Thifany - Vivalocal
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9872-73572

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thifany - Vivalocal

#1 Mensagem por leoputanheiro » 19 Dez 2016, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, td fresquinho ela atende por Thifany, morena, bonita, corpo massa, tem umas estrias na bunda, nada que atrapalhe, atende no lê plaiser e cobra 200 reais, mas no choro caiu pra 120, vi o anúncio no viva, contato pelo WhatsApp, super simpática, marcamos, ao chegar lá fui bem recebido, ela tem o rosto bonito, parti para o banho, quando saí ela já estava só de toalha, começou o boquete, sem camisinha, depois cavalgou legal, depois peguei ela de 4 e bombei até gozar.
Rosto 8
Bunda 8
Seios 7
Buceta 10, quente e apertada

Consirecoes finais, ótimo custo beneficio, vou virar cliente

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131575844" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Thifany - Vivalocal

#2 Mensagem por Zews » 05 Jan 2017, 22:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, encontrei.com a Thifany hoje, ela é morena quase mulata, rosto e corpo bonito, atende no lê plaiser e cobra 200 reais, mas pedi e concordou em 150, contato pelo WhatsApp, marcamos e ela me disse estava livre, mas ao chegar me.fez esperar uma 10 minutos na recepção, pense .desistir mas mandei.mensagem e ela respondeu que ia autorizar minha subida, mais.5 minutos e ela autorizou passei pelo outro cliente na escada, não.gostei disso eh constrangedor esperar na recepção passaram 3 caras por mim. Ao chegar me recebeu de toalha me pediu para ir me lavar, voltei e ela começou um boquete sem camisinha, normal nada demais,, depois ficou de 4 e me pediu vem. Pedi que ficasse por cima ela atendeu mas reclamou que cansou, a esta altura já estava meio desanimado, meti no papai mamãe, ela gemendo muito falso, eu gozei, levantei me lavei paguei e cai fora. Não rolou quimica.
Rosto 8
Bunda 8
Seios 7 meio flacidos
Buceta 8

Considerações finais: procurou agradar, mas fiquei um pouco sem graça porque me respondia com monossílabos.

_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 06/01/2017

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thifany - Vivalocal

#3 Mensagem por negaopirocudo666 » 17 Abr 2018, 02:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa vida de putao tem o lado bom e o ruim
O relato vai ser curto pq nem merece ser lembrado mas essa criatura foi de um total desleixo q até hoje lembro do quanto q foi ruim o atendimento
Primeiro ela é uma mulata até q gostosinha mais faltou atenção por parte dela parecia q não tava em um bom dia e não me falou.
Comecei a me aventurar na putaria pela região do Iguatemi e na época marquei com ela no alfama a noite, demorou mais de 1h para chegar só q todas as outras opções não tava disponiveis ai eu acabei tendo q esperar mesmo pq tava querendo derramar porraaa kkkk
Depois de esperar esse tempo todo em um táxi, ela chega em outro e entra no q eu estou e fomos entrando no hotel. Quase pedia para ela voltar pq já tinha percebido a falta de vontade mas continuei
Com um clima pesado e cara feia dela e minha tbm, eis que ela vai ao chuveiro e volta peladinha e deita na cama, o pau do zap zap demorou p subir, até ela começar a fazer um oral com camisinha pq eu pedir, foi uma bosta! Cansado disse pedir p parar e ela veio por cima cavalgando aquela banda de costas p mim e depois de frente aí a coisa deu uma melhorada mas depois o tesao dela e meu acabou.

Pra finalizar a foda peguei ela de ppmm e demoramos uns 40 minutos só nelakkkk ponto positivo aqui suamos bastante e mentir sem pena mas o dia tava tão ruim q quando tava sentindo tesao p gozar começou as cobranças p encerrar e pau do zap zap murchou na hora.
Kkkkk

Trepei e não gozei kkkkk Dinheiro no lixo!!!
Mas o dia seria pior se não tivesse saído com ela kkkkk kkkkk pq ninguém atendia nesse ponto valeu mesmo sem ter gozado.

Link:
🔗

Responder