Caros confrades,
Vi as fotos dessa garota no site e não consegui me segurar. Liguei para a mesma e gentilmente me informou sobre o seu atendimento. Perguntei se atendia em residência (a depender do local) e se aceitava cartões de crédito (acréscimo de 10%) e a resposta de ambas as perguntas foram positivas. Marquei com ela e a mesma chegou no horário combinado.
Ao abrir a porta, me deparo com uma loira num vestido discreto, porém que permitiam observar as suas belas curvas. Ponto positivo, visto que a mesma se vestiu de forma discreta e, por ser bonita e elegante (na minha opinião), teve o cuidado e discrição necessário para atender na residência do cliente, sem causar boatos.
Se apresentou e, com isso, demonstrou ser muito simpática, tranquila, com um sotaque do sul (delicioso). Uma companhia bastante agradável.
Seu atendimento começou com beijos (tipo namorada), sem frescuras, se envolveu, foi tirando a minha roupa e a dela até ficar de joelhos para o boquete (sem preservativo), bom, mas nada de excepcional. Ela se envolve bastante, deixa ser chupada (boceta gostosa de chupar), seios grandes e deliciosos de chupar, bunda grande, pernas grandes, resumindo, uma loira grande e gostosa. Chupei bastante aquela boceta gostosa, aqueles peitos grandes até foder aquela boceta (bem lubrificada). Ela fode gostoso em qualquer posição, não tem frescuras e se envolve. Tem uma bunda grande e gostosa, além dos seios grandes e a boceta que é uma qualidade à parte. Quem gosta de loiras com o "ão", vai gostar dela. As fotos do site são condizentes com a garota.
Notas:
Corpo - 8,0
Seios - 8,5
Bunda - 8,5
Boquete - 8,0
Rosto - 9,0
Foda - 9,0
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1114" -"-