Essa vai para o TOP 10 das mais gostosas que já comi, Vivi Marques.
De boa ontem pela manhã consegui sair com Vivi, sempre mantive contato com essa delícia mais cedo mandei um bom dia no Whatsapp, mandou um áudio com sua voz safada que dia iria conhecer ela (comer), trocando mensagens e áudios fiquei doido quando me enviou umas fotos ela toda gostosa nua ai não deu outra fui comer essa delícia.
Atende em motéis da orla, mas abriu uma exceção pra mim em seu apartamento na orla em Armação.
Combinei uma hora e uma gozada, pois de lá iria para o litoral, me fez um valor convidativo não perdi tempo e fui lá.
Cheguei no horário combinado mandei uma mensagem que já estava no local, me aparece essa morena linda e gostosa que corpão, com um sorriso lindo nos apresentamos beijo no rosto de cumprimento e me levou ao seu ap conversa bem e estava com um vestido florido bem cheirosa.
Entrando no apartamento fomos nos conhecendo melhor, bem bonita e atenciosa bate um papo legal, me ofereceu um café que não pude negar ela foi no quarto e voltou de calcinha vermelha que tesão, seios lindos pequenos a médios, veio me tocando e pegando em meu cassete que já estava durão.
Aí começou meu sabadão, tomei uma ducha e voltei ela puxou a toalha e começou um boquete que me levou nas nuvens segurei pra não derramar, passando a mão naquele corpo gostoso pedi pra ficar de quatro e dei uma chupada naquela xana lisinha, boa de chupar e sem odores ela gemia muito me chamava de gostoso, safado veio chupou mais um pouco o garotinho e camisinha nele, começamos ela subindo nele cavalgando muito eu chupando seus seios que já tava durinhos de excitados, rolou uns beijinhos eu segurando e dando umas tapas naquela bunda pele lisinha, em seguida coloquei de ladinho fiquei metendo nas manhas ela gemendo baixinho acariciando os seios dela, ela puxando dizendo que tava gozando, botei no ppmm e metia olhando pra ela com aquele olhar de safada até ela ficar se contorcendo toda e me travou estava gozando danadinha, gozou e veio me beijar me chamando de gostoso mais bem eu queria gozar, solicitei ficar de quatro com aquela bunda linda de quatro pra mim, mete com vontade um bom tempo, umas tapas e passando a mão naquele corpo até derramar no saco, eita gozada boa.
Essa foi show de bola fode muito, se envolveu muito comigo na foda e no papo parece que foi com minha cara, bem educada, atenciosa, limpa e cheirosa.
Notas:
Rosto - 9 meu gosto achei bonita
Corpo - 10 muito lindo, pele macia bem gostosa todo conjunto
Seios - 9 pequenos pra médios bons de chupar
Xana - 10 apertadinha e boa de chupar sem odores e lisinha.
Bunda - redondinha convidativa pra um anal mais não sei se faz.
Bem ela me fez R$300,00 no combinado uma gozada que fiquei 1:20 mais ou menos com ela.
E o local ela cedeu não sei porquê, mas imagino por conversar a tempos no zap, criou confiança comigo.
Recomendo com os olhos fechados.
E breve quem sabe repeteco do final do ano.
Até mais!
Vivi Marques: 99355-6734
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... vi-marques" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iusca-paes" -"-
https://www.hot69.com.br/f/bibi-acompan ... 15584.html" -"-
E&M - 07/11/2017
E&M - 30/08/2018
E&M - 07/11/2018