Fala Foristas!
Encontrei essa novidade no estacionamento de uma boate bem conhecida, e careira por sinal, da cidade. Estava saindo do estabelecimento e ela e sua amiga chegando na casa. Como não havia saído com ninguém na casa, acho que por conta do horário, pois, tinham poucas interessantes. Acabei conhecendo e pegando o contato das duas a caminho do carro. Mas a Isabella realmente foi a mulher da vez, a qual meus olhos brilharam.
Mulher elegante, se veste super bem, sem apelo vulgar. Estava levemente maquiada, tem um sorriso bonito e um olhar bem sedutor. Enfim, um rosto bonito. Os seus cabelos têm uns tons de loiro mais claro e alternando com uns tons mais escuros e um pouco abaixo do ombro. Muito simpática e de sorriso fácil. Ah! Ela tem um sotaque muito gostoso também.
Pouco tempo depois desse primeiro contato no estacionamento. E de ter já quebrado neste primeiro momento todo aquele gelo do primeiro encontro. Toda conversa no outro dia fluiu fácil e acabamos marcando logo esse encontro. Ela usa whatsapp, mas costuma ser sempre breve e objetiva. Porém, a fissura em sair com ela era tamanha que acabei ligando mesmo para acertar tudo de forma breve. Me cobrou R$300 por 1h, já com local na Pituba. E no resto o mesmo protocolo de sempre: oral sem camisinha e beijo só com os higiênicos e anal ela disse que não fazia. No mais sem frescura com posição. Nem negociei o preço porque só de me poupar o valor de motel, deslocamento, consumo e tempo de espera, já achei um bom negócio. Achei um valor justo e ainda mais sabendo que se tratava de uma mulher verdadeiramente bonita. Porque mulher meia boca com ensaios nada a ver com a pessoa na real, e o que mais se tem pelo elitegirl no momento, e quando não, o fato de ainda ter de suportar algumas mulheres metidas de sites que se acham. E poxa, pagar caro para passar 1h, com mulher nada humilde, nem rola. Foi muito estresse já com umas figuras que não valem o que cobra. Mas vamos ao relato...
Ao chegar em seu local, subo de forma tranquila e ao chegar em seu apartamento me deparo com ela, a Isabella Cardoso, toda linda com uma lingerie preta bem sexy e destacando bem suas formas. Rapaz, ela é realmente gata e muito gostosinha, como eu esperava. Fui recebido com um beijo e tratei logo de ir tomar um banho, para adiantar o lado, porque uma mulher magra e gata dessa empolga qualquer um. Após o banho já encontro ela na cama me esperando e ao me ver veio ao meu encontro. Conversamos rapidamente e já foi rolando a maior pegação: beijo e mão aqui e ali e já começando a maior putaria. Ela com o maior olhar de safada, já foi me puxando e me jogou na cama. Começou um oral muito bom, bem babado, chupando com uma pressão certa, engolindo tudo e lambendo bem por toda extensão. E como faz bem o que se propõe. Maior tesão em vê-la fazendo algo tão caprichado. Tudo isso, ela com aqueles cabelos meio que cobrindo um olho dela dando toda aquela sensualidade ao seu olhar. Nossa… tive de partir para um pouco de oral nela também, para poder tranquilizar um pouco a fera. Se não iria me acabar fácil, ali mesmo. Logo depois, dessa retribuição, pedi para colocar a camisinha e aí não teve jeito. Porque o putaria esquentou ainda mais. Pense em uma mulher que verdadeiramente se envolvente na cama. Não tem frescura alguma com posição, e do jeito que você pegava ela a mesma não negava fogo, e assim foi: PPMM, de ladinho, frango assado, coqueirinho, e por fim, ela de quatro no canto da cama e eu em pé fora. E em toda posição ela com um gemidinho baixinho gostoso e falando umas sacanagens no tom certo da putaria. Contudo, aguentei essa pegada por uns 25min e terminei a primeira.
Fui para outro banho rápido e voltei para cama. Nesse meio tempo que pude conversar mais um pouco com ela e vê claramente como ela é bem agradável, inteligente e bem resolvida. Dessas moças que tem tudo planejado e tem atitude em correr atrás para conquistar o que quer. E conversa de boa, sobre tudo como se fossemos bons e velhos amigos, sabe mesmo te conquistar e deixar a vontade. Ainda que tudo isso se tratasse de um primeiro encontro. Enquanto nós conversávamos ela já foi pegando na ferramenta novamente e colocando na boca sem pudor. Cara, e não é que lá veio ela novamente com outro oral daqueles que já me deixou louco novamente. Estava tão bom o oral que se não fosse a tara em pegar ela novamente eu terminaria ali mesmo a segunda. Dai tratei logo de encapar a ferramenta e partir para o segundo ato da putaria. Foi aí que ela disse: -Nossa, mas você não tem jeito, já está com esse desejo todo novamente?! Eu disse: -Também, com uma magra toda gostosinha como você e me dando toda essa atenção. Quero saber quem é esse que não resiste? Rs
E assim mais uma vez ela fez tudo incendiar. Ô mulher que aguenta madeira sem cansar! Foram quase as mesmas posições da primeira incluindo dessa vez: ela em pé e eu por trás dela, que é uma posição que gosto e que se for em frente a um espelho, fica melhor ainda. E rolou um coqueirinho invertido, e ela rebola que é uma beleza e tudo com a maior cara de safada. E essa segunda eu finalizei com ela de ladinho no canto da cama. Ê canseira!
Resumo:
A Isabella tem um rosto bonito com traços finos, pele macia e muito cheirosa, tem um sorriso lindo e marcante. A Isa beija, mas foram beijos normais e rápidos. Quem espera algo mais, nem vá esperando beijos de cinema. Afinal, o foco do encontro é outro. E ao menos pra mim, já tem carnaval logo mais e consigo de graça. Ela tem um jeito tranquilo e voz doce, mas na cama é bem safadinha. Estava com um bronzeado e uma marquinha de biquíni linda, que contrastou bem com sua pela. Acredito de ela deva ter uns 25 anos no máximo. Mas coloca muita magra novidade dos sites no chinelo. Ela é uma mulher gata e exatamente do meu top, nas garotas desse porte: não tem barriga, tem uns seios médios lindos, bunda média com uma marquinha de bronzeado e umas belas pernas. Seus cabelos são uns mesclados de tons diferentes de loiro e estão um pouco abaixo do ombro. Por ter conhecido na real e após ter visto umas fotos de ensaio dela. Vi que verdadeiramente ela não é de vender algo diferente do seu ensaio. Conforme o que ela se propôs a fazer, cumpriu o que prometeu no encontro e fez realmente incendiar todo encontro. Toma atitude e até sugere algumas boas posições. Conversa muito bem e percebemos claramente que é uma mulher estudada e não essas rampeiras de rua.
No dia desse encontro foi a todo momento muito atenciosa, carinhosa e faz o tipo namoradinha safada na cama. Não foi mecânica e apressada como muitas e se envolveu bem na foda. Ao menos para mim, o momento junto com ela, valeu mesmo. Foi 1 hora de fodão sem miséria. Saí de seu apt bem satisfeito e super relaxado. E claro, com aquele sentimento de que mais uma vez investi meu dinheiro certo e com uma acompanhante legal. Foi um bom atendimento e mais uma das poucas garotas de Goiânia que tive a oportunidade de sair. Essa eu recomendo e até pretendo repetir daqui para o Carnaval. Pois logo mais, ela vai embora e bons momentos e coisas boas sempre ficamos na saudade.
Contato: (62) 9.9991-5975
Avaliação:
Rosto: Bonita e estava no dia do atendimento com batom, uma sobra de leve e rímel no olhar.
Cabelo: Diversos tons de loiro, lisos e bem cuidados
Oral: Gostoso e caprichado!
Barriga/Cintura: Sem barriga e um pouco de cintura
Xota: Linda, apertada, depilação em dia e sem restrições com posição
Pernas: Longas, bem cuidadas e um par de coxas normal
Bunda: Gostosinha, média e levemente empinada e sem marcas.
Foda: Faz gostoso, valeu a saída e o valor pago
Anal: Não faz
Whatsapp: (62) 9999-15975
Clara Cardoso - (71) 99278-6485
Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://guiavips.net/perfil/acompanhante ... la-cardoso" -"-__________________
Atualizados nome e fone.
E&M - 08/03/2017
E&M - 17/03/2017
E&M - 10/05/2017