Rosa - Vivalocal
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99332-8333

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rosa - Vivalocal

#1 Mensagem por Carlos lascador » 03 Nov 2016, 10:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos confrades um tempo sem vim vir aqui resolvo postar sobre essa gata gata linda que como semana passada! Depois de algumas decepções, vasculhando os sites de putaria, acho Rosa, fotos reais sem Photoshop, o que mas me chamou atenção, vamos lá ligo e parece que telepatia o cara garota atende de imediato voz gostosa educada ao telefone, faço perguntas de prache, valor, duração, a menina me garante que é tranquila e não tem frescura, fiquei estigado pela voz, marquei no Lê plaiser, 17:00
Chegando lá liguei disse o quarto ela ch vou rápido no maximo 10 min, os amigos que já me conhecem sabe que odeio esperar Gp em motel, chegou cheia de graça, mulherão, cabelo lindos, bem vestida, me deubeijo puxou papo e foi pro banheiro, higiene vai e vem tiro a roupa e entro no banheiro, a gata me beija e é começa tocar no meu kct, queria urgente sair dali, me enxugo e vamos pra cama me deito e recebo o oral maravilhoso, de arreperiar um dos melhores que recebi, chupou sem camisinja bem babado garganta profundas lambeu meu saco que delicia já tô de pau duro de lembrar, se continuasse no mesmo ritmo por mas 5min ia ser leitinho. Mando colocar o capote ela vem no coqueirinh, cavalga gostoso beija parecendo uma namoradinha, coloco d 4 meto com força e cachorra pede mas, que Tsao tiro de dentro pra nossa foda durar mas um pouco, chupo aquela buceta buceta linda pequena quase pinguelo nenhum, parece até de criança! Delicia do papai . Deixo a bct dela momhadinha e parto pro ppmm não aguentei bombei e leite no saco!!
Mulherão gostosa! Boa de papo aprovada!
Recomendo aos foristas conhecerem logo! Novidade e disse ficar por pouco tempo!
TD+ s-s-s
http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /140024172" -"-
71 99332-8333
R$250 1h

********** TD FALSO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder