Este TD tem uns 15 dias. Achei as fotos interessantes e liguei para acertar. Pelo telefone ela até que é simpática. Tudo certo, parti para o abate.
O local é um village que fica perto do Del Rey. Era começo da noite e tem lugar para parar na frente. É um ambiente onde moram famílias etc. De cara, o porteiro olhou para mim com um sorrisinho na cara do tipo "sei o que vc veio fazer". Não gostei. Pior, pede RG, anota etc. Entrei pelo corredor e tinha uma gorda varrendo, que já foi perguntando qual apartamento eu ia. Não gostei de novo. Enfim, abriu a porta a madame e vi que tinham duas putas lá. Uma caiu fora e fiquei lá com a tal Violetta, que não é a das fotos. A puta que saiu é que pode ser das fotos (se não forem falsas). Esse lance é uma porra porque a que fica quer adiantar a foda para liberar para mais clientes. Ela me recebeu já praticamente pelada e foi me direcionando para o banheiro, que é uma merda úmida e tudo molhado. Sinal da rotatividade. Tomei o banho como deu. Daí ouvi a puta falando e pensei que era celular, mas tinha um cara na porta dizendo que tinha marcado com a outra puta naquele horário. Violetta ou sei lá quem, disse que ia atender e que a outra vagaba deveria estar pelo condomínio. O cara até que foi manso e saiu fora. Depois disso já sabia que ia ser uma bosta de atendimento.
Fui para o abate. Ela já estava na cama pelada. Cheguei perto e ela pulou na caceta mamando como doida. Dava uma gemidinhas fakes e depois de 1 minuto já foi botando o plástico. Como já sabia que tinha me fudido, resolvi acabar logo com aquela putaria. Ela ficou d4 e soquei sem dó. Dei umas bombadas e leite no saco. Tempo de foda: uns 5 minutos. Levantei, lavei a rola, paguei e cai fora.
Resumo:
Rosto: 4
Seios: 6
Barriga: 4
Coxas: 6
Bunda: 6 (é o que tinha de melhorzinho)
Oral: 1
Vaginal: 1
R$150 jogados fora.
O prédio não é para a putaria. As putas são aquelas trambiqueiras que saem marcando vários na mesma hora. Além disso, são duas piranhas no village e atende aquela que está disponível ou sei lá. Gente sem caráter que acha que ser puta é só tirar a grana do otário. O atendimento uma merda total. A puta é derrubada (a que saiu pode ser melhor). Conclusão: caia fora dessa arapuca. Nunca mais volto naquele village.
71 99703-0772
https://www.photoacompanhantes.com/sei- ... -local.htm" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141540517" -"-