Perla, Yanny Espínola ou Luna
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (71) 99381-4989

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Perla, Yanny Espínola ou Luna

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 07 Nov 2016, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia membros dessa grande confraria!
Venho resistindo como posso a voltar para putaria, desde quando anunciei a minha aposentadoria, hoje estou voltando a postar por duas recaídas, mas seguirei firme com a intenção de não mais sair, mas se isso acontecer, voltarei aqui e portarei sim, como sempre serei fiel ao GPGUIA, pois tenho muito a agradecer a esse FORUN, foi nele que conheci muito confrades e muitas meninas boas, que até hoje deixa saudades. Uma dessa recaída, e essa moça, algo fora no normal, esse foi o grande motivo que me fez ter a recaída, primeiro que ela não é Brasileira, sempre tive vontade de comer uma gringa, segunda surpresa, não lembro de uma GP gostar de fuder tanto quanto essa moça, ela se treme, geme, lubrifica muiiiito, pede mais, chupa muito, deixa chupar, no anal, pediu para ir devagar, depois foi uma coisa de louco, eu todo enfiado e siriricando ela muito melada, se tremia toda, pedia o tempo todo para não parar, adora anal, mais já foi logo avisando que só combina a depender do tamanho, ou seja, mas vá com disposição, porque ela esquece que está ali a negócio, a coisa é a vero.
Uma antiga que por sinal eu era cliente vip, me ligou encheu a bola de YANNY ESPINOLA, quando ela me falou, achei o nome diferente, logo ela me disse que a mina não era brasileira, liguei, mas por curiosidade, só que quando a moça atende ela comigo com aquele sotaque castelhano, quando ela falava rápido não entendia nada, perguntada tudo outra vez, e ela com toda paciência, voltava a explicar, bastante educada, juntou a curiosidade com a vontade de comer uma gringa, já sabe no que deu né, a tal recaída.
Ela me falou que já esteve em salvador antes e chegou a entrar no elite, mas não demorou
Menina tipo India, cabelos bem pretos, lisos naturais
Mais ou menos 1,70
Seios médio firmes
Não é tipo mulherão, de pernões, mas com o corpo todo duro tipo falsa magra
Coisa Boa, Indico na certeza de quem for não irá se arrepender!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos que mandou no Whatsapp:
https://1.bp.blogspot.com/-OfARJUGACz0/ ... 38.42.jpeg" -"-
https://1.bp.blogspot.com/-RwEnmIlXSIM/ ... 38.43.jpeg" -"-
https://2.bp.blogspot.com/-pkRFnU-TK30/ ... 38.31.jpeg" -"-
https://3.bp.blogspot.com/-qCSoKpkXd-Q/ ... 07.58.jpeg" -"-
https://4.bp.blogspot.com/-bNRSbisorwM/ ... 38.45.jpeg" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3msdp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Yanny Esínola

#2 Mensagem por Oficial 18 » 09 Nov 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:9
Salve galera, que grata surpresa essa Yanny. A morena na foda esquece que tá fazendo programa e se entrega totalmente. Chupa pica como se fosse a última de sua vida. Ela não fica molhada, ela se ensopa toda.
Marquei de pegá-la na Boca do Rio. Bastante comunicativa no caminho pro motel, com seu castelhano instigante.
Tomamos banho separados e começamos a pegação. Beija de língua e adora preliminares. Chupa sem capa e adora ser chupada. Sua xoxota, raspadinha, e sempre melada não nega fogo em posição nenhuma. Meti em várias posições e gozei c ela de 4 pedindo pica.
Na pausa conversamos sobre vários assuntos, tem bom papo. Retornou chupando minha pica e perguntando se não queria comer seu rabinho (o bom de não ser desmarcado é isso?). Coloquei ela de frango assado e meti pica. A moleca gemia, gritava e pedia pica. Gozamos juntos, ela se tremia toda. Ficou assim por quase 1 minuto.
Dinheiro pago: R$ 250,00 bem pago

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por doutor12 » 02 Dez 2016, 16:11

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA !!!! MEU VELHO AMIGO ATENCIOSO FALOU TAO BEM DE YANNY QUE RESOLVI CONHECER KKKK. LIGUEI PRA MESMA , FOI BASTANTE EDUCADA E MARCAMOS PRA SEMANA PASSADA . PEGUEI A MESMA NO LOCAL COMBINADO E PARTIMOS PRO VELHO TIO DELL. NO DECORRER DO CAMINHO A CACHORRA COMEÇOU A BOQUETAR E GEMER QUE QUASE BATO O CARRO KKKK. CHEGANDO NO QUARTO A PUTA NAO LARGAVA MEU PAU ( PARECIA QUE SERIA A ULTIMA VEZ QUE CHUPARIA UM PAU) , CHUPOU COM PRESSAO, BABADO QUE NAO AGUENTEI E DERRAMEI TUDO NA BOCA DA SAFADA PEDINDO LEITE. FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E DEPOIS CONVERSAMOS BASTANTE ( MENINA CULTA). 2 ROUND: COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ELA COMEÇOU O NOVO BOQUETE, DEPOIS BOTEI O EPI E COMI A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO(PPMM,LADINHO, COQUEIRINHO, D4) E DEPOIS ELA PEDE PRA COMER O CU DELA , COMI AQUELE CU ATE CANSAR, DEPOIS BOTEI A CACHORRA PRA MAMAR ATE EU GOZAR NOVAMENTE NA BOCA DA SAFADA. TOMAMOS BANHO E DEIXEI A MESMA NO LOCAL COMBINADO
CUSTO:250+ 100 DO TIO DEL

________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 06/12/2016

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Yanny

#4 Mensagem por Oficial 18 » 14 Dez 2016, 12:49

POSITIVO
Dando uma conferida no site Executivovip me deparei com as fotos da Yanny e me bateu uma vontade de fazer um repeteco com a gata. Marcamos pelo zap e rumei para pegá-la na Boca do Rio. De lá rumamos para um motel na Jorge Amado. Fomos batendo papo (conversa legal). Chegando no motel não esperou nem subirmos pro quarto e abocanhou meu pau, chupando como se fosse o último. Engolia, babava, lambia as bolas e batia com ele na cara dela. Tava tão gostoso que não liguei em gozar gostoso na boquinha dela.

Subimos para o quarto, fizemos nossa higiene e partimos pra putaria propriamente dita. Chupei sua bucetinha por uns 30 minutos, fazendo ela gemer, se tremer toda e lambuzar minha boca toda.

Comecei metendo de ladinho e ela gemendo muito só fazia pedir mais pica. Mudamos de posição e, agora de 4, socava com gosto (note-se que ela nunca refugava, ao contrário, pedia sempre mais). Olhando aquele cuzinho piscando pra mim não me fiz de rogado caindo de boca lambuzando ele todo deixando pronto pra receber vara. Ela se arreganhou toda e pediu pra socar com força. Enquanto eu metia ela se siriricava, empurrando mais a bunda pra trás. Não aguentei muito, tirei a camisinha e ela veio chupar pra receber leitinho.

Resumo: Aprovada (dá aula em muitas menininhas de site metidas a merda)
Recomendo e repetirei assim que o dindin permitir

Link:
🔗

elefantesuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por elefantesuino » 07 Abr 2017, 18:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ja tinha essa garota nos meus contatos, e depois de algum tempo deu certo o nosso encontro.
Uma mulher bonita bonita e com um fogo da zorra.
Chupa um pau com maestria , te deixa bem a vontade uma conversa agradavel.
Adora ser chupada e se envolve bastante, adora uma putaria, comi de varias maneiras, de 4, de lado, papai mamãe.
Comigo não regulou o tempo, ficamos cerca de 2 hs na tranquilidade.

