Bia Ferraz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99207-2530 - (81) 97910-2155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 37Não 8
Beija:Sim 35Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bia Ferraz (Elite)

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 14 Fev 2017, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci Bia viajando a Pernambuco..... E foi uma dos bons motivos pra eu adorar ir lá :-)
Os olhos lindos.... um rosto lindo... um corpo delicioso.....
Foi uma descoberta aos poucos... primeiro a conheci em uma festa, mas por mil motivos acabei não ficando com ela... mas ficou a vontade... Depois, em outra viagem, fui que só ela me servia... e vi que tinha razão... Maravilhosa....
E de repente, ela me fala que vem passar o carnaval em salvador... E que queria me ver... Sabe quando rola química ? Pois essa é Bia...
Peguei ela no aeroporto, ao mesmo tempo tentando me esconder pra ninguem me ver e ao mesmo tempo doido que todo mundo me visse com aquela gostosa....
Fomos discretos um com o outro até chegarmos ao carro... bastou passar no bambuzal que ela se aproximou, colocou a mão na minha perna e começou a fazer um carinho.... ficava doido por um engarrafamento pra ganhar um beijo...
Chegamos no flat que ela está atendendo (acho que o nome é Acqua Vert) e fomos tomar um banho juntos.. Que saudade que eu estava dessa mulher. Bastou terminarmos o banho e ela nem me deixou sair do banheiro... se abaixou e começou um boquete, do jeito que eu me lembrava... pressão certa... babado.... cheio de brincadeiras e olhares...
Fomos pro quarto, nos servimos de um drinque e começamos a namorar... Começando devagar,com beijos lentos e aos poucos a coisa foi ganhando pressão... Nem percebi como estava com 'fome' de Bia... Quando menos esperamos eu já estava com a camisinha metendo naquela buceta que tanto gosto... depois de um tempo, ela resolve se virar pra eu meter D4... não resisti e comecei a brincar com o cuzinho... A conheço tem muito tempo... Sei que com taxa extra, posso me deliciar com aquele cu gostoso... não resisti e a primeira foi comendo aquele cuzinho que tanto adoro...

Banho de novo, mais uma bebida e começou o segundo tempo.. Dessa vez eu que fui chupá-la até perceber ela toda molhadinha... Aí ela resolver subir no coqueirinho.. Adoro essa posição pq dá pra ver os seios dele e o rosto... depois de um tempo ela se vira e faz o coqueirinho invertido... não resisti olhando aquela bunda e gozei de novo

Novo banho, mais um drinque e fui embora.

Havia combinado 300 por 2 horas, mas acrescentei mais 100 pelo cú... não resisti :-)

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexBA.htm
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bia-ferraz
https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... /6604/BIA-
https://www.topsderecife.com.br/garota/bia-ferraz

TD em dupla com Manuela Fendi: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=179738
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo: 71 99365-5072
71 99207-2530
81 97910-2155 (whatsapp)
71 92072-5309

E&M - 16/09/2017
E&M - 06/06/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bia Ferraz

#2 Mensagem por Comedor_28 » 17 Fev 2017, 11:13

POSITIVO
Nota:10
Prezados Foristas,

Tive um imensa oportunidade com a Bia Ferraz, relatando aqui. Mandei whatsapp e combinei horário.

No Flat Acqua Vert, rapaz aquele lugar é um sonho acho que vou morar ali por perto as melhores e as mais top de salvador estão lé podem ir sem medo de ser feliz, ligam avisando e sou liberado na hora. Vestidinho colado, realçando a loirice da moça, andou se bronzeando a marquinha tá um delícia.

Beijão gostoso de recepção e as mãos vasculham o corpão. entro direto pro banho pois andei do bom preço até lá sento na cama, ela senta bem próximo de mim e ficamos ali nos apalpando e se beijando.

Ela me oferece uma água, tiro o bilau pra fora e ela já cai de boca. Ela arrebita a bunda para sentir melhor e fica rebolando. Sou então convidado para deitar para continuar a brincadeira.

ela sentada na cama já recebe a pica na boca sem pestanejar. Fico ali recebendo oral e alisando o cabelão.

Deito ela na cama para chupar sua bucetinha. Ela curte bastante, começamos bem de leve e então ela vai ditando o ritmo, direcionando para seu gozo. Quando me empolgo e acelero demais ela pede para reduzir. Obedeço para fazer ela gozar, e que pena não consigo.

Ganho meus elogios pelo meu esforço e passo a receber minha recompensa. Novo oral para deixar em riste, capa no bicho e ela vem sentar em cima. Ela não só senta em cima, ela se encaixa de um jeito que abraça meu pau e meu corpo quase inteiro com seu corpão, e fica rebolando em cima. Não recomendo para quem tem problemas de coração. Ela é envolvente, quando vc vê já está dominado, no corredor sem saída que te leva para a esporrada. Tento resistir para prolongar a brincadeira, peço para ela virar de costas para mim. Aí, meu amigo, o que tinha para aguentar já era.

Aquela visão daquela bunda imensa, fofinha, redonda, com o cuzinho piscando e a PPK abocanhando o pau, não tem cristão que aguente... Gozei dentro dela, muito rápido dessa vez. Ela também reclamou: “Poxa, já?!”

Ela vem me limpar, um mimo que eu adoro. Fico deitado e ela deita do meu lado, começamos a conversar. Ela deita a cabeça no meu peito e dali a pouco começa a mexer no meu pau. Vai descendo a cabeça e dá uns beijinhos, dali a pouco abocanha com vontade, boquinha macia e quentinha. Ficamos ali um bom tempo, demorou para reanimar o falecido, mas foi só ela virar a bunda para eu mexer que a coisa esquentou de novo.

Nova roupa de mergulho, deito ela de bruços e começo a meter por trás. Bunda grande e fofa, vai amortecendo as bimbadas. Peço para ela ficar de quatro, ela fica maravilhosa nessa posição.

Continuo a bombar e ela simplesmente oferece o cuzinho quem resiste amigo. Ensaio uma dedada e ela já percebe e pega o lubrificante na gaveta, leu meu pensamento. Besunta o fiofó, segura o meu pau e vai direcionando para a entrada do rabinho. ÔÔÔ delícia viu... Entrou, começo a bombar devagarinho, dali a pouco é só alegria, seguro ela forte nas ancas e bombo forte até encher o gorro de novo. Deixei ela toda bagunçada e descabelada.

O foda que a gente sempre quer mais... vou para o banho e digo para ela que faz tempo que não gozo na boquinha dela. Ela sorri e já fala vem correndo ai meus amigos ficou completo tudo ainda de lambreta ganhei um so melhores boquetes da minha vida enchendo a boquinha dela de leitinho.

R$ 350 por 1 hora e pouco com essa deusa.

Abraços a todos,

Comedor

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por leofitz » 17 Fev 2017, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de tantos detalhes feitos pelos confrades, não tenho mais nem o que completar. Só passei para validar e não passar por sonegador. Realmente é uma menina incrível. Todos descreveram o sexo, por sinal muito bem descritos. Mas um detalhe que vou realçar é a simpatia. Mulher gostosa, mulher que fode muito, mulher que faz tudo para agradar, tem várias dessas por aí. Agora junte todas essas qualidades numa única mulher, temos A Bia Ferraz. Um amigo tinha indicado quando ela ainda estava em Recife. Liguei achando que já estava em Salvador mas para minha tristeza não estava.
Assim que chegou me passou uma mensagem avisando que estava na terra. Mas eu estava fora. Assim que cheguei consegui marcar com ela. De resto, é só pegar os depoimentos acima e imaginar como foi.
Ah, ainda não tive tempo de concluir o relato do TD em dupla com ela e a Julia Sintra. Falha imperdoável.
Resumindo, vale muito a pena. Fico até com receio de indicar, a agenda dela lotar e eu não conseguir espaço mais. hahaha.

Abraços
TD+ s-s-s

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor_28 » 02 Mar 2017, 15:13

POSITIVO
Como já tinha saído com a Bia, a trepada foi boa e fiquei sabendo que ia embora [-X como na~sou besta resolvi repetir a dose.
Liguei e agendei. No horário marcado lá estava eu indo pro velho Acqua Vert, só que dessa vez eu pedi que ela estivesse de lingeri e salto alto.
Bem a Bia tem um corpo lindo, com uns seios maravilhosos, muito gostosos de chupar e com ela é uma senhora trepada.
Após passar pela recepção, e ela abrir a porta e ela esta num conjunto de lingeri maravilhoso e num salto alto de matar, já comecei a beijar ela.
Em pouco tempo, estavamos pelado, e ela já caiu de boca no meu pau.
Logo começamos a fazer um 69, e começei a chupar a sua bucetinha cheirosa, depois de algum tempo começou a escorrer o mel da sua bucetinha, pra incrementar a sacanagem ela veio e sentou na minha cara, logo ela encapou e veio sentar, mas sentou com vontade, começou a subir e descer num ritmo que eu pedi pra parar, pois se não ia gozar, pedi pra trocar de posição, pois estava em desvantagem, peguei ela no pppmm e fui controlando pra não gozar, depois peguei ela de 4 e bombei até encher a borracha novamente.
Como meu horário estava vencendo, fui tomar uma ducha, paguei e voltei pro trabalho.

Precisamos fazer uma corrente não vá embora BIA

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexBA.htm" -"-

300 1 hora de pura diversão.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por ozires » 04 Mar 2017, 19:26

POSITIVO
Nota:7
Ola confrades.

Vim dar o meu aval.
Concordo com tudo o que foi dito nos quesitos de atendimento, simpatia, local apresentavel e etc. Discordo no quesito fisico, talvez por nao ser o meu padrao preferido de mulher (gosto das atleticas, tipo academia, porem ser ser masculinizada)
Veredicto: recomendo, porem nao repito pelo acima exposto.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Bia Ferraz

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Ago 2017, 11:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia companheiro do melhor esporte do mundo.
Rapazzzzz, é uma tentação viu, fico o tempo todo lutando, sai, nao sai, sai não, aí aparece uma mulher daquelas de chamar a atenção como é que não sai? não da outra o cara acaba caindo na tentação.
essa mina estava aqui no carnaval, veio brincar e aproveitou para fazer uns real, na epoca a Fendi me mandou uma foto com ela no camarote e me fez uma proposta atentadora, a mulher é linda, uma loirinha dos olhos verdes naturais, altura corpo, tudo filé, so que eu estava saindo da cidade com a familia, poxa, pense que a mina n saia da minha cabeça, mas peguei o contato e ficamos se falando, ela voltou para sua cidade natal e eu fiquei aqui chupando dedo, para minha surpresa, semana passada recebo um zap dela dizendo que estava vindo fazer uma temporada em salvador, aff, me ofereci em buscar no aeroporto, queria ser o primeiro aqui em ssa, fique doidinho, fomos se falando ate o bendito dia, como prometido fui buscar, pense numa menina linda e gente boa, sem besteiras, simples simples, deixei no apt onde esta hospedada (Acqua Verd), pois ja era tarde, e marcamos para o dia seguinte, fui para casa imaginando o sexo com essa menina, ela so me fazia lembrar a saudosa Miss Delicia, logo pela manha voltamos a se falar tudo combinado, partir para o Flat da mina, autorizado a subida, aí ja sabe né, imaginem eu que sou ansioso p/ caralho, ja tenso desde o elevador, toquei a sirene a mina abre a porte com um vestido rodado lindo, ficou show, na chegada um beijo de lingua peguei a toalha e fui tomar banho, quando retorno ela voltou a tomar a iniciativa com beijos, se ajoelhou tirou minha toalha e me pagou um boquete de responsa, rapazzzzzzzzzzzzzz pensem nume mina linda, ajoelhada me chupando e me olhava com aquele olhos verdes, de fuder, tive que abordar para n gozar ali mesmo, voltei a beijar quando passo amão por baixo do vestido a sacana sem calcinha, joguei na cama e paguei um senhor boquete, ela com gemidos baixos, uma xota muito linda e gostosa de chupar, quando a gente chupa uma xota sem nenhum odor, da vontade de ficar ali o tempo todo, mas por outro lado a caceta a ponto de estourar e quando eu pensava em penetrar naquela xota aff, coloquei logo a camisola e so alegria, ela tem uma xota macia, ja toda molhadinha, nao tive como aproveitar por muito tempo, ali n tinha como demorar, gozei muito rapido, fiquei um pouco deitado com Bia, fui ao banho depois e logo estávamos abraçados trocando bjos, inicio do segundo tempo, dessa vez namoramos de varias posições, dei uma canseira em Bia, pois demorei para gozar, mas o bom é que ela tb curte, nao fica pedindo para o peão gozar logo como um monte de garotas, fim de festa, foram duas no capricho.
muito gata a Bia, me fez 250,00, nao sei se o preço dela é esse, para mim ela fez esse valor pois a mina ja entrou no elite e a beleza é muito acima do nivel de media de garotas de ssa, faz anal mas cobra o extra de 100,00.
indico pelo conjunto, muito bonita, se envolve, muito educada, sotaque com aquela voz gostosa show, corpo filé

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexBA.htm" -"-

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bia-ferraz" -"-

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por doutor12 » 11 Ago 2017, 22:59

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! ESSA VIDA PUTANHEIRA TÁ VICIANTE KKKKKKKK, ATENCIOSO ME LIGA SEMANA PASSADA FALANDO DA BIA FERRAZ QUE ESTAVA DE VOLTA A SALVADOR, ENLOUQUECI, POIS NO ULTIMO CARNAVAL NÃO PUDE SAIR COM A MESMA POR QUESTÕES FINANCEIRAS KKKKKK. LIGUEI PRA MESMA , NEGOCIAÇÃO TRANQUILA E PARTIR PRO PUTEIRO DE SALVADOR CHAMADO AQUAVERT(KKKKKKK). COMO SEMPRE A ENTRADA NO PREDIO É TRANQUILA E SEM BUROCRACIA . DAS VERDADES DOS FATOS : BIA É MUITO GATA, CABELOS LOIROS, OLHOS VERDES, BOCA CARNUDA, COXÃO, BUNDÃO , PEITÃO (LINDOS) . APOS ENTRAR NO QUARTO , BATEMOS UM PAPO E FUI TOMAR MEU BANHO. 1 ROUND: APOS O BANHO A CACHORRA ME ATACOU NO BANHEIRO KKK E COMEÇOU A ME BEIJAR COMO NAMORADOS E DEPOIS DESCEU E FEZ UM DOS MELHORES ORAIS DA MINHA VIDA(TOP FIVE) , NA PRESSAO CERTA, BABADO, CADENCIADO E CHUPANDO OS OVOS. MANDEI PARAR , POIS IA GOZAR , COMO O TESAO TAVA A MIL , BOTEI O EPI E COLOQUEI A CACHORRA D4 e METI ATE GOZAR . ESSA MULHER D4 NAO TEM PEÃO QUE AGUENTE E AINDA FICA PEDINDO PICA E TAPA NA BUNDA KKKKK. CONVERSAMOS BASTANTE , GAROTA CULTA , SOTAQUE DELICIOSO DE OUVIR KKKKK. 2 ROUND : APROVEITEI O MÁXIMO, CHUPEI A CACHORRA TODA( GEMENDO , SE MOLHANDO , BOCETA PARECIA UM MEL) , COLOQUEI NO 69 E DEPOIS COMI A PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO(PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO) E DEPOIS BOTEI A CACHORRA PRA MAMAR FAZENDO UMA ESPONHOLA, FALEI QUE QUERIA GOZAR NA BOCA E ELA ME FALA: " DA LEITINHO PRA SUA CACHORRA" , NAO AGUENTEI E GOZEI LITROS NA BOCA DA SAFADA, QUE SUGOU ATE A ULTIMA GOTA. TOMEI MEU BANHO , CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E FUI EMBORA JA QUERENDO VOLTAR KKKKK
ORAL:10
ANAL:NAO FIZ
ROSTO:10
BEIJO:10
VARGINAL:10
CUSTO : 250,OO SEM ANAL
TEL(71) 992075530

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Heisenberg01 » 15 Set 2017, 05:09

POSITIVO
Essa Bia Ferraz é toda boa!

Esteve de passagem super rápida por aqui no começo do ano. Mas agora voltou para uma temporada de verdade por Salvador e está pelo site E.G.

E agora, lhes apresento de forma breve o meu encontro e parecer sobre essa loirinha quente, toda deliciosa e que vai realmente mexer com os desejos dos labutadores sexuais desta cidade. Ela, sim! Promete incendiar com sua devassidão os homens de Salvador. Primeiro contato pelo Whats, atende em seu local em Armação próximo ao Aeroclube me cobrou R$300,00 por 1h de devassidão, sensualidade e muita excitação. Ela é um verdadeiro furacão, uma mulher toda gostosa, que veio fazer a alegria dessa Nação.

Loirinha de pele clara, macia e perfumada, uma delícia de ser beijada. Um rosto bonito, com olhos marcantes de tigresa e de uma boca atrevida. Cabelos lisos, um pouco abaixo do ombro, e com umas mechas loiras mais claras. Ela é dona de um corpo exuberante e bem distribuído para sua altura, têm coxas grossas, seios médios bonitos e muito bem feitinhos (silicone), boceta toda raspadinha, limpinha e cheirosa e uma bunda simplesmente maravilhosa. Gostei muito de tudo nessa guria; conversa flui de forma natural, simpática e extrovertida, de sorriso fácil, uma verdadeira companhia especial, que leva ao delírio o mais tímido mortal.

Na real, bate perfeitamente com as fotos e é uma mulher bonita. Seu olhar claro e a forma que te olha deixa qualquer um desconcertado. Ela tem um corpão levemente bronzeado e com marquinha, tudo no lugar e uma bunda que da vontade de morder.

No encontro foram duas relaxadas. Ela se envolve bastante na transa, gosta mesmo da coisa, bom envolvimento, fala umas boas sacanagens no momento certo, não ficou naquela de regular tempo ou vendo Whats no intervalo, muito menos atendendo ligação. Porque isto, meio que já virou hábito entre algumas figuras aqui da cidade. Enfim, o atendimento foi bom todo. Vale o que pede e faz você se sentir o cara! E faz gostoso, sem frescura e em qualquer posição. Porém, essa Bia de 4 é tentador demais e uma perdição. Pena que não acertei dessa vez um completo com ela.

No mais, é preciso ir bem descansado. Porque ela realmente esgota sua energia e não foge da pegada. Ela faz um oral muito bom e na pressão, não é de cansar fácil e fode um bocado. Se espera fodão, pode ir sem decepção.

Contato: (71) 99207-2530

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bia-ferraz

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9 Mensagem por MAX.CAVALERA » 03 Jan 2018, 12:25

POSITIVO
Fala moçada!

Bia Ferraz o nome da gata, eu já havia conhecido a Bia no carnaval, fiquei muito interessado, tentamos marcar depois mas o horários não estavam batendo, acabou que ela foi embora e não rolou, depois disse ela voltou, a mesma coisa, também era final de semestre e eu estava em uma correria infernal, muito trabalho e a faculdade fodendo com minha vida social. Mas dessa vez não teve erro, liguei, marquei e foi sucesso, mais até do que eu esperava.

Bia, simplesmente linda e gostosa... me recebeu com um vestidinho lindo, a gente conversando e eu sentindo o cheiro dos seus hormônios de longe, não demorou muito e eu já estava tirando a roupa dela e beijando cada pedacinho que ia ficando descoberto... a mulher é um tesão só! A pele parece que é emborrachada, um beijo gostoso da porra! Toda cheirosa...putz... os seios deliciosos e uma bunda maravilhosa de apertar. Eu doido pra chupar ela mas ela me jogou na cama e fez um dos melhores boquetes da minha vida! Só de lembrar o pau sobe! Rs Está no topo da lista, a verdadeira boca de veludo. Depois dela quase ter feito eu gozar “o que não aconteceu porque eu tive que pedir pra parar” ficamos namorando, um pegando no outro, delicia... então fui retribuir a bela chupada... cheirosa e deliciosa... fiquei um bom tempo ali com ela toda se contorcendo, meu pau estava doendo de tão duro, tesão da porra! Botei a camisinha e ai foi sexo, muito sexo! Namoramos muito, comecei 2018 com o pé direito, uma daz melhores fodas que já tive.

Aquela coisa que eu venho dizendo sempre, é de Recife¿ pode ir que é certo! As meninas de recife vem pra cá e botam as outras no bolso, principalmente as de Salvador. A Bia só não faz anal, mas como dizia o Charles Bukowski “Quando a foda é boa, cú não zaz falta”

Tá aprovada! Vou repetir assim que possível.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 12 Jan 2018, 11:38

POSITIVO
Nota:9
Salvador, ano MMXVIII.

TD Resumido pois o tempo tá curto.

