Isabelly Drumont - Elitegirl
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9925-51832

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabelly Drumont - Elitegirl

#1 Mensagem por leofitz » 21 Set 2016, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para adaptar a crise, fiquei concentrado apenas nas figurinhas repetidas. Não tava disposto a arriscar com novidades, apesar de gostar bastante de inovar.
Tomei um capote de uma figura que tinha agendado. Resolvi entrar no Elite para pesquisar outra. Não sou fã de modelos fitness. Acho essas meninas muito masculinizadas. Ví o ensaio da Isabelly. Me chamou atenção a altura dela e o tamanho do rabo. Resolvi arriscar. Liguei e perguntei o valor. Para a minha surpresa, ela é bem detalhista na descrição do programa pelo telefone, como faria, onde estaria, tempo, valor, como estaria vestida... Me passou confiança.
Atende no Aqua Vert (ponto positivo).
Chegando ao local, minha primeira surpresa positiva. É gata. Gata mesmo. Alta, olhos cor de mel, cabelo na cintura, boca linda. Me recebeu já de langerie e salto alto. Uma cavala. O corpo é maravilhoso. Não é daquelas musculosas marombeiras. É malhada, barriga zerada, seios siliconados bem bonitos.
Beija como namorada apaixonada na balada. Quase arranca minha alma pela boca :lol: :lol: :lol:
Sério, parece que cheguei em casa e fui recebido pela namoradinha nova que estava morrendo de saudades. Nunca fui recebido assim por nenhuma GP. E olhe que já saí com várias que se entregam mesmo.
Banho tomado e partimos para o fight. Já falei da boca linda dela? pois é. Sabe usar como ninguém. Pra mim, ganha até da Bianca Pugliese. Quem já saiu com a Bianca sabe do que estou falando.
Quase gozo com apenas 5 minutos de chupada. Babado, na pressão, garganta profunda, lambe os ovos.
Tem uma buceta típica das malhadas, Grelo grande, mas a xana é bem desenhada e cheirosa. Chupei muito. Revezando com lambidas no redondo.
Camisinha colocada, ela senta e geme muito. Uma das vantagens dessas marombeiras é a força nas pernas. Aguentam muito tempo no agachamento :lol: :lol: .
Depois de alguns minutos, mudança de posição e a velha e boa metida de 4. Como tem a cintura fina e rabo enorme, dá pra ficar horas nessa posição. Visão linda. Não comi o redondo, mas acho que dá sim. Meti o dedo e ela não refugou.
Coloquei de lado e meti com força. Gozei feito menino novo... Bom demais.
Bate papo rápido. Resolvi me recuperar rápido pra aproveitar o tempo. Geralmente fico de conversinha, mas dessa vez não. Adiantei o barco pra poder meter de novo.
Foda.... foda... foda... e gozada na boquinha no final com direito a limpar tudinho com a língua.

Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ly-drumont" -"-

Notas:
Atendimento 10
Corpo 10
Simpatia 10
Bunda 10
Seios 9
Barriga 10
Pernas 10
Foda 10+10
Boquete 10

Repetiria? sim e vou varias vezes
Custo R$ 400,00 . Tá, é um preço de tops. Mas colocando na ponta do lápis, não gastei com motel que geralmente custaria entre 100 e 150 reais. Sem contar que a foda foi espetacular. O valor era por uma hora, mas não regulou o tempo e fiquei bem mais.
OBS: Ela tem uma amiga, como sou tarado por duplas, vou experimentar.

______
Atualizado - Link
FUNDER - 21/09/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Isabelly Drumont - Elitegirl

#2 Mensagem por mustachessa » 24 Mai 2017, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros. Tô de volta, tentando me manter na ativa.

Ao contrário do meu último post (Manu Prado), em que a garota era delícia, com uma bucetinha deliciosa, mas zero envolvente e zero química, essa Isabelly me surpreendeu positivamente em tudo, e virei bop 8)

De cara, assim que ela entrou, me surpreendi com o rosto. Gata! E olhe que eu já esperava que fosse bonita. Tem um "q" de gaúcha no rosto, mas é carioca!

O corpo, foi mais uma confirmação: realmente gostosa. Diria que ela é melhor do que as fotos, que deixam tudo muito perfeitinho e brilhante. Ela tem um corpão de verdade, barriga chapadinha deliciosa, é malhada mas não é daquelas mulheres com corpo duro feito pedra de tanta academia/bomba, bunda maravilhosa, tatuagens instigantes, enfim, maravilhosa.
Quando vi tudo isso pensei: a única coisa que pode dar errado aqui é ela ser artificial demais e zero envolvida.
Mas isso não se confirmou meus caros!

Beija na boca (gostoso, mas não dá pra dizer que é como namoraaadinha), se envolve, gosta da putaria, pede pica, mexe gostoso, geme gostoso (se tá sentindo prazer ou não jamais saberemos, mas não é aquele gemido artificial/mecânico de outras), e é uma SIMPATIA.

Comecou de 4 na cama chupando gostoso, de jeito safado, com intensidade. Ver aquela carinha me chupar com gosto me fez ficar louco pra chupar ela também, então deitei ela e cai de boca: cheirosa, limpa, deliciosa. Daí fomos pro ppmm e depois finalizei com ela de quatro, apertando o lençol enquanto eu apertava forte a cintura dela tentando meter o mais fundo possível.

Ótimo papo, conversamos antes e depois da primeira, e não rolou a segunda por causa do tempo, que ela não controlou de perto. Único ponto negativo foi o celular tocando muitas vezes, mas foi muito pouco perto do belo programa.

Recomendo a todos, e vai ter repeteco. Ela cobra R$ 400,00, mas topou os R$ 350,00 porque eu realmente já estava na rua, com 352 reais na carteira e se ela não topasse, não ia em banco nenhum sacar outros R$ 50,00. rsrs

Rosto: 9,5
Bunda: 9,5
Seios: 9,5
Vaginal: 9
Anal: não fizemos
Fight: 8 (pode se envolver um pouco mais. Pouca coisa)
Beijo: 8
-Média: 9

Valor: R$ 350,00 por 1h + 105,00 aproximadamente do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder