Boa noite amigos
Por indicação de Cris Fontelle (elite girl) conheci a Tayla Mineira, 22 aninhos, apesar de não ser alta, tem um corpo perfeito. Pernas grossas , bumbum lindo, durinho e empinadinho. Uma branquinha com um sorriso lindo. Encontrei com ela no tio del . Minha nossa, que achado. Tomamos banho e ela foi logo me beijando como quem está beijando um namorado que não via há um mês. Se envolve de verdade. Em seguida partiu para um oral maravilhoso, sem capa. Chupa gostoso, babado, na pressão certa, passando a língua na cabecinha enquanto chupa, fazendo a gente subir as paredes. Pedi pra ela parar pra não gozar logo. Retribuí chupando aquela bucetinha deliciosa, limpinha, cheirosa um grelinho gostosissimo de chupar. Depois ficamos um tempo num 69 delicioso. Encapou o garoto e montou. Lindo ver aquela branquinha cavalgando e revirando os olhos de tanto prazer. Ela gosta mesmo do que faz e faz com vontade. Depois pediu pra meter nela de quatro. Que visão linda aquele rabo durinho e aquelas pernas perfeitas. Gozei ouvindo aqueles gemidos gostosos. E não eram gemidos fingidos não. A gata gosta mesmo do que faz. Pausa para o banho e o segundo round, conversamos um pouco (ela é muito simpática) e ela já foi logo me alisando e começando aquele oral de deixar qualquer um maluco. Dessa vez pediu pra eu gozar no peitinho dela. Muito gostoso. Essa vale a pena. Não regula tempo e se envolve de verdade no que faz. Detalhe importante: no final ela perguntou se podia levar uma amiguinha na próxima vez pra gente chupar juntos. Com essa, com certeza vai ter repeteco. Volto pra contar como foi a experiência com a dupla.
Notas
Rosto : 10
Corpo: 9,5
Bumbum: 10
Seios: 8,5
Atitude e simpatia: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... la-mineira (71) 9994-51386