Investimento : 250,00
Vale repeteco ??? Com toda a certeza, recomendo.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Yanny Espínola

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Set 2017, 13:52

POSITIVO
Salve Família GPGUIA!
fiz um Repeteco com a Gringa, mas que gringa viu, pense numa garota que gosta de namorar, devo ter quase 100 TDs postado, fora os que nao postei, mas falo com toda convicção,nao lembro de uma garota que goste de sexo como essa gringa, que porra é essa, ela me deu uma surra de xoxota, uma canseira da porra, ali nao tem como voce ser enganado, nem precisa ela dizer que gozou, você sente na hora, ela goza de verdade, treme o corpo todo, a pica espuma do gozo da xoxota dela, encharca muito, e o melhor, tambem goza fazendo anal, só é encaixar a pica toda na bunda e ao mesmo tempo siriricar na xota, a mão fica encharcada, ela goza sendo chupada goza recebendo na xota e goza recebendo na bunda e o melhor, teve uma hora que deitei ela na cama, já estava cansado ai coloquei ela para chupar, eu de joelho e ela deitada na cama, ela chupando e eu tocando uma siririca, a mulher começou a se tremer de novo, eu pensando que porra é essa, enfim...foram duas gozadas com direito a tudo, depois fui tomar banho, ela foi em seguida, estávamos no motel fantasy, no quarto tinha um cavalo, sentei no cavalo para calçar os pês, vocês acreditam que ela veio me beijando e já foi desabotoar minha camisa, queria mais, oxi... quem aguenta? ainda mais que na segunda foda a gente suava pra caralho e nada de gozar, demorei muito, foram mais de duas horas no motel, sendo que antes da primeira ela perguntou se eu queria uma massagem, aceitei, ela tem cursos de massoterapia, me deu uma massagem de responsa que a caceta ficou duríssima, o tesão aumentou, depois da massagem ficamos o tempo todo no motel metendo, só teve uma pequena pausa da primeira para a segunda o resto rola o tempo todo, como que eu ia aguentar dar outra?
logico que terá repeteco, alias... corre mexe estou repetindo, química da porra!

Link:
🔗

Galeguinho013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Galeguinho013 » 25 Out 2017, 12:44

POSITIVO
Nota:8
Yanny Espínola

A um tempinho atrás lasquei está putta, minha vizinha hehehehe :P ... .na onda de fuder pela tarde. Marcamos pelo zap e rumei para o local dela fuder na casa dela, no quintal da minha casa hehehe!
Cheguei bati um papo (conversa legal). Mim deu um copo com água e falou vamos...Chegando no quarto, mandou pegar leve para os vizinhos não se ligar que tinha um jumento fudeno :lol: :lol: :lol: ! no quarto abocanhou meu pau, chupando como se fosse o último. Engolia, babava, lambia as bolas. Chupei sua bucetinha por uns 10 minutos, fazendo ela gemer. Epi no pau, comecei metendo de ladinho e ela gemendo muito só fazia pedir mais pica. Mudamos de posição e, agora de 4, socava com gosto (note-se que ela nunca refugava, ao contrário, pedia sempre mais). De repente a putta se tremer toda e lambuzar minha pica toda e pedindo mais e mais acabei não aguentando a presão leite no saco tbm. 8)

Pausa para conversa

Eu conversando com a gringa you tu be hehehehehehe, carinho para lá carinho para cá e ela susura no meu ouvido ( de esta manera voy a querer segundo round)! kkkkkkkkkkkkkk.
Segundo Roud. Eu disse abra a perna putta ela abriu e tome-lhe vara de tudo que jeito e ela fugando de tudo que é jeito. Gozei e vazei!
230$ na casola da gringa e vazei !!!

Resumo: Aprovada (dá aula em muitas menininhas de site metidas a merda)
Recomendo

Atenciosamente,
Galeguinho013

Gênio,sem dinheiro, favelado e filantropo!

