais!