Sherazade
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9916-96611 - (71) 9965-19988

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Sherazade

#1 Mensagem por El Macho » 19 Fev 2017, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Todo o acerto foi feito pelo whatsapp, onde ela sempre se mostrou simpática.
Rumei para o LP e subi para o apto. onde fui recebido por uma bela mulata de lingerie azul. Primeira impressão foi muito boa.
Após tomar um banho fui para o picadeiro levantar o mastro. Ela veio de leve no boquete. Ela gosta de chupar e não largava. Fez várias gargantas profundas mesmo meu boneco sendo meio grandinho... Vendo aquele corpão puxei para o 69. Uma buceta limpa e macia e com um piercing, mas que não atrapalhou. Aí a danada ficou ainda mais excitada chupando como doida. Encapei o bruto e ela sentou de bunda virada para mim. Linda visão daquela bunda maravilhosa subindo e descendo. Peguei ela d4 socando com vontade e virei para o ppmm onde o leite foi para o saco. Ficamos conversando um pouco e vazei.

Resumindo:
Rosto: 9 (bonita; parece um pouco a Juliana Alves)
Simpatia: 10
Peitos: 9 (médios e duros)
Bunda: 10
Coxas: 10 (malhada sem estar rasgada)
Vaginal: 9 (fode bem)
Anal: não sei
Oral: 9 (precisa ser mais babado e variado)
R$ 150 (chorado)

Uma bela mulher, agradável e com uma foda muito boa. Repetirei.
71 99169-6611 (zap) e 99651-9988 (ligações)
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... aqui-68140" -"-
http://sexyanuncio.com.br/acompanhantes ... azul_i7147" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sherazade

#2 Mensagem por Alucard20 » 15 Mar 2017, 18:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este TD. Foi realizado em Agosto 2016 e Setembro

Em busca de uma novidade encontrei esta morena com nome de Sherazade entre o em contato ela me informou o valor de cachê 70,00 uma foda 100,00 até 2 foda se aguentasse no período de uma hora optei por 30 minutos R$ 70,00 para ver se as fotos eram reais .

Já conhecia o Lê Plaisir de outras GP's acesso fácil imaginando que ia perder minha Gasolina e tempo está linda morena me abre a porta um sorriso muito bonito um jeito de olhar bem legal corpo em dia uma lingerie bem legal, me convidou para tomar um Banho .

Fiz minha higienização quando volto ela já estava sem roupa ai pensei me dei de bem já vinha de uns 3 encontros​ péssimos não se mostrou ser muito carinhosa mas isso não é para todas não me importei. Pedi logo para ela chupar ela começou um boquete bem demorado mas ruim má qualidade sem nenhuma novidade ou .. resumindo mas do mesmo e ainda ruim. Quando vi que não ia sair nada dali mandei ela botar a camisinha
Ela sentou em cima dá caceta e começou a cavalgar com um boa qualidade depois ficou de costas para mim. Realmente a bunda dela é admirável pedi para ela ficar de quatro e dei algumas socadas e admirando mas um pouco aquela linda bunda estava sem conseguir gozar perguntei se finaliza ela disse que não como não perguntei estava de boa ela disse que podia goZar no rosto enchi o rosto de porra e The End... (+_+) . Estava com pressa vesti a roupa e fui trabalhar ..

Repetir a dose no outro mês desta vez paguei 100,00 a hora ela 2 fodas se tivesse tempo .mas só dei uma me mostrou o mesmo serviço e boquete não havia melhorado apesar de ser esforçada. Desisti dela ?. Gosto sempre de retornar para ter certeza que presta mas ela não mostrou isto..

Rosto : 9,0
Oral: 5,0 já vi muitas mulheres chuparem com camisinha e serem melhores . Só ficava balançando a cabeça para cima e para baixo.
Coxas: bem trabalhadas
Barriga ; 8,0
Seios : 8,0
Vagina: 8,0
Cú: Acho que faz
Tratamento: 11 acima da média

Neutro para ela fez o combinado e tratou bem ! Só o boquete que foi ruimmm.

Estes valores foram em.outra época hoje cobra 200,00

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 15 Mar 2017, 19:44

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alucard20 » 22 Jul 2017, 17:27

POSITIVO
Com um engarrafamento pesado sentido Pituba resolvi aproveitar a desculpa perfeita e dar uma gozada.

Estacionei em frente ao Le plaisir procurei algumas GP no site ligava para elas não atendiam ? . Lembrei desta morena estava na minha lista para não retornar mas como só tinha ela resolvi me arriscar perguntei o valor: 200,00 disse que so tinha 150,00 ela aceitou .. me informou o quarto ..

Atendimento:

Continua muito bonita sorriso de uma ponta a outra me convidou à tomar um banho, ela estava cheirosa . Começei chupando seus seios ela fez algumas carícias e deu uns beijos bem fracos em mim mas passa reparei que ela tinha colocado um adorno na buceta PIERCING ?. Resolvi chupar estava cheirosa e bem cuidada "acho"que ela curtiu .. dessa vez me fez um boquete bem melhor que nas outras 2 x finalmente ? .

Pedi para ela encapar a caceta e sentar ela cavalgou com gosto mas alguns beijos secos , coloquei ela de lado meti na manha depois de 4 e gozei na Borracha ela não finaliza infelizmente .. Perguntei se fazia anal ela ficou com medo nem sei porque a minha Taca não é grande cobrou 100,00 pensei um cú nem pintado de Ouro vale isto ai desisti mas vou amansar ela ver futuramente ela faz comigo por um preço justo .

2 Round mesma pegada ficamos 75 minutos .

Dei o dela e Vazei ! ?

Dessa vez eu gostei fui achando que seria chato como a primeira vez e a segunda . Terceira bem legal na melhor de 3 ela so ganhou 1 Round .

Concerteza retornarei !!! .

Oral: 7,0
Barriga ; 7.5 achei ela um pouco saliente . Precisa de um pouco de academia .
Seios : 8.6
Vagina: 9.5
Cú: Muito caro ! ?

" Eu não conheçi este Mundo por Querer ..! ?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alucard20 » 30 Mar 2018, 17:37

POSITIVO
Nota:9
Boa Noite !

Com saudades dessa morena resolvi ligar , descobri que mudou de número e local; Motel Tramps valor R$ 200,00 oral e vaginal 2 relaxamentos 1 HR

Local fica próximo ao lê plaisir informou o quarto , abre a porta essa morena muito bonita e com um sorriso encantador .. olhei para ela me perguntou se não lembrava dela eu disse que sim, mais na verdade tinha esquecido muita puta e difícil lembrar o rosto delas..

Fiz minha higiene ela já estava bem cheirosa me deu alguns beijos de forma bem natural chupei seus seios corri a mão na buceta para conferir estava cheirosa ficamos um tempo nessa .. ela deu um chupada regular no pal , pedi para colocar a camisinha ela sentou na caceta com a Xana pegando fogo ? alta temperatura de frente depois de costa com a buceta carnuda dela , chamei ela para a quina da cama em algumas posições e depois de Quatro e gozei na bunda dela bastante leite ....

2 Round mesma pegada

~ Oral dela ainda continua bem normal para uma puta , acho que trabalha com medo nunca vai melhorar assim.

~ Procurou pica o tempo todo estava inspirada .. ??

Dei o R$ dela com gosto. E Vazeiii. ??

Concerteza retornarei !!! . 

Oral: 7,0
Barriga ; 8.0 melhorou
Seios : 8.0
Vagina: 9.5
Cú: ? + R$ 70,00 não comi ...

Numero novo da GP , alguém pode mudar ? 93465022

" Eu não conheçi este Mundo por Querer ..! ??

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6 Mensagem por llMaximus » 15 Mai 2018, 11:10

POSITIVO
Nota:10
Fiquei cm essa Gostosa ontem 14/05/2018

Já tinha tempo que queria transar cm ela, o anuncio dela sumiu e fiquei uns 2 anos sem saber por onde ela andava! Peguei aki no gp guia, ja tinha saido cm ela uma vez e queria sair de novo!

Ja estava por perto do lugar onde ela atende, chamei no zap ela tava livre entao fui pra la!

Me recebeu ja nua, ficamos na pegação dps fui tomar um banho, voltei e pedi pra ela por a buceta na minha boca!

Fiquei deitado na cama e ela veio por cima, aquela buceta linda e cheirosa, chupei ela bem! Dps ficamos no 69, o oral dela poderia ser melhor, mas chupou minha bolas cm vontade q quase gozo!

Foram 2 round's mt intensos, fodemos de tudo q foi jeito! Ela é mt carinhosa, namoradinha msm! Gostei pra caralho, foi melhor q a primeira vez quando saimos!

Pedi anal, mas ela disse q ontem nao estava fazendo, fica pra proxima, ainda nao comi akele cuzinho!!

Ela é uma morena mt linda, gostosa, carinhosa e a ppk pega fogo! Gosta de foder nao regula tempo, eu meti com vontade varias vezes!! Foram 2 fodas q parece q foi ate mais!

Link:
🔗

fcm2911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por fcm2911 » 14 Jun 2018, 11:12

Fala confrades!!!

Pelo visto a garota colocou novo anúncio e número.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184003590" -"-

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 15 Jun 2018, 22:31

fcm2911 escreveu:Fala confrades!!!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184003590" -"-
Não é a mesma. Essa é a tal de Eduarda/Dudinha, cheia de fotos fakes. Abs

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 22 Jun 2018, 01:16

E&M escreveu:
fcm2911 escreveu:Fala confrades!!!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184003590
Não é a mesma. Essa é a tal de Eduarda/Dudinha, cheia de fotos fakes. Abs

A Sherazade gostava de usar essas fotos falsas tambémB-) antigamente a mesma já admitiu que não era fotos dela mais usava por proteção Podem ir é uma morena bem.bonita .r. Muitos clientes confundem essa dos TD's é bem bonita . A desse anúncio também conheço da para comer ..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”