POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mês de junho de 2018, eu a fim de estar com alguma gata nova e que ainda não tivesse experimentado. Infelizmente, a Bella Morena se aposentou desta nobre missão, deixando de brindar a capital da Bahia com seus encantos.
Eu já estava há alguns meses de olho na Babi. As fotos dela no site são sensacionais. Sabe aquelas mulheres que você olha e dá impressão de perfeição? Assim são as fotos dela, e todas com a inscrição “sem Photoshop”. Dei uma pesquisada aqui no fórum e encontrei alguns raros TDs sobre ela.
Demorei muito a fazer contato, pois anotei algum dígito errado do celular dela, e então fiquei por meses achando que não atendia por zap. Um belo dia, eis que vejo que errei e então mantive contato.
A Babi ao celular é sempre educada, mas não é daquelas de falar muito. Basicamente, ela fornece o preço e deixa claro não fazer anal. Fiz contato umas duas vezes, e na segunda, já no dia em que ia estar com ela, em 13.06.2018, tentei dar um pechinchada, mas não adiantou.
Marcado horário e local, lá fui eu. O apê da Babi fica bem localizado, em local em que não ficamos tão expostos, e além disso ela é bem organizadinha e o apê bem arrumado.
Recepcionou-me e de cara vi que me dei bem. A Babi é lindíssima! Top! É daquelas mulheres que tipicamente se cuidam bastante. A quem disse que não é bonita de rosto, discordo. É toda linda: rosto, cabelos, seios, bunda e boceta. Além disso, é super simpática. Me deu logo com um abraço e um beijo bem gostoso. Parecia até que já me conhecia há anos, e isso ajuda a quebrar rapidamente o gelo.
Ela de pronto começou a dançar de frente pro espelho, e eu ali só admirando... Dei mais uns abraços e fui tomar um banho. Após o devido asseio, vamos aos trabalhos...
Babi deu uma olhada pro meu pau e parece que encheu a boca d’água... Sabe quando a gente percebe de pronto que a mulher gosta de fuder? É ela! Pegou meu pau com as mãos, acariciou, beijou e começamos então a dançar um pouco de frente pro espelho. Eu só admirando-a por completo. A Babi é toooda gostosa!
A quem tem dúvidas sobre fidelidade das fotos, ela é
ipsis literis a mulher das fotos do site.
Ela começou a chupar meu pau, eu de pé, enquanto empinava aquela bunda espetacular, com marquinha destacada de biquíni, no espelho. Ela me chupando e eu olhando aquela visão de outro mundo. O pau ficou em ponto de bala super rápido.
Chupou maravilhosamente bem, na pressão certa, enquanto massageava minhas bolas. Pedi que deitasse na cama e comecei a chupá-la. A boceta super cheirosinha e com sabor levemente doce. Fiquei até achando que ela possa ter colocado algum segredinho ali, de tão gostoso que tava. Chupei bastante, sem pressa, passando depois a um 69, com ela por cima, apenas pra poder ver a visão daquela bunda, boceta e cuzinhos lindos.
Continuei chupando nessa posição, e ela a mim, até que comecei a receber avisos de que se continuasse naquela iria gozar, e então dei uma mudada estratégica de planos. Limite alcançado, vamos ao capote, pra poder penetrar a Babi com vontade. Pedi que ela colocasse em mim a camisinha, mas antes disso tive de novo vontade de sentir a boca dela em meu pau, e ela chupou mais, até o limite. Ela então calçou o menino, lubrificamos os atores principais e começamos a folia!
Ela ficou numa posição meio que de ladinho, pedindo que metesse assim, e atendi ao pedido da gata. É uma posição boa, pois lá pelas tantas dá pra encarcar bem, com vontade. Fudemos bastante nesta posição, e depois pedi que ficasse de quatro, pois é impossível não desejar fudê-la assim. Que visão! Gostosa demais! E desse jeito, tome-lhe bastante pica em Babi, com vontade.
Fiquei impressionado porque a Babi é pequena e aguentou pica grande e com vontade sem reclamar. Já peguei um monte de GPs e a maioria reclama de dor, mas a Babi neste quesito me surpreendeu. Tem a boceta bem justinha e é beeem funda. Meti sem medo de ser feliz!
Em seguida ela deitou, e então continuei metendo nela de costas, até até. Dei uma natural cansada e pedi que ela viesse por cima. Babi, toda voluntariosa, montou em mim no coqueirinho, primeiro de costas. Que cena! Ela meteu por um tempão com toda força, sem pena. Posição de quem tem preparo físico, senão não guenta sustentar por muito tempo. Depois de uns 10 minutos socando, pedi de novo que ela ficasse de quatro, na beira da cama, e voltei a meter nesta posição. Meti com velocidade e força, intensamente, até iniciar a gozar. Dei uma parada para tempo técnico e fui fazer a assepsia.
De volta, um longo papo com a Babi. Nota 10 em simpatia! Conversamos bastante sobre um monte de coisas, e após o papo pedi a ela pra recomeçar a foda.
Deitei-a no papai-e-mamãe, beijo bem gostoso, carinhos e ela ficou na posição de ladinho. Deste jeito, meti bastante, com vontade e sem pena, até gozar e encher o saquinho todo. Fodão, com “f” maiúsculo!
Ao que Babi me disse, ela adorou!
Cuzinho não pedi, pois ela deixou claro que não faz mais. Mas é um dos cuzinhos mais lindos que já vi.
O tempo bateu quase certinho em uma hora. A Babi é bem profissional. Não atendeu telefonemas e nem zap durante o programa, primou por boa música no ambiente, toalhas limpas etc.
Só tenho elogios a fazer à Babi. Sou fã da Bella Morena, mas tenho dificuldade de falar qual das duas foi a foda mais gostosa de tantas GPs com quem estive até hoje, e não foram poucas... E olha que já peguei diversas GPs de nível em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Certamente, vou voltar a me encontrar com ela. E se volto é porque valeu demais a pena!