NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa vida de putao tem o lado bom e o ruim
O relato vai ser curto pq nem merece ser lembrado mas essa criatura foi de um total desleixo q até hoje lembro do quanto q foi ruim o atendimento
Primeiro ela é uma mulata até q gostosinha mais faltou atenção por parte dela parecia q não tava em um bom dia e não me falou.
Comecei a me aventurar na putaria pela região do Iguatemi e na época marquei com ela no alfama a noite, demorou mais de 1h para chegar só q todas as outras opções não tava disponiveis ai eu acabei tendo q esperar mesmo pq tava querendo derramar porraaa kkkk
Depois de esperar esse tempo todo em um táxi, ela chega em outro e entra no q eu estou e fomos entrando no hotel. Quase pedia para ela voltar pq já tinha percebido a falta de vontade mas continuei
Com um clima pesado e cara feia dela e minha tbm, eis que ela vai ao chuveiro e volta peladinha e deita na cama, o pau do zap zap demorou p subir, até ela começar a fazer um oral com camisinha pq eu pedir, foi uma bosta! Cansado disse pedir p parar e ela veio por cima cavalgando aquela banda de costas p mim e depois de frente aí a coisa deu uma melhorada mas depois o tesao dela e meu acabou.
Pra finalizar a foda peguei ela de ppmm e demoramos uns 40 minutos só nelakkkk ponto positivo aqui suamos bastante e mentir sem pena mas o dia tava tão ruim q quando tava sentindo tesao p gozar começou as cobranças p encerrar e pau do zap zap murchou na hora.
Kkkkk
Trepei e não gozei kkkkk Dinheiro no lixo!!!
Mas o dia seria pior se não tivesse saído com ela kkkkk kkkkk pq ninguém atendia nesse ponto valeu mesmo sem ter gozado.