Boa tarde, companheiros GPGuia
Venho relatar um TD com a Shay, já tem um tempo atrás mas tá valendo.
Achei ela pelos sites já tinha um bom tempo de troca de conversas pelo Whatsapp mas nada de foda, lembro que foi um sábado em que saímos peguei ela pela boca do rio e partimos para o climax motel no Imbui.
Bem ela é uma loirinha de seus 1.68 falsa magra com um corpinho massa, cabelos longos, conversa bem, foi super agradável e veio vestida sem parecer gp, toda cheirosinha e que olhos lindos mas são lentes um charme a mais.
Chegou pontualmente no local combinado onde rumamos pra o motel.
No motel fizemos nossa higiene pessoal sempre vou primeiro depois espero a garota fazer a dela na cama, ela voltou de toalha chegou perto de mim soltou a toalha ficando peladinha, dando pala da marquinha de biquíni que tesão, sorriu e veio me tocando até chegar no garoto e começar um boquete de primeira molhadinho e na pressão, fiquei acariciando seu corpo e sua xana deixando toda excitada engolindo meu cassete não resistir foi muita pressão que derramei em sua boca, ela gostou ficou me olhando com meus herdeiros na boca.
Foi no banheiro tomamos uma ducha juntos nos acariciando, chupei seus peitinhos ela pegando em meu pau, tentei um anal mais nem com real a mais ela quis me da. Voltamos pra cama mais um boquete bem feito, retribui dando uma chupada na xana dela em seguida camisinha no cassete e solicitei que ela viesse cavalgar, parece uma dançarina rebola muito e gemia, joguei de ladinho e amassando seus peitinhos ela pedindo vara, fiquei nas manhas pra não terminar rápido a brincadeira, só que não resistir com ela de quatro empinadinha na beirada da cama, fiquei metendo um bom tempo até não aguentar mais e finalizei ali mesmo com aquela bundinha redondinha, saco cheio de herdeiros.
Resumindo ela é uma garota esperta, tem atitude sabe foder muito e agradar o cliente, foi muito envolvente comigo se entregando legal.
Além de ser uma garota bonita e fiel as fotos, é bem comunicativa e tranquila.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-p7gq8" -"-
Fotos Whatsapp
[ external image ] [ external image ]
Recomendo!
Até mais!
Contato novo - 71 99222-1737