Link:
🔗

Lobato8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Lobato8 » 27 Out 2017, 12:51

Achei anúncio dela com o nome de Luna massagista no FatalModel:

https://fatalmodel.com/52604/luna-massagista" -"-

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Yanny Espínola

#9 Mensagem por Campari » 27 Out 2017, 13:55

POSITIVO
Olá confraria,
TD realizado hj pela manhã.
Conversamos pelo zap hj cedo no intuito de ser atendido na sua residência, conforme o Td anterior, mas a mesma informou que não atende em sua residência, só motéis, até porque mora com uma amiga que não é do ramo, mesmo assim fui convencido pela paciência e simpatia da garota, fui ao seu encontro, aguardei a moça no local combinado no horário chega vestida com um vestido estampado, uma delícia fomos para o Fantasy, o motel mais próximo e com o preço legalzinho, no caminho fomos batendo papo, ela com o sotaque castelhano, Yanny já estava na minha lista desde quando era do elite, sempre tive vontade de comer essa gringa
Vamos ao TD quando chego na cama a puta toma logo a iniciativa, cai de boca na minha pica uma delícia passou um bom tempo chupando, oral na pressão certa, parece que ela gosta de chupar, e chupa com gosto e maestria, se deixo ela fica a manhã toda com o pau na boca, não resistir coloque ela deitada e fui fazer a retribuição, não sei se ela gosta mais de chupar ou ser chupada, porque ela se envolve de verdade a safada gosta, começou a gemer e rebolar um pouco enquanto eu chupava, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta de quatro ela se treme toda, não resistir muito tempo e pedir para comer o cuzinho essa nasceu para o sexo adora dar o cuzinho comi de quatro olhando no espelho ela se tocando com a pica toda no rabo visão maravilhosa, meti no rabo com força admirando a vista do rabo dela até gozar gostoso.
Asseio, papo e vinho, depois de uns 20 minutos voltamos a se pagar, ela não refuga, realmente esquece do negócio e se envolve de verdade, parece que depois de umas taças de vinho fica doida por sexo, a menina voltou a chupar parecendo uma bezerra, vestir a caceta e dessa vez desfrutei bastante da bucetinha bem depilada e gostosa de meter, se mela que é uma beleza, lasquei em várias posições todas ela curtiu até eu gozar com ela de quatro.

Considerações finais:
corpo – falsa magra
disposição – impossível ser mais disposta do que foi nota 10
oral – chupou legal muito bom “acho que deixa finalizar"
anal – uma delicia bem apertadinho e curti muito
foda - uma delicia gozei gostoso, a putinha adora vinho seco
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 200,00 meninos
"Putaria e bunda só presta se for grande"

Link:
🔗

Galeguinho013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Galeguinho013 » 28 Out 2017, 16:53

Campari escreveu:Conversamos pelo zap hj cedo no intuito de ser atendido na sua residência, conforme o Td anterior, mas a mesma informou que não atende em sua residência, só motéis, até porque mora com uma amiga que não é do ramo,
Confrade comingo foi uma exceção, pelo fato de sermos vizinhos, para vc ter uma ideia da minha casa da para ver ela... Conheço pessoas que ela tbm conheçe... e por isso ela mim atendeu na sua propria casa... Realmente ela morra com uma amiga, por sinal essa amiga dela é bem seria. Essa amiga dela chegou bem na hora que o Galeguinho aqui tava espancando a gringa... ela ouvio tudo rsrsrsrsrsrsrsrs quando terminei passei por ela na sala e ela mim olhou com uma cara de desconfidaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Yanny Espínola ou Luna

#11 Mensagem por MAX.CAVALERA » 31 Out 2017, 13:54

POSITIVO
Nota:10
Fala moçada,

Um companheiro já havia me indicado essa figura a um tempo atrás, resolvi conferir ontem, vou ser breve pois o tempo está curto. Peguei perto do antigo aeroclube. Mulher madura boa de cama, já foi bem descrita aqui por isso não vou repetir. Fode pra caralho, chupa que é uma beleza e se mela toda! Gozou comigo no anal, se tremeu toda, coisa de louco! Mulher estilo hardcore, cheguei em casa de perna bamba!

Link:
🔗

Cristovão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yanny Espínola ou Luna

#12 Mensagem por Cristovão » 08 Nov 2017, 21:28

POSITIVO
Nota:7
Estive recentemente com Yanny.

Ela é Colombiana (eu acho). Mora aqui em Salvador há 04 anos, segundo ela.
O contato ocorreu pelo Wapp. É bem objetiva, mas atenciosa e mandou fotos (inclusive do rosto).

Confirmo o que foi mencionado acima. Ela é muito fogosa. Gosta de transar, parece gozar fácil.
Apesar de ter mais de 30 (realmente não é nenhuma menina) tem uma certa tonicidade na pele que nem menina tem.
Uma buceta boa de chupar e os grandes lábios e clítoris bem pequeno.
Gozei a primeira num oral bem babado (engoliu tudo) e a outra foi na vagina. Depois me arrependir de não ter comido o cuzinho.

Nota:
Rosto: 6 (a nota vai por conta da idade; é simpática mas não é gata);
Corpo: 8 (apesar da não ter um corpão; é bem durinho como falei).
Buceta: 10 (cheirosa, e boa demais de chupar).
Seios: 8 (médios, naturais)
Cuzinho: 8 (não comi, mais gostei do que vi).

Repeto não, porque eu realmente gosto de mais jovens. Mas quem não tem este ponto como uma limitação, pode ir que a coroa gosta de fuder demais.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Perla

#13 Mensagem por FUNDER » 06 Fev 2019, 06:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros GPGuia

TD feito ontem uma excelente experiência com a Perla, massagista de diversas técnicas e depois uma baita de uma foda.

Dia estressante e como estou numa correria boa de trampo resolvi conhecê-la, indicada por uma outra garota que já saí, me garantiu que iria ser bom, então fui nessa.

Contato: Feito pelo whatsapp, foi bem atenciosa e direta ao assunto e falou as massagens que faz, além de ser educada e explicar cada uma delas, acertei todos os trâmites e qual seria a massagem, pois a minha é meter. rs

Atendimento: Cheguei no seu local de trabalho, na área da boca do rio, mandei uma mensagem pediu para aguardar que ia abrir a porta, primeira impressão dela uma mulher madura, sotaque estrangeiro, rosto bonito, cabelo preto, branca aparenta ter seus 27 anos uma falsa magra.
Fomos conversando quebrando o gelo e me apresentou seu ambiente de trabalho, bem organizado e limpo, explicou mais uma vez as massagens e fomos na noru que ela disse que seria melhor pra minha ocasião, tomei uma ducha e retornei a sala, me pegou pela mão e levou para o quarto, um colchão no chão onde faz tudo bem organizado, fiquei pelado em santos. rs me deitei ela falou fique tranquilo vai sair relax, não vou mentir já fiz com umas garotas mais essa foi diferente, sabe fazer a massagem mesmo tirou minha tensão toda. Começa pelos pés massageando eles e os tornozelos, vai até as coxas e vai passando nas costas o corpo todo, meu garoto estava já excitado ela passando seu corpo no meu os seios, aquela bunda, suas mãos em minha costas negócio bom demais, ficou um tempo fazendo a massagem até começar a pegar no garoto, todo excitado massageou e caiu de boca, boquete na pressão certa estava tão excitado que quase derramei mas segurei, chupava botava os seios, bunda o corpo todo nele a partir daí entrei em ação, fiquei passando a mão em seu corpo nos seios duros e na xana, começou a ficar toda molhadinha botou camisinha e foi pra cima do garoto, xana apertadinha gemia bem e cavalgava muito, em seguida peguei de ladinho fiquei metendo na manha senão derramava, ppmm ela gemendo metendo com força naquela xana e finalizando metendo nela ela de quatro toda empinada, meti muito até derramar no saco, delícia de gozada.

Resumo: Perla uma mulher super agradável, bem simpática, atenciosa e muito educada.
Profissional no ramo me mostrou até uns diplomas de cursos de massagens pelo Brasil e no estrangeiro.
Me fez uma massagem bem gostosa, sair bem leve de lá até uma dores que tinha nas costas sumiram.rs gostei experiência muito boa.
Na foda não nega fogo nem posições, sem frescura meti bem até derramar gostoso naquela xana.

Paguei R$250,00 Massagem foda com local incluso.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3msdp" -"-

Contato: (71) 99381-4989

Recomendo!

Até mais!
✌️?

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Perla, Yanny Espínola ou Luna

#14 Mensagem por Urso peludão » 26 Mar 2019, 21:22

POSITIVO
A Gata me recebeu no portão,me levou para o seu quarto,assim que fiquei nu pediu que deitasse de barriga para baixo,ela retornou ao quarto toda de vermelho,maquiada e começou a massagem,que capricho!, fez também com a barriga para cima, durou uns 40 minutos a massagem completa, daí começou um oral não segurei e gozei.Me limpou e a retribuí no oral,se contorcia toda,acariciava também seus seios e os chupava,também fazia carícias com os dedos, ela estava totalmente lubrificada,aí pedi que colocasse a camisinha, a penetrei no PPMM e depois de muitas metidas,leite no saco.Fui tomar banho e na ida fiz a proposta dela me atender na volta e a pagaria R$ 100,00 a mais,disse que iria verificar as msgs dos clientes,quando voltei para seu quarto disse que iria me atender,me fez um oral na pressão eu a retribuí novamente,se contorcia demais, colocou o preservativo e a penetrei de 4 e na sua bunda,até gozar pela terceira vez.

Rosto: 8 Bonita, cabelos pretos,belos olhos;
Seios: 8 Bons para chupar e acariciar;
Oral: 9 Sem preservativo,na pressão;
Buceta: 9 Lubrifica bem,limpa e aguenta vara;
Anal: 9 Aguenta estocadas e se contorce toda;
Massagem: 9,5 Excelente!

A GP não é nenhuma ninfeta,mas seu atendimento é muito bom,se envolve na transa e tem uma massagem maravilhosa;O quarto é todo ambientado, som de mantra,luz de vela, climatizado com ar condicionado,chinelos para tomar banho e toalhas limpas.
Cumpriu o que foi combinado R$ 300,00 = 2 relaxamentos + massagem e R$ 400,00 = 2 relaxamentos + anal + massagem.
Paguei R$ 400,00.
Repeteco: Sim,com certeza.

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Perla, Yanny Espínola ou Luna

#15 Mensagem por betobaiano » 07 Abr 2019, 09:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações. TD recente com a Perla.
Contato feito por zap e com um ótimo pré-atendimento.
Marcamos no seu local em Pituaçu. Rua apertada mas dá para estacionar.
Me recebeu de vestido e salto, com muita simpatia.
Parece ter uns 35 anos. Não achei ter um belo corpo mas a pele é toda lisinha.
Local simples mas c/ padrão de asseio nota 10: Chinelos para a ducha, toalhas limpas etc. Show de bola.
A parte terapêutica da massagem é profissional demais. Ela se dedica ao trabalho. O esfrega esfrega é muito massa. Gozei na primeira só no relaxamento manual.
Na segunda, ela chupou bem, de leve. Foi um bom esfrega, onde chupei os seios bons de chupar. Daí peguei ela no papai-mamãe, de quatro e leite no saco. Curioso como falaram já, é que a mulher se treme toda e curte a foda.

Corpo: 7
Rosto: 7
Buceta: 10 cheirosa.
Bunda: 7 normal mas toda lisinha.
Pernas: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Massagem: 1000 (Profissional de mão cheia).

Paguei 250 por pouco mais de 1 hora.

Resumo: Excelente massagem e atendimento. Garota simpática e dedicada. Visitaria novamente como massoterapeuta mas não pela foda. Valeu a experiência. Não repito.

Link:
🔗

Trancado