JULY LOVE OU FLAVIA - SEXOMAIS
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

JULY LOVE OU FLAVIA - SEXOMAIS

#1 Mensagem por processo » 19 Dez 2004, 08:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

A perva é delciosa como nas fotos, mas lembra a Diana Nobre no comportamento. Resultado, TD SUPER NEGATIVO. Vamos a ele:

Preço: Bom, apesar de cobrar no site R$ 250/300 deixou, por uma hora, R$ 150/200. Boa para negociar.

Aparencia: Muito boa de corpo. Nas fotos não mostra uma tatuagem que tem logo accima da bunda, mas o resto confere. Exceção para o cabelo que agora esta curto, mas nada de mais. O rosto é nem feio, nem bonito, normal. Mas a perva se acha...

Corpo: Como já dito acima, é sacanagem. Pontos fortes: bunda(que bunda!) e seios(siloconados). Mas a perva é tão metida que fica cheio de não me toques: não pode apertar os seis, não pode dar tapa, de leve, na bunda....

Sexo: Totalmente mecânica. Oral só o suficiente para deixar duro. quase não engole. Uma merda. Vaginal: nada de mais. Faz cada careta que chega a ser broxante e ela crente que é sensual...Anal: Vale a pena, mas interrompeu a foda para negociar...Porque não diz logo no começo?

Tratamento: no atendimento é simpática ao telefone e boa para negociar, mas ao vivo é super antipática. Chega logo perguntando que horas são para dizer que em uma hora vai embora...telefone toca a todo minuto, inclusive o corno do namorado ligou e ela tratava o cara com o maior love (que otário!)...Acabou o programa e ela se mandou, por dentro do motel (del Rey) para a suite gruta azul para uma festa que estava tendo lá...É muito baicho astral! Sinceramente quase mando voltar no começo.

Conclusão: Boa de corpo (muito boa) mas não recomendo pela indole e pelo tratamento ao cliente. Não repetirei com toda a certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FLAVIA

#2 Mensagem por Bomdebola » 20 Dez 2004, 11:17

É CARO AMIGO, NÃO QUERO AQUI DEVENDER PERVA NENHUMA, MAIS NO SEU CASO FALTOU SORTE, ENTROSAMENTO, E DE MINHA PARTE QUANDO SAIO PELA PRIMEIRA VEZ COM UMA GAROTA DITO TODAS AS REGRAS COMO: ESTABELECER TEMPO DO PROGRAMA , DESLIGAR O CELULAR OU DEIXAR VIBRANDO NO CARRO, MEU OU DELA, DIGO LOGO O QUE ESPERO DO PROGRAMA COM ELA E QUE FICARIA SATISFEITO AINDA MAIS SE ELA ME SURPREENDESSE. AGINDO ASSIM NÃO TEM ERRO, VOCÊ PLANTA E ESPERA PARA COLHER OS FRUTOS, CASO NÃO ME AGRADE, THAU E ATÉ NUNCA MAIS.

Link:
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Break » 04 Fev 2005, 09:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa perva por intermédio de outra e a negociação foi feita com a amiga.

Como não tive contato ao telefone, me encaminhei para o Tramps e fiquei aguardando a surpresa.

Chegou de calça, não é nenhuma belezura de rosto mas passa, peitões turbinados, fala muita gíria, meio porra-loca, bundinha e perninhas.

Embate: Chupa bem gostoso, tem a xana gostosa, os peito são muito artificiais, tem a pele macia e os cabelos curtinhos bom de puxar, agunta vara em todas a posições, se lubrifica bem, não faz restições.

Entre um embate e outro conversando amenidades me contou que era a flávia avelar do sexomais, e dessa forma cantei o brioco, mas ela saiu fora, disse que eu deixasse para a próxima e tal, e eu estava bem paciente naquele dia.

Recomendo para que quer sair com um puta meio louca que faz de tudo, mas não repetirei.

Custo: R$ 200 + tramps

link

http://www.soexecutivo.com.br
Karen lili

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

July Love

#4 Mensagem por athlonx » 24 Ago 2005, 22:17

POSITIVO
Como falei em TD anterior:
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... c&start=20

Sai com ela meu amigo e Sabrina Reis para uma festinha...

Foi muito show. Ela é muito educada Bonita de rosto e tem um peitinho lindo (silicone).

