Larissa
R$ 100,00 - 1:15 Hrs - Telefone: (71) 9961-73267

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por FUNDER » 11 Dez 2016, 07:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, companheiros GPGuia

Ontem caçando uma garota pra sair, procurei várias mas não podiam só essa Larissa que pôde, acabei indo conhecer.

Trocamos papo pelo Whatsapp, onde me passou informações e fotos do programa.
Como estava querendo esvaziar o saco acertei com ela uma gozada só e fui ao seu encontro.

Peguei em Brotas, local de fácil acesso cheguei avisei apareceu rápido, pois bem ela é uma moreninha de seus 1.60 pequena, rosto simpática, cabelos abaixo do ombro, seios médios duros adorei eles, bundinha pequena e uma xana apertadinha.
Sobre ela tem seus 21 anos é gente boa, sabe conversar, extrovertida uma garota gente fina gostei de resenhar mais ela até o motel.

No quarto trocamos mais papos e fomos fazer a higiene pessoal, fui primeiro como costumo fazer em seguida ela foi, quando retornou de toalha e já veio pegando no garoto deixando durão, boquete de primeira molhadinho e na pressão, fiquei acariciando sua xana ela gosta fica toda excitada, chupei os seios ela não largava meu cassete botou na boca mais um pouco e camisa nele, começou no coqueirinho de frente cavalgando muito, ficou toda molhadinha, que xana apertada, coloquei de quatro fiquei metendo com vontade ela gemia muito, ppmm ela gozou metendo devagarinho, finalizando derramei comendo ela na beirada da cama de quatro toda empinadinha.

Resumindo gostei da danadinha pequena mais fode muito e aguente vara, ficamos uma hora e pouco só metendo e ela curtindo se envolvendo muito bem comigo.
Não é nenhuma panicat, nem cavala, garota normal corpinho pequeno mais que fode muito e sabe agradar o cliente.

Link - http://vipacompanhantessa.webnode.com/larissa/" -"-

Paguei o combinado R$100,00 e deixei aonde peguei.

Recomendo!

Até mais!
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaquias Queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por Isaquias Queiroz » 19 Dez 2016, 14:10

Na verdade era pra ser uma pisada na bola minha, contratei a menina, e no meio do caminho o carro pifou.
Ficamos na mão e como o tempo tava passando e não tinha previsão de conserto, liberei a garota. Tentei até dar uma parte do combinado, mas ela nem aceitou. Ponto positivo.
Pelo que vi é novinha e está no ramo porque gosta. É uma beleza simples, corpo magro, mas parece ser gostosa sem roupa. Na conversa é muito desenrolada, simpática, e agradável. Ainda vou provar. Até onde fui gostei.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por BillyEgro » 03 Fev 2017, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota e de fato é um bom custo benefício. Corpinho de ninfetinha, rostinho simpático, seios lindos e uma bucetinha apertadinha. Acertei de pegá-la na ladeira do Acupe e de lá fomos ao Hotel Dubai. Depois de tomar meu banho ela já estava de calcinha e sutiã deitada na cama e pude perceber o belo corpo de ninfeta que ela tem. Ao entrar no carro ela estava com uma roupa comum que escondia seu corpinho, uma calça e uma blusa como quem fosse trabalhar numa escola, por exemplo. Começamos a nos acariciar, tentei dar um beijo nela, mas no máximo ficou só no selinho mesmo. Fui descendo, chupando seus maravilhosos seios até chegar na pequena e suculenta xana, onde fiquei por um bom tempo. Depois ela veio me chupar, porém não gostei muito. Apesar de fazer uma carinha safada o oral dela foi basicamente lambidas na cabeça do pau. Quando ela ameaçava abocanhar de vez voltava a lamber e não saiu disso. Então coloquei ela de quatro e comecei a chupar a xana dela novamente e ela, meio tímida, gemia baixinho e me chamava de louco e safado, rsrs. Uma delícia! Até que resolvi penetrar e aí amigos, a menina se soltou de vez, começou a gemer gostoso, principalmente no PPMM (parece que ela curiu mais essa posição). Variei bem as posições, curtindo aquele corpinho de ninfeta e foi uma foda gostosa. Ela não regula o tempo e ainda exclamou se não queria ficar mais um pouco. Parece que ela curtiu mesmo! Como meu alvará é sempre curto, não pude atender a esse pedido sensacional. Deixei ela no mesmo local que peguei e ela me pediu para aparecer novamente. Valeu muito!

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 9,5
Bunda: 7,5 - pequena, mas bem desenhada.
Buceta: 9 - pequena, apertadinha e sem odores.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 15 Mar 2017, 16:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPGuia

Repetindo mais um prato comido e aprovado, Larissa.

Fui resolver uma parada em Brotas hoje pela manhã e foi só engarrafamento, pois o iguatemi estava travado por manifestantes.

Na saída tudo travado ainda sem ter mais nada o que fazer lembrei da Lary, liguei e disse que estava disponível então rumei ao seu encontro perto de onde estava.

Busquei e fomos em um motel do bairro mesmo, continua a mesma coisinha que conheci, bem arrumada e conversa bem já temos uma certa intimidade.

No motel foi só alegria estava querendo esvaziar o saco e foi bom com ela, dessa vez mais solta comigo.
Fizemos em variadas posições o boquete que ela faz é molhadinho e demorado muito bom, xana apertadinha e gostosa de ficar metendo, circuito da foda cavalgou legal e demorado, botei de ladinho, ppmm e finalizei metendo nela de quatro derramando no saco.

Essa pequena Larissa recomendo boa toda no quesito foda, se envolve legal, deixa meter nas posições sem restrição é super gente boa ela, essa me ganhou estará sempre na minha lista.

Paguei o dela deixei no local que peguei e fui de volta ao engarrafamento, acontece faz parte.

Até mais!
??

Link:
🔗

Responder