Renatinha ou Melina - Executivovip
R$ 250,00 - 1:20 Hrs - Telefone: (71) 9995-68159

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacripantahonrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renatinha ou Melina - Executivovip

#1 Mensagem por sacripantahonrado » 07 Nov 2016, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da confra, novato por aqui, pesquisei referências dessa perva e não achei, nome de guerra Melina, atende em armação, achei ela no site da Executivo. Encontro realizado em 03/11/16 Viajo bastante, mas por incrível que pareça, nunca procurei uma GP em Salvador, sabe como é né, território da Dona Encrenca, é bom não dar mole, só que dessa vez não sei por que cargas d'agua, bateu uma vontade de experimentar aqui na terrinha. Andei procurando no site da executivo, fiz uma lista com algumas, entrei em contato com elas pelo velho Zap, fui averiguando o valor e me espantei com o valor cobrado aqui em Salvador, em outras cidades, você consegue GP estilo panicat, e te cobram 200 por 01:30, essas da executivo, a maioria era 300/350, a Melina abriu a porteira com 250, como eu tinha achado ela interessante, resolvi conferir. Cheguei de viagem, embora cansado, resolvi dar um relaxada antes de ir pra casa. Liguei por volta de 01 hora antes, cheguei no local, lá em Armação, acredito que meus nobres putanheiros sabem onde é. Fiquei esperando cerca de 10 min, me liberou pra subir, me recebeu com uma lingerie preta sensacional. As fotos no site da executivo divergiam levemente no rosto, acredito que ela deve estar um pouco mais velha agora, na casa dos 30, embora no site tenha 25( mas incrivelmente nesses sites, todas tem entre 20 / 25), ela é loira, estatura mediana, cerca de 1.60, seios (provavelmente naturais, não encontrei nenhuma cicatriz aparente), médios/grandes e estilo saggy, pra quem gosta são perfeitos, bunda redondinha, com uma tatuagem TOP. Fui tomar uma ducha, pois tava viajando desde 06 da manhã, saindo do banho, me aguardava na cama, cheirosinha, pele de veludo, perguntou qual meu estilo, oq eu gostava e etc, rolou um papo agradável antes dos finalmente, desinibida e sorridente. Quando viu que eu já tava ereto sem precisar nem encostar, caiu de boca no meu saco, mas não fez oral sem capote, único ponto negativo! Disse que era pra segurança dela, mas acredito que se o cliente for fiel, ela cede, enfim, encapotou o boneco e deu uma mamada normal, tentou fazer um deep throat, mas por conta do capote, não ficou muito legal, mas a intenção valeu, depois de um tempo, ela tomou a iniciativa, sentou e começou a cavalgar, bucetinha apertadinha, não demorou muito, coloquei ela de quatro ( visão maravilhosa ) e sentei o ferro na boneca, derramei no sacolé. Nesse meio tempo, ela recebeu uma ligação, atendeu, era uma amiga dela com quem ela divide o flat ( que eu vim a conhecer posteriormente no final do encontro). Conversamos um pouco e partimos pro segundo round, deu outra mamada pra deixar o socador em ponto de bala ( com capote mais uma vez ), perguntou como eu queria, dessa vez coloquei ela por cima de costa pra mim, visão perfeita daquele rabo majestoso, houve uma interrupção, a amiga dela chegou e não tinha entendido que ela estava atendendo ainda, mas sem estresse, ela recomeçou , depois coloquei ela de ladinho na cama, ela gemia bastante, finalizei com as pernas dela no meu pescoço e sentando ferro naquela buceta gostosa. Deixei o presentinho dela, 250 por 01:30, mas eu fiquei cerca de 1:20 no máximo, ela não regulou o tempo, e só olhou no celular pq recebeu uma ligação, acredito que esqueceu de colocar no silencioso, conheci a amiga dela VIcky, que também está no site da executivo, um pouco diferente o rosto também.

Resumo:
rosto - 8 (Bonita)
corpo - 9 (tudo em cima)
buceta - 9 gostosa e apertada
seios - 9.5 médios/grandes (se forem naturais, estão perfeitos)
pernas - 8.5 (proporcionais para grossas)
bunda - 9 (mas não rolou anal, fica pra próxima + R$ 50)
conjunto do corpo - daria 8.5
simpática e extrovertida

Meus nobres, como sou novato aqui, se eu tiver esquecido de colocar alguma coisa ou tiver infrigido alguma regra, por favor me orientem!

Renatinha
http://www.daquelejeito.com.br/mulheres/renatinha.php" -"-

Melina
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1136" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melina - Executivo Vip

#2 Mensagem por Engenheirocomedor » 07 Nov 2016, 14:14

Sai com essa moça final de 2015, na época ela atendia como Renatinha no vivas local, por $250/h no Aqua Vert, armação, mesmo local. A amiga, também do Vivas, atendia como Lucy, uma loira mais cheinha. Sobre ela interromper o TD, rs, faz isso direto, o meu por exemplo terminou na metade, com ela ligando o tempo todo para amiga! Não descrevi o td porque havia tirado o anúncio do site (Vivas).

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Melina - Executivo Vip

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 08 Nov 2016, 14:21

Conheci essa mina de maneira inusitada, nas horas vagas estou dirigindo Uber, recebi um chamado da moça para levar no flat, no final da corrida intimei o contato, depois conversamos pelo zap a mesma me mandou o link, muito educada, atenciosa, achei muito bonita, ainda não saímos por conta do valor, achei um pouco salgado, Pq só saio se for completo, como ela cobra um valor adicional, ou seja, taxa extra no anal, não deu para mim.

Link:
🔗

Responder