Aline - Vivalocal
R$ 130,00 - 90 Min - Telefone: (71) 8646-7809 - (71) 9927-71342

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guetshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline - Vivalocal

#1 Mensagem por Guetshow » 07 Nov 2016, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Esse é meu primeiro TD, na sexta havia saido do trabalho as 16:30 e estava afim de comer uma bucetinha diferente...então entrei em contato com uma perva pelo whatsapp, me enviou as fotos garantiu ser ela mesma e que se não fosse eu poderia voltar pois não seria obrigado a ficar sem ter gostado. Ela atende no privê, Proximo ao atakarejo Iguatemi no conjunto dos bancarios, É uma puta de uns 30 anos +/- corpo sarado disse ser rata de academia , pouca barriga, bunda empinada, peitos pequenos porém um pouco mole.

Chegando lá, no local já me recebeu de roupão e de lingerie corpo bonito , fui para o banho, quando terminei o banho ela perguntou se eu queria a massagem, eu aceitei, recebi uma massagem muito boa nas costas, depois pediu pra eu virar me perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha, falei que queria sem e ela caiu de boca na chibata, chupa gostoso e bem babado, ela estava de quatro enquanto me chupava e eu com a mão na bucetinha dela, ela tinha um grelo enorme, logo mandei ela fazer o 69 comecei a chupar aquela buceta toda também e ela gemendo gostoso, quando já não estava aguentando mais, coloquei ela na cavalgada ela perguntou se de frente ou de costas , coloquei de frente mais achei ela fraca emcima da pica depois de ladinho, papai e mamãe e no final de 4 e tome madeira naquela buceta quentinha e deliciosa, até que não resistir e gozei, A puta continuou mexendo na pica, depois me limpou e ficou deitada na cama enquanto mexia no whatts-app, fui no banheiro e quando voltei me perguntou se eu queria novamente pois o valor eram 02 relaxamentos , porém estava com pressa não tive como ficar.

Resumo:
rosto - 5 (meio feinha, cabelo de mega )
corpo - 8 (tudo em cima, malhada)
buceta - gostosa e boa de chupar com um grelo enorme
seios - pequenos (na minha opinião o mais fraco dela, achei moles)
pernas - 8 (pernas grossas)
conjunto do corpo - daria 8

Ótimo: custo x benefício - $130 com direito a 02 relaxamentos e uma massagem, se quiser o cú ela faz por R$ 180,00 mais não pedi não.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141084882" -"-

Talvez repita, mais estou a procura de outras pervas, mais proximo ao aeroporto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder