Babi - (71) 99992-2892
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99992-2892

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 71
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 39Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vahit123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi - (71) 99992-2892

#1 Mensagem por vahit123 » 18 Nov 2016, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem tranquila e simpática ao atender o telefone, combinado: R$ 300,00 1:30 hrs
É exatamente como nas fotos, sem por nem tirar.
Só um problema: o rosto deixa muito a desejar comparado ao corpo, ela parece que já tem seus 40 anos.
Então se gosta de novinha, nem vá. Mas se gosta de sexo vá! Que ela também gosta e muito!
Dei duas gozadas, a primeira foi demorada comi ela de tudo que é jeito. A segunda foi rapidinha peguei de quatro por um tempo e logo depois a perva fez um boquete e uma massagem no ovo que gozei em segundos!

Resumo: Vou da positivo, pois ela gosta da putaria... se deixar passa do tempo! ( ficamos quase 3 horas)
Mas não repetiria, apesar do corpo bonito, o rosto quebrou minha expectativa.
Quem não tem problema com isso pode ir!
Rosto: 4
Bunda: 9
Buceta : 7 (folgada, bem usada)
Cu: não dá
Não repetiria, a fila anda!

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/845/babi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alesmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi - Elitegirl

#2 Mensagem por Alesmb » 04 Jan 2017, 17:40

POSITIVO
Ola amigos, sai com a Babi do elitegirl e vou dizer o que achei do pg dela.
Liguei p ela q me atendeu de forma muita educada e atenciosa, conversamos e marcamos em seu flat
Chegando la eu estava um pouco nervoso pois nao sabia o que iria encontrar, quando ela abriu a porta nossa que mulher linda e gostosa igual as fotos do site, me convidou para entrar estava com uma lingerie de dar agua na boca alem de ser muito linda é cheirosa. Conversamos um pouco e logo começou a putaria e ela ja caiu de boca no meu pau e chupou ele bem molhadinho em seguida subiu em cima de mim e cavalgava me deixando com muito tesão, qdo eu ja estava qse gozando a safada pediu que eu coloca -la de quatro e assim eu fiz qdo eu vi ela de quatro fiquei louco akela bunda grande parecia um coração lisinha com marquinha de bikini enfiei meu pau com vontade e a safada gemia gostoso ate q nao aguentei e gozei.

Resumindo ela é muito gostosa e linda, nao fica regulando tempo, sexo gostoso, voltarei la outras vezes

Pg 300, 00 1: 30h
Buceta 9 gostosa e cheirosa
Rosto e corpo lindo 9 ( o mesmo do site)
Bunda 9
Ainda volto la outras vezes.

Link:
🔗

Figueiredo_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babi

#3 Mensagem por Figueiredo_81 » 22 Ago 2017, 18:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apesar de acompanhar o fórum a mais ou menos uns dois anos, só hj decidir fazer parte dessa família putanheira e compartilhar com todos meus desbravamentos e momentos agradáveis graças ao fórum com algumas garotas, e outros nem tanto agradáveis tb que irei compartilhar com todos.
Bem, o relato hj é sobre essa loirinha sapeca que conheci a alguns meses atrás e procurei algo sobre ela e como não achei resolvi compartilhar essa jóia rara com vcs.

Conheci a Babi a mais ou menos uns 5 meses atras e desde então já saímos mais umas três vezes desde o primeiro encontro e como ela só faz melhorar com o tempo resolvi começar meus relatos com ela.
De início a negociação foi fácil, liguei e super simpática e voz de danada ao telefone, tirou todas as minhas dúvidas e negociamos 300$ por 1:30, duas gozadas com o local já incluso, e me explicou que atendia onde morava no tão conhecido Flat em armação chamado Acqua Vert. Horário combinado , me passou as cordenadas e chegando informou o ape, subi s muita burocracia.
A minha surpresa ao ser recebido por uma loiraça baixinha mais cima de um saltão e um vestido que mostrava todo seu potencial físico e super sorridente fui recepcionado com um selinho e papo rápido pedir para tomar uma ducha, banheiro limpo e organizado, me deu toalha limpa,
Saindo da ducha a encontrei e vi o quanto tinha me dado bem.
A Babi tem os quadris largos, bundao e cinturinha fina, cabelos loiros bem cuidados mais com mega, nada que atrapalhe. Quando a encontrei as duas primeiras vezes tinha os seios pequenos como nas fotos, já no nosso ultimo encontro a mais ou menos três semanas já estava turbinada , ficou ainda mais gostosa com aquele silicone que só contribuí para suas belas curvas.
A babo cmg pelo menos se envolveu legal e se entregou no atendimento,
Beijou sem frescuras, chupou gostoso sem capote e sem nojinho.
Depois de uma boa chupada puder conferir sua bucetinha , limpa e cheirosa.
A Babi tem a pele branquinha e macia e fui me deliciando naquele corpao.
Foram duas gozadas bem dadas , em todas as posições sem frescura,
E as duas vezes finalizei com ela de 4, com aquele rabão todo empinado.

Sua curtia muito seu atendimento e todo conjunto da obra e terá repeteco sempre que tiver um alvará pois seu custo benefício pelo serviço prestado vale a pena comparado com muitas.

Rosto - 9 - bonita ao meu ponto de vista
Seios - 10 - tanto antes pequenos, e melhor ainda agora depois de turbinados
Barriga - 10 - chapadinha
Bunda - 10 - branquinha com marquinha , melhor parte na minha humilde opniao

Custo : 300$ bem pagos por 1:30 de pura diversão.
TD+ s-n-s
71 99992-2892

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babi - ******* 071 99992-2892

#4 Mensagem por brocadordepepeka » 23 Ago 2017, 10:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia caros colegas, andei meio sumido, mais estou de volta com tudo e irei atualiza-los a respeito das moçoilas que andem desbravando nos últimos meses, atrasado sim, sonegado jamais!

A gostosa da Babi virei cliente fiel já fidelizando a carteirinha,
E irei relatar a vcs o meu último encontro com ela já depois de estar turbinada.
Doido pra matar a saudade dessa gata liguei a um tempo atrás e me informou q estava operada
E n poderia me atender, e assim pedi para quando recuperar-se entrar em contato para ser um dos primeiros a conferir aqueles peitos . Uns 20 dias depois eis que meu telefone toca e retornando escuto aquela voz sapeca dizendo que era ela e que já podia ir ao seu encontro , q já estava atendendo e tal...
Não pensando 2 vezes marquei para o horário do almoço ,
Como já tenho carteirinha acertamos 1:00 horinha por 250$.
Horário marcado , fui ao seu encontro no velho e conhecido antro das primas,
O tão conhecido prédio verde na orla de armacao (Acqua vert)
Chegando , subi sem muita burocracia e chegando no seu ape
Fui recebido por essa delicia com um Shortinho curto ressaltando bem suas curvas, e uma blusinha decotada
Já mostrando o belo par de peitos quase saltando e pulando na minha cara.
Eu e a Babi já temos uma certa intimidade,
Banho tomado .... Vamos ao que interessa.

1 tempo :
Chegando na cama tirei a toalha e ela só de calcinha veio abocanhando o brocador e fazendo aquele oral babado na pressão certa,
Logo em seguida tirei aquela calcinha minúscula e fui dar uma conferida naquela pepeka lisinha e super cheirosa , depois de um tempo ali pedir para vim por cima e prontamente atendido cavalgou gostoso e aquela visão maravilhosa dos peitos na minha frente, médios pra grande na medida certa e ela gemendo , subindo e descendo no brocador, pra não derramar os herdeiros ali mesmo,
Coloquei ela D4 e pude brocar aquela pepeka todinha com aquele rabão todo empinado pra mim e ali mesmo finalizei.
Estava com tempo apertado, do demos uma mesmo , mais dessa vez pq eu estava apressado mesmo, fiquei cerca de uns 40 min. Mais a Babi é super tranqüila e deixa a vontade, sempre fico 1:30 2:00 hrs acertando 300$. Mais estava com tempo curto paguei os 250 e vazei.

A babo e loira , branquinha e bem fiel as fotos, ainda melhor e mais gostosa pessoalmente.
Loira 1.60 no max
Rosto: 9 ( sorriso bonito, traços finos e pele bem cuidada)
Seios: 10 turbinados no tamanho certo
Barriga: 9 sem barrigudinha aparente
Bunda: 10 cinturinha fina e bundao sem marcas
Corpo : 10 por todo conjunto da obra
Atendimento: 10 ótimo custo benefício pelo serviço prestado.
Sempre simpática , tranqüila e sem frescuras .

Abraços .
BrocadordePepeka.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Babi

#5 Mensagem por llMaximus » 09 Jun 2018, 00:07

POSITIVO
Nota:10
Muito puto por causa do atendimento cm a Gaby, procurei procurei ate q achei a Babi livre, horas dps claro!!
Essa Babi é do site E.G (elite girl) uma loira mt gostosa e linda, la nas fts do site.
Ela atende no Acqua Vert, cheguei no quarto, rpz pensei logo "me dei mt bem" velho q loira LINDA E GATA, MUITO GOSTOSA! Parece uma boneca, deve ter uns 30 anos ou mais, mas ela ta toda em cima meu amigo, da de 10 - 0 em mt novinha por ai!!!
Olhos lindos claros, pra falar vdd nem lembro a cor, se era verde. Pois eu estava hipnotizado pelo corpo dela, sabe akela mulher q vc bate uma pueta so olhando? Era ela! Ja me recebeu beijando na boca, me pegando, akela coisa toda!!! Muito cheirosa, rpz essa é a verdadeira acompanhante, sabe receber o cliente, alem de ser mt carinhosa e safada sem ser vulgar, estava mt cheirosa e é mt gata e gostosa, mt linda msm manos!!!
Começou a esfregar o corpo dela no meu, me beijando, se despindo e sarrando a bunda dela no meu pau, meu Deus, se eu soubesse q ela tao TOP tinha levado dinheiro logo pra 2hrs!!
Dps de mt beijo e pegação ela veio me chupar!! Chupa pra caralho, e gosta de chupar, chupou bastante, bastante msm manos!!
Dps de mt, fui chupa-la, q buceta linda, pqp, ainda cm akele moicano eu ja tava em ponto de bala, a vdd q nem queria chupa-la ja queria fode-la hard, so q nao chupa-la era um pecado, alem de ela caprichar mt chupando akela buceta era igual o fruto proibido do jardin de adao e eva! Chupei ela toda, buceta cheirosa e limpinha, lambi o cuzinho, dei uma surra de lingua nela!!
Pau latejando, botei o preservativo e começamos no papai, fodendo e beijando, dps de 4, dps de frente na beirada da cama e por fim no ppmm de novo. Ela é mt gostosa manos, pedindo pica, e falando putaria mds fiquei maluco!!
Gozei e fui tomar um ducha, quando voltei trocamos umas ideias na cama, e ela td sapeka, cara essa mulher me da um tesao do caralho pqp!!!
Ela faz umas caras de safada/sexy e bota akele rabo de 4 lindo e fica se tocando, eu fiquei maluco pra meter de novo, ela deu uma chupada pq eu nao queria deixar ela chupar mt, botei logo a camisinha e partir pra cima dela de 4, dps no ppmm onde segurei as pernas dela bem pra tras pra meu pau encaixar bem, entrar bem fundo, tava tao gostoso e ela gemendo tao gostoso q comecei a meter forte e gozei fd!!

Ela boca $350,00 por 1:30 ou $300 por 1hr! Sem anal, vou ver se na proxima ela faz anal, dependo tb do valor!
Eu fiz um resumo galera, pq foi mt coisa boa q rolou, se eu tivesse $600 teria ficado ali 2hrs, pois vale a pena ficar kd minuto cm ela! Extrovertida, alto astral, linda, gostosa, atraente e uma pessoa mt boa!! Ela tem um cabeça mt boa tb!! Gostei mt dela e vou voltar cm certeza!!!

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Ferdinando Cunha » 18 Jun 2018, 19:15

POSITIVO
Mês de junho de 2018, eu a fim de estar com alguma gata nova e que ainda não tivesse experimentado. Infelizmente, a Bella Morena se aposentou desta nobre missão, deixando de brindar a capital da Bahia com seus encantos.

Eu já estava há alguns meses de olho na Babi. As fotos dela no site são sensacionais. Sabe aquelas mulheres que você olha e dá impressão de perfeição? Assim são as fotos dela, e todas com a inscrição “sem Photoshop”. Dei uma pesquisada aqui no fórum e encontrei alguns raros TDs sobre ela.

