Lara - (71) 99357-6599
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara - (71) 99357-6599

#1 Mensagem por simgat » 07 Dez 2016, 05:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha ligado no dia anterior, ela tinha-me falado os valores - uma hora e meia - 300 simples 400 completo. O ensaio, para mim, é belíssimo, e ainda por cima com o selo de "sem photoshop". Não haveria como me dar mal.

Sobre o selo "sem photoshop" - este ensaio é a prova provada que o selo não vale um peido cagado. As fotos são as da garota, mas efetivamente são trabalhadas e bem trabalhadas. Nada contra, afinal têm que vender o produto, mas honestamente já vi fotos bem mais próximas da realidade sem o tal selo.

Chegou rápido, aliás tinha-me dito que estaria próxima. Acho que não demorou nem 10 minutos - ponto a favor .. acho que o único.

De rosto é feia, mas pensei, o corpo é bonito, pode ser que compense.

Ela quis tomar banho, eu também - sugeri que tomássemos juntos - às vezes alivia a tensão, descontrai e faz o momento ser mais agradável. Quando ela pegava umas coisas lá na bolsa (devia ser sabonete de xota), aproximei-me, toquei-lhe, e a primeira reação dela foi quase de repulsa - meio que dizendo que já iria ter comigo. No banho não demorou nem dois minutos e já quis sair para se secar. Parecia uma mulher frígida.

Ela estava evidentemente desconfortável. Quis pegar logo a camisinha. Aí eu falei - vamos com calma, temos 1h30 não precisamos começar logo. Queria ir quebrando o gelo. Quis acariciar a pele dela. Aí ela, que tava numa impaciência de todo o tamanho me disse algo como - que ela era paga para transar (aparentemente não para interagir). Aparentemente para uma pessoa como ela, um contato minimamente mais carinhoso jamais é cabível numa foda comercial. Uma carícia só seria possível com o namorado dela.

Resumindo: Ser puta é uma arte. Não está de fato disponível para todas. Cada uma só será competente quando entender o que cada cliente procura. No meu caso, como não procuro uma boneca mecânica de carne e osso fiquei obviamente desapontado.

Aí sugeri que terminássemos o programa - eu pagar-lhe-ia uma parte e pararíamos por ali. Ela não aceitou, exigiu tudo, disse que se eu quisesse poderíamos ficar a 1h30 ali, aí eu cedi, paguei-lhe e fui embora .. não havia condição de comprar uma briga por ali. No final ainda me pediu para ficar no motel, provavelmente talvez tivesse com ideia de atender algum cliente ali.

Moral da história: a garota é uma boneca inflável de carne e osso. Para quem procura um mínimo de interação não vá.

Notas:

Rosto: 5 - feia

Corpo mignon mas tudo relativamente proporcional. Bunda pareceu durinha mas só toquei mesmo de leve.

Preju - 300 + motel

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... adora-rios" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ug5d" -"-
https://www.hot69.com.br/f/sofia-acompa ... 15621.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor790
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isadora Rios

#2 Mensagem por comedor790 » 09 Dez 2016, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
É camarada vc deu azar, ja estive com a mesma duas vezes e foi ótimo o atendimento, beijinhos de língua etc, ate tapinhas naquela buda bem dura eu dei, chupei gostoso e ela tb, sem camisinha e gulosa querendo mais, ate anal eu fiz pagando mais, ela não curte mas com cara de choro de menino pidão rolou, não posso reclamar, deve ter sido seu dia de azar, a garota é gostosa tem uns peitos lindos, uns dos mais bonitos que já vi.

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isadora Rios

#3 Mensagem por bregueirofsa » 09 Dez 2016, 20:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitar o tempo livre para colocar alguns tds em dias. Rsrs
Começando por aqui com a Isadora.
Liguei logo quando vi o ensaio. Pré atendimento achei normal, me explicou sobre o atendimento e valores.
Fiquei receoso por causa do td negativo. Mas com o comentário com fotos caseiras que o colega postou, e não sei qual o motivo de terem apagado, resolvi pagar pra ver e graças a Deus não me arrependo e vou repetir mais vezes. Rsrs
Liguei hoje e acertei no Lê Plaiser. Chegando lá passei o número do quarto depois de uns 20 minutos mais ou menos ela chega com uma roupa de malhar, já mostrando seus atributos. Achei uma morena muito bonita e simpática.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi tomar um banho, estava já em ponto de bala e ela sai com uma calcinha minúscula enfiada naquele rabo. e que bunda bonita ela tem, empinada e dura, as coxas também é um capítulo à parte, torneadas, ela se cuida, tem um corpo muito massa.
Beijei ela depois de uns carinhos e abraços, logo em seguida ela caiu de boca na cacete que já estava dura. Rsrs. Xupa muito bem , babado e na pressão certa, pedi pra parar se não era game over. Comecei a xupar os lindos seios dela e fui descendo até a buceta, muito bem cuidada é uma delícia. Não demorou muito e ela gozou bem gostoso. Rsrs
Coloquei a camisinha e parti pra cima. Foram algumas posições sentindo aquela buceta gostosa no meu pau até encher o saco de leite.
Descansamos um pouco, ela tem um papo agradável.
E partimos para o segundo round e dessa vez depois de meter um pouco na buceta gozando no cu da danada.

Não regulou tempo.
Gostei muito da Isadora
Bonita, inteligente, corpo torneado como gosto e una voz sensual.
Repetirei em breve.

Link:
🔗

Pedro7171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro7171 » 03 Fev 2017, 01:02

POSITIVO
Vi a garota no site e resolvi marcar com ela.Acertamos no prive dela por um periodo de 1h, as fts no site são trabalhadas como qualquer outra garota. A garota tem uma tatuagem na bunda, nd q atrapalhe. Ela tem um corpo mignon, pela macia, peitos um pouco pequenos, bunda gostosa. Ela quase não se entrega mtcom beijos e tals, diz ter namorado, mas ainda consegui beija-la. De rosto é normal, cheguei e já fomos ao 1º round, chupa gostoso um pouco de pressão, depois disso ela veio em vários posições sentada de costas e de frente, de lado, e o mais gostoso de 4, bombei mt e vi ela gozar, depois foi minha vez. Tomamos um banho e 2º round de lado e depois papai mamãe onde gozei pegando ela assim.
Rosto- 7
Seios- 7
Bunda-9
Beijo- 2
Anal - Não fez cmg pq ela disse q era grande e cobrava caro.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... adora-rios" -"-

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Tico 33 » 14 Abr 2017, 18:56

NEUTRO
Nota:5
Tava namorando as fotos da Isadora a um tempo, tentei contato pelo whatsapp, mas ela não respondia, liguei e negociamos 250,00 a hora sem anal no Del Rey.
Ao chegar lá vi que o photoshop trabalhou muito nas fotos, não que ela seja feia, mas não é tão bela como nas fotos, chegou num vestidinho minúsculo, estilo piriguete, me cumprimentou e foi ao banheiro, já voltou nua, começou um boquete meeiro e foi logo sentando, aguentou pica sem reclamar, gozei e quando voltei ainda tinha mais uns 30 minutos de programa e a moça já estava arrumada, também não fiz muita questão do segundo round, paguei e vazei.

Rosto - 6 Feinha, cabelo megahair, até bonito mas não curto mega.
Oral - Razoável, em 30 segundos quer parar e sentar logo...
Seios - 5 pequenos e moles
Bunda -9 melhor parte, aguenta pica de 4
Beijo - Não fiz questão
Anal - pediu 100 a mais pelo brioco, não vale o investimento.

Não recomendo e não repito, acho que quando escolhemos nossa profissão, devemos dar o nosso melhor e fazer o trabalho bem feito, essas meninas de SSA querem nos fazer de otários, fazendo um sexo fraco, sair sempre antes do tempo combinado e cobrar uma fortuna.

Link:
🔗

havok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora Rios

#6 Mensagem por havok » 18 Set 2018, 13:51

NEGATIVO
Nota:4
Vou ser sucinto, pois não vale a pena se estender. Considerando as fotos publicadas no elitegirl, fui ao encontro dessa morena, numa expectativa do caralho.
A gp está atendendo em um dos prédios no parque Julio Cesar (próximo a APAE). Entrada tranquila, sem porteiro. Interfonei comunicando minha chegada, a gp, de imediato, abriu o portão. Chegando no apartamento, percebi que as fotos publicadas, de fato, condizem com a realidade. O apartamento limpo, quarto com ar condicionado, pontos positivos.Trata-se de um morena de 1,58, com um corpo delicioso, peito pequeno, ótimo pra chupar. De rosto é feia. Vamos para parte ruim: a gp chupou completamente sem vontade, e após alguns segundos foi logo pegando a camisinha, sempre acompanhada do gel lubrificante. Como fui mal atendido no início, já fiquei logo cismado. Na transa, ela não reclama de nenhuma das posições, mas vc percebe um total falta de vontade e de compromisso com o cliente. Se não estiver afim de trabalhar, é só não atender. Não entendo essas raparigas que só visam o dinheiro. Após a primeira trepada, paguei e fui embora. Não repetirei.

Não indico.
Paguei R$ 250,00 c/ local

Link:
🔗

comedor790
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora Rios

#7 Mensagem por comedor790 » 30 Set 2018, 20:20

POSITIVO
Nota:9
Após uns 4 meses fora de Salvador entrei em contato com essa delícia, que por sinal ta ainda melhor, conferir o emsaio novo dela e a academia ta fazendo efeito e o cabelo ta massa tb, não canso de falar os peitinhos dela são um dos mais lindos que já, e ela com aquela cara safada e a voz rouca fica falando que foi kkkk isso me deixa doido, vamos ao que interessa.
Sempre sou feliz nessa escolha, a pegada do papai aqui acho que mexe com ela kkk tem disso tb, chupo toda dou um trato legal e sou bem retribuído até demais kkk foda gostosa, Chupada gostosa, metidas em tudo que foi posições, envolvimento massa.
A garota mudou realmente p parque Julho César acesso fácil porém meio complicado p estacionar, cheguei toquei subir sem problemas.
Na minha opinião hoje é p mim uma das melhores garotas mas vai de cada gosto.
Paguei o combinado e com certeza vou voltar.
Contato da garota 99357-6599

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 02 Out 2018, 23:31

comedor790 escreveu:Na minha opinião hoje é p mim uma das melhores garotas mas vai de cada gosto.
Paguei o combinado e com certeza vou voltar.
Vc já tinha feito um TD com a GP e por que abriu um novo tópico?

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isadora Rios, Gabi ou Sofia (Lara - Elite)

#9 Mensagem por jonascwb » 21 Ago 2022, 22:08

POSITIVO
Nota:8
Queridos,

tópico há muito parado, mas o telefone e as descrições batem, então é a mesma garota.

Estava afim de provar uma mulher marombada e, das opções do site, foi a que mais me chamou atenção.

Fui atendido no local dela, um flat próximo ao centro de convenções. Chegando lá, ela estava de lingerie vermelha. De rosto, realmente não é bonita. O corpo é espetacular para quem gosta de mulher malhada: bunda grande e firme, pernas lindas, seios siliconados, barriga chapada, muito gostosa!

Pinguelo enorme, sinal de que fez uso dos produtinhos para ganhar músculos.

O atendimento, ao menos comigo, foi muito bom. Beijos, chupou, aceitou ser chupada, cavalgou. Foram dois relaxamentos.

Rosto: 5
Bunda: 9
Pernas: 10
Seios: 8 siliconados (gosto de seios naturais)
Atendimento: 9

Mensagem do Moderador

Favor confirmar o valor pago pelo atendimento. Como faz tempo que não há TD´s no tópico da garota, informar o valor pago.

no aguardo

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's