(Não encontrei tópico dessa garota, mas sei que muitos confrades aqui já plantaram nesse terreno)
Sou viciado nas mulatas, quem lê os meus tópicos sabe disso. Essa eu já tava de olho faz um tempo, mas os horários de atendimento dela impediam o nosso encontro.
Fiz os contatos pelo whats app, direta, fechamos em R$180,00 sem anal. Marcamos pro final da tarde, chega ela de moto, bem vestida, com pinta de universitária, mas não há roupa que consiga esconder aquela abundancia.
Mulata, média altura, mas seria o que a galera chama de cavala! A bunda e as coxas fazem um par perfeito, enormes! deliciosa. Cabelo encaracolados bem cuidados, o rosto é bonito uma tipica beleza negra. Destaque pra cor da pele, mulata de verdade. As fotos não declaram algumas tatuagens espalhada pelo corpo, mas de muito bom gosto.
Conversinha mole pra quebrar o gelo, ela beija muito gostoso com a boca bem carnuda, depois investi nos seios, que são pequenos, mas deliciosos de chupar. Quando tirei aquele micro calcinha dei de cara com uma buceta tamanho família, que a essa altura já estava bem molhadinha e com um pinguelo destacado, cheirosa, depilada cai de boca e chupei com vontade. buceta carnuda, macia, cheirosa, apertada, dedilhei até ela (aparentemente) gozar. chupei de lado, de quatro (essa visão é de matar qualquer velhinho) de costa, de frente.. Trouxe ela pra chupar o pequeno, e descobri um ponto fraco, o oral da moça é destreinado... encapei o durvalininho e mergulhei... um verdadeiro vulcão! Só quem já comeu uma mulata de verdade sabe o que estou falando. É muito quente!
Aguenta muito e não reclamou de nada o resultado foi leite no saco.
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Pernas: 10
Envolvimento: 9
Acho que não faz anal... mas eu também não tinha tempo.
Repeteco certeiro.
180 Dilmas + Motel.
(71) 98615-7685
Jessica Negra : 71986133266
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138886493" -"-