DA EXPEDIÇÃO.. Tava curioso para conhecer a Bia desde a primeira vez que ela esteve aqui mas por desencontros não rolou. Tratativas por whatsapp e fechamos 250 moedas de ouro finalizando no oral em seu castelo no Acqua Vert.

DA EXPLORAÇÃO. Loira, corpão em cima, rosto bonito mas foge um pouco minha preferência pois aparentava 30 poucos anos. Trocamos beijos, carícias, poliu o mastro sem proteção e curtiu as chupadas que dei, falando várias safadezas. Dps disso ela voltou com outro boquete espetacular e partimos pra foda. Começou cavalgando por cima com os peitos na minha cara, peitão gostoso de chupar e apertar. Mudamos de posição, coloquei de quatro e não aguentei muito até que pedi a boquinha pra finalizar. Ela meio que refugou um pouco mas cedeu. Não costumo dar duas mas por ela a gente passaria mais tempo ali... Ficamos conversando um bom tempo, tomei banho, paguei e vazei.

Valor: 250/1h. Excelente custo x benefício.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (prefiro novinhas mas é muito bonita)
Cabelo: 9 (loiro, liso, cheiroso)
Seios: 8,5 (peitão gostoso de chupar)
Barriga: 9 (chapada)
Pernas: 10 (torneadas e bem bonitas)
Bunda: 10 (proporcional ao corpo, durinha e boa de apertar)
Oral: 9
Anal: Não perguntei
Conjunto: 9,5
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por doutor12 » 17 Jan 2018, 10:13

POSITIVO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!!! ANDO SUMIDO , MAS NÃO MORTO KKKKKKKK. QUANDO SOUBE QUE BIA ESTAVA EM SALVADOR , TRATEI LOGO DE MARCAR COM ELA . MENINA EDUCADA , ATENCIOSA AO TEL, SEM BUROCRACIAS . FUI ATÉ SEU ENCONTRO NO AQUAVERT ONDE ESTÁ ATENDENDO . DAS VERDADES DOS FATOS: LOIRA , SOTAQUE PERNAMBUCANO DELICIOSO, CABELÃO LINDO, PEITAO GOSTOSOS , COXÃO BEM DURO , BARRIGA CHAPADA, BUNDAO BEM DURO , PELE MACIA E FIRME , OLHOS VERDES QUE FAZEM VC SE APAIXONAR KKK . 1 ROUND : COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FEITOS NAMORADOS TARADOS( SE ENVOLVE MUITO) , DEPOIS FEZ UM DOS BOQUETES TOP FIVE DA MINHA VIDA( BABADO, NA PRESAO CERTA, CADENCIADO, GARGANTA PROFUNDA ), DEPOIS RETRIBUI CHUPANDO AQUELA BOCETA CARNUDA, CHEIROSA , MOLHADA (LUBRIFICA BEM) . DEPOIS COMI A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO( PPMM, LADINHO , D4, COQUEIRINHO) E FINALIZEI NA BOCA DA SAFADA PEDINDO LEITE . COMO MEU ALVARÁ ESTAVA CURTO E JÁ TINHA PASSADO 1 HORA VAZEI , POIS A PATROA JÁ ESTAVA ATRÁS DE MIM KKKKKK.
ROSTO:10
BEIJO:10
ORAL:10
VAGINAL:9
ANAL:NÃO FAZ
CUSTO: 250/ 1 HORA
VALE MUITO A PENA , IREI REPETIR ANTES DE IR EMBORA

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#12 Mensagem por Malikee » 13 Fev 2018, 14:15

POSITIVO
Essa pernambucana está novamente na terra da putaria e finalmente consegui marcar.Localizada no covil da putaria na zona do antigo aeroclube, a recepção é boa e rápida, e logo fui recebido por ela de calcinha sutiã e salto alto ( praticamente o uniforme das putas no horário de expediente). Bem agradável, o beijo é bom e boquete é meio enrolação ( tá ficando padrão demais isso). Se fizesse anal era nota mil, tem um rabo lindo e meter de 4 é uma visão deliciosa. Vale muito a pena por incluir o local . Voltarei outras vezes.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por doutor12 » 23 Fev 2018, 12:09

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!! SABENDO QUE MINHA GOSTOSA PERNAMBUCANA JÁ VAI EMBORA INIVIO DE MARÇO , RETORNEI PARA UM REPETECO . BIA JÁ DOI BEM DESCRITA PELOS NOBRES CONFRADES E POR MIM TB KKKK . FUI ATÉ SEU ENCONTRO NO AQUA VERT E ME RECEBEU COM UMA LINGERIE DE MATAR ( calcinha fio dental da porra kkkk) . TROCAMOS BEIJOS NA PORTA MESMO E COMEÇOU A PEGACAO , SE AJOELHOU E COMO UMA CACHORRA NO CIO CHUPOU MEU PAU ATÉ DA LEITINHO NA BOCA DA CACHORRA QUE ENGOLIU TUDINHO . FOMOS TOMAR BANHO E DEPOIS FICAMOS BATENDO PAPO DE NOSSAS VIDAS ( MENINA MUITO CULTA , GENTE FINA DEMAIS E TRANQUILA). 2 ROUND: COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, DEPOIS CHUPEI MUITO A SUA BOCETA , BOTEI O EPI E PIDE DESFRUTAR DAQUELE CORPO GOSTOSO ( PPMM, LADINHO, D4, EM PÉ ) , ARRANQUEI A CAMISINHA E DEI LEITE NOVAMENTE NA BOCA DA SAFADA .TOMEI MEU BANHO E ME DESPEDI DE BIA , POIS NÃO SEI O MÊS QUE VOLTA .
CUSTO:250,00

Link:
🔗

Fodaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodaman » 12 Abr 2018, 13:32

POSITIVO
A gata foi muito bem descrita pelos confrades, mas vou tentar deixar minha contribuição.
É uma baixinha gatinha toda natural, exceto pelo silicone nos peitos, os olhos são claros para verdes e tem um sotaque gostoso, diz ser pernambucana.
É uma companhia bem agradável, papo solto e descontraído, já tá na casa dos trinta, mas bem que tá com tudo em cima, tem um pouquinho de barriga, mas nada exagerado, passa tranquilamente.

na foda pagou um boquete gostoso na chapa, beija bem na boca e deixa ser chupada de boa, o cú não dá, mas deixa dedilhar de leve.
não reclama de posição, geme gostoso e pede pica, não tem chatices nem frescuras nem olha o celular.
a foda foi boa, com nota geral 9.

notas

rosto 9
peitos 9
barriga 8
bunda 8
pernas 8
beijo 8
simpatia e sorriso 10.

ela atende no velho e conhecido aquavert
cobra 250, mas me cobrou 200 pq só fiquei 40 minutos
repeteco, sim quando me bater a vontade e coragem de comer as mais caras novamente pq me limito em 150, rs...

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#15 Mensagem por MAX.CAVALERA » 10 Mai 2018, 11:42

POSITIVO
Fala moçada!

Td fresquinho, repeteco com uma das minhas 3 Deusas! Bia Ferraz! Ontem à noite, já preparado para o meu sono anabólico recebo a mensagem no whatssap “cheguei!” Fiquei doido, a Bia é umas das melhores chupadas que já levei em minha vida, sem dizer que é uma linda gata loira dos olhos verdes!

Marcamos pra nos ver agora pela manhã e desde a hora que marquei que não parava de pensar nessa mulher, lembrei da última foda e confesso que fiquei super ansioso, Bia é gostosa demais. Cheguei lá no Acqua vert onde a moça está hospedada, lá pra mim tá de boa porque todo mundo já me conhece! Hehehe Bia me recebeu com um vestidinho preto, que PQP! Dei logo uma puxada, apertei aquela bunda gostosa “pena que não dá”, ela me abraçou e me disse “Chegou cedo né safado, saudade de vc” rs Ficamos um tempo lá namorando e conversando, tirei o vestidinho, deixei ela só de calcinha e fiquei chupando aqueles peitos gostosos, aquela pele macia e cheirosa...putz...muito gostosa, só de lembrar fico de pau duro! Mas a brincadeira acabou e madeira deitou, fodi pra caralho, foram duas muito bem dadas e antes de ir embora ganhei um boquete de brinde! Rs

Então, depois de tudo ainda fiquei lá na resenha, paguei e parti, 250 reais muito bem gastos, foda de alto nível com muito entretenimento da garota, só anal não rola, mas aquele velho ditado “quando a foda é boa, cú não faz falta”

Link:
🔗

Responder