Estava em casa ontem de bobeira quando pelo zap um amigo meu, Adorador_X, me manda um mensagem sobre uma menina que ele conhecia que estava de volta a Salvador e voltando à ativa após uns anos de ausência. Ela diz que o nome dela é Sophie Medeiros e estava anunciando no Elitegirl.
Tá doido, eu perguntei? Essas meninas do Elitegirl são tudo metidas e mercenárias. Quero indicação não. Ele disse, vá tranquilo, eu garanto. Não faz seu tipo físico, gosto das mignons, mas tenho certeza que você vai se impressionar com ela. Daí ele me passou o link das fotos, e gostei do que vi. Realmente não é mignon, 1m70cm e pelas fotos é mulherão, gostosona, mas as fotos me deixaram animados.
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... e-medeiros" -"-
Prontamente mando zap para ela, que só me responde hoje de manhã. Ela já sabia que eu iria entrar em contato já que Adorador_X tinha avisado a ela. Trocamos algumas mensagens e marquei de pegá-la as 17.
Vi a menina pelo retrovisor direito do carona e pelo retrovisor já deu para ver uma MULHER que chama atenção. Ela é branca, 1m70cm, coxas maravilhosas, ela estava de shortinho, bem simples como inclusive pedi a ela, sem maquiagem, aliás, um pouco, só o básico. Loira, cabelos lisos, na altura do ombro, e MUITO BONITA. Pra mim é LINDA, mas como beleza é relativo, cada um quer a julgue depois. Lábios finos, dentes brancos perfeitos, um sorriso encantador, e uma risada contagiante (isso vi durante o programa conversando com ela sobre a vida).
As fotos do Elitegirl podem até ter photoshop, mas ela é aquilo tudo mesmo. SEIOS fenomenais, bunda massa, não vi estrias ou marcas. Corpo maravilhoso de uma mulher de uns 30 anos, uma MULHER no melhor sentido da palavra. Encante-me com a simplicidade, simpatia e jeito dela.
Pra se apaixonar... é um pulo.
Conversamos um pouco e de repente tirei a garrafa de água da mão dela, a qual ela bebia, e dei um beijo, no inicio mais tímido que aos poucos foi se tornando mais intenso. E a mesma retribuiu com muito goto. Beijo molhado, verdadeiro, de língua. Mordiscadas aqui e ali. Línguas dançando um dança molhada, macia e suculenta.
Fomos nos despindo e quase não acredito nos seios da menina. PUTA QUE PARIU. Pensava que gostava de seios pequenos, mas meu DEUS! Juro, parei tudo e disse a ela. Pare, fique aí parada, quero ficar olhando, cheirando, beijando, chupando seus seios uns minutos. Ela riu uma risada gostosa.
Arrebatei-a e a joguei na cama e prontamente iniciei meus trabalhos de beijoqueiro e chupador. Comecei do pescoço, mordiscando, cheirando, beijando todo seu corpo até chegar no prêmio máximo. Seu sexo. Iniciei beijando-o levemente e aos poucos comecei a usar a língua naquela fonte de prazer que àquela altura já jorrava seu líquido o qual eu sorvia cada gota.
A menina curte e lubrifica como a muito não sentia. Gosto maravilhoso. E ela rebolava, ao mesmo tempo, apertava minha cabeça entre suas pernas, e de repente recuava, e puxava, e minha língua violentamente às vezes, maciamente outras vezes, lambia seu clitóris, enquanto adentrava também seu sexo com minha língua.
Abocanhei seu clitóris, pequeno, e chupava-o freneticamente, e ela envergava o corpo, ao mesmo tempo que eu mantinha o clitóris dela preso entre a arcada superior dos meus dentes e meus lábios, com a língua eu penetrava aquele sexo sedento de prazer. Não me lembro a última vez que bebi tanto suco de boceta... eu ficava ali horas... Vou marcar um pernoite, e estou aqui dizendo que vou dormir com minha boca na boceta dela.
Depois dela gozar, acho que gozou isto é, pedi que retribuísse. E fez um boquete sensacional. Na pressão certa, na intensidade certa, com o carinho apropriado. Só não vou dar 1.000 porque quando gozei tirou da boca e punhetou. Mas punhetou com vontade, sem nojinho de gala. O pior, ou melhor, que à medida que eu gozava e me contorcia em prazer, a mesma continuava a brincar com meu corpo, explorando todos os meus pontos erógenos, o que me fazia tremer descontroladamente...
Pausa. Convseramos sobre o passado, nosso amigo em comum, o grande Adorador_x, falando nisso... VALEU A INDICAÇÃO MESTRE. Te devo uma.
Banhos tomados e voltamos à ativa. Beijos calientes, línguas novamente em dança, eu por baixo e ela por cima, eu pegava em seu pescoço e beijava-a, e logo, prontamente, Júnior reagiu. Ela pegou no pequeno Júnior, e disse: Já? Rápido? Rs
Peguei a camisinha, e coloquei-a no frango assado e a penetrei.... Já estava toda molhada. Nada de cremezinho. Nada de disfarçar que ela também estava excitada. Que bom. Nada mais excitante que uma menina molhada. Boceta gostosa de meter. Eu de joelhos mantinha as pernas dela bem abertas enquanto a penetrava variando o ritmo, mais lento, mais rápido. Estava ali de boa, curtindo, ficava ali um tempão... Depois de uns minutos ela olha pra mim, com uma carinha e pede... me come por trás?
Na hora pensei logo, a sacana quer que eu goze logo... rsrs
Mas estava com tesão mesmo de vê-la por trás... Mas aí vem a surpresa, ela não fica de quatro, mas deitada de bruços e apenas levanta as nádegas. E diz... Vem amor, mete gostoso... Aff...
Não lembro de nunca ter metido assim.. Devido aos parcos centímetros que disponho e pouca atividade física que tenho mantido, posso dizer que foi um desafio... foi gostoso, mas foi rápido. A excitação era grande, a posição é fisicamente agressiva, a penetração se deu de forma deliciosa com o pênis sendo apertado por sua vagina apertada já que as pernas não estavam muito abertas, e larguei em segundos... Exausto e ofegante! Rsrs
Ficamos duas horas ou quase isso acredito, estava tão bom que perdi a noção da hora que entramos e saímos do Motel. Em nenhum momento ela falou sobre o tempo, olhou relógio... Telefone tocou uma vez mas ela não atendeu, apesar de eu dizer que não tinha problema...
Ela me cobrou R$ 300,00 por 2 horas. Parece que sai por R$ 200,00 se for uma hora. Valeu cada centavo.
Não fiz anal, e me disse que não faz. Especialmente porque tem mais de cinco anos sem trabalhar... Talvez com o tempo e com os menos dotados, como eu, ela faça.