Mile - Vivalocal
R$ 140,00 - Telefone: (71) 9815-14240

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL_Matoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mile - Vivalocal

#1 Mensagem por EL_Matoso » 16 Nov 2016, 14:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ola companheiros,
esse é meu primeiro TD, mas já acompanho site a um boom tempo e hoje resolvi colaborar também.
Feriadão procurando relaxar, visitei vivalocal e achei essa dita cuja : http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141259864" -"-

Como fui muito bem atendido pelo WhatsApp e pelo celular, resolvi arriscar, me dirigi ao velho le plaisir, entrei informei o quarto.
chegando no quarto a mesma atende a porta enrolada no lençol, nem deixou ver o corpo dela direito, mas o que observei, na hora do envolvimento, condiz com as fotos.
A dita cuja já começou errado, colocou logo a camisinha para chupar, depois disse que não poderia nem pegar ou chupar os peitos dela, além disso disse que não beijava e pelo WhatsApp tinha afirmado que chupava sem e beijava. Não reclamei na hora para não criar um clima ruim na hora. Ela começou com um boquete bem fraquinho pouca pressão e superapido, já foi pedindo para comer ela de quatro fez uns gritinhos falsos e sem graça, bem mecânico; mudamos para ppmm e ela já comentando que demorava para gozar; depois pedi para sentar, demonstrou pouca desenvoltura, cansou rápido e reclamando; ela pediu para meter lado e reclamando que estava ficando assada. Por fim já estressado de saco cheio pedir para mim punhetar e acreditem cansou, eu mesmo tive de bater para não sair de pau duro.
Depois que gozei a mesma levantou, já se enrolando no lençol de novo, tomou banho e se vestiu logo. Esperei a mesma me oferecer a toalha para tomar um banho também, até hoje espero. A cara de pau foi tanta que ainda pediu uma carona, mas como paciência tem limite paguei e disse que não estava de carro.
Conclusão era melhor ter ficado em casa mesmo.
Rosto: 5
corpo: 7
seios: 5( são grande durinho, mas como não se pode fazer nada com eles)
beijo: 0 não beija.
pele: clara
cabelo: loiro
anal: faz mas como já estava cheia de mimi na buceta, nem quis comer o cú. já pensou pagar mais e me chatear mais ainda?

Link - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141259864" -"-

É isso companheiros, peço desculpas se esqueci algo no TD e se não estiver bem claro, tenho dificuldades em me expressar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder