Gabriela Bueno
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 99246-8560

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gabriela Bueno

#1 Mensagem por davemustaine » 13 Dez 2016, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um hiato, resolvi sair com uma GP.

Eu havia visto as fotos no site e até abri um tópico na seção de informações. O valor era um empecilho, mas como estou praticamente sem sair com GPs, resolvi arriscar.

Na verdade o que me incomoda em pagar um valor maior nem é o valor em si, mas sim quando o programa é uma merda e o cara perde a grana. Isso que é foda e felizmente não foi o que ocorreu.

Ligue pra GP e ela foi bem educada ao telefone. Perguntei se tinha privê, mas ela não tem. Disse que pensaria melhor e se fosse o caso retornaria.

Depois de pensar, resolvi me dar o presente e liguei pra ela e marcamos um horário.

Fisicamente ela é bem parecida com as fotos. Baixinha, magra, com os peitos siliconados (que são deliciosos, apesar de eu preferir os naturais). O rosto é bem bonito, bem acima da média das GPs que aqui anunciam.

Com relação ao comportamento, ela é educada, simpática, possui um bom nível intelectual e é do sul de verdade.

Chegou cumprimentando, conversamos um pouquinho e começamos a nos beijar, beijos de verdade e não apenas selinhos ou algo do gênero.

Após um bom tempo de amassos, fizemos um circuito oral e depois transamos.

Dentro desse valor existem mulheres mais feias e com atendimento pior no próprio elitegirl.

É barato? Longe disso. Vale a pena? Pra mim valeu. Já paguei menos e senti menos satisfeito.

Considerações. Se você busca uma mulher alta, malhada, panicat, não é seu perfil. Se busca uma mulher bonita, magra e que faça um excelente sexo estilo namoradinha, vá em frente.

Valor: 400,00

Tempo: 1h30min

Links:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/storage/fil ... saios/view" -"-
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexBA.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gabriela Bueno - .

#2 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 21 Mar 2017, 19:52

POSITIVO
Nota:10
Caros companheiros da putaria,

Vou aqui relatar o encontro que tive c/ a gatíssima Gabi Bueno. O TD tá fresquinho, ocorrido na última 5ª f. Marcamos no Del Rey, é onde ela fica mais p´roxima me disse. Fizemos contato por telefone, a mesma desativou o whatzapp. Dizia estar recebendo muita mensagem sem noção, acabou enchendo.Fechamos em R$ 400,00, por até 1 hora e meia. A única restrição foi quanto ao anal.

Bem, quando ela chegou vi que estava num dia de sorte. Que mulher linda meu irmão! Achei ela uma bonequinha. Branquinha, loira natural, cabelos lisos, na altura do ombro. Os olhos são verdes/azuis, a gata é top! A combinação dela é perfeita, corpo e rosto. Mulher magra, estilo super feminina, pele lisinha e bem cuidada. Tudo no lugar, lindos olhos, boca, orelha, é uma princesa de rosto. E o corpo é do tipo que gosto. O site informa 1,58m, acho q. deve ser isso mesmo. Pra mim é uma boa altura pra mulher. Bundinha, seios, pernas, barriga zerada, tudo muito proporcional.

A única coisa não natural são os seios, q. ela deu uma siliconada. Mas nada que a prejudique em minha opinião, na verdade ficarão ótimos! Assim que tirei aquele sutiã, não aguentei e cai em cima pra mamá-los. Os seios estão redondinhos, bem simétricos, auréola meio rosadinha, combinando c/ o tom de pele dela. Lindos seios, bons de tocar, agarrar, chupar, tudo de bom. Como ela não é alta, o silicone poderia até ficar menor, mas levam 10 esses seios de qualquer jeito.

Na foda, a garota foi super tranquila. Estando o cara c/ higiene em dia, ela topa tudo, fizemos diversas posições. Não tem frescuras. Beija c/ gosto, estilo namoradinha. O oral dela é maravilhoso também, ela é delicada, tem umas mãos leves, de anjo. Lambe seu pau todo, passa a língua na cabecinha, vai até o fundo, nem parece oral de GP. A impressão que dá é de que você está transando c/ sua namorada.

A bocetinha é outra coisa linda dessa moça. Bem raspadinha, limpa, cheirosa e apertadíssima. Chega também a ser bem avermelhada/rosada. Fiquei um tempão chupando, o cara perde até a noção do tempo. Ela é bem cuidada, faz academia, tem as pernas, a bundinha, tudo bem durinho no lugar, sem perder a feminilidade. Se o cara tá atrás de uma cavala, do tipo panicat, nem vá que não é sua praia.

A gata é catarinense. Oh estado pra ter mulher bonita, puta que pariu! É do naipe daquelas louras que se vê na Oktober Fest. Mulher linda de verdade. Faz meu estilo, casaria c/ ela...rss.

Ademais ela é super gente boa. Muito educada, atenciosa e inteligente. Tem realmente um nível diferenciado. Conversando, perecebe-se que a mesma tem um foco na vida, tá nessa vida por um tempo, mas fazendo projetos pro futuro.

Gosto mais de putas morenas que loiras, mas das loiras essa c/ certeza foi a mais top c/ quem saí até hoje. Minhas últimas fodas foram todas c/ morenas, tava doido pra voltar a pegar uma galega. E me dei super bem!

Como falei, o preço e o tempo foram exatamente aqueles informados. A mulher não regula tempo, deixa o encontro fluir normalmente.

Outra coisa: foi super pontual. Não passou de 5 minutos da hora combinada, e lá estava o interfone tocando.

Sei que gosto cada um tem o seu, mas o meu TD nesse dia valeu muito a pena! A mulher valeu cada centavo q. paguei. Se o cara não se controlar ele corre sério risco de se apaixonar.

Mulher recomendadíssima! E diria que é bastante alta a probabilidade de um breve repeteco.

Link:
🔗

Paytaodamassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriela Bueno - *******

#3 Mensagem por Paytaodamassa » 01 Dez 2017, 09:28

POSITIVO
Nota:9
Fala galera,
Esse TD eu faço questão de escrever.
Sempre procuro por Gp bonita e me dou sempre mal.
A gabi é linda demais.
Olhos verdes, cabelo meio loiro, baixinha branquinha, siliconada e com um corpinho show de bola.
É de Santa Catarina e tem um sotaque lindo.
Estilo gatinha de balada que você conhece na noite.
A trepada não foi envolvente a ponto de ser perfeita, mas só da menina ser simpática e humorada, e ser linda como é, valeu os 400 reais, e eu faria de novo!

Rosto 9,5 (só pq sou muito criterioso)
Corpo conjunto 9 (que bucetinha linda)
Simpatia 9

A única coisa que poderia ser melhor foi a disposição. Fui atendido às 22:00, ela já deveria estar muito cansada, tadinha
Valeu galera

Link:
🔗

Responder