Amanda Delicia BBW - (11) 96367-8644
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Amanda Delicia BBW - (11) 96367-8644

#1 Mensagem por sapogrande20 » 12 Dez 2016, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi este anuncio no viva, e resolvi conferir.

As fotos do site condizem com a mesma, é uma coroa gordinha, Peitos e Bunda imensos, só que o Bumbum é bem duro e empinado.

Marcamos em de nos encontrar em Ondina e fomos a um Motel ali perto.

Fez uma massagem bem profissional, um bola gato sem camisinha, na pressão certa bem molhadinho. Pedir para parar pois

queria comer aquela bunda imensa.

Fizemos o circuito básico, apesar de gordinha (BBW) fode bem, nao tem tempo ruim, não reclama, lubrifica legal e pede PICA.

Gozei com ela de quatro, que bunda imensa e empinada. Show de Bola.

OBS: - A Amanda é gordinha e BBW, se está atrás de magrinha não vá, para não perder a viagem.

Ela volta para Sao Paulo na sexta, se quiserem algo tem que combinar antes deste dia.

Investimento $$ 200,00 por uma hora de atendimento sem anal. Com anal tem que combinar com ela.

( x ) A garota superou a expectativa e vou repetir
( ) A garota atendeu o combinado
( ) A garota é feijão com arroz e não repetiria
( ) A garota é ruim e indico a meu inimigo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone 011-98887-2441
11 96367-8644 WhatsApp
71 99183-9816 Ligações

Link de site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v5bf" -"-

Twitter: @amandadeliciasp

Tópico em São Paulo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=78806" -"-
http://amandadelicia.zip.net/" -"-
http://amandadelicia.gpblog.com.br/" -"-
http://vitrinehot.com/Amanda" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-3v5bf" -"-
http://www.gpanuncio.com/acompanhantes- ... e-ala.html" -"-
http://br.mercado0800.com/ACOMPANHANTE- ... 40810.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Delicia BBW

#2 Mensagem por sapogrande20 » 06 Jan 2018, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres companheiros, resolvi fazer um repeteco com esta Paulista de Nome Amanda.

Já descrevi acima. Destaque para sua Bunda muito grande (140 cm de Bumbum) e seios enormes. Já uma coroa mais toda

durinha, estilo BBW.

Ela me atendeu em um Flat ali perto do Chalezinho - Costa Azul.

Me fez uma massagem muito boa com cremes sem cheiro. Que já me relaxou por inteiro.

Bolagato na pressão certa e molhadinho. Peguei na perseguida toda molhada. Vi que ela tava com vontade de Fuder. OBA

Comi a Guria em todas as Posições, terminei com ela de quatro. Ela empina aquele imenso rabo, não tem quem segure. GAME

OVER.

Investimento: $$ 200.00 Por uma hora de atendimento. Ponto negativo não faz Anal.

Contato: 011988872441 (este numero é zap)

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por King Mob » 14 Jan 2018, 13:58

POSITIVO
Nota:7
A Amanda não é daqui, mas costuma vir regularmente pra Salvador, gosta muito (inclusive está aqui nesse momento).
A vez que saí com ela já faz alguns bons meses, na época esteve hospedada num hotel (não é o mesmo local dessa vez). Se tivesse que destacar algo negativo, seria apenas isso, o local: bateu certa apreensão de passar pela portaria do hotel, com aqueles funcionários todos lá, parados. Mas felizmente consegui seguir direto e subir pro seu quarto (que era bem apertadinho).

A Amanda, como vocês devem saber, é BBW. Sei que é um perfil bem específico, e que não agrada a todos, claro. Mas no meu caso, que fui justamente procurando alguém assim, foi o que esperava. Também é mais velha, então passa longe de ser uma novinha. Dito isso, ela é bastante simpática, tanto no trato virtual (marcação via wapp) quanto pessoalmente, na hora H. Na ocasião eu não estava num dos meus melhores dias, mas ela fez questão de quebrar bem o gelo. Curioso, se a visse na rua, não diria que era tão safada, mas ela definivamente é, rs. E além disso, faz uma massagem digna, acima da média das "engassagens" que as acompanhantes costumam fazer por aí.

Aprovada.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sapogrande20 » 11 Fev 2019, 17:50

POSITIVO
Nota:8
Boa Tarde amigos Putanheiros,

Aproveitei que a Amanda está passando as férias em Salvador. Fui fazer uma visita.

O corpo já foi descrito em TDs anteriores. Destaque para os seios grandes e bunda Imensa Extra GGG.

Fez uma massagem muito boa nas costas e coxas que me deixou bem relaxado. Depois chupou o garoto bem molhadinho e na

pressao Certa. Pedir para parar porque sinal ia gozar naquela hora. Queria comer aquela bunda imensa.

Pedir para ficar de quatro e poder apreciar aquele monumento de Bunda. Bunda muito Grande. Metir durante uns 20 minutos até

Gozar. Game Over. Para quem gosta de bundas imensas é um prato cheio.

Investimento $$ 200,00 pela massagem, oral e Vaginal.

Link:
🔗

bl4cklov3r23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por bl4cklov3r23 » 15 Ago 2019, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Me encontrei com a Amanda em uma sexta-feira, dia 9/08, 20h30.

Contato: Vi o anúncio dela no Photoacompanhantes e fiz o contato por Whatsapp. Ela respondeu sem mais delongas, explicando o que faz e o que não faz, os valores, etc. Após uma rápida troca de mensagens, marquei com ela o tempo de 90 min pelo valor de R$ 300,00, tudo de acordo com o anúncio.

Local: Ela atende em um flat de alto padrão perto no bairro Moema, o acesso é fácil e sem burocracia na portaria. Você avisa que está chegando, ela te informa o número do apto, você sobe. O apto é bem organizado, limpo, perfeito.

A mulher ( E que mulher): BBW, conforme as fotos e as informações do anúncio. Sem enganação. Ela é uma mulher madura, bem-humorada, alto-astral, educada,gentil... um amor de pessoa. O sorriso dela é lindo, cativante. O corpo é maravilhoso: Macio, limpo, perfumado... Um tesão. A bunda, contudo, é especial, realmente te impressiona. Excelente companhia, passaria horas com ela.

Atendimento: Esse é o meu primeiro TD relatado, mas tenho uma certa experiência com GPs. Afirmo sem medo: o atendimento da Amanda é o melhor que já tive. Desde o momento que ela abriu a porta até a minha saída fui atendido com excelência: Ela me fez sentir confortável, seguro, desejado. Me ofereceu um copo de agua, balas e um banho (antes e depois). Aceitei, menos o banho, pois já tinha tomado um logo antes de sair. Ela é envolvente, não olha para o celular, não te apressa, não é fria, olha no seu rosto. Repito, em todo o atendimento ela me fez sentir como o homem mais querido do mundo. A famosa "Amandaterapia" é sensacional, ficamos conversando entre as pausas, ela te ouve e fala com você naturalmente, não há nada forçado. Um plus +. Faz massagem, mas eu estava com muito tesão, fica para a próxima.

O sexo: 3 rounds, 10/10. Me faltam adjetivos para exprimir as sensações e os sentimentos que tive durante a transa. Cada momento foi inesquecível, ela sabe bem o que faz, seu programa é feito com maestria. O oral* dela é sensacional, excelente, delicioso.

Quando eu achei que nada podia melhorar, estava muito enganado. Senhores, essa mulher por cima é uma Deusa. Me cavalgou forte, de jeito,jogando os peitos fartos em cima de mim... Me levou ao delírio, gozamos maravilhosamente. Tem somente uma semana do encontro, mas já penso na próxima vez que irei vê-la. Maldita distância entre SP e Goiânia...

*(OBS: Ela realiza o oral sem camisinha, mas escolhi usar o preservativo. Nada de errado com a profissional).
(OBS 2: Não finaliza,falha minha na classificação).

Se recomendo/voltaria/vale o investimento? Sim,sim e sim.

Link:
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por joventributo » 28 Fev 2020, 03:09

POSITIVO
Nota:10
TD realizado na terça de carnaval. Havia marcado com a Bianca Lessa, mas como a puta desapereceu, mandei msg pra Amanda q prontamente me respondeu.

Já havia saído com ela há uns 4 anos atrás, mas ainda lembrava do antendimento e queria foder.

Marcamos no seu flat em Moema, chamei no interfone e informei o AP, liberado então subi.
Ótimo flat por sinal.

Pedi uma massagem, e ela é profissional nisso, levou um bom tempo nas costas, então virei de frente e ela começou a nuru, entregando aqueles peitos gigantes no meu pau.
Começou a me chupar e enquanto via aquela bunda enorme dela pelo espelho, até q ela subiu em cima de mim e começamos a nos beijar, foi uma pegação bem forte por alguns minutos até que pedi pra chupar ela, e q buceta linda, comecei a chupar até que ela pediu pra eu subir se não ela ia gozar hahahaha quem diria, ela não queria gozar antes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora por cima e ela sem calcinha, voltei a beijar, de fato tava mto bom, e fui encaixando meu pau nela, e ela nem reclamou... Q sorte! Afundei a rola nela sem camisinha, e ficamos fodendo por um bom tempo ali, ela falava pra eu colocar a camisinha e pedia pra meter mais, e eu q não ia negar hahahaha
Após cansar na posição,
pedi a camisinha e falei pra ela vim de 4, e q raba enorme... Meti forte na puta por alguns minutos até gozar.

Banho tomado, pagamento feito e vazei.

Ela transa bem, mas é BBW, tem q gostar bastante, não dá pra ir esperando outra coisa.

Valor: 250

Link:
🔗

Leosd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Delicia BBW

#7 Mensagem por Leosd » 06 Out 2022, 15:59

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mulher mais velha do que aparenta nas fotos.

Fui esperando algo bem diferente, a descrição da a entender outro cenário.

Se esforçou bastante para me deixar confortável, mas não recomendo a experiência.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor ler as regras de postagens antes de postar os TD´s. Deste jeito não tem como ficar.

Segue link abaixo sobre orientações nas postagens

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Responder