Amanda Volp - Elitegirl
R$ 450,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 9961-66172

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4luno4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Volp - Elitegirl

#1 Mensagem por 4luno4 » 11 Nov 2016, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Senhores,

Andei dando uma olhada no site do Elite Girl e vi a Amanda Volp, achei as fotos legais, decidi entrar em contato. Super tranquila, pediu R$ 500,00 (completinho) disse que não ia me arrepender dei uma chorada acabou morrendo em R$ 450,00, marcamos no Del Rey, a garota chegou bem rápido, quando abrir a porta me deparo com uma gaúcha de olhos verdes lindos. Começamos a conversar um pouco até que ela foi tomar um banho, quando voltou me deparei com aquele mulherão de pernas grossas seios naturais e um rabo ahhh que rabo começamos a brincadeira me beijou na boca bem gostoso e me lançau uma pergunta/convite: “Vc vai comer meu cuzinho?”. Neste momento fiquei em estase por um instante e sem titubiar vendo aquela visão dos deuses respondi: “Claaaaaroooooo”. Começamos com um 69 gostoso, e ela pediu pra meter o dedinho em seu cuzinho, ficamos um bom tempo nos chupando, até que coloquei o capote e começamos, ela sentou no meu cacete um pouquinho depois ficou de 4 e pediu “come meu cuzinho” prontamente fui colocando bem devagar e ela rebolando, depois ela pediu pra beijar o seu pescoço (Segundo ela é o botão que abre melhor a porta dos fundos kkkk) até que entrou até o talo, comecei a meter devagar até ir aumentando o ritmo, aí ela me larga outra perola: “Quando eu estiver perto de gozar vc mete com força!!!”, como sou uma pessoa muito obediente atendi ao seu pedido meti com raiva até ela gozar, e na empolgação daquela cena maravilhosa acabei gozando também. Fim do primeiro round.

Depois ficamos conversando por um bom tempo, (não regula horário), bem simpática, divertida e inteligente, enquanto conversava meu pau começou a dar sinais de que queria mais, ai ela exclama: “Agora vc vai comer minha bucetinha bem gostoso né!!?” começamos a pegação chupou gostoso novamente capote no rapaz e de quatro, já coloquei deitada de bruços e metendo muito, depois de ladinho, fomos para papai e mamãe aproveitei pra testar a elasticidade da “moça” coloquei suas pernas nos meus ombros e aí tome vara aí ela começou a gemer feito uma louca, quanto mais eu metia mais ela pedia, até que ela gozou e ficou mole por sorte já estava no meu limite gozei logo depois.

Resumindo a Amanda Volp é a mistura de beleza, simpatia e muito, mais muito Tesão. Houve um envolvimento bem legal, uma química bem gostosa (esses atributos influenciam nos atendimentos das garotas).

Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/61/amanda-volp" -"-

Rosto – 9,0 (bem bonita)
Oral – 8,5 (muito bom mas já vi melhores)
Vaginal – 9,0 (leva vara em todas as posições sem reclamar)
Anal – 1.000 (Cuzinho, não Cuzão MARAVILHOSOOO!!!)

Repeteco certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder