Iris Mineirinha - Executivovip
R$ 300,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (71) 9999-90983

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Iris Mineirinha - Executivovip

#1 Mensagem por MALUCO37 » 02 Dez 2016, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Não achei o tópico dela aqui. Por isso resolvi postar um novo.
Uma morena com uns 24 anos, falsa magra, nota 9.

Esta merece ser postada. Dando continuidade a putaria me interessei pela morena Iris do Executivo vip. Pesquisei nesse prestativo Fórum mas não encontrei relato algum. Então resolvi investir. Liguei para a perva perguntei sobre o programa e o respectivo valor. A garota, que por sinal foi muito educada ao telefone me disse que o valor seria de 300,00 pelo período de 1:30 hora. Me disse que eu não iria me arrepender e que seria um programa sem pressa, pois não costuma cronometrar o tempo. Perguntei se as fotos refletiam a realidade e a dita cuja me falou que sim. Acertamos todos os detalhes, me disse que tinha carro e então marcamos do motel Scala. Cheguei no motel e informei o número da suite. Para minha surpresa ela me disse que estava próxima já. Peguei uma breja para relaxar e com no máximo de 15 minutos para minha surpresa, o interfone tocou anunciando a chegada da perva. Ao abrir a porta me deparei com uma morena deslumbrante. Chegou bem vestida e me deu um beijo gostoso do jeito que gosto. Digno de filme, como se fosse a namorada que eu não via a meses. Uma olhada geral e achei ela muito gata, bronzeada pelo sol nordestino. Fomos tirando a roupa sem parar de beijar e ela já começou um boquete maravilhoso. Tive que me segurar para não gozar. Retribui deixando ela prontinha. Não regula posição nem tem frescuras. Achei ela muito boa em tudo que faz. Gozei com ela de 4. Numa visão maravilhosa daquela bunda deliciosa. As fotos refletem a realidade mesmo.
Pausa para descansar e um segundo round no mesmo nível.

Algumas caracteristicas.
Morena. 1,65
Falsa magra
seios naturais. Tamanho bom. Proporcional
Higiene perfeita
Cheirosa

Garanto. Da para passear no shopping de mãos dada.

Em breve farei o repeteco pois essa merece

Preço: 300,00
Duração: 1:40 Hora
Faz oral sem
Beija gostoso, estilo namoradinha
Anal: Disse que não faz, mas também não me interessei
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1149" -"-

________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 06/12/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silviosanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Iris Mineirinha - Executivovip

#2 Mensagem por Silviosanches » 15 Dez 2016, 20:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Conheci o site através de um amigo e confesso que há muito tempo mantinha-me longe desta vida de luxúria, por motivos que até eu mesmo desconheço, já que era um putanheiro de carteirinha. Acho que simplesmente havia enjoado desta vida e acabei esquecendo esse seu lado mundano, mas extremamente prazeiroso.

Ultimamente, os meus "contrabandos" (experiências extra-conjugais) resumiam-se às amigas de amigos conhecidas nos bares e Cafés-Cancuns da vida... Sem querer diminuir, elas (as tais amigas), em geral, são boas, mas não são profissionais!!

Por isso, lendo as experiências de vocês, aquele meu lado adormecido foi despertando, meu interesse pelas pervas retornou e, com a visita constante a este forum e aos sites especializados, não aguentei e decidi que iria voltar a ativa.

O meu retorno deveria ser em grande estilo e por isso escolhi a Iris, pois fiquei louco quando vi as suas fotos no Executivovip.

Agradeço a vcs, pelo estímulo, mas vamos ao meu 1º TD:

Acompanhante: Iris Mineirinha (Executivovip)

Pré-atendimento: Um pouco fria no tel, ficou enrolando um tempo antes de combinar o programa. Também fui direto ao ponto e não dei muita margem para discussão. Marcamos no motel e ela achou que haviamos fechado em R$ 300 (ainda iria ser discutido novamente).

Primeiro contato visual: Nem surpreendente, nem decepcionante. É o que o site mostra.

Aparência no geral: Muito bonita, bem vestida e cheirosa, corpo bem torneado, bunda durinha e seios E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S. O rosto, apesar de simpático, poderia ser melhor. Tem um sorriso bonito e espontâneo.

Celular: Mandei desligar. Ela obedeceu.

Seios: Nota 9. Como disse, ESPETACULARES, no tamanho ideal, durinhos e deliciosos. Por mim, passava a noite inteira com um deles na boca.

Corpo Geral: Nota 8. É bem gostosa. A bunda é grande, e bonita. Barriga bonita e durinha, cabelo grande e liso (de 4, puxei com vontade).

Beijo: Nota 7. Com língua, mas não foi dos melhores.

Oral: Nota 8. Sem Capote, chupou gostoso. Só não gozei na cara dela porque a bandida tirou na hora. Gozei nos seios.

Vaginal: Nota 8. No 2º Round, foi competente. Várias posições, não geme muito mas geme gostoso. Reclamou um pouco quando a coloquei de 4, puxei os cabelos e "enterrei" com força. Ela por cima é uma loucura.

Anal: Nota 1. Acertamos por mais R$ 100. Fiz um bom trabalho preliminar, chupando, amaciando e lubrificando, mas quando coloquei, reclamou que estava doendo (????) e tivemos que abortar. Tb não paguei.

Duração: 2 horas.

Resumo Geral: Nota 7,5. Para a minha volta, esperava muito mais, mas ela correspondeu. Foi competente nos seus pontos fortes , o Td foi neutro pois ficou reclamando na hora do anal e tivemos que abortar..

Total da noite: Nota 6. R$ 300 pra ela, R$ 65 pro motel.

Espero que o meu 1º TD tenha atendido à proposta do site. Mês que vem tem mais.

Silviosanches

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder