Letícia Braga / Mila
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9934-91363

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Letícia Braga / Mila

#1 Mensagem por Heisenberg01 » 03 Nov 2016, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Confrades!

Essa foi um verdadeiro achado. A indicação veio por um amigo aqui do fórum. Cansado de fugir de roubadas por Salvador. Essa veio para preencher o meu desejo de sair com uma novinha top. Ela deve ter no máximo uns 22 anos e é verdadeiramente linda. É exatamente o que está no ensaio do site. Fiquei com medo do photoshop ter trabalhado em alta, mas ela é aquilo tudo mesmo. Só foi retirado algumas tatuagens. Mas nada que desabone, porque no final das contas a sua tatuagem foi um trabalho muito bem feito.

Ela usa whatsapp, mas devido a demora para responder eu acabei ligando e marcando direto logo. A mesma é bem atenciosa e sabe conversar direitinho e disse fazer o estilo namoradinha bem carinhosa. Acabei acertando R$300,00 1h sem anal e já com local em Armação.

Ao chegar em seu apt, que surpresa e indicação certeira foi me passada. Ela é muito gatinha mesmo de rosto, branquinha, cabelos com as pontas loiras, boca carnuda e um lindo sorriso. Ela me recebeu com o maior beijo e estava usando uma lingerie bem sexy. Parti logo para tomar um banho e ao sair ela já estava me esperando na cama e dizendo que iria cuidar de mim direitinho. Mas que cena linda ver essa gata novinha na cama. Mandei ficar em pé para apreciar um pouco o seu belo corpo e parti logo para cima.

No ato foram duas relaxadas com muita pegação, provocação e envolvimento. Ela fez e trabalhou bem todas as posições que eu solicitei e não negou fogo. Quer seja na cama ou no sofazinho, essa mulher é uma verdadeira perdição. E seus gemidinhos e voz suave falando umas putarias deu o tom certo em cada momento.

O encontro demorou realmente o tempo combinado e ela é uma pessoa bem tranquila e agradável. Gostaria de ter ficado um tempo a mais com ela. Pois é uma mulher cheia de histórias e divertida. Porém, como eu estava dando uma escapadinha entre um horário que tive para resolver uns problemas em campo do trabalho. Não perdi tempo e adiantei esse encontro. Era para eu ter marcado a noite mas a tentação foi maior. Devo repetir novamente para aproveitar mais com ela. Porque uma novinha verdadeiramente bela como ela é difícil aparecer com muita frequência por Salvador. E realmente é uma pena saber que ela ficará pouco tempo por aqui. Pois lembro dela ter comentado que estará seguindo para Feira de Santana, acho que semana que vem.

Resumo:

A Mila faz o estilo namoradinha, bem carinhosa e faz de tudo para agradar no encontro. Tem um rosto e corpo lindo: sem barriga, pernas malhadas no ponto certo e sem exageros, uma bundinha perfeita, seios pequenos, lindos e pontudos. O que vendeu e prometeu ao telefone foi exatamente o que aconteceu. Atende muito bem, fode em várias posições é toda cheirosa e gostosinha. O preço eu achei legal frete as demais garotas do site e ainda mais por ser verdadeiramente novinha e gata. Um show de acompanhante!

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/705/mila

Avaliação:

Rosto: Linda
Cabelos: Bem cuidados, castanho escuro com as pontas puxado para um loiro
Oral: Muito bom
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura fina
Xota: depilação bem feita, cheiro bom, sem restrições e apertada
Pernas: Lindas e um par de coxas firmes
Bunda: Perfeita, durinha, lisinha e sem marcas.
Foda: Se envolve e faz gostoso
Anal: Não sei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Letícia Braga (Ex-Mila) - Elitegirl

#2 Mensagem por Heisenberg01 » 02 Fev 2017, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
“A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem”

Anne-Thérèse de Marguenat

Lembrei dessa frase ao retornar do encontro com a Letícia Braga. E acredito que seja a melhor definição do que foi esse encontro.

Letícia Braga, a personificação do que se pode entender por safadeza pura.

A princípio tentei marcar com uma outra loira muito gente fina e top no atendimento também. Porém, no horário em que teria disponibilidade, ela já tinha um outro trabalho e não poderia me atender. Pedi uma indicação a altura da mesma e foi então que ela me recomendou sua amiga Letícia. Lembro ao indicar, que eu iria ser atendido por alguém a altura dela. E que não iria de forma alguma me arrepender, pois, o que a letícia não tinha de idade e altura. A mesma tinha de safadeza, uma vez que, segundo ela, era duas vezes mais safada na cama. Dei até risada e topei o desafio.

Liguei de imediato para ela. Foi bem tranquila e objetiva na negociação, disse que poderia ir no horário solicitado. Ela me cobrou $350 por 1h já incluso local de atendimento no templo verde do amor, situado em Armação. Inclusive, desconfio que logo mais essa construção será tombada como patrimônio cultural da putaria soteropolitana ou quem sabe até ganhe algum prêmio do Sebrae por fomento ao amor remunerado.

Enfim, a mesma disse que eu iria conhecer o que era atendimento de verdade. Rapaz, segui sem criar muita expectativa para não me decepcionar com o tanto de ideias que me venderam. E ao entrar em seu apt vi que se tratava de uma conhecida que estava de volta e com um outro conceito de atendimento. Ela é uma mulher realmente nova, bonita mesmo de rosto, possui uns traços finos e uma boca carnuda, cabelos com umas mechas de loiro, e muito bem cuidado, e um olhar bem expressivo e misterioso. No primeiro momento, aparentou ter um ar de tímida e fazendo contraponto a isso estava com um short jeans fashion, curto e bem justinho, uma blusa toda coladinha e um saltinho vermelho. Nossa… Estava muito gata e bem perfumada.

Adiantei logo o banho e ao retornar ela já veio em minha direção com a maior cara de danada e começou a pegação. E foram beijos, carícias e pegação total em direção a cama. Dai ela subiu na cama, pediu para tirar a blusa dela e começou a esfregar os seios no meu rosto. Após isso me puxou pelo cabelos e já me jogou na cama. Pediu para tirar o short enquanto ela rebolava gostoso na minha frente e a sua calcinha foi do mesmo jeito. Ela sabe ser provocante e te matar de desejo nas preliminares.

Logo mais, ela já começa um oral muito guloso e bem caprichado. Nesse momento ela já estava com os cabelos presos e só a sua franja longa cobrindo parcialmente o olhar. E pense um oral porradão e sacana! Faz te encarando nos olhos e lambendo e engolindo de tudo que é jeito. Com um oral sucesso desses, se eu não me segurasse iria morrer por ali mesmo e antes da hora. Daí parti para um oral nela. E a todo hora, ela fala umas sacanagens e faz uns gemidinhos muito gostoso. Empolga demais o momento. Depois dessa parte, ela parte para colocar a camisinha com a boca. E faz as maiores carícias. Pulou logo em cima e te prende com gosto entre aquelas pernas. Não lembro todas as posições. Porque, de fato, fora muitas e ela é muito safada. Arruma é posições provocantes e as mais diversas formas de te deixar louco. E morde seu pescoço, lambe, morde a ponta da orelha e pede para segurar os seus seios, coxa, cintura e tudo com gosto. E a primeira terminou em um coqueirinho muito gostoso. Ela malha bem as pernas e aguenta muito em certas posições.

Pausa, banho e volto para cama. Rola um papo tranquilo e ela fica coladinha mesmo ao seu lado como uma verdadeira namoradinha e te fazendo carinho na maioria do tempo. Conversa bem e não é uma mulher vazia.

A segunda inicia com um oral com ela no canto da cama e eu na lateral do lado de fora. Faz e faz com gosto tudo que se propõe. O segundo ato foi tão intenso quanto ao primeiro e haja posições novas que essa novinha inventa para pegá-la de jeito. Essa aí mais parece ter vinda de alguma produtora de filmes eróticos diretamente para matar de prazer seus clientes Soteropolitanos. Porque realmente me apresentou outro conceito do que é ser uma mulher safada e dedicada a agradar na cama. Essa fode demais e com vontade. Por fim, o gran finale foi com ela de quatro e com aquela bela bunda toda empinada.

Resumo:

Mulher bonita de rosto e corpo. Magra gostosa e toda jeitosinha. Sem barriga e com pernas bem tonificadas. O seu ensaio novo do elite expressa realmente o que ela é. Na real tem uma marquinha bem provocante de bronze e que não aparece tão destacada no ensaio. E uma bela bunda, gostosa, redondinha e empinada. Ela beija mas não espere nenhum beijo Hollywoodiano. Oral faz de forma muito gostosa, bem babado e caprichado. Sem frescura e com muita atitude na cama. Se você tem algum problema cardíaco ou não aguenta rojão e emoções fortes, sugiro não ir nessa guria. O que me passou, primeiro momento, a ideia de uma mulher bem reservada. Entre quatro paredes é outra pessoa. Ela desconstruiu até meus conceitos sobre uma boa foda. Sem sombra de dúvida, eu enquadro esse encontro com ela entre as três melhores fodas dos últimos tempos. Essa Letícia, sem meio termos, sabe explorar toda sexualidade: desejo, excitação e orgasmo. Tudo no grau máximo!

Quem estiver interessado em ir: vá avisado! E em um dia que esteja disposto. Porque com essa aí, você saíra destruído. Mas sobretudo realizado e ciente do que é um atendimento de outro nível.

Se tivesse de classificar em uma nota. Ela seria um belo 9. Perfeição? Não, porque é um conceito de algo que não pode mais ser melhorado. Se ela tem algum defeito? Certamente! Mas, seja qual for estes defeitos, são facilmente ofuscados pelas suas qualidades.

Letícia Braga, te faz confundir o mundo real com suas imaginações e desejos mais profundos. Puro devaneio essa mulher!

Se vou repetir? Neste instante!

Link:http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/705/leta

Link:
🔗

indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Letícia Braga / Mila

#3 Mensagem por indignadoba » 07 Mai 2018, 09:43

NEUTRO
Empolgado pelos dois relatos acima do colega, resolvi marcar com a Letícia.

300 conto no Del Rey.

Em resumo, a menina realmente parece ser nova, não é essa lindeza toda, mas para os padrões soteropolitanos, está Ok. Disse ser de Natal e realmente aparenta ter um sotaque nordestino.
Tem uma bunda dura e um corpo que apesar de algumas ressalvas, até encaixa com o conjunto.

Dava pra ser um programa legal e bem proveitoso, mas acho que não foi nem o meu dia e nem o dela. A relação não pegou liga. Acabou sendo meio sem jeito e sem vontade na primeira e na segunda não foi diferente.

Diferente do nosso colega, a achei bem pobrezinha de papo e pra compensar ficou soltando uns beijos fake de longe que até me envergonhava em olhar.

Enfim, pode ter sido o dia. Sinto que ela tem potencial para se extrair mais, mas não foi o que aconteceu comigo. Existem melhores por esse preço.Nota 7.

Link:
🔗

Furadorbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia Braga Elite Girl

#4 Mensagem por Furadorbom » 03 Jun 2018, 23:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Foristas de Plantão!De volta a SSA e não poderia deixar de visitar algumas musas tops dos sites!Tentei ligar sem sucesso para as já conhecidas minhas Isabella Prado e Bruninha do Elite Girl sem sucesso,celular de ambas só caia na caixa.Resolvi apostar numa novidade,pelos comentários positivos do nosso fórum. A escolhida da vez foi a Letícia Braga http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... icia-braga" -"- , e foi uma agradável surpresa pessoalmente. Ela acertou o valor de R$350,00 por 1h lá no Motel Del Rey!
Chegou muito linda com mini-saia justa,totalmente sexy,boca carnuda,peitinho durinhos e naturais como eu gosto.Conversa agradável! Começamos a pegação! quando ela pegou na madeira,foi logo pagando o boquete top! Daquele garganta profunda e que levou papai aqui até a Lua!Interrompi para não gozar logo e começar furança! Começamos logo com ela de quatro e ela pedindo de com força, meti bem como ela mandou, mas interrompi se não ia largar o doce logo e queria prolongar o encontro!Alternamos para o papai-mamãe, coqueirnho, frango assado, e acabei finalizando no boquete naquela bocona Wow de chuparina!Vai ter replay!

Link:
🔗

Responder