Iza Goulart - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9824-10181

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iza Goulart - Elitegirl

#1 Mensagem por indignadoba » 23 Jan 2017, 17:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, conforme dito em outro tópico, eis aqui que vou relatar mais decepção putanheira, dessa vez com a Iza Goulart (ou seja lá quem for que esteja atendendo usando o anúncio dela).

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... za-goulart

A questão aqui se trata de uma pessoa completamente diferente das fotos. Algo que eu tentei suprimir com uma boa foda, mas nesse quesito também deu fail.

Na hora das fotos e contato pelo telefone, a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima. Eu já devia ter suspeitado, quando ela com uma voz sexy me informou que faria 300 completão. Aí depois que da tudo errado, você pensa...magrinha, loirinha, belo ensaio (na época era outro mais convidativo do que o atual); "porra porque não desconfiei desse preço antes?"

Após chegar com 15 min de atraso em relação ao combinado. Vi que a garota tinha sofrido uma puta photoshopiada, ou não era mesmo a mulher do anúncio. A cria tinha barriga saliente, peito pequeno, cintura nem fudendo semelhante à das fotos e um mega que até te impede de meter tuas mãos na cabeça pra fluir a chupeta, que por sinal, muito mal feita.

Com muita pressa, quis botar logo a camisinha e deitou na cama em uma posição meio que esquisita. Eu então falei com muita educação: "pode ser de 4?". E ela bufando pela boca dizia que não. Que pra começar, seria naquela posição. Até eu entender que ela queria fazer anal, enquanto eu estava pensando no bucetal, o mastro já tinha muchado.

Dai meu amigo, pra levantar, nem com reza. Toda aquela mal vontade e cilada de foto já tinha me feito perdido a vontade de continuar. Paguei metade do cachê pra não rolar a treta e mandei vazar.

Mais tarde, pra compensar o preju, marquei com a vivi marques que deu conta do errado.

Com a iza, nunca mais, nem de graca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder