Kathiusca Paes, Vivi Marques ou Bibi - Elitegirl
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99304-0859

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 26
Oral Sem:Sim 12Não 15
Beija:Sim 15Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Kathiusca Paes, Vivi Marques ou Bibi - Elitegirl

#1 Mensagem por FUNDER » 20 Nov 2016, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, companheiros GPGuia

Essa vai para o TOP 10 das mais gostosas que já comi, Vivi Marques.

De boa ontem pela manhã consegui sair com Vivi, sempre mantive contato com essa delícia mais cedo mandei um bom dia no Whatsapp, mandou um áudio com sua voz safada que dia iria conhecer ela (comer), trocando mensagens e áudios fiquei doido quando me enviou umas fotos ela toda gostosa nua ai não deu outra fui comer essa delícia.

Atende em motéis da orla, mas abriu uma exceção pra mim em seu apartamento na orla em Armação.
Combinei uma hora e uma gozada, pois de lá iria para o litoral, me fez um valor convidativo não perdi tempo e fui lá.

Cheguei no horário combinado mandei uma mensagem que já estava no local, me aparece essa morena linda e gostosa que corpão, com um sorriso lindo nos apresentamos beijo no rosto de cumprimento e me levou ao seu ap conversa bem e estava com um vestido florido bem cheirosa.

Entrando no apartamento fomos nos conhecendo melhor, bem bonita e atenciosa bate um papo legal, me ofereceu um café que não pude negar ela foi no quarto e voltou de calcinha vermelha que tesão, seios lindos pequenos a médios, veio me tocando e pegando em meu cassete que já estava durão.
Aí começou meu sabadão, tomei uma ducha e voltei ela puxou a toalha e começou um boquete ::oral:: que me levou nas nuvens segurei pra não derramar, passando a mão naquele corpo gostoso pedi pra ficar de quatro e dei uma chupada naquela xana lisinha, boa de chupar e sem odores ela gemia muito me chamava de gostoso, safado veio chupou mais um pouco o garotinho e camisinha nele, começamos ela subindo nele cavalgando muito eu chupando seus seios que já tava durinhos de excitados, rolou uns beijinhos eu segurando e dando umas tapas naquela bunda pele lisinha, em seguida coloquei de ladinho fiquei metendo nas manhas ela gemendo baixinho acariciando os seios dela, ela puxando dizendo que tava gozando, botei no ppmm e metia olhando pra ela com aquele olhar de safada até ela ficar se contorcendo toda e me travou estava gozando danadinha, gozou e veio me beijar me chamando de gostoso mais bem eu queria gozar, solicitei ficar de quatro com aquela bunda linda de quatro pra mim, mete com vontade um bom tempo, umas tapas e passando a mão naquele corpo até derramar no saco, eita gozada boa. :-P

Essa foi show de bola fode muito, se envolveu muito comigo na foda e no papo parece que foi com minha cara, bem educada, atenciosa, limpa e cheirosa.

Notas:
Rosto - 9 meu gosto achei bonita
Corpo - 10 muito lindo, pele macia bem gostosa todo conjunto
Seios - 9 pequenos pra médios bons de chupar
Xana - 10 apertadinha e boa de chupar sem odores e lisinha.
Bunda - redondinha convidativa pra um anal mais não sei se faz.

Bem ela me fez R$300,00 no combinado uma gozada que fiquei 1:20 mais ou menos com ela.

E o local ela cedeu não sei porquê, mas imagino por conversar a tempos no zap, criou confiança comigo.

Recomendo com os olhos fechados.

E breve quem sabe repeteco do final do ano.

Até mais!
:-tranquilo-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9930-52401
Vivi Marques: 99355-6734
Kathiusca Paes 99304-0859
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... vi-marques" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iusca-paes" -"-
https://www.hot69.com.br/f/bibi-acompan ... 15584.html" -"-

E&M - 07/11/2017
E&M - 30/08/2018
E&M - 07/11/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kathiusca Paes *******

#2 Mensagem por _Ojuara_ » 04 Out 2017, 13:32

POSITIVO
Nota:9
Salve nação putanhesca

Quem está vivo na putaria sempre aparece e com uma novidade que me impressionou... que santinha deliciosa Kathiusca Paes *******...

http://www.eeliitegirl.com.br/acompanha ... iusca-paes" -"-

Voltando de uma guerra com o TRE onde fiquei puto da vida demora do caraio para ter que votar obrigatoriamente em algum ou alguma mísera... pra roubar mais do nosso país... foda mais é o Brasil...
Na fila fiquei olhando o site e olhando algumas figurinhas repetidas... vi essa Kathiuska Paes no eelitegirl fiquei imaginando coisas com essa santinha... adicionei apareceu o zap... mandei um bom dia respondido alguns minutos... trocando mensagens falou do programa os valores e disse a localidade um apt em Armação... disse que já já falaria com ela quando saísse do TRE... passados uns 45min mandei mensagem 350,00 1hora no local dela sem anal... marimbondo no estacionamento tomando sol montei nele e parto avuado para Armação...

Rapaziada no local informado mandei mensagem respondida pela santinha dizendo o apt a ser informado... parti na subida até essa gostosa... a mulher é um tesão abriu a porta minha rôla deu sinal... seus 1.65 e poucos bonita que corpão... peitos grandes... pernas grossas... uma rabeta de deixar louco... toda toda... gostosa... tava de toalha de banho aquelas tipo macacão... perguntou como estava falei duro... fique tranquilo rapaz tome um banho e volte estarei aqui na cama só pra você... bafei a toalha e banheiro... a rôla durona amolei um pouco no banho e retorno... santinha peladinha sacando a ferramenta durona... caiu de boca num boquete sensacional sem problema de pressa... passei a lamber engolir seu xibiu ficou todinha arrepiada... peitos gostosos não queria sair deles... pegou minha ferramenta amolou na boca colocou epi... montando nela ficou socando no coqueiro que xibiu quente... vira com sua rabeta volvo penta e deu umas pentadas violentas gemendo pra caraio... minha vez panhei de lado sua rabeta deixou com tanto tesão tome ferramenta... seguindo paramos papai e mamãe lambendo os peitos beijos no pescoço... término ferramenta em alta ela toma arregalada d4 lambi antes de por a ferramenta e rôla naquele xibiu olhando a bela rabeta... botei na velocidade 4...5... jorrei no epi... gozada do caraio...

Rapaziada a mulher é tesuda de matar um... na rua os caras devem ficar na punheta... toda gostosa.
Valeu essa gozada depois de uma manhã dos infernos no TRE... fui nas nuvens...

Tirei as moedas 350 entreguei pra santinha... peguei marimbondo e pé na estrada...

_Ojuara_
"O homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

GG gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes *******

#3 Mensagem por GG gostoso » 04 Nov 2017, 13:22

POSITIVO
Nota:10
Olá, meus caros da putaria! Estou eu aqui para mais uma vez relatar meu desbravamento com essa morena que agora a considero a top n°1 do site das putas. Vi as fotos dela lá e me encantei com o tamanho da buceta dela e quis conferir. Liguei e quando ela atendeu, me informou valores e que tinha prive. Rumei pra Armação perto do centro de convenções, diga-se de passagem um dos apartamentos mais bonitos que já entrei na vida, com vista pro mar e banheira de hidromassagem. Sim, mas vamos ao que interessa, chegando la, ela tava de saia curta. Me recebeu com beijo e já me levou pro quarto. Pense numa mulher gostosa com tudo no lugar e durinha, comecei a acariciar aquele corpo bronzeado e ao tirar a saia ela já tava sem calcinha, o que achei o máximo e cair de boca naquela xana carnuda e gostosa. Gemia suave e ficou molhadinha, uma delícia, meti pica e gozei bem gostoso com muito leite na borracha de tanto tesão que eu tava. Ela gosta de conversar, e durante a conversa pegou em meu pau, chupou na pressão, depois montou em mim colocando os peitos na minha boca e esfregou a buceta sobre o meu corpo, aí cavalgou em mim, depois pedi pra ficar de quatro, uma visão fenomenal do rabao dela, é realmente uma mulher de corpo bonito e gostoso - não vi estrias, nem celulite na bunda, tem pernas e coxas torneadas, barriga chapada, pele macia e tava com cabelo cheiroso, unhas pintadas, que deu pra perceber que é uma puta que se cuida. E o melhor, tem uma boca carnuda muito boa de beijar. Quando meu decimo terceiro sair, vou voltar para come-la de novo. Gostei muito do atendimento dela e recomendo!