Fudemos muito e ainda tivemos a visão maravilhosa das duas se chupando.

Ok Resumo:

Pele: Morena
Cabelo: Preto
Altura: 1,70 +/-
Corpo: Totalmente Proporcional
Rosto: Bonita. Tem um narizinho lindo :)
Peitos: Deliciosos, duros, com silicone.
Bunda: Durinha... Deliciosa

Valor pago: R$200,00, no pacote com Sabrina (+ 200)
Duração do programa: +/- 4Hs

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 25 Ago 2005, 10:19

Da mais detalhes pq esta perva da na cabeça da minha lista. Ela é completa, no site diz que libera o brioco. É fresca ou liberal, beija, chupa com ou sem.

Abraços

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

July

#6 Mensagem por athlonx » 30 Ago 2005, 00:34

Caro DECA,

July é bem liberal... mas não perguntei sobre o Brio... não fico na instiga não sou mais do sexo oral bem feito...

Mas tem um rabo delicioso e uns peitinhos massa... fode muito bem mesmo... indico sim!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 26 Jun 2006, 21:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ok amigos,

Faz tempo que não posto nada aqui no Forum de SSA, pois bem, após consultas e consultas saí com aperva em questão, cuja alcunha na época havia mudado para Sarita Sanchez e agora sumiu novamente. É uma morena de pele clara, cabelos longos, rosto atraente, não chega a ser bela mas também não é feia. O corpo faz o estilo mignon, mas não é magra, diria como se diz aqui na boa-terra, falsa magra, barriguinha linda ( I love it ), alta, deve ter uns 1,70m e os seios são um capítulo a parte, suculentos, tava com um leve perfume que me deixou louco.

Tomamos uma ducha rápida, um pouco de namoro, mamadas nos peitões e não guentei e cai de boca na deliciosa buça da 'moça', ela se contorseu toda e me pediu para chupar o jr, virei e fizemos um 69. Tava já a ponto de bala e coloquei ela num papi-mami e depois frango assado, e enchi a camisinha rapidinho...

Um pouco mais de conversa ( ela me confidenciando de que minha chupada foi excelente e que fiz como poucos, tô quase acreditando porque outras GPs já disseram isto ), uma ducha no jr e fui avisando que agora seria a hora da caverna do dragão. Ela se posicionou no cantinho da cama e ficou naquela de joelho-cocoras a espera de pica, não fiz de rogado e fui entubando tudo. Que trepada sensacional, comecei socando de leve para sentir aquele buraquinho apertado, enquanto beijava a sua nunca e apertava seus peitões, sepois passei a bombar com força e fui sem tirar a rola levando ela para o meio da cama e bombei, bombei, bombei até gozar !!! Cara fo iuma foda nota 10.

A GP é simpática, inteligente, sem frescuras e fode bem pra karaio, aprovadíssima. Fiquei na estiga de repetir e estou apenas aguardando uma oportunidade. Não fica controlando o tempo e só saímos após quase 1:30 h porque eu pedi.

O presente foi de R$ 200,00 com todos os opcionais. Ela chegou de táxi e depois eu a levei até em casa. Pena que não está mais em site.

A propósito ela conhece o gpguia e lê os relatos, acho que fo por isso que ela melhorou o seu atendimento, pessoa inteligente, sabe que tratando bem e com um preço enconta ela vai conseguir muito mais do que certas putinhas...

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festinha

#8 Mensagem por athlonx » 28 Jun 2006, 22:34

POSITIVO
Tive repeteco de July :roll:

Foi em uma festinha a tempos atras (nada de dar datas mais!!!) la pelas bandas do Tio Del. Tinham 6 garotas nesta festinha mas ela se destacou não so pelo seu alto astral e beleza mas pela sua performance! Nào nega fogo de jeito nenhum. E apos uma competição de boquete aonde ela quase ganha :) partimos parao o fight e de 4 segurando aqueles peitos deliciosos acabei gozando! Apos uma banho de piscina e uma foda com outra garota eu volteio a ela ja com o pessoal se arrumando e mandei ver no sofá e ela novamente não negou fogo e ainda disse que so ia parar quando eu Gozasse... e tome rola!!! Foi show demorei uns 30 min quase já desistindo e acabei gozando naqueles peitos deliciosos.

Fantástico!

Link:
🔗

Responder