Isis Bittencourt, Thais Bittencourt, Vanessa, Maria
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 98357-6483 - (71) 98631-7094

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isis Bittencourt, Thais Bittencourt, Vanessa, Maria

#1 Mensagem por simgat » 04 Dez 2016, 07:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD tem 3/4 meses mas tenho ideia que a garota continua na área (ou se não continua, volta e meia volta à ativa aqui em Salvador) por isso vale a pena a publicação. Na altura em que fiz o TD, quis guardar para escrever depois, só que fui esquecendo.

Tava de bobeira pescando uns contatos nos sites e aqueles que tinham zap (e que me interessavam) eu metia conversa, perguntava valores, dúvidas, etc.. Ela respondeu rápido e quando eu fui colocando condições para sair –tipo: teria que me encontrar com ela antes para depois irmos juntos para o motel (para agilizar o procedimento); teria que ser daí a duas horas; etc... – ela foi respondendo que sim a tudo e deixou-me sem alternativa. Iria pegar. Sem referências, com um anúncio no viva que era tudo menos fiável, etc...

Combinamos no Iguatemi lá num ponto de encontro. Como tava com medo de me sair um dragão, fiquei próximo tentando ver como ela seria. De fato as fotos não conferem. O anúncio que pesquei agora para escrever o TD e o anúncio da época tem fotos diferentes dela. E nem entendo bem o porquê. Ela é bonita, tem o corpo bem feito, mas deve ter medo de ser reconhecida ou então deve achar que se vende melhor com fotos falsas. Vá entender...

No Iguatemi vi-a de longe, fui seguindo e abordei. Cumprimentamo-nos e seguimos para o Le Plaisir. É negra, magrinha, mas com peitão enorme. A bunda não é enorme, mas como a cintura é fininha dá um efeito maravilhoso. Achei bonita, provavelmente com traços misturados – negra, indígena e toda a riqueza genética que aqui se vê – às vezes dá grandes dragões, outras vezes dá certo. Tem um papo bom, interessante. É inteligente, mas às vezes parece um pouco tímida.

Na putaria tem o gemido que eu gosto – o suficiente para me convencer de que gosta e quer mais. Gemido muito suavezinho, que naquele corpo jovem dá um tesão da porra. Na altura não quis fazer repeteco, porque tava afim de dar um tempo de putaria. Aparentemente não dei. Passadas algumas semanas voltei a sair.

Gozei com ela de quatro. Imagem maravilhosa bem intercalada por um providencial alisamento daquele peitão delicioso (é grande mesmo). É grande mas não é caído.

Foi só uma, mas porque eu estava muito apertado com tempo e demoramos para caralho para chegar ao motel – hora de almoço cruzando o costa azul é barril (o que é que não é barril no trânsito de Salvador).

Nota:
Rosto: 8 (achei bonita, mas gosto é gosto)
Cintura e barriga: 10 (estão no mínimo ... ou melhor estavam quando saímos)
Bunda: 8 Não é enorme, mas é empinada, mas com a cintura mais fina fica uma delícia de quatro
Peitos: 10 (peitão enorme, delicioso para brincar ...)

Acho que o valor que paguei foi 150. Mas já há um tempo e eu tou na dúvida, mas ou foi 150 ou 200.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 131107493/
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... iwii-71697
https://br.mundosexanuncio.com/massagem ... lher-46936
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 197328491/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 115077815/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 116917287/
Whatsapp 71 98631-7094 Claro 71 98357-6483

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Isis Bittencourt

#2 Mensagem por simgat » 04 Dez 2016, 08:33

Esqueci de dizer o seguinte: Ela deve ter talvez 1,60 e é estilo mignon. Ou seja se procura por uma panicat cavalona não vale a pena. Parece ter 20/21 anos. Mas creio que ela me falou ter 23, mas passa quase por ex-teenager.

O sexo foi bem soft - ideal para quem gosta do estilo namoradinha. Não sei se ela atende bem quem procura uma opção mais hard.

Link:
🔗

ggxotero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por ggxotero » 18 Jul 2018, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, a dois dias atras depois de um dia cheio resolvi relaxar um pouco, fui no site que sempre costumo ir e que é difícil me arrepender, procurei por negras pois é da minha preferencia, encontrei a vanessa e liguei na mesma da hora, com uma voz doce ela me atendeu e foi respondendo algumas duvidas minhas, prefiro garotas que tenha local mas ela me comunicou que até o momento não tinha, resolvi ligar para outra garota, mas gostei mas do papo da vanessa então resolvi marcar com ela. fui para o motel del rey que era próximo para ela e de lá liguei avisando o numero do quarto em 20 minutos ela chegou, pow... quando ela chegou fiquei encantado uma negra exatamente como esta nas fotos, muito educada com uma voz de menininha, foi me abraçando e me dando um beijo fiquei cheio de tesão, ela foi tirando a roupa e perguntou se eu acompanhava ela no banho, eu ja tinha tomado e só fiquei observando ela. partimos para cama bem tranquila ela deixou eu conduzi-la com uma pepeca pequenininha e cheiroso não resistir cair de boca e que linda a pepeca dela, ela também me chupou sem frescura colocou a camisinha e partiu para cima de mim, uma pepequinha quente e apertada ela mexia bem gostoso, foi bom dei aquela relaxada gostosa.
- peitos médios naturais 9
-buceta10
-rosto bonito 9
-bunda redondinha e empinada 8
-boquete 8
-carisma 10
-corpo magrinha bem feminina 8
recomendo sem medo, repeteco com certeza.
Vanessa 71 98357-6483

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1366" -"-

Link:
🔗

Responder