Gio, Dai, Karim - Vivalocal
R$ 120,00 - Telefone: (71) 9973-41935

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim -1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gio, Dai, Karim - Vivalocal

#1 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 26 Set 2016, 11:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros colegas,
neste sábado tinha marcado com outra gp e como não deu certo, liguei pra essa tal de karim, como adoro anal o anuncio chamou minha atenção, que confirmou programa completo por 01 hora e pelo menos 02 gozadas.
Atende no costa azul (leputeer) e quando cheguei no quarto fui atendido com ela de toalha, tomei banho e fui pro combate.
Veio com a conversa de ter uma filha, já fiquei com pé atrás, fui chupar os peitos e disse que não podia porque estava amamentando, como ela tinha dito que finalizava o oral botei pra fazer e pra minha surpresa só chupava o ovo, a extensão do pau e a cabeça, nada de engolir, já chateado mandei ficar de quatro e enfiei com força na buceta e pediu pra ir devagar, nem liguei. Pedi o cu, de quatro mandei com força também e pra minha surpresa na hora que estava gozando, a puta pediu pra parar as bombadas pra não estourar a camisinha, essa é nova. Ela foi tomar banho e depois foi a minha vez pra começar o 2º round, aí começou a merda :evil: :evil: , ela já foi dizendo que com anal só tem direito a uma gozada, reclamei que tinha acertado no telefone pelo menos duas e disse que anal com esse preço é só um relaxamento.
Fiquei puto, deitei na cama pra relaxar por mais uns 10 minutos, vesti minha roupa, paguei a puta e vazei.
Não recomendo essa puta pra ninguém, acerta um coisa e depois é essa merda :evil: :evil: . ::basta:: ::basta::
Fiquem atento, esse vivalocal está cada vez pior, de 05 só 01 dá certo.

Link da perva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138857306" -"-

Linda ninfeta gulosa e sapequinha na cama, adoro anal. GIO (71 ...
https://www.photoacompanhantes.com" -"- › Bahia › Salvador
GIO (71) 99734-1935, Linda ninfeta gulosa e sapequinha na cama, adoro anal. Salvador Gio | 18 anos | R$ 120 07/10/2016 21:10. (71) 99734-1935.

(71) 9866-03338 / (71) 9973-41935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: KARIM

#2 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 26 Set 2016, 19:12

É ela mesma nas fotos, porém aparenta ter 24/25 anos.

Link:
🔗

LINCON TRINDADE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karim - Vivalocal

#3 Mensagem por LINCON TRINDADE » 28 Set 2016, 17:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ilustres Confrades,

Sem nada para fazer na última quinta-feira e vendo esse anúncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138857306" -"-, "Karim" resolvo ligar para comprovar e provar o serviço.

Atendimento por telefone muito bom, negociação fácil, acertamos o programa.

Rumo para o Costa Azul, chegando lá telefone e ela me diz o numero do quarto. Quando ela abriu a porta, MEUS DEUS, quase morro de susto, que mulher feia do caralh..., o corpo todo chibateado, os peitos pelo umbigo, o umbigo pelo joelho. Resumindo, a visão do inferno.

Mostrei o site pra ela e perguntei se era dela o anuncio... ficou sem responder.
Cai fora e ainda tive que pagar "taxa de visitação" R$ 50,00.

Acredito que o confrade acima tenha tido melhor sorte que eu, já que disse que a GP era a mesma da foto.

Eu não volto e não recomendo aquele negocio para meu pior inimigo.

Link da perva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal" -"-. ... /138857306

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dai - Barbie do Anal

#4 Mensagem por tedbahia » 26 Out 2016, 10:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Só se for do anal cagado! :evil:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140134001" -"-

Confrades, estava no speed de comer uma coisinha diferente ontem e fiz uma pesquisa no vivalocal e... oma loira Barbie por R$120,00 com anal é o supra sumo da garimpagem putanhesca.. (ligo e me pico pra lá). Hotel Le Plaisir (confirmo o quarto e subo).

Uma visão do inferno, aliás não tem TD tem reclamação:

- Chego no quarto e a mulher ainda estava nus e meio enrolada na toalha da foda anterior;
- Vejo que não é nenhuma Barbie, aliás mas, parecia o Sherek de peruca loira mas, decido dar uma chance para ver se fode bem...
- Nem saiu da cama, mandou-me para o banheiro lavar o bilau e voltar (e isso ela na cama no WhatsApp);
- Quando cheguei na cama ela já foi mandando colocar a camisinha e meter (Porra cadê a chupetinha e as preliminares);
- Combinou 120,00 com anal e na hora disse que era muito parrudo para 120,00 no ::bundao:: , e que tinha que pagar + 30,00.
- Chupou pq insisti mas no capote, inventou que estava com o dente aberto e que o dentista advertiu para não chupar na chapa (conversa feia do caralho!)
-Abriu as pernas para meter no papai e mamãe, fechou os olhos e começou a gemer mecanicamente e 5 minutos depois começou a dizer que estava gozando para eu não parar (conversa de puta do caralho).
- O pescoço cheio de gala seca; (pense na minha cara de nojo... ::naosei:: )
- Para piorar a situação 5 ligações atendidas no papai e mamãe e mais 3 dando o cu... visão do inferno vc estar fudendo e vendo a puta marcando com outro cliente enquanto vc mete;
- Sem falar na mizéria do whatsapp que ela respondia enquanto eu metia.
- Atendeu uma amiga durante a foda e ainda saiu da cama para deixar a entre-sala aberta para a colega ficar aguardando.
- No cuzinho, outra merda (literalmente),,, a camisinha saiu pesada de tanta merda Cagou no pau.
- Não saiu um instante sequer da cama, pior que uma defunta.
- Na saída ela ainda na cama recebeu o $$$ deitada mesmo. Uma visão do inferno.

Prejuízo R$ 120,00 + R$ 30,00 do cu = R$ 150,00 (Dinheiro Jogado fora)
Dava para comer 3 em Morgana. Coma mais R$ 10,00, comeria 4 na casa lilás. (perdi minha p&^%$* do meu dinheiro)

Repetir: NUNCA MAIS

Link:
🔗

Responder