Anabelle - Elitegirl
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9969-16055

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anabelle - Elitegirl

#1 Mensagem por leofitz » 17 Jan 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado duas vezes. Gostei bastante. Morena alta com cabelos longos e naturais. Bunda Redonda e natural, seios pequenos também naturais.

Liguei e tomei as informações. Atendeu no local. Adivinhem onde? o famoso aqua vert. Aquilo tá literalmente foda. Troquei de carro três vezes para ir lá sem ser reconhecido, já que a única coisa que tem perto é uma igreja e se tem uma coisa que não vou fazer por aquelas bandas é rezar. Fora que o fluxo de putanheiros está enorme. E, tem uns filhos de uma puta que ficam sentados na recepção só para abordar as meninas. Uma merda. Ah, dei de cara um famoso deputado petista saindo as pressas de lá em pleno horário de trabalho. hahahah

Mas vamos ao atendimento. A menina é bonita. Tem umas leves marcas de espinha no rosto, mas daria nota 8 tanto maquiada. O corpo é malhado mas natural. Sem nenhuma marca, cicatriz ou tatuagem (coisa rara hoje em dia). Porque se tem coisa que estraga uma mulher são essas tatuagens imensas na bunda. É comprar uma Ferrari e colocar adesivo de bloco ou banda de axé.
Atendimento super simpático. Não é vulgar, nem na forma de vestir. Aliás foi um pedido meu. Não gosto de ser recebido pela mulher já de calcinha. É como um presente, gosto de receber embalado e desembrulhar aos poucos. Ela me recebeu com um vestido preto que deve ter dado um trabalho danado pra entrar nele. Banho tomado, partimos para o embate. Aí aconteceu uma coisa inversa. Geralmente eu parto para o fight e depois fico de papinho me recuperando. Como achei ela bem simpática, ficamos de namorico na cama conversando e depois partimos para a foda. Chupa bem (não é das tops, mas vale a pena pela beleza da boca e dos cabelos caindo no meu corpo.) Tem um pinguelo grande mas não deformado como as bombadas que vemos por aí. Gostoso de chupar. Comi de varias posições e gozei de 4 apertando a cintura e puxando os cabelos. Bela cavalgada. Depois comi o redondo. Coisa linda, mas ela não aguentou muito e preferi não forçar. Gozei na boca pra finalizar.

Notas:
Simpatia 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9
Pernas: 10
Seios: 8
Anal: 9 pela beleza do cuzinho e 6 por não ter aguentado
Custo benefício: 350 com local (local normal, nada demais)
Repetiria? Só se for pra fazer um TD em dupla. Já fui duas vezes. Na primeira tive que interromper o circuito no meio por conta de um imprevisto.

Recomendo para quem gosta de mulheres grandes (não é gorda).

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/888/anabelle" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder