http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... aria-luiza" -"-
Depois de vários contatos, escolhi essa novidade do EliteGirl (que depois descobri a não era novidade pq ela já tinha anunciado e eu não vi).
O contato todo feito pelo WhatsApp. Bem solícita e prestativa, deu todas as info do seu atendimento. Atende no Aqua Vert, onde ela divide com outra menina. Como era o primeiro encontro com ela, preferi o atendimento no motel mesmo. Eu prefiro. Sem falar q aquele Aqua Vert tá mais frequentado que Casas Bahia em dia de Black Friday!
Avisei q ia p o tio del, mandei o número do quarto, 15-20 min depois ela chega.
A primeira vista as fotos condizem bastante c a realidade! Aliás, achei os seios bem mais volumosos ao vivo (sem cicatrizes aparentes, vale salientar).
O rosto dela de menina encanta logo de cara. Gata mesmo! Deve ter seus 28-30 anos. O corpo é todo no lugar. Uma bunda de deixar o caboclo salivando! Barriga sequinha. Pernas torneadas. E tudo isso sem ser masculinizada.
Conversamos algum tempo antes do atendimento e ela tem um papo muito legal e inteligente.
No atendimento ela beija muito. Estilo namoradinha mesmo. Me deixei um bom tempo ali na sua buceta (cheirosinha). Não tem aquele pinguelo avantajado característico de quem usa anabolizantes.
O oral dela é coisa de louco. Sem capote, babado e na pressão certa.
Botei ela p cavalgar e não aguentei muito não. Ela ainda é praticante de pompoarismo. De deixar o cara maluco mesmo!
Infelizmente não pude aproveitar todo meu tempo c ela por imprevistos alheios à minha vontade...
Mas já tá na lista do repeteco! Só não sei se vai durar muito tempo aqui. Acho q deve ter prazo de validade até o carnaval.
Valor: 330 (Como paguei no cartão teve aquela velha taxa de 10%)
Repeteco com certeza!
Telefone: (71)99717-6057