Demorei muito a fazer contato, pois anotei algum dígito errado do celular dela, e então fiquei por meses achando que não atendia por zap. Um belo dia, eis que vejo que errei e então mantive contato.

A Babi ao celular é sempre educada, mas não é daquelas de falar muito. Basicamente, ela fornece o preço e deixa claro não fazer anal. Fiz contato umas duas vezes, e na segunda, já no dia em que ia estar com ela, em 13.06.2018, tentei dar um pechinchada, mas não adiantou.

Marcado horário e local, lá fui eu. O apê da Babi fica bem localizado, em local em que não ficamos tão expostos, e além disso ela é bem organizadinha e o apê bem arrumado.

Recepcionou-me e de cara vi que me dei bem. A Babi é lindíssima! Top! É daquelas mulheres que tipicamente se cuidam bastante. A quem disse que não é bonita de rosto, discordo. É toda linda: rosto, cabelos, seios, bunda e boceta. Além disso, é super simpática. Me deu logo com um abraço e um beijo bem gostoso. Parecia até que já me conhecia há anos, e isso ajuda a quebrar rapidamente o gelo.

Ela de pronto começou a dançar de frente pro espelho, e eu ali só admirando... Dei mais uns abraços e fui tomar um banho. Após o devido asseio, vamos aos trabalhos...

Babi deu uma olhada pro meu pau e parece que encheu a boca d’água... Sabe quando a gente percebe de pronto que a mulher gosta de fuder? É ela! Pegou meu pau com as mãos, acariciou, beijou e começamos então a dançar um pouco de frente pro espelho. Eu só admirando-a por completo. A Babi é toooda gostosa!

A quem tem dúvidas sobre fidelidade das fotos, ela é ipsis literis a mulher das fotos do site.

Ela começou a chupar meu pau, eu de pé, enquanto empinava aquela bunda espetacular, com marquinha destacada de biquíni, no espelho. Ela me chupando e eu olhando aquela visão de outro mundo. O pau ficou em ponto de bala super rápido.
Chupou maravilhosamente bem, na pressão certa, enquanto massageava minhas bolas. Pedi que deitasse na cama e comecei a chupá-la. A boceta super cheirosinha e com sabor levemente doce. Fiquei até achando que ela possa ter colocado algum segredinho ali, de tão gostoso que tava. Chupei bastante, sem pressa, passando depois a um 69, com ela por cima, apenas pra poder ver a visão daquela bunda, boceta e cuzinhos lindos.

Continuei chupando nessa posição, e ela a mim, até que comecei a receber avisos de que se continuasse naquela iria gozar, e então dei uma mudada estratégica de planos. Limite alcançado, vamos ao capote, pra poder penetrar a Babi com vontade. Pedi que ela colocasse em mim a camisinha, mas antes disso tive de novo vontade de sentir a boca dela em meu pau, e ela chupou mais, até o limite. Ela então calçou o menino, lubrificamos os atores principais e começamos a folia!

Ela ficou numa posição meio que de ladinho, pedindo que metesse assim, e atendi ao pedido da gata. É uma posição boa, pois lá pelas tantas dá pra encarcar bem, com vontade. Fudemos bastante nesta posição, e depois pedi que ficasse de quatro, pois é impossível não desejar fudê-la assim. Que visão! Gostosa demais! E desse jeito, tome-lhe bastante pica em Babi, com vontade.

Fiquei impressionado porque a Babi é pequena e aguentou pica grande e com vontade sem reclamar. Já peguei um monte de GPs e a maioria reclama de dor, mas a Babi neste quesito me surpreendeu. Tem a boceta bem justinha e é beeem funda. Meti sem medo de ser feliz!

Em seguida ela deitou, e então continuei metendo nela de costas, até até. Dei uma natural cansada e pedi que ela viesse por cima. Babi, toda voluntariosa, montou em mim no coqueirinho, primeiro de costas. Que cena! Ela meteu por um tempão com toda força, sem pena. Posição de quem tem preparo físico, senão não guenta sustentar por muito tempo. Depois de uns 10 minutos socando, pedi de novo que ela ficasse de quatro, na beira da cama, e voltei a meter nesta posição. Meti com velocidade e força, intensamente, até iniciar a gozar. Dei uma parada para tempo técnico e fui fazer a assepsia.

De volta, um longo papo com a Babi. Nota 10 em simpatia! Conversamos bastante sobre um monte de coisas, e após o papo pedi a ela pra recomeçar a foda.

Deitei-a no papai-e-mamãe, beijo bem gostoso, carinhos e ela ficou na posição de ladinho. Deste jeito, meti bastante, com vontade e sem pena, até gozar e encher o saquinho todo. Fodão, com “f” maiúsculo!

Ao que Babi me disse, ela adorou!

Cuzinho não pedi, pois ela deixou claro que não faz mais. Mas é um dos cuzinhos mais lindos que já vi.

O tempo bateu quase certinho em uma hora. A Babi é bem profissional. Não atendeu telefonemas e nem zap durante o programa, primou por boa música no ambiente, toalhas limpas etc.

Só tenho elogios a fazer à Babi. Sou fã da Bella Morena, mas tenho dificuldade de falar qual das duas foi a foda mais gostosa de tantas GPs com quem estive até hoje, e não foram poucas... E olha que já peguei diversas GPs de nível em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Certamente, vou voltar a me encontrar com ela. E se volto é porque valeu demais a pena!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 19 Jun 2018, 17:59

E quanto vc pagou a ela?

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferdinando Cunha » 01 Jul 2018, 01:00

300 por 1 hora, muito bem pagos.

Link:
🔗

Observador5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Observador5D » 14 Ago 2018, 12:14

NEUTRO
Nota:7
Já vinha admirando as fotos dessa GP, liguei para ela e foi bastante simpática ao telefone, Combinado: R$ 300,00 1:30 hrs

De corpo até que é fiel como nas fotos. A primeira decepção é o rosto dela, a Forum Travesti ter pelo menos seus 40 anos. Assim, pra quem gosta de novinha nem vá!

A segunda decepção foi que durante o atendimento tive a impressão que ela já está cansada da atividade, como eu estava cansado, achei que ela poderia se empenhar mais, além disso achei muito superficial o envolvimento.

Primeiro round, missão cumprida, ppmm, coquerinho invertido e finalizando de quatro.

No segundo round, tentei partir para o anal, aí veio mais uma decepção, a perva refugou...então ficamos no convencional.

RESUMO :

Rosto: meeiro, nota 4
Corpo: bom, bunda bonita, seios siliconados, barriguinha chapada. nota 8
Comportamento/Desempenho/Personalidade: Garota tranquila, porem já um pouco cansada da vida.
Não gostei do desempenho, sem empolgação, as vezes mecânica... nota 6

Resumo: Vou neutralizar, pois esperava bem mais...
Não repetiria, apesar do corpo bonito, o rosto quebrou minha expectativa.
Quem não tem problema com isso pode ir!

Rosto: 4
Bunda: 9
Buceta : 7 (folgada, bem usada)
Cu: não deu..
-------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

cadu_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por cadu_1 » 14 Ago 2018, 22:21

POSITIVO
Encontro realizado hoje à tarde com essa Deusa, atendido na sua residência muito limpa por sinal, ao abrir a porta me surpreendi, ao contrário do que alguns falaram em TDs anteriores a Babi é linda de tudo, rosto, peito, bunda e buceta, na verdade foi a GP mais gata que ja peguei até hoje, estou falando isso porque me surpreendi realmente. Vamos aos fatos, começou com um estirpe sensual que fiquei doido, ela estava de sainha sacanagem e maiô por baixo, a mulher tem um corpo ainda melhor que nas fotos e achei linda de rosto tbm, parece uma boneca, além de muitoooo simpática, a mulher gosta de fuder, sou avantajado mais ela nem ai, a miserável aguenta madeira, fizemos ppmm, 69, coqueirinho de frente de costa, comi de 4 no sofá e finalizei no sofá com ela de costas pro espelho cavalgando, meu amigo ela cavalga muitooo e que corpo perfeito, quem gosta de mulher com silicone e marquinha toda torneada vá sem medo, fora a simpatia que nunca vi igual, conversamos bastante e nesse tempo todo ela nem pegou no celular e não fez questão de dizer que estava na hora, acho por ela ficaria lá umas 3 horas, demos a segunda, fiquei cerca de 1:50 alvará vencido parti a milhão.

Resumo:

1- Apresentação "Ao Vivo": Linda, dentes perfeitos olhos verdes, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas perfeitas, cabelo lisinho na cintura, seios redondos e duros silicone total, pra mim só faltou unhas grandes tenho uma tará por isso hehehe.
2- Personalidade: Muito simpática, acho que é da idade parece ter uns 33 anos. Nota 10.
3- Oral: Sem capote, gostoso, adorei. Nota 9
4- Vaginal: Sem odor e sempre molhada, pra mim achei na medida, nem muito apertada e nem um pouco folgada. Nota 9.
5- Anal: Não perguntei.
6- Beijo na boca: Não faço questão só pitoque mais tem uns lábios lindos bem carnudos.
7- Geral: Etilo capa de revista, tudo no lugar sem tirar nem pôr, e não vi tatuagem o que tenho como ponto positivo, porém baixinha cerca de 1.65m.
8 – Bunda: De quatro com aquela marquinha é coisa de louco, bunda média no tamanho certo. Nota 9
9 – Seios: siliconados perfeitos nunca vi mais lindos, Nota 10.
10 – Rosto: Bonita gostei, ao contrário do que disseram me surpreendi. Nota 8

Custo: R$300 por 1,5h duas gozadas.

Considerações Finais: Foi ótimo, uma mulher simpática e gostosa, vou repetir em breve com certeza.

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por asprila » 14 Jul 2019, 14:38

POSITIVO
Nota:9
O contato com a garota foi fácil, tudo negociado por WhatsApp. Atente no Acqua Vert em Armação. A garota é gostosa, tem mais ou menos 1,65 de altura, loira (com mega hair), bronzeamento artificial de fita, cintura fina e bunda grande. Gosta da putaria, não reclamou de nada. Começou chupando com vontade e sem camisinha. Em seguida, coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando com vontade até me fazer gozar. Depois disso, aquela boa conversa até que partimos para segunda. Ela fez outro boquete, devagarinho e bem babado. Na sequencia, camisinha de novo e ela de quatro. Agarrei ela pela cintura (e que cintura) vendo-a rebolar e martelar a pica. Ela parece que gosta do que faz. Cobrou R$ 350,00 por 1h30min. Não controlou tempo nem ficou com o celular, o que achei muito bom.
Em linhas gerais, foi isso ai.

Link:
🔗

Fr3ddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Fr3ddy » 16 Jul 2019, 08:57

POSITIVO
Fala pessoal, passando para agradecer as postagens dos parceiros que tão sempre aí informando para que evitemos os fakes e deixar esse meu 1 TD.

Conheci a Babi através do Elitegirl, pequena, loira e com aquele rabao, decidi que ia ser ela que ia me dar o prazer do primeiro encontro com uma profissional.
Na quarta passada resolvi ligar, bem tranquila ao telefone, deu valor, acertamos tudo, atende em local próprio, pediu 30 minutos pra se arrumar e quando chego lá tenho aquela bela surpresa. A mulher é uma deusa, ainda melhor do que pelas fotos. Me recebeu com um beijo bem dado e puxou para dentro. La dentro a putaria começa, aquela pequena se torna um furacão, rebola gostoso passando aquele rabão e o menino já deu sinal de vida. Tirou a roupa, me sentou na cama e foi aquela dedicação na chupada e que chupada, faz e faz bem, tive de retribuir, partimos pro 69, que buceta gostosa de lamber. Botou a capa do batman, e partiu ppmm, coqueirinho e na fissura q ja vinha, larguei no saco.
Conversamos um pouco, simpatia é com ela, mas não usou a conversa para tapear e chamou pro 2 round, ja voltou naquela chupada que levanta qualquer um. Corremos pro sofá, sentou de costas, de frente, peguei de 4 e quando tava pra gozar ela me pede dar dar leitinho, desejo atendido, mamou até a última gota. Paguei e ficamos conversando mais um pouco, envolvimento legal, garota interessante. Nota 10, fez valer a pena cada centavo.

Resumo:
Apresentação: Linda, atenciosa, super simpática e com um corpo perfeito, ainda melhor que no site.
Oral: Sem capote, gostoso, molhados, na pressão e sem pressa, se dedica ao menino
Vaginal: Não reclama de nenhuma posição, bem molhada, desliza bem
Anal: Não faz, o que é realmente uma pena
Beijo na boca: Beija gostoso e com vontade
Bunda: Bunda maravilhosa, coisa de outro mundo
Barriga: Lisinha, chapada
Seios: siliconados perfeitos, boa medida
Rosto: Linda, passeio de mãos dadas fácil (até me surpreendi devido ao comentário de um parceiro que disse que era feia, mas é gosto, não é novinha, mas é top)

Custo: R$350,00 por 1 hora e meia no acordo, mas passou bastante e sem regular

Considerações Finais: Mulher problema, te faz querer voltar sempre, e eu já vejo a hora pra isso.

Link:
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 01 Out 2019, 18:39

POSITIVO
Td foi na semana passada tarde da noite já por volta das 2 da manha chegando de viagem. entrei em contato via whats disse que havia ja encerrado mas mudou de ideia pra minha sorte! Atende no acquavert padrão ali em armação , sem burocracia pra subir apenas nome e rg. Mulher sensacional pessoal 10 x melhor que nas fotos. super extrovertida e comunicativa. toda de marquinha de biquine show de bola. me recebeu com um beijo gostoso me colocou no sofá e fez um strip sensacional, o brutos ja ficou no ponto.... ja foi se ajoelhando e caiu de boca , chupeta deliciosa , depois foi sentando rebolando e eu vendo tudo pelo espelho sensacional. dali mesmo coloquei de 4 no sofá e mandei ver. Tive que dar uma pausa nessa posição senao era leite no saco. mudamos pra cama e coloquei ela no frango assado geme gostoso e pedi pica o tempo todo. depois foi onde não aguentei veio por cima de frente cavalgando na velocidade 5 nossa foi leite no saco olhando aqueles peitões deliciosos na minha cara e os pelinhos todo loirinho. leite no saco. como estava abafado também com o horário tive que sair. tempo acertado foi de uma hora mais fiquei até mais conversando com ele sobre as formulas e suplementações que ela usava.

Preço acertado inicialmente foi de R$350,00 porém o limite de segurança pra sacar era de R$300 expliquei a situação e ela aceitou os 300.
obs: farei repeteco em breve . essa inclusive vale um pernoite.

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Mmonge007 » 24 Abr 2020, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada
Fui pela segunda vez na Babi dia 22/04/2020
300k a hora irredutivel, mas vale cada centavo.
Gostosa demais, cintura fina e bunda grande e redonda, baixinha e coxa torneada do jeito.q eu gosto. Nao é novinha ,mas passa um jeitinho de menininha. Nao vou repetir os relatos.dos colegas que por sinal sao bem semelhantes aos meus. Quem for vai sabendo que é uma das rarissimas gps do Acquavert que vale o nosso suado dinheiro. Segue as avaliaçoes

Rosto: 8 gata, maquiada, olhos verdes
Beijo: 8 bjo com vontade sem.restriçoes
Corpo: 9 baixinha, marquinha d bikini, cinturinha e bunda grande e bem durinha, silicone top proporcional, sem.exageros ( ate.daria 10,.mas nao é novinha)
Bct: 10 pequena, apertada, cheirosa, tudo ok
Anal: 0 nao faz, embora fazia 5 programas com anal por dia no passado segundo relato dela. Quem comeu comeu....
Resumo: 300/h nao é barato, ela.nao é.novinha, mas vale os 300 bolsonaros tranquilo. Uso ela como referencia quando alguma gp cobra 200 sem.local pq ai fica uns 280,00 (aproximadamente dependendo do motel). Como o atendimento da Babi é top, sem pressa, e é gostosa.pra caralho.... as outras gps que cobram 200 reais sem.local tem q ser melhor, bem melhor q a babi! Se nao nao vale.
Recomendada!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/845/babi

Link:
🔗

serrote_sem_dente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por serrote_sem_dente » 26 Abr 2020, 16:00

POSITIVO
Salve!

Estive lá no fim de março numa madruga, vale a pena ressaltar que o ap dela é um dos raros limpos e bem cuidados. Nem me senti no Acqua. Tinha toalha seca, chuveiro quente e nenhum cabelo no ralo!!
Ela tem uma parede espelhada e fica dançando nuazinha se admirando. E profissa, fudiona e com foco no cliente. Também dei uma segunda gozada no boquete dela.

Link:
🔗

Responder