Boa noite,
Não achei o tópico dela aqui. Por isso resolvi postar um novo.
Uma morena com uns 24 anos, falsa magra, nota 9.
Esta merece ser postada. Dando continuidade a putaria me interessei pela morena Iris do Executivo vip. Pesquisei nesse prestativo Fórum mas não encontrei relato algum. Então resolvi investir. Liguei para a perva perguntei sobre o programa e o respectivo valor. A garota, que por sinal foi muito educada ao telefone me disse que o valor seria de 300,00 pelo período de 1:30 hora. Me disse que eu não iria me arrepender e que seria um programa sem pressa, pois não costuma cronometrar o tempo. Perguntei se as fotos refletiam a realidade e a dita cuja me falou que sim. Acertamos todos os detalhes, me disse que tinha carro e então marcamos do motel Scala. Cheguei no motel e informei o número da suite. Para minha surpresa ela me disse que estava próxima já. Peguei uma breja para relaxar e com no máximo de 15 minutos para minha surpresa, o interfone tocou anunciando a chegada da perva. Ao abrir a porta me deparei com uma morena deslumbrante. Chegou bem vestida e me deu um beijo gostoso do jeito que gosto. Digno de filme, como se fosse a namorada que eu não via a meses. Uma olhada geral e achei ela muito gata, bronzeada pelo sol nordestino. Fomos tirando a roupa sem parar de beijar e ela já começou um boquete maravilhoso. Tive que me segurar para não gozar. Retribui deixando ela prontinha. Não regula posição nem tem frescuras. Achei ela muito boa em tudo que faz. Gozei com ela de 4. Numa visão maravilhosa daquela bunda deliciosa. As fotos refletem a realidade mesmo.
Pausa para descansar e um segundo round no mesmo nível.
Algumas caracteristicas.
Morena. 1,65
Falsa magra
seios naturais. Tamanho bom. Proporcional
Higiene perfeita
Cheirosa
Garanto. Da para passear no shopping de mãos dada.
Em breve farei o repeteco pois essa merece
Preço: 300,00
Duração: 1:40 Hora
Faz oral sem
Beija gostoso, estilo namoradinha
Anal: Disse que não faz, mas também não me interessei
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=1149" -"-
________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 06/12/2016