Ísis Melo - Executivovip
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9999-44536

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1000RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ísis Melo - Executivovip

#1 Mensagem por 1000RR » 11 Out 2016, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Vi as fotos dessa garota no site e não consegui me segurar. Liguei para a mesma e gentilmente me informou sobre o seu atendimento. Perguntei se atendia em residência (a depender do local) e se aceitava cartões de crédito (acréscimo de 10%) e a resposta de ambas as perguntas foram positivas. Marquei com ela e a mesma chegou no horário combinado.
Ao abrir a porta, me deparo com uma loira num vestido discreto, porém que permitiam observar as suas belas curvas. Ponto positivo, visto que a mesma se vestiu de forma discreta e, por ser bonita e elegante (na minha opinião), teve o cuidado e discrição necessário para atender na residência do cliente, sem causar boatos.
Se apresentou e, com isso, demonstrou ser muito simpática, tranquila, com um sotaque do sul (delicioso). Uma companhia bastante agradável.
Seu atendimento começou com beijos (tipo namorada), sem frescuras, se envolveu, foi tirando a minha roupa e a dela até ficar de joelhos para o boquete (sem preservativo), bom, mas nada de excepcional. Ela se envolve bastante, deixa ser chupada (boceta gostosa de chupar), seios grandes e deliciosos de chupar, bunda grande, pernas grandes, resumindo, uma loira grande e gostosa. Chupei bastante aquela boceta gostosa, aqueles peitos grandes até foder aquela boceta (bem lubrificada). Ela fode gostoso em qualquer posição, não tem frescuras e se envolve. Tem uma bunda grande e gostosa, além dos seios grandes e a boceta que é uma qualidade à parte. Quem gosta de loiras com o "ão", vai gostar dela. As fotos do site são condizentes com a garota.

Notas:
Corpo - 8,0
Seios - 8,5
Bunda - 8,5
Boquete - 8,0
Rosto - 9,0
Foda - 9,0

http://executivovip.com.br/modelo.php?id=1114" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Ísis Melo - Executivovip

#2 Mensagem por decameron » 14 Out 2016, 09:30

Rolou o Zé de obrar realmente ou foi apenas um dedinho maroto ? Pergunto pq vc não comentou nada na descrição do TD.

Tô de olho nela mas não sei. As vezes parece ser daquelas ex-gordinhas que fizeram limpo ( só deixando a bunda GG ) . E é prefiro as de carnes duras ( malhadas de verdade ).

Link:
🔗

Dr27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr27 » 14 Out 2016, 13:19

decameron escreveu:Rolou o Zé de obrar realmente ou foi apenas um dedinho maroto ? Pergunto pq vc não comentou nada na descrição do TD.

Tô de olho nela mas não sei. As vezes parece ser daquelas ex-gordinhas que fizeram limpo ( só deixando a bunda GG ) . E é prefiro as de carnes duras ( malhadas de verdade ).

Tá claro que ela é uma ex-gordinha! Photoshop trabalhou bonito aí!

Link:
🔗

1000RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por 1000RR » 15 Out 2016, 11:25

[quote="decameron"]Rolou o Zé de obrar realmente ou foi apenas um dedinho maroto ? Pergunto pq vc não comentou nada na descrição do TD.

Tô de olho nela mas não sei. As vezes parece ser daquelas ex-gordinhas que fizeram limpo ( só deixando a bunda GG ) . E é prefiro as de carnes duras ( malhadas de verdade ).[/quote]

Ela é uma ex-gordinha. Está malhando, mas acho que não se enquadra no seu perfil ideal. Quanto ao anal, não fiz (está meio apertado de tempo), mas ela disse que faz sem problemas.

Link:
🔗

Responder