Depois de pegar o contato, mandei um zap, pedi umas fotos e agradei-me com o que vi. Resolvi arriscar, mesmo sabendo que o site br.skokka não é fiável. Ela atende num lugar ali perto do Ceasinha no Rio Vermelho. No mesmo local atende a Amanda, que tive oportunidade de conhecer há uns 3/4 meses atrás (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=174954" -"-). É um lugar de massagens. Por um valor extra, a massagem tem um final feliz. Aí pensei, na pior das hipóteses, a garota não me agrada e fico apenas pela massagem.
Cheguei no lugar e encontrei as duas – a Paola e a Amanda (que continua bonitinha e gostosa). A Paola deve ter os 21 anos que diz ter – o rosto é jovem, quase de adolescente, é alta (tem mais de 1,70), é magra, gostosinha, peito pequeno mas dá para brincar, bunda não muito larga (mas empinada, de quatro dá um belo efeito). O rosto é muito bonito (para o meu gosto) – é negra com traços indígenas – olho puxado e amendoado, rosto redondo. Dá muita vontade de beijar. A garota agradou-me de cara. No início o beijo estava solto, mas a certa altura ela parou dizendo que deveria evitar o beijo para que não houvesse risco de envolvimento. Ela diz que começou há apenas um mês (acredito que seja verdade e talvez por isso ainda esteja a encontrar a forma ideal como quer lidar com os clientes). Disse ter medo de pegar doenças, tipo herpes, se beijar sem restrições. Pareceu-me uma preocupação genuína, própria de quem ainda parece ter pouca estrada no ofício.
Não se negou a um banho comigo, e aí deu para desfrutar o corpo esguio e jovem da garota. Aí, sem dúvidas, concluí que tinha valido a pena. Depois do banho voltamos ao quarto onde tinha uma maca e um tatame. A massagem começou na maca – bem relaxante por sinal. Na maca eu estava de costas e no tatame eu fiquei de frente para ela. Quando passamos ao tatame, chegamos à parte mais erótica da massagem, aí eu encurtei e passei logo ao final feliz. Ela não chupou, mas eu não pedi, e também não sei se faz anal. Ela lubrificou bem, e no final foi uma bem prazerosa com 2/3 posições. No geral recomendo até pela excelente relação qualidade/preço.
O ponto negativo é o mesmo que eu já havia falado em relação à Amanda - o lugar - é bem precário. O banheiro é minúsculo – a água do chuveiro quase cai em cima do vaso -, o quarto é bem pequeno – quase não há espaço para o tatame. E pior que tudo, só tem um ventilador, não existe ar-condicionado. No final, mesmo com um banho frio no fim, não tem como evitar um banho de transpiração quando se chega na rua – o corpo está quente e o clima da nossa capital não perdoa. Resultado: Cheguei no carro, estacionado no ceasinha, com a camisa toda transpirada. No carro pus o AC no máximo, mas mesmo assim demorei para secar. Se recomendo? Sim, se o perfil descrito agradar, vale a pena sim. Se repetiria? Talvez, mas teria que ser em outro local, se ela topasse fazer o mesmo programa num motel e claro seria interessante se ela se soltasse um pouco mais.
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 148304400/" -"-