May
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9833-59927

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

May

#1 Mensagem por Linguita » 04 Fev 2017, 00:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, após algum tempo de inatividade por motivo de marcação cerrada, volto a postar algo.
Estava de bobeira no trabalho, em final de expediente e fiquei pesquisando alguma garota para sair.
Passei pelo PhotoAcompanhantes e ví a foto da garota e me interessei pelo material, principalmente por ela ter mencionado que era pingueluda.
Liguei para a garota que foi muito atenciosa no telefone. Marquei para pegar em Itapoã. Isso é muito importante porque demonstra que a perva não tem nada a esconder e as fotos não são fakes.
Quando a vi, tive uma grata surpresa, muito bem arrumada, com uma calça jeans e uma blusa. Não se veste como GP nem se porta como tal em público. Não é linda mas dá perfeitamente para passear no shopping de mãos dadas.
Rumamos para o Álibe, afinal de contas precisasa de um, heheheheh.
Chegando lá, higiene de prache e após tirar a roupa mais uma surpresa agradável. É perfeitamente condizente com as fotos.
No fight, se envolve muito bem e procura agradar o cliente. Chupa muito bem e sem capote. Se o cara não se segurar derrama o leite alí mesmo.
Passei a chupar o seu pinguelão maravilhoso. Se contorcia toda e acredito que gozou porque estava toda encharcada. Se não foi isso, finge muito bem.
Na metelança, fode muito bem e de tudo quanto é maneira. Se envolve legal na putaria. Parece que gosta muito.
Depois foi a vez do anel de couro, onde gozei.
Tomei meu banho e me arrumei para me picar.
Ela até queria mais mas infelizmente o meu alvará já estava bastante vencido e não podia dar sopa para o azar pois estou sendo marcado de perto.
Certamente vou repetir com mais tempo pois vale a pena.
Marcamos por 1 hora mas não controlou tempo em momento algum. Nem sequer olhou o relógio ou perguntou que horas eram.
Só vi o celular porque assim que chegou desligou o som.
Tomara que não pegue o vício das outras que só querem levar o nosso dinheiro sem dar nada de bom em troca.
Boa foda, vale a pena.

Segue o link das fotos dela.
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... e-id-km6n7" -"-
http://br.gippy.me/2017/03/29/lorena-ni ... oxxtw2kjl/" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-com-8803" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Modera, por favor conserte o telefone da perva lá em cima que saiu errado.

Incluídos links
E&M - 10/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: May

#2 Mensagem por Alucard20 » 03 Mai 2017, 23:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Após um busca rápida no site encontro está. Morena de nome May cachê 200,00 oral Vaginal 2 relaxamentos não faz anal dizendo ela .

Marquei com ela Itapoã baixinha cabelos encaracolados tem uma pinta no rosto tatoagens​ nas costas pince no nariz , menina educada fomos ao motel não sou de conversar muito .

Entramos no quarto fui fazer minha Higienização quando volto vejo que as fotos conferem peitinhos pequenos na época estavam com marquinhas de biquini bem atraentes cara de novinha mas senti ser mas velha do que fala no anúncio.
Começou com uns beijos para tapiar, em seguida começou um boquete de muita qualidade para mim um dos melhores boquetes que já experimentei . Muito bom mandei dar um tempo eu não tinha combinado se ela deixava gozar na boca para evitar chiada de puta, se não mandava leite com gosto, na boquinha carnuda dela, estava gostoso para caramba ela colocou o EP'I . Ela ficou de quatro ela rebola bem tem disposição , cavalgou bem na pica senti certa pressa para acabar a 1 parte do serviço não dei muita atenção já estou acostumado com esses cesto de algumas GP demorei mas só para sacanear, gozei na borracha.

2 Round foi Bom ! ?

Destaque para o boquete ! Muito bom mesmo, lábios carnudos e as Fotos são iguais a que ela posta alteração básica no fotoshop talvez .

*Não retorno pois achei a foda cara 300,00 com Motel .. Com 150,00 fico com GP mas gostosa e bonita . Mas ela trabalha bem.. ?

Rosto: 7,0 Normal
Boquete: 9,0
Peitos: 7,0 pequenos para quem gosta pode dar melhor nota melhor
Corpo: 7,5
Vaginal: 7,0 uso normal de GP
Cú: Não é funcional mas também não chama a atenção .

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-com-8803" -"-

" Eu não conheci este mundo por querer " ?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: May

#3 Mensagem por Alucard20 » 17 Jul 2017, 15:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:2
Querendo rever esta Gp com a qual tive uma experiência bem legal me apoiando nessa ideia de que. : " A primeira impressão é a que fica ".

Marcamos em itapuã nos dirigimos ao Motel ela esta pouco mas forte coxas mas grossas seios pequenos naturais tatoo no ombro ... melhorou um pouco o corpo deve estar malhando .

Atendimento: ?

Tomei um banho Começou bem! Tem um forma de trabalhar estilo namoradinha alguns beijos cariçias .
Ai vem a parte ruim ? fez um boquete mal feito sem vontade pedi para colocar a camisinha subiu na caceta e cavalgou sem nenhuma qualidade botei ela de 4 e dei algumas estocadas tirei a camisinha gozei em sua bunda fui tomar um banho quando retornei ja estava vestida .. dei risada estou evitando confusão . Deixei essa puta bem antes do Posto Larco Itapuã acho .

Fiquei bem nervoso tinha contratado 2 relaxamentos e ainda estava no tempo a puta mostrou sua cara . ?

Paguei 200,00+ Hotel por 30 minutos me fez de otario ?. Mesmo sabendo que não valia pelo corpo que ela tem e a Beleza normal da região.
Só fui pelo atendimento e não trabalhou certo nem no sexo e muito menos no acordo feito ..

Sem Retorno! ??

Rosto: 7,0 Normal
Boquete: 3,0 so não vou dar 0 pois foi sem Capa
Peitos: 7,0
Corpo: 7,8
Coxas: 8,0 Deu uma melhorada antes pareciam 2 cambitos
Vaginal: 7,0 uso normal de GP
Bunda : Esta mas trabalhada devido a academia
Cú: Não é funcional

"Eu não conheci este mundo por querer" :evil:

Link: