Quando as fotos dessa GP apareceram no elite, fiquei interessado e procurei informações aqui no forum, não achei muita coisa, apenas o confrade decameron informou os honorários da cortesã : 300 conto, 400 com anal.
Entrei em contato com a gp pelo zap, ela foi até simpática e confirmou os valores ( 300 por 1h, 400 com anal), me disse que ela atendia no flat dela , no aqua verti
Geralmente sou cabrero com essas GPs de site, ainda mais essas forasteiras que aparecem aqui no verão , pois elas tem ainda menos compromisso com a qualidade do TD, mas como gostei das fotos e também queria experimentar esse esquema de flat aqui em salvador, resolvi arriscar.
Marquei o TD pra de manhã e parti pro flat dela. Chego na portaria, sem muita burocracia, entrada autorizada, subo. Bato na porta, a gp abre....decepção!
A gp tem um rosto fraco, não chega a ser feia, mas não empolga de forma nenhuma. Ela é ate gostosa, baixinha, peitos siliconados, com cicatriz aparente, bunda grande e bonita.
O problema da gp é a burocracia e a falta de envolvimento. PQP, mermão! A gp não deixa o TD fluir, segue aquele roteiro....porra, se for só pra gozar eu bato uma punheta em casa.
Entro no flat, 2 minutos de papo furado, a gp tira a roupa....começo a chupar os peitos, a gp já manda um " cuidado com esses dentes...", beleza, fomos pra cama, a gp vem na cavalgada, não sem antes colocar meio litro de lubrificante na xana. Na cavalgada, fui apertar os peitos e a gp disse que não podia!!!
Como assim ?? depois dessa pensei seriamente em encerrar o TD , mas já prevendo um eventual barraco, continuei bombando. Gozei e fiquei conversando com a meretriz. Ela até que não é desagradável, mas acho que está na profissão errada. TD
Enfim, TD sem envolvimento e mecânico ao extremo, não recomendo a ninguém.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-brandaao" -"-