Fala Confrades!
Essa foi um verdadeiro achado. A indicação veio por um amigo aqui do fórum. Cansado de fugir de roubadas por Salvador. Essa veio para preencher o meu desejo de sair com uma novinha top. Ela deve ter no máximo uns 22 anos e é verdadeiramente linda. É exatamente o que está no ensaio do site. Fiquei com medo do photoshop ter trabalhado em alta, mas ela é aquilo tudo mesmo. Só foi retirado algumas tatuagens. Mas nada que desabone, porque no final das contas a sua tatuagem foi um trabalho muito bem feito.
Ela usa whatsapp, mas devido a demora para responder eu acabei ligando e marcando direto logo. A mesma é bem atenciosa e sabe conversar direitinho e disse fazer o estilo namoradinha bem carinhosa. Acabei acertando R$300,00 1h sem anal e já com local em Armação.
Ao chegar em seu apt, que surpresa e indicação certeira foi me passada. Ela é muito gatinha mesmo de rosto, branquinha, cabelos com as pontas loiras, boca carnuda e um lindo sorriso. Ela me recebeu com o maior beijo e estava usando uma lingerie bem sexy. Parti logo para tomar um banho e ao sair ela já estava me esperando na cama e dizendo que iria cuidar de mim direitinho. Mas que cena linda ver essa gata novinha na cama. Mandei ficar em pé para apreciar um pouco o seu belo corpo e parti logo para cima.
No ato foram duas relaxadas com muita pegação, provocação e envolvimento. Ela fez e trabalhou bem todas as posições que eu solicitei e não negou fogo. Quer seja na cama ou no sofazinho, essa mulher é uma verdadeira perdição. E seus gemidinhos e voz suave falando umas putarias deu o tom certo em cada momento.
O encontro demorou realmente o tempo combinado e ela é uma pessoa bem tranquila e agradável. Gostaria de ter ficado um tempo a mais com ela. Pois é uma mulher cheia de histórias e divertida. Porém, como eu estava dando uma escapadinha entre um horário que tive para resolver uns problemas em campo do trabalho. Não perdi tempo e adiantei esse encontro. Era para eu ter marcado a noite mas a tentação foi maior. Devo repetir novamente para aproveitar mais com ela. Porque uma novinha verdadeiramente bela como ela é difícil aparecer com muita frequência por Salvador. E realmente é uma pena saber que ela ficará pouco tempo por aqui. Pois lembro dela ter comentado que estará seguindo para Feira de Santana, acho que semana que vem.
Resumo:
A Mila faz o estilo namoradinha, bem carinhosa e faz de tudo para agradar no encontro. Tem um rosto e corpo lindo: sem barriga, pernas malhadas no ponto certo e sem exageros, uma bundinha perfeita, seios pequenos, lindos e pontudos. O que vendeu e prometeu ao telefone foi exatamente o que aconteceu. Atende muito bem, fode em várias posições é toda cheirosa e gostosinha. O preço eu achei legal frete as demais garotas do site e ainda mais por ser verdadeiramente novinha e gata. Um show de acompanhante!
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/705/mila
Avaliação:
Rosto: Linda
Cabelos: Bem cuidados, castanho escuro com as pontas puxado para um loiro
Oral: Muito bom
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura fina
Xota: depilação bem feita, cheiro bom, sem restrições e apertada
Pernas: Lindas e um par de coxas firmes
Bunda: Perfeita, durinha, lisinha e sem marcas.
Foda: Se envolve e faz gostoso
Anal: Não sei se faz