Link:
🔗

tesao90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes 993040859

#4 Mensagem por tesao90 » 08 Dez 2017, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!
TD fresquinho, o relato do TD só nao foi colocado no mesmo dia do atendimento, pois ontem a tarde o site do GP guia estava em manutenção e eu nao consegui postar a mensagem do computador do trabalho. Então, salvei a msg que tinha feito no meu e-mail e to colocando hoje de casa pra voces, bem no corre por causa da minha mulher, hehehe.
Venho de olho nessa perva desde os outros ensaios dela no site E.G., mas sempre fui deixando pra depois, até que por coincidência, um amigo meu me contou que tinha saído com ela e que tinha gostado. Então nao deu outra, liguei e marquei com essa gostosa no privê dela.
Chegando no apartamento, abriu a porta uma morena linda, bem arrumada, de salto e com vestido colado - que ja me deixou louco de tesão. Ela tava bem maquiada, com umas bijus finas e usando um perfume bom, o que me agradou, pois tem estilo de GP de luxo e o local dela também achei organizado.
De inicio ela pareceu ser tímida, mas chegando no quarto ela me surpreendeu, pois é cheia de fogo!!!
Antes do abate, ofereceu algo pra beber e banho, aí quando sair do chuveiro, ja veio pegando no meu pau e fez um boquete perfeito, babado e passando a língua na cabecinha do meu pau e colocando pressão. Coloquei a camisinha e madeira na buceta apertada dela, aí nas manhas fiz o circuito quase completo, de frente, de lado, coqueirinho até gozar. Não negou fogo em nenhuma posição e pareceu gostar da coisa, pois tava cheia de disposição.
No segundo round, já bem relaxado comecei a acariciar o corpo de sereia dela, e que corpo gostoso do caralho, o bico de peito enorme -perfeito pra mamar, barriga reta, coxas grossas, ou seja, é uma mulher nova, fiel as fotos do site e com a malhação em dia. Fui chupando cada partezinha do corpo com marquinha de sol dela e finalmente cair de boca na xana lisinha, sem odor e de clítores exuberante, enquanto chupava, ela se contorcia e pedia pra eu chupar mais, foi uma loucura total, ela ficou toda molhada e eu de pau duro de novo. Aí ela empinou a bunda, passei a língua no cuzinho dela e de pé comi ela de quatro na cama, olhando e apertando o rabetão sensacional dela e game over!
Ela interage bem na cama - gostei demais e considero este um dos melhores TestDrives q já fiz.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes ou Vivi Marques - *******

#5 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 12 Dez 2017, 19:10

POSITIVO
Nota:9
Salvador, ano MMXVII. Expedição realizada semana passada.

DA EXPEDIÇÃO. Inspirado nos relatos, mantive contato com a Cortesã referida por aplicativo de mensagens eletrônicas e combinamos 300 moedas de ouro por uma hora de fornicação em seu castelo, bem elogiado pelos colegas e subscrito por mim.

Não é nenhum point usualmente conhecido em terrae brasilis e por isso é muito bom.

Com a autorização da Coroa Real Portuguesa embarco em minha nau rumo ao encontro da Cortesã.

DA EXPLORAÇÃO. Chegando ao castelo a portaria não é burocrática e permite o acesso indicando apenas o número do apartamento. Me identifico e aguardo a autorização que prontamente é dada. Subo, toco a campainha e quem me recebe é uma belíssima morena numa roupa folgada mas transparente que dava pra ver seu corpo.

Subimos para o segundo andar e local é bem bonito, apesar da bagunça que estava na hora.

Conversamos durante um bom período inicialmente pra ir quebrando o gelo... Parecia tímida no início mas logo passou.

Como ela tirou a roupa primeiro, iniciei chupando aquela bela vulva, com um bom tamanho, greludinha e muito gostosa de chupar. Ela curte e ficou molhadinha fácil. Ficamos ali durante um bom período e ela demonstrou estar bastante envolvida.

Tiro a roupa trocamos beijos e carícias até que ela decide me recompensar pelo oral que fiz nela... Me frustrei um pouco com o oral porque, talvez pelo ímpeto em querer agradar, acabou causando o efeito inverso. Muito dente e eu não consegui relaxar. Tinha pressão, tinha empenho, tinha língua e tinha dente, infelizmente.

Coloquei-a deitada na cama comecei por cima, bom envolvimento com gemidos gostosos, ela trava a perna nas minhas costas e a pressão continua. Pra finalizar coloquei de quatro para ter uma boa visão daquele corpo e a fúria dos sete mares mostrou o seu poder.

Mais conversa, paguei e vazei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. Achei uma boa foda, achei ela mais morena que as fotos (morena/negra), várias tatuagens espalhadas pelo corpo (não me desagrada, pelo contrário) e tem um corpão de menina novinha, por volta dos seus 22 anos, que malha.

Valor: 300/1hr em seu local.

TD Positivo.

Repeteco? Sobrando ouro é uma excelente e garantida opção.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8,5 (bonita)
Cabelo: 8,5 (preto, alisado, cheiroso)
Seios: 9 (siliconados, médios, gostosos de chupar)
Barriga: 9,5 (lisinha e firme)
Pernas: 9,5 (bonitas e proporcionais ao corpo)
Bunda: 9,5 (grande e boa de apertar)
Oral: 7 (muito dente)
Conjunto: 9
Simpatia/Atendimento: 9

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

Beanba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

KATHIUSCA PAES - (71) 99304-0859

#6 Mensagem por Beanba » 30 Jan 2018, 17:19

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde ! Confrades.

Então, bisbilhotando algumas garotas, eis que vislumbro uma morena de para o transito.

Contato via telefone, prontamente recebo todas as informações para agendarmos uma visita a sua residência.

Local - muito bom, apartamento localizado no Jardim Armação, Costa Azul, com ar condicionado, facilidade para estacionar, etc e tal.

A Garota - Iniciante, Universitária mesmo, Morena, cabelos compridos pretos, seios bem desenhados, bunda de coraçãozinho empinadinha, Xana muito bem cuidada, enfim uma morena de para o transito.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/816/kathiusca-paes

O preço - R$ 300,00 + prive e bem tranquila não regula o tempo.

Ao trabalho: A garota estava vestida com uma camisola branca de renda a mostra com todos os detalhes, um bate papo pra quebrar o gelo, a moça demonstra ser bastante educada, me convida para ir ao quarto, onde me deparo com uma cama enorme king size, ar condicionado ligado e um clima bem agradável.
Começamos a nos despi e confiro que a moça tem lábios de mel, macios, sedosos, higiene perfeita, beija muito bem e como beija . Pensei na hora em que ela fosse fazer o boquete com esses lábios de mel eu ia a loucura (Aqueles lábios merecem nota 1000). Feito isso me senti na obrigação de fazer aquela moça sentir minha língua na sua xaninha, uma delicia, quando a moça começou a gozar coloquei o capote e começamos o papai mamãe ai pensei que a garota estava tendo uma ataque de tanto que tremer e logo, logo ela veio a gozar.
Pausa para um breve intervalo, capote no bicho e agora vamos fazer algumas posições, gostosa, muito gostosa, molhada, deliciosa, a garota merece elogios pelo atendimento, não refutou nenhuma modalidade, e se ofereceu em todas.

Para mim, foi um excelente programa, custo adequado, e após isso fui embora satisfeitissimo.

Voltarei com certeza, essa merece repeteco.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes ou Vivi Marques - *******

#7 Mensagem por negaopirocudo666 » 15 Abr 2018, 02:16

POSITIVO
Vou deixar de ser sonegador discarado e contribuir para o fórum.
Tirando a poeira dos teclados, nessa vida de putaria, eu e minha rola de 22cm brocando pepekas por aí muitas já pararam mas p nossa alegria algumas ainda estão na ativa.
A delícia da vez é essa morena do rabao gostoso q é difícil achar em Salvador nos dias atuais
Katiusca ou Vivi Marques para os mais antigos.

Marquei com a danada no dey Rey, sempre lá rs é próximo ao meu descanso sagrado kkkk

Chegou de em um vestidinho branco colado no corpo e por baixo uma calcinha fio dental vermelha
de deixar qualquer Santo de pau duro, depois da ducha de praxe, comecou a tirar minha roupa e acariciar a pica desse ser q escreve com o pau ainda duro so de pensar naquela delícia, eis que ela bota o menino na boca pra fazer um oral digno de outro planetakkkkkkk chupou minha alma e não resistir melei a cara da danada de porra, pedir desculpas kkkkkkk e ela aceitou se limpou lambendo tudo e voltou p banheiro, nessa volta a pica do negao do zap zap kkkk já tava dura ela caiu em cima e começou a calvagar feito uma louca sedenta por pau com aqueles peitos perfeitos na minha frente, pedir de ladinho ela veio sem reclamar suei até mudarmos p o ppmm e pude sentir aquela buceta gostosa engolindo meu pau e minha alma ao mesmo tempo kkkk até terminar com ela de quatro pedindo maskkkk mas já tinha derramado no oral matador e não deu pra prolongar só dei mais uma gozava de leve nas costas da danadinha e pude ver aquela porra descendo nas costas dela
Isso q eu mais gosto kkkkkkkkk

Rosto: 8 gata
Seios: 9 deliciosos só dei uma chupada basica
Buceta: 10 parece uma mãe abraçando o filho kkkk kk
Pernas: 9
Cu: lindinho mas não comi

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes ou Vivi Marques - Elitegirl

#8 Mensagem por negaopirocudo666 » 23 Jul 2018, 00:19

POSITIVO
Mais um reencontro com essa delicia cheirosa, fogosa e toda apertadinha q boa pra meter.
Estava novamente eu entre uma foda e outra com outras da minha lista e me bate a vontade de ir nela outra vez sempre foi muito educada e atenciosa nao regulou nenhum tempo deixou a foda rolar sem limite de horario se entregou todinha no seu local pelo menos comigo foi assim

Cheguei por volta das 16:00 no seu local e sou recebido com muitos beijos e abracos tipo de namoradinha apaixonada ela vestida de com uma langerie vermelha mostrando todos os seus atributos q me deixou logo de pau duro assim q ela percebeu enfiou a mao nas minhas calcas e comecou a me punhetar bem devagarinho ate tirar minha roupa toda na mesma intencidade e vontade com q pegou na minha pica ela abocanhou ele ate no fundo da garganta me fazendo ir ao ceu (acho q nenhuma chupa tao bem quanto ela) por mim ficava ali o dia inteiro vendo ela chupando kkkkk
Pedir pra parar se nao eu derramava ali mesmo

Comecei a retribuir todo o carinho e a beijei fui dirando a roupa dela tambem e chupando aqueles seios maravilhosos depois desci ate a bucetinha carnuda já com ela na cama todo abertinha so pra mim gemendo gostosinho de tesao nao resistir mais e pulei encima danada e comecei a bombar no ppmm ela pedindo pau toda e pedindo pra meter mais forte e cada vez mais se abrindo toda enrolou as pernas na minhas costas e gemendo baixinho no meu ouvido foi pedindo pau cada vez mais nao pude negar o pedido e fui metendo vara sem parar e nao aguentar mais ate sentir a danadinha toda relaxada e pude sentir q a fiz gozar pra terminar finalizei na barriga dela. Passei mais de 1h30 nesse ppmm delicioso a cama ficou encharcada suamos gostoso e quase perdi o folego.
Essa é das que deixa o cabra indo pra casa de pernas bambas pra mim é uma das melhores fodas q se pode ter em salvador nos dias atuais pelo preco e custo beneficio

Recomendo de olho fechado
Fodao!!!!!!!

Link:
🔗

Observador5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Observador5D » 07 Ago 2018, 12:14

POSITIVO
Aí galera, minha primeira contribuição com o site...TD realizado a algumas semanas, mas somente agora
consegui tempo para relatar...

Vinha tentando marcar com ela, mas sempre ocorria um imprevisto. Finalmente depois de
algumas semanas consegui. Foi tranquila na negociação e finalmente fechamos o pacote. Se
envolve na putaria e também é bem profissional.

Cheguei no horário combinado e me surpreendi com um rostinho bonito e sexy para meu gosto.
Além de um corpão bem feito e com aquelas curvas.

Procurou me agradar e após aquela conversa inicial veio pra cima beijando minha boca,
estilo namoradinha.

Super gente boa, sabe trocar ideias, gosta de transar gostoso e com muito envolvimento,
Está recomendada!

Resumo:

Rosto: bonita 8
Corpo: 9
bunda: 10
anal: 10
oral: 9
foda: 10

Se ainda estiver por aí, vou voltar pra mais uma sessão....

Link:
🔗

putao2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por putao2017 » 17 Out 2018, 18:05

POSITIVO
Vi ensaio novo no site, não conhecia a puta, resolvi arriscar e me dei beeem!!! :lol:
A mulher é uma deusa :roll: , rosto lindo de boneca com um olhar penetrante e uma boca carnuda e gostosa de beijar. Tem um corpo escultural, sem barriga, cintura fina, bundão duro e empinado e pernas bem torneadas. Uma GP bem cuidada, pele morena com algumas tatus, macia e toda cheirosa. Me recebeu de fio dental, que delícia!!! :P meu pau tava durão só de olhar. Me levou pro quarto, abriu minha calça e começou a me chupar com vontade e me olhou com cara safada, aí coloquei-a de quatro na cama e ela gemeu bem gostoso, fiquei muito louco de tesão, meti e logo gozei :mrgreen: . Aí deitamos na cama, ficamos conversando, comecei alisando o corpo dela e a mamar os peitos, que são enormes, bonitos e duros, dps desci enchendo
-a de beijo até a buceta e chupei até ela gozar, depois coloquei ela de lado, de frango assado, em posição papai -mamae, e na buceta carnuda e apertada dela - eu gozei de novo :mrgreen: . O local dela é bem localizado e limpo. Achei bom o custo-benefício, pois economizei com o dinheiro do motel. Ela não negou fogo, nao controlou o tempo e demonstrou gostar da putaria. Repetiria pela beleza, pontualidade e atendimento sem frescura - Aprovadissima! :D

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 23 Out 2018, 11:45

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPGuia

Atualizando um TD com essa delícia, ocorrido início do mês.

Repetindo mais um prato delicioso que é a Kathiusca Paes, essa recomendo de olhos fechados, muito gostosa e gente boa.

Contato: Feito por whatsapp agendei um horário com a delícia que já estava com saudades, estava em um apto de um primo no Itaigara, perguntei se podia dá uma chegada me respondeu que sim pagando um Uber.
Acertamos todos os trâmites legais e ela veio ao apartamento.

Atendimento: Kathiusca está mais gostosa, seios com silicone gostosos de chupar, coxas grossas, que rabeta está maior toda durinha e como sempre bonita, está uma top das top bem mais gostosa que a primeira vez que nos conhecemos.
Entrada liberada pelo porteiro que ficou doido me perguntado depois quem era kkkkk batemos um copo de vinho e ficamos conversando um pouco, depois partimos para o quarto de meu primo.
Ela veio de beijando e tirando minha roupa, fiquei passando a mão em seu corpão com o garoto durão, em seguida ela caiu de boca no garoto e ficou batendo aquele boquete gostoso me olhando com cara de safada, retribui chupando sua xana ela viajando na chupada, me acabei nos seios e na xana, camisinha no garoto e a danada veio cavalgar com vontade, fiquei chupando os seios e passando a mão naquela rabeta, em seguida joguei ela no ppmm que evoluiu para frango assado, em seguida de ladinho e finalizando metendo um bom tempo com ela de quatro, demorei de derramar pois estava bebendo, mas quando veio que gozada daquelas nas costas da danada, que delícia olhando aquela rabeta grande e excitante.

Resumo: Ela é fodão não tenho o que me queixar, sempre se envolveu comigo em todos os aspectos, não tem frescuras quanto a posições super gente boa, corpão lindo está trabalhando e cuidando muito dele, está TOP.

Ficamos nem lembro mais ou menos 1:20 fora o tempo conversando e bebendo vinho, depois deixei ela na frente do apto até o Uber chegar.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... iusca-paes" -"-

Recomendadíssima!

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kathiusca Paes, Vivi Marques ou Bibi - Elitegirl

#12 Mensagem por FUNDER » 06 Mar 2021, 07:07

Bom dia, confrades

De volta à cena essa gostosa, Kathiusca Paes, segue novo número e anúncio;

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/kathiusca

Contato: (71) 99212-5316

Bom final de semana, abraço!

Link:
🔗

Ministrodasdandas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Ministrodasdandas » 25 Mar 2021, 06:51

NEGATIVO
Nota:8
Bom dia, Confrades.

Vou fazer um td bem resumido e sincero, li aqui inclusive do funder uma boa indicação da menina, mas foi uma grande decepção. Ela é gente boa, não ficou regulando tempo, não tenho o que questionar com relação ao atendimento, entretanto, quando a gente procura uma mulher de elite a gente espera algo mais e no quesito beleza/corpo ela deixou incrivelmente a desejar.
Não tenho costume de sair com acompanhantes, não sei se esse é o nível em que estão acostumados.
Beijou na boca, fez oral sem capota, não tenho o que reclamar do atendimento.
Minha nota para os atributos físicos seria 4.
Atendimento 8.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Lucas Senior » 25 Mar 2021, 08:32

Bom dia pessoal.

Amigão, já que o pessoal está avacalhando, vamos lá.

Eu já saí com umas meninas que aqui do gp guia que sairam com o funder.

E algumas já me disseram que ele fica pedindo desconto, ou até mesmo quer fazer o programa de graça para indicar as meninas no gp guia.

Não dá para confiar. Raramente ele indica coisa boa. Ele não está nem aí. Ele quer dar uma de esperto e indicar porcaria aqui no fórum. Infelizmente, essa é a realidade.

Link:
🔗

solteiroemsalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por solteiroemsalvador » 19 Abr 2021, 11:54

POSITIVO
Mandei msg no zap pelo site q vi as fotos dela, ela foi super simpática e marcamos no motel, qdo abrir a porta, vi q me dei bem, :roll: morena linda, carnuda, colchão estilo Ivete sangalo, barriga zero, bum bum redondo e impinado, peito durinho e buceta gostosa de meter. Entrou no quarto e foi tirando a roupa e meu pau ficou durão, sentei na cama e ela me chupou gostoso, tem uma boca linda, :badgrin: aí coloquei ela de 4 e logo gozei. A mulher é um tesão, com marquinha de sol, tatus interessantes de olhar e fala putaria enquanto fode, fiquei doido ouvindo ela me chamando de safado :lol: . No segundo round, meu pau levantou rápido e dessa vez ela que partiu pra cima, cavalgou em mim e me fez gozar bem gostoso de novo. Delícia de mulher, corpo malhado, pele macia e cheirosa, cheia de fogo na foda. Nota 10! Repetirei e indico, valeu o investimento, pois ela é linda de rosto e de corpo e se envolve na transa :D

Link:
🔗

Responder