Bom dia, companheiros GPGuia
Ontem caçando uma garota pra sair, procurei várias mas não podiam só essa Larissa que pôde, acabei indo conhecer.
Trocamos papo pelo Whatsapp, onde me passou informações e fotos do programa.
Como estava querendo esvaziar o saco acertei com ela uma gozada só e fui ao seu encontro.
Peguei em Brotas, local de fácil acesso cheguei avisei apareceu rápido, pois bem ela é uma moreninha de seus 1.60 pequena, rosto simpática, cabelos abaixo do ombro, seios médios duros adorei eles, bundinha pequena e uma xana apertadinha.
Sobre ela tem seus 21 anos é gente boa, sabe conversar, extrovertida uma garota gente fina gostei de resenhar mais ela até o motel.
No quarto trocamos mais papos e fomos fazer a higiene pessoal, fui primeiro como costumo fazer em seguida ela foi, quando retornou de toalha e já veio pegando no garoto deixando durão, boquete de primeira molhadinho e na pressão, fiquei acariciando sua xana ela gosta fica toda excitada, chupei os seios ela não largava meu cassete botou na boca mais um pouco e camisa nele, começou no coqueirinho de frente cavalgando muito, ficou toda molhadinha, que xana apertada, coloquei de quatro fiquei metendo com vontade ela gemia muito, ppmm ela gozou metendo devagarinho, finalizando derramei comendo ela na beirada da cama de quatro toda empinadinha.
Resumindo gostei da danadinha pequena mais fode muito e aguente vara, ficamos uma hora e pouco só metendo e ela curtindo se envolvendo muito bem comigo.
Não é nenhuma panicat, nem cavala, garota normal corpinho pequeno mais que fode muito e sabe agradar o cliente.
Link - http://vipacompanhantessa.webnode.com/larissa/" -"-
Paguei o combinado R$100,00 e deixei aonde peguei.
Recomendo!
Até mais!