POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Diz a clássica "Ilíada", de Homero, que gregos e troianos guerrearam entre si porque o jovem príncipe troiano Páris apaixonou-se perdidamente pela bela grega Helena, esposa do rei Menelau. Para quem já ouviu a história, sabe muito bem como termina: Troia é destruída e Helena volta para Atenas e para seu marido, Menelau.
O motivo desta narrativa epopeíca introduzir este TD refere-se ao fato de que eu vi Helena e entendi muito bem o que tirou o juízo de Páris e Menelau para levarem dois povos a guerrearem entre si. A Helena, logicamente, é a Júlia Cintra, simplesmente uma das mulheres mais lindas que já vi na vida.
E como a conheci? Como relatei, fui indicado para conhecer a Lara Fontes e, por conseguinte, acabei também sendo indicado a Júlia Cintra. Preferi sair com a Lara primeiro por motivos financeiros, mas quando surgiu a oportunidade, acabei indo conhecer a Júlia (que não estava no dia que sai com a Lara) e simplesmente fique encantado: a mulher tem um dos corpos mais perfeitos que já vi, é a verdadeira concepção de uma escultura e beleza em forma de mulher. Algo simplesmente único, como relatarei a seguir.
Liguei pra ela, acertamos os detalhes e fui para sua suíte em Armação, no mesmo espaço da Lara. A menina me atendeu com a maior tranquilidade do mundo, um sorriso lindo, um jeito brejeiro, meio menina, meio mulher. O rosto tem traços delicados, um sorriso encantador e bem definido, emoldurados em um cabelo castanho-claro levemente ondulado e cheiroso e natural. Aliás, vou te dizer: estas duas meninas são muito, mas muito sintonizadas em atender os clientes. Sério! Nunca vi tamanho cuidado em atender bem o cliente, dando atenção, cuidado e zelo. Logicamente, precisa existir do cabra a mesma contrapartida e cuidado, pois ambas são verdadeiras pérolas que precisam ser cuidadas e preservadas. Ainda bem que sempre sigo a risca, indo bem arrumado, limpo e zeloso para aproveitar em 100% a disposição e o cuidado das meninas.
Fui tomar um banho para dar uma pré-relaxada e, quando sai, ela me convidou a sentar na cama, onde ficamos conversando. Perguntei da amiga (que tinha saído para atender) e falamos um pouco sobre nós, mais até eu do que ela. Ela ficou bem cuidada, tranquila, mas logo bati os olhos naquele corpo, naquele desenho perfeito de mulher que brilhava diante de mim. Os seios saltavam delicadamente a minha visão, suas curvas me lembravam um desenho hentai do mais louco e tarado possível. O desenho do rosto e dos cabelos, a moldura da figura, tudo aquilo me deixava bêbado de prazer. Nada tinha acontecido ainda e eu já estava em plenitude, somente imaginando as devassidões que dali poderiam surgir naquele momento de prazer.
DOS FATOS:
Eu comecei a encostar e fui carinhosamente recebido por um beijo. Um beijo delicioso, quente, de hálito perfeito e sensual. Aquilo fez encampar ainda mais o tesão que aquela linda criatura despertava em mim. Não era mais a Helena da "Ilíada", ela era a Isolda, ela era a Julieta, ela era a Carolina de "A Moreninha", ela era todas as musas em uma só. Um raro êxtase tomou minha pele - leia-se tesão - e, eis que de repente, vi aqueles seios lindos diante de mim. Eram os seios siliconados mais perfeitos que eu já, com auréolas pequenas, mas perfeitamente simétricas e bicos pontudos, perfeitos, desenhadinhos e sedutores. Coloquei a boca com cuidado, com a delicadeza que pegamos a mais rara porcelana chinesa, e comecei a lamber, mordiscar de leve, chupar aqueles seios gostosos. Ela respirava leve, devagar, falava que estava gostoso. A respiração transpassada, devagar, calma, aumentava ainda mais o meu êxtase. A esta altura, meu pau já estava em ponto de bala. Ofereci a ela o falo, ao qual ela deleitou-se com sublime e sabor. Chupava de forma louca, delicada, quente e sedutora. Eu pirava com aquela sensação, o cheiro do cabelo, o cheiro do sexo, o cheiro do desejo. De repente, eu ficava rindo a toa, sem saber porque. Ou melhor, vinha a vontade de viver tudo tão de repente e deixar marcas, não conseguir esquecer. Pedi para ela colocar a camisinha e penetrei-lhe com excelência e prazer, sentindo o tremor e a respiração entrecortada dela. Ela subia e descia gostoso, o cheiro do prazer se misturava, algo perfeito. Coloquei-a de lado, a bocetinha quente e molhada, fui sentindo o tesão aumentar, era muito gostoso. Perdia-me em beijos e em apertos, a vontade subia sem parar e, de repente, urrei como um urso e liberei todo meu ki sob a camisinha, explodindo num gozo incontrolável. Fim de primeiro tempo, dei-lhe um beijo e fui tomar um banho.
Quando ela voltou do seu banho, ficamos deitados conversando um pouco sobre o sexo. Perguntei-lhe se ela e a Lara faziam dupla e ela confirmou, deixando já combinado numa vez futura. Resolvi perguntar sobre o anal, se ela gostava, pois achei o desenho da sua bunda uma das coisas mais perfeitas que já. Era curvilínea, acentuada, sensual, inexplicável. Quando senti o sorrisinho dela e a afirmativa de que só estava esperando, comecei a chupar sua bocetinha e a brincar com o cuzinho. Ela ficou excitada e eu, com o pau em riste, pedi a ela que colocasse a camisinha enquanto fazia um boquete. Camisinha a postos, coloquei-a de quatro na cama e fui penetrando devagar e bem gostoso. Que cu quente, ardente, saboroso! Ela respirava forte, me chamava de safado, eu ficava louco com tudo aquilo. Fui enfiando e não consegui nem me controlar, gozando ali mesmo em cima da bundinha. Ela, toda safada, olhou pra mim e deu um sorrisinho me chamando de "safado". Senti-me um verdadeiro imperador do mundo, dono e senhor da razão, o cara no coloquial pleno! Tomei banho, dei o presentinho acertado (350 reais) e ainda fiquei um pouco de prosa com a Lara, que havia chegado há algum tempo enquanto estava com a Júlia Cintra. Aí falei que "em breve as veria juntinhas" e elas deram um sorrisinho safado. Será que aguentarei estas duas deusas juntas?
AVALIAÇÃO:
Apresentação: 10 (bem vestida, discreta, porém sensualíssima)
Rosto: 10 (delicado, fino, sorriso bonito, olhos pequenos e delicados)
Corpo: 10 (desenhadíssimo, uma representação de uma escultura grega, uma Nikê)
Oral: 9 (muito bom, gostoso e quente)
Envolvimento: 10 (perfeito em todos os aspectos, tanto vaginal quanto oral)
Beijos: 10 (deliciosos, sensuais)
ALTAMENTE RECOMENDADA! Decididamente, como disse um colega, estas pernambucanas vieram para ficar!