Júlia Cintra - Elitegirl
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (71) 9939-51897 - (81) 9988-78120

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 17Não 16
Oral Sem:Sim 23Não 10
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Júlia Cintra - Elitegirl

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 16 Fev 2017, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros baianos!

TD realizado ontem ás 20h.

Sou da comunidade putanheira de Recife... mas hoje estou escrevendo aqui!
Estou passando uma semana a trabalho aqui em Salvador e o menino aqui no meio das pernas já começou a ficar louco!
Consultei aqui no GP, mas as garotas são meio difíceis!
Achei pior que Pernambuco! hahahaha!

Então por incrível que pareça rolou um repeteco de uma garota de Recife! Vi que ela também estava anunciando no Coelhinhas de Salvador... Liguei! E depois de alguma conversa ela lembrou de mim! hahahaha!
Rumei para o seu flat na Armação... local tranquilo, nem precisei passar pela portaria, peguei direto o elevador!

Ela abre a porta e me recebe com um vestido curtinho...
Continua com a mesma beleza do ultimo encontro... conversa de 5 minutos para quebrar o gelo!
E começa a putaria!

Muita pegação, beijo aqui... beijo ali... chupa aqui... chupa ali... mamei muito naqueles peitos durinhos... 69, coqueirinho e finalizei no PPMM....

Pausa e conversas, pq o gordo aqui não aguenta duas de uma vez....

Segundo round: muita chupação.... ai coloco ela de 4 e enfio na sua bundinha... a marquinha de bikini é sensacional! Algumas socadas e leite no saco...

Valeu muito!

LINK:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... lia-cintra" -"-

NOTAS:
Rosto: 10 - linda
Cabelo: 9
Seios: 10 - silicone na medida
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 10 bundinha gostosa de comer!

CTF (custo total da foda) R$300 no seu flat... pouco mais de uma hora...

Em Recife quase nenhuma garota tem flat... o que inflaciona o CTF!

Contatos: (71) 99395-1897 / (81) 99887-8120 Whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Júlia Sintra - Coelhinhas

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 16 Fev 2017, 11:55

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por leofitz » 16 Fev 2017, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplesmente maravilhosa. Fui por indicação de uma amigo que não participa do forum. Se esse amigo não tivesse indicado eu não iria. Tinha outros planos. Como ele é bastante exigente, resolvi conferir.
Gostei muito. Estou sem tempo para detalhes, até porque os posta anteriores conseguem descreve-la bem.
Corpo perfeito, o melhor seio de silicone que já ví na vida. Apesar de preferir os naturais, esse me deixou louco.
Outro detalhe, uma raridade nesse meio. Cabelos naturais. Até brinquei com ela que deveria cobrar uma taxa extra pelos cabelos naturais. Se existe taxa estar pra anal, deveria ter taxa para garotas sem mega. Principalmente os terrivelmente aplicados e fedidos. Sou apaixonado pelo cheiro de cabelo recém lavado. Só esse detalhe nela já valeu o programa.
Vou criar um novo tópico para explicar melhor já que o TD foi em dupla com a Bia Ferraz. Outra maravilha indicada pelo desbravador Heisenberg.
Só para deixar claro, achei minha nova dupla favorita. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maxxell-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Maxxell-BA » 21 Fev 2017, 09:47

POSITIVO
Nota:10
E ai Galera, blz?

Lendo os tds dos colegas, fiquei bastante interessado em sair com a Julia. Combinei o programa com ela pelo zap. Sempre muito educada e paciente para explicar sobre o atendimento...acertei o programa no del rey,
Sobre o atendimento, só ratifico as palavras dos colegas, atendimento de muita qualidade...tem um corpo muito lindo, seios perfeitos e muito bonita, se envolve muito bem no atendimento, sempre tomando iniciativa e fazendo de tudo para agradar.
Resumindo vale muito apena sair com ela, pois tem tudo o que buscamos numa gp.

Link:
🔗

XForbidden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia Sintra - Coelhinhas *Sensacional*

#5 Mensagem por XForbidden » 23 Fev 2017, 21:41

Oculto para usuários:
Fala confrades,

TD realizado ontem a noite no já conhecido Acqua Vert, local repleto de GPs e que confesso, me surpreendeu logo na chegada, quando vi algumas figuras conhecidas desfilando na Portaria e saindo pra encontrar seus clientes! kkk

Resolvi conhecer a Júlia, tão elogiada aqui pelos desbravadores. Realmente, a garota é sensacional!

Conversamos pelo Whatsapp, tudo acertado, muito simpática e tranquila. Pontual, já estava pronta me esperando quando cheguei no flat. Vestidinho curto, apenas uma calcinha pequena por baixo, toda cheirosa e absurdamente gostosa!!

Cara, vê-la tirando a roupa é uma cena inesquecível... visão do paraíso!!! Fiquei louco com o jeito dela, um sotaque arretado, aquele sorriso maravilhoso, os seios perfeitos e a bunda um show a parte! Corpo todo lindo como raras garotas desse ramo, pele macia e no conjunto condiz com as fotos do site. Menina nova, que faz de tudo pra agradar e topa todo o lance porque gosta mesmo! kkkkk

Conversamos rapidamente e partimos para o 'fight' kkk Ela chupa de um jeito que o 'cabra' tem que ser resistente pra não gozar, fomos para o 69 porque eu já estava doido pra provar essa loira deliciosa! Aliás, loira de cachos, é o meu fraco!! kkk Essa mulher é muito gata!
Do coqueirinho ao PPMM, ela topou de todo jeito, não demorei pra perceber que o negócio que ela curte mesmo é um anal. Bastou pôr a lingua nela que a loira enloqueceu de desejo, só aquele olhar dela já disse tudo kkk Que loucura quando ela ficou de quatro!! Finalizei ali mesmo, vendo ela gemendo aquela bunda gostosa!!! Sem dúvida, a melhor GP que já experimentei, não arrega!

A amiga (Bia) estava no prédio e dessa vez não arrisquei com as duas, mas com certeza é programa certo para depois do Carnaval. Pena que ela deve ir embora no começo do mês. Mas, o repeteco é garantido! kkkk

Vamos as notas:
Rosto: 10 (Sou exigente, ela é linda de verdade)
Seios: 9 (Possui silicone, uma delicia de chupar)
Corpo: 10 (branquinha e macia)
Pernas: 9 (saradas)
Bunda: 10 (Cara, é uma loucura! Vale a pena)
Atendimento: 9 (Tranquila, sem frescuras)

Valeu os R$300 no local, RECOMENDO e já quero encontrá-la quando for à Recife.
Das várias garotas que estão aqui nessa temporada de Carnaval, sem dúvida ela é a melhor, TOP!
TD positivo s-s-s

O autor foi banido: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 29 de Março de 2017.

Link:
🔗

SantanaSsa30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SantanaSsa30 » 26 Fev 2017, 02:33

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Boa noite amigos

TD realizado ontem a tarde.

Resolvi conhecer a Júlia, tão elogiada aqui pelos desbravadores. Realmente, a garota é sensacional!

Conversamos pelo Whatsapp, tudo acertado, muito simpática e tranquila. Pontual, já estava pronta me esperando na hora marcada. Vestidinho curto, apenas uma calcinha pequena por baixo, toda cheirosa e absurdamente gostosa!!

Cara, vê-la tirando a roupa é uma cena inesquecível... visão do paraíso!!! Fiquei louco com o jeito dela, um sotaque arretado, aquele sorriso maravilhoso, os seios perfeitos e a bunda um show a parte! Corpo todo lindo como raras garotas desse ramo, pele macia e no conjunto condiz com as fotos do site. Menina nova, que faz de tudo pra agradar e topa todo o lance porque gosta mesmo! kkkkk

Conversamos rapidamente e partimos para o 'fight' kkk Ela chupa de um jeito que o 'cabra' tem que ser resistente pra não gozar, fomos para o 69 porque eu já estava doido pra provar essa loira deliciosa! Aliás, loira de cachos, é o meu fraco!! kkk Essa mulher é muito gata!
Do coqueirinho ao PPMM, ela topou de todo jeito, não demorei pra perceber que o negócio que ela curte mesmo é um anal. Bastou pôr a lingua nela que a loira enloqueceu de desejo, só aquele olhar dela já disse tudo kkk Que loucura quando ela ficou de quatro!! Finalizei ali mesmo, vendo ela gemendo aquela bunda gostosa!!! Sem dúvida, a melhor GP que já experimentei, não arrega!

Vamos as notas:
Rosto: 10 (Sou exigente, ela é linda de verdade)
Seios: 9 (Possui silicone, uma delicia de chupar)
Corpo: 10 (branquinha e macia)
Pernas: 9 (saradas)
Bunda: 10 (Cara, é uma loucura! Vale a pena)
Atendimento: 9 (Tranquila, sem frescuras)

Valeu os R$300 no local, RECOMENDO e já quero encontrá-la novamente .
Das várias garotas que estão aqui nessa temporada de Carnaval, sem dúvida ela é a melhor, TOP!

Amigos esse post do amigo , é tudo o que presenciei com essa mulher maravilhosa , excelente pessoa com um corpo delicioso , recomendo a todos pois eu irei repetir mais vezes, pq um encontro só com ela é pouco.
Nota 10 para tudo. Faz um anal perfeito !
Desclassificado. Plágio de TDs é vetado pelas regras.

Capitão
COAdm do GPguia

Link:
🔗

SantanaSsa30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SantanaSsa30 » 01 Mar 2017, 13:43

POSITIVO
Boa tarde nobre colegas

Bem no post anterior foi apagado pela moderação,pois eu copiei grande parte do post de outra pessoa,foi devido a correria do carnaval foi um erro meu, mas vim aqui para compartilhar a minha saída com essa mulher incrível chamada julia sintra.

Entrei em contato com ela,e conseguir agendar com ela para sábado de carnaval, a mesma foi pontual no local de encontro , chegou com um vestido curto que mostrava as suas belas curvas e um decote que de deixar qualquer homem maluco , e isso so aumentou o meu desejo por ela.
Chegando ao Motel , ela começa a dançar e foi se despindo (que visão maravilhosa) depois um beijo para esquentar ainda mais o clima , em seguida ela veio fazer um oral que meus amigos o cara tem que se controlar pq a mulher tem um boca dos deuses . passando alguns minutos vamos para o combate, encapotei o garoto e partimos para um sexo, deixei ela no comando das posições mas ela de quatro é a melhor , estava de olho naquele cuzinho branquinho dela , ela é perfeita no quesito sexo anal !
Resumo mulher maravilhosa valeu a pena os 300 reais investidos ,corpo perfeito marquinhas de bikini de deixar o homem aceso.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lance_hunter007 » 17 Mai 2017, 16:52

alguém sabe por onde anda essa criatura? Não conheço, mas saí com a amiga dela Bia (gostosa pra ca**lho). Alguém disse que ela voltaria pra salvador.
Tem muito TD dela bloqueado pelo Modera. é boa mesmo ou não?

Fui

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por lance_hunter007 » 19 Mai 2017, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Achei a guria... caraca. Se for descrever a sensação da transa, é capaz da galera achar que é mentira. Mas como tem uma galera que já saiu com ela, vai confirmar o que passei.
Eu tenho uma lista de TOP 10. Tenho uma lista de TOP 5 e agora tenho uma lista de TOP 3. Essa guria acaba de entrar na lista das três melhores que já como nessa terra de muitas promessas e poucas fodas boas.
Não vou colocar a lista aqui pq a moderação vai apagar ???. Não permite comparações entre gps.
Não preciso descrever o shape da máquina com detalhes. Já tá bem descrito aqui e no canal de Recife.
Mulher arrumada, peitos siliconados que não param dentro da blusa. Uma bunda, rabo, traseira ou sei lá que nome dá pra aquela coisa linda, FENOMENAL. É gostosa sem ser aquelas malhadas. Conseguiu até me deixar menos "bruto" com a risada. Quem me conhece sabe o pedaço de cavalo que sou.
Tá atendendo no velho lugar das maiorias das gosto de salvador. Na orla.
Por sinal o cara da portaria só falta perguntar o nome da sua bisavó. Tá foda.
Às vezes vale pela economia da grana do motel, mas tem horas que é um pé no saco.
Me recebeu com uma coisa minúscula que ela acha que é um vestido ???.
Chamou de amor e logo me apertou num abraço que quase furo a cueca.
Banho tomado, cabelo cheiroso da porra. Conversa com sotaque pernambucano que dá mais tesao ainda.
É uma das gurias mais tranquilas e sem frescuras que já conheci em salvador.
Comi de tudo quanto é jeito e ela ainda fez posição que nem eu imaginava ser possível ?.
Resumindo a peleja:
Corpo 10
Peitos 8 silicone, mas os bicos dos peitos são uma tentação
Bunda: 10000 sem nenhuma marca a não ser a de sol.
Simpatia 10
Foda 10
Buceta/vagina/xana 10000
Anal 10

Vou refazer a minha lista de desejos de prováveis comidas . Incluir essa guria em pelo menos mais u3 saídas no mínimo.
Esqueci de perguntar quanto tempo ela fica.

Paguei 350 mais bem gastos da minha vida.

O tel de salvador (071) 99395-1897
Tem um número de WhatsApp de Pernambuco mas não sei onde salvei.

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Heisenberg01 » 29 Mai 2017, 12:58

POSITIVO
Nota:9
Fala! Rebanho de tarados de plantão.

E depois de alguns meses de espera, que mais parecia não ter fim. Eis que mais uma vez a Jú Sintra retorna para alegrar a rapaziada dessa cidade e dar um novo sentido a muita gente sobre prazer e sedução intensa.

A marcação do horário foi feito primeiramente por Whats e os acertos finais por telefone mesmo. E assim, empurrado mais uma vez pelo desejo desse reencontro com a Sintra. Não perdi nem mais um minutinho e parti para o templo verde do amor em Armação.

Nesse encontro, mais uma vez, que bela visão pude contemplar. Ela estava com um vestido lindo com umas estampas floridas, um batom de cor intensa, sempre sorridente e com aquela sua ternura no olhar que me faz sempre sonhar, e nesse meu imaginar, acabei por viajar naquele seu lindo corpo perfeitamente esculpido. Logo após, ela me abraçou com uma energia, me trouxe uma harmonia gostosa e sensual que adorei reencontrar.

A Júlia tem um rosto bonito, um corpão voluptuoso, moça com um belo olhar e de sorriso fácil. Tem cabelos cacheados muito bem cuidados, uma pele muito macia, sedosa e suavemente toda perfumada. Possui seios médios, empinados e com bicos pontudos. Ela tem silicone, mas foi um trabalho muito, mas muito bem feito mesmo. Sem sombra de dúvida um dos melhores que já vi. Suas coxas eu acho supergrossas e ela tem uma bunda magnífica, bem empinada e volumosa. Mas, vamos agora ao TD que é o que interessa. Pois, boas qualidades dessa joia de mulher, se eu aqui ficar a escrever, é que não irá faltar.

Após uma higienização de praxe ao chegar, uma conversa e boas risadas juntos. Aos beijos ardentes começamos - Nossa, ela com aquela sua boca e língua sedenta deixa qualquer um louco. E eu que já estava duro e inquieto com a visão daquele seu corpo gostoso em meus braços. Ela em sintonia, entendeu o recado e não se fez de rogada. E com seus lábios pintados, começou a escrever com sua boca suaves beijos pelo meu corpo em direção ao meu garoto. Uma cara de safada, um sorriso e com um suspiro, começou o seu espetáculo. Ela faz um oral muito perverso: lambe, engole tudo, faz bem babado mesmo e passa a língua por toda extensão, lambe as mãos para acariciar de leve e dá umas mordidinhas olhando para você. Tem de ser muito valente para não se acabar logo. E logo após esse oral perfeito, foi a minha vez de ir ao encontro daquela sua linda boceta, que depois de todo esse capricho dela. Eu que já estava com água na boca em experimentá-la. E fiz com gosto que ela se contorcia ofegante e me segurando pelos cabelos com uma energia intensa e ficava mordendo os lábios. E a essa altura, eu já estava mais duro que concreto armado e não perdi mais tempo. Mergulhei de vez nesse devaneio da Sintra. Fizemos muitas posições e engraçado que mesmo ela sendo toda gostosa. A mesma se posiciona toda lindamente na cama para te seduzir e você meter com toda intensidade e paixão. Aguentei um bocado, mas foi com ela de quatro e com aquela bela bunda empinada que acabei gozando feito um inconsequente. Me acabei com gosto e um pouco exausto, por que essa faz com gosto e acaba mesmo com você na cama. Dei mais alguns beijos nela e fui rapidinho tomar um banho.

Ao voltar começamos a conversar mais um pouco e mal descansei da primeira, já vem ela novamente me beijando loucamente, