Pessoal,
Mais uma vez, voltando da hibernação, nas montanhas do TIbet... o foda é que sempre aparecem umas fodas novas.... e atrapalham minha meditação...
Tem uma menina off, que nunca aceitou que eu postasse ela aqui.... Ela é um presente dos monges tibetanos para a humanidade.... ou um desafio para aqueles que pregam a castidade.... Mas não vou falar mais sobre ela, pq ela continua sem aceitar que eu fale dela.... mas ela me procurou, falando sobre uma amiga sergipana, recem chegada na Bahia e com pouca experiencia na putaria.... me falou que eu ia adorar.... como eu não aguento ser 'desafiado', quis logo tirar a prova e comecei a conversar com ela.
Nos primeiros dias, nossos horários não coincidiam...mas sempre iamos conversando.... até que um dia deu certo e saimos.
Não sei se fui o primeiro cliente - não perguntei - mas certamente um dos primeiros. Ela estava recem chegada em salvador, nunca tinha feito programa antes de chegar aqui, e precisava de dinheiro.
Saí com ela algumas vezes.... Depois de um tempo, ela resolveu botar um anuncio, e foi o que eu precisava pra me sentir autorizado a escrever aqui
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141344582" -"-
Após muito tempo de conversa, marcamos no extra paralela. Ela já havia me dito que gostava de fazer massagem... Aproveitei e compre um hidratante naquela farmacia do extra.
Estava no estacionamento quando vi ela chegando. Pensei.. opa.... gostei....
Entrou no carro, dois beijinhos e fomos pro le royale. Chegando lá, entramos no quarto e demos um beijinho ainda meio timida... mas que rapidamente começou a esquentar... Após uns amassos ainda de roupa, ela me chamou pra tomar um banho. Adorei. Odeio menina porca que quer transar sem tomar banho.
No banheiro, fez tudo que eu espero de uma mulher no banho... Primeiro me deu um beijo, começou a me ensaboar, lavou o pau e me pediu pra dar um banho nela.... que delicia....
tiramos o sabao e, sem sair no banheiro, me abaixei e comecei a chupar ela ainda no banheiro.... depois ela se abaixou e começou a me chupar..... que delicia de boquete. Adoro mulher que sabe chupar um pau. Fez tudo certinho.... beijava, chupava, botava só a cabecinha na boca, botava o pau inteiro, ficava brincando com a lingua.... cheguei a ficar animado e pensar em finalizar no oral mesmo, mas não perguntei antes e nem sei se ela gosta...
Botei a camisinha e começamos os trabalhos.... comecei no PPMM... e tive uma boa surpresa
Sabe quando vc percebe que a mulher vai entrando no clima ? começou 'normal'... mas aos poucos foi esquentando... esquentando... comecei a perceber que ela estava esquecendo que nosso compromisso era financeiro... e ela começou a se envolver... foi esquentando... e de repente não lembra mais de nada... não lembra se é pago... se é com o namorado.... se o combinado é uma coisa ou outra... o clima foi esquentando... de repente ela sobe em cima de mim e começa a fazer um coqueirinho... que delicia.... quando estou percebendo que o gozo se aproxima, ela dá uma volta de 180 graus, e fica no coquerinho invertido (quase torce meu pau... kkkk)
Não aguentei e gozei...
Uma coisa que adoro é quando vc goza e a mulher te ajuda a curtir o momento.... quando ela percebeu que eu estava gozando, me deu um abraço tão gostoso... tão apertado... que gozei ainda mais
Bebemos mais um pouco, tomei uma chuveirada,conversamos mais um pouco.. o tempo todo com ela fazendo carinho e me beijando... Em pouco tempo o pau subiu de novo e começamos os trabalhos. Dessa vez, ela começou por cima de mim e no meio da transa eu pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter
Esse foi um erro fatal.... aquela bunda de quatro, ninguem merece... MUITO GOSTOSA. Acabei gozando rapidamente.
Mais uns drinques e ela me provocando.... mas eu tinha uma restrição de horário e não pude dar a terceira.
SHOW
Havia combinado com ela por 250 pra ela ficar sem pressa, umas duas horas e darmos duas
o anuncio dela é esse:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141344582" -"-
Recomendo fortemente