Belzinha / Shay
R$ 150,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 9939-64873 - (71) 9922-21737

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Belzinha / Shay

#1 Mensagem por FUNDER » 13 Dez 2016, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros GPGuia

Venho relatar um TD com a Shay, já tem um tempo atrás mas tá valendo.

Achei ela pelos sites já tinha um bom tempo de troca de conversas pelo Whatsapp mas nada de foda, lembro que foi um sábado em que saímos peguei ela pela boca do rio e partimos para o climax motel no Imbui.

Bem ela é uma loirinha de seus 1.68 falsa magra com um corpinho massa, cabelos longos, conversa bem, foi super agradável e veio vestida sem parecer gp, toda cheirosinha e que olhos lindos mas são lentes um charme a mais.

Chegou pontualmente no local combinado onde rumamos pra o motel.
No motel fizemos nossa higiene pessoal sempre vou primeiro depois espero a garota fazer a dela na cama, ela voltou de toalha chegou perto de mim soltou a toalha ficando peladinha, dando pala da marquinha de biquíni que tesão, sorriu e veio me tocando até chegar no garoto e começar um ::oral:: boquete de primeira molhadinho e na pressão, fiquei acariciando seu corpo e sua xana deixando toda excitada engolindo meu cassete não resistir foi muita pressão que derramei em sua boca, ela gostou ficou me olhando com meus herdeiros na boca. 8)

Foi no banheiro tomamos uma ducha juntos nos acariciando, chupei seus peitinhos ela pegando em meu pau, tentei um anal mais nem com real a mais ela quis me da. Voltamos pra cama mais um ::oral:: boquete bem feito, retribui dando uma chupada na xana dela em seguida camisinha no cassete e solicitei que ela viesse cavalgar, parece uma dançarina rebola muito e gemia, joguei de ladinho e amassando seus peitinhos ela pedindo vara, fiquei nas manhas pra não terminar rápido a brincadeira, só que não resistir com ela de quatro empinadinha na beirada da cama, fiquei metendo um bom tempo até não aguentar mais e finalizei ali mesmo com aquela bundinha redondinha, saco cheio de herdeiros. :D

Resumindo ela é uma garota esperta, tem atitude sabe foder muito e agradar o cliente, foi muito envolvente comigo se entregando legal.
Além de ser uma garota bonita e fiel as fotos, é bem comunicativa e tranquila.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-p7gq8" -"-

Fotos Whatsapp
[ external image ] [ external image ]

Recomendo!

Até mais!
::ok::

Contato novo - 71 99222-1737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Shay

#2 Mensagem por sirnoturno » 13 Dez 2016, 21:34

Ja fiquei com ela uns 6 meses atrás .Com esta mina uma das que mas curti... Antes ela usava o nick de Kataleya foi indicada por um amigo que mora em ilha de São. João .. Só. Nao sai mas vezes com ela pq ela só. Atende em Motel + 150,00 hoje as coisas estão. Mas dificies fica mas caro.. Mas Concerteza qd melhorar irei sair com ela novamente. .. Se ela ainda tiver na área .. Ela e muito boa leve e tem muita disposição! Na caceta..

Link:
🔗

t1agoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belzinha ( a garota do video vazado)

#3 Mensagem por t1agoss » 16 Dez 2016, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, companheiros GPGuia sou novo por aqui mas vamos la:

Ontem caçando uma garota pra sair, procurei várias mas não podiam só essa Belzinha que pôde, acabei indo conhecer.

Trocamos papo pelo Whatsapp, onde me passou informações e fotos do programa.
Como estava querendo esvaziar o saco acertei com ela uma gozada só e fui ao seu encontro.

Peguei ela na Baca do Rio, local de fácil acesso cheguei avisei apareceu rápido, pois bem ela é uma loirinha alta e seios pequenos, rosto simpática, cabelos longos, seios pequenos duros adorei eles, bundinha pequena e uma xana apertadinha.(agora ta com pircing).
Sobre ela tem seus 21 anos é gente boa, sabe conversar, extrovertida uma garota gente fina gostei de resenhar mais ela até o motel.

No quarto trocamos mais papos e fomos fazer a higiene pessoal, fui primeiro como costumo fazer em seguida ela foi, quando retornou de toalha e já veio pegando no garoto deixando durão, boquete de primeira molhadinho e na pressão, fiquei acariciando sua xana ela gosta fica toda excitada, chupei os seios ela não largava meu cassete botou na boca mais um pouco e camisa nele, começou no coqueirinho de frente cavalgando muito, ficou toda molhadinha, que xana apertada, coloquei de quatro fiquei metendo com vontade ela gemia muito, ppmm ela gozou metendo devagarinho, finalizando com a gozada na boquinha da perva

Resumindo gostei da danadinha:

Bucetinha Carnuda ( agora ta com pircing ela me enviou uma foto poucos dias agora.

Avaliação:

Rosto: Bem Bonito
Cabelos: Longos, lisos e loiros
Oral: Caprichado com gozada na boca
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura finas
Bunda: Gostosinha, durinha e sem muitas marcas.
Foda: Fode demais, fez valer o encontro com ela
Anal: Não faz. Mas o encontro foi tão intenso que nem fez falta.

Link - http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-bem-7892" -"-.

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-p7gq8" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/sei- ... a-id-d62kz" -"-

Paguei o combinado R$150,00.

Recomendo!

Até mais!

_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 16/12/2016

Link:
🔗

Responder