Caros colegas de Putaria,
Venho relatar meu TD com essa "garota" que anuncia no Viva Local, segue o link abaixo:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /144206283" -"-
O anúncio é de uma Ninfeta de nome Andressa, refere ser mineira recem chegada em Salvador, o contato é feito pelo WhatsApp, onde ela faz a mesma descrição do anúncio e envia algumas fotos, além das que já constam no anúncio.
Porém na verdade se trata de um antigo golpe de "agenciadores" , pois quem responde o WhatsApp e faz toda negociação são os "agenciadores". Eles apenas avisam a garota que você está a caminho do "prive" da mesma depois que tiver combinado o programa.
De fato foi oq aconteceu com essa minha desbravada na tal "Andressa Thai Massagem"
Não encontrei nada no GPGUIA e na negociação no WhatsApp gostei das fotos da ninfetinha, achei o custo de R$150 (massagem, oral, vaginal e local) um bom custo beneficio e resolvi ir conferir...
O atendimento é feito no já conhecido Ed. Praia Bella na orla, em frente a Perini .
Tem estacionamento fácil e o acesso no prédio é sem burocracia.
Chegando no quarto reparei que não era a garota da foto... Era uma garota parecida, pois não era as da foto, até pq a que me atendeu tinham muuuuitas tatuagens etc... Muitas características que de cara vc percebe que são pessoas diferentes.
Como já estava com alvará em mãos e saco cheio resolvi COMÊ-LA mesmo assim...
A massagem é enganassagem... Da umas apertadas e pancadas na suas costa sem saber o que está fazendo...
A thailandesa dela basicamente é fica esfregando o buceta mal depilada no pau, nada além disso...
O oral é com capa, diferente do que anuncia...
A foda é sem graça, pois apesar de ser uma ninfeta já tem sinais de kilometragem rodada.
Enfim, nada me agradou...
Esvaziei o saco, paguei e vazei...
Nao recomendo...
Não repito...
E fica o alerta quanto aos "agenciadores" que respondem o WhatsApp das garotas.