Bia Barbiery
R$ 300,00 - 1,30 Min - Telefone: (71) 9931-30842

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bia Barbiery

#1 Mensagem por Comedor_28 » 02 Fev 2017, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo umas fotos da perva no http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-barbiery" -"- me interessei em conhecê-la, já que atende em um flat tb muito conhecido como Acqua Vert.

Marquei para, 15:00 e chego lá só te pedem seu nome e interfona e a garota autoriza a sua subida.
A gata atende em seu flat em Armação.
Ao entrar no quarto a grata surpresa, a loirinha, de aproximadamente 1,65m mignonzinho, cinturinha de boneca, pele lisinha com algumas tatuagens, e bem bonita de rosto, já me oferece toalha pra ir pro banho.
Banho tomado começamos com beijos quentes, a gata já vem acariciando meu pau ainda envolto na toalha e antes que eu pudesse imaginar já estava caindo de boca no Jr. O Oral da gata é muito bom, babado com várias gargantas profundas durante a sessão, ela chupa mto gostoso, mas peço pra parar pra não queimar a largada (quase enchi a boquinha dela ali). Eu encapo o Jr já pego ela no papai e mamae beijando bem gostosinho como se fôssemos um cazalzinho de namorados apaixonados. Destaque pra sentada da loira, é uma gatinha linda com peitinho pequeninos, dá pra curtir os bons momentos de marretadas que a gata te dá com o quadril. Ela pede pra eu comer ela de 4 aceito e vamos pra posição. O tempo todo a gata fica beijando muito! então gozei gostoso, bem estilo namoradinha. Pedi novamente pra comer ela de quatro. Quando vi aquela bunda, lisinha, macia deliciosa na minha frente não deu outra, hum uma delicia então peguei ela com força e ela pedindo mais até que ela anuncia o seu gozo, gente vcs não tem ideia de ver uma gatinha daquelas gozando coisa de outro mundo, ela pediu pra chupar um pena que não pode dar o leitinho na boquinha dela, e foi prontamente atendida. uma imagem linda que guardo em minha mente, aquela boquinha gostosa me chupando bem gostoso. Ela engoliu a minha pica todinha e fica acariciando meus ovos com aquela carinha de patricinha. Conversamos um pouco (a gata é muito divertida dizendo que vai ficar por aqui o carnaval todo por aqui).

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... a-barbiery" -"-

R$ 300,00 por 1 hora. Alguns consideram caro, mas por uma excelente foda vale a pena.

Com certeza teremos repeteco!

davemustaine - 01/02/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”