Nanda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 8667-5330

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nanda

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 15 Dez 2016, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como muitos sabem, adoro quando alguma amiga me indica uma amiga.... E foi o que aconteceu com Nanda. Uma amiga com quem eu saio tem um tempo, me falou de uma amiga dela, linda, que estava começando a sair... Resolvi arriscar.
Me passou o telefone, comecei a conversar, ela me mostrou o anuncio.. Me mandou também algumas fotos... comecei a me empolgar.

Claro que a menina tem de ser bonita e gostosa... é pré-requisito. Mas quando a menina escreve bem, é articulada e inteligente, vc começa a ver um diferencial... Foi o caso de Nanda. A medida que íamos conversando, ela foi se mostrando meiga, inteligente e ao mesmo tempo, uma safada ?

Marquei de encontrar com ela no Le pleisir (ela atende lá). Ao chegar, vi que as fotos não faziam justiça. Ela é mais bonita ao vivo.

Mas o que não mudou foi a personalidade cativante.. uma mistura de meiga e safada. Chegou super carinhosa, conversando e me chamou para um banho

No banheiro, tive vários prazeres... ela me dando banho... eu dando banho nela... Ela se abaixando e começando um boquete maravilhoso ainda no banheiro... Fomos para a cama

Nos deitamos e comecei algo que adoro... chupar uma buceta... Ainda mais quando é linda, cheirosa e gostosa como essa... adoro ver a mulher se excitando... sentir ela entrar no clima...

Botei a camisinha e comecei o fight. No começo, PPMM... Depois comecei a mudar a posição dela pra frango assado.... Adoro... Depois ela inverteu, veio pra cima e não aguentei. gozei a primeira.

Voltamos a conversar, bebemos uma cervejinha, almoçamos... e começamos de novo.

Dessa vez ela começou com uma massagem... adoro.... O clima estava tão bom que o pau se recuperou rapidinho... Camisinha de novo e dessa vez ela começou de onde parou... Em cima. No meio da transa deu um giro de 180 graus e pude ver aquela mulher linda me cavalgando, tendo a visão da sua bunda... delicia....

resolvi botar ela de quatro pra apreciar ainda mais a vista.... bombei mais uns minutos e não resisti. segundo tempo concluido

Banho juntos novamente, me vesti, paguei e vazei.

A menina é bonita,é gostosa e tem uma boa performance. certamente vou repetir. Perguntei se curtia sexo a 3 com outra mulher e me disse que sim 8) 8) 8) Já sei como será nossa próxima

Começou pedindo 200, mas morreu em 150

http://m.vivalocal.com/classified_preview/133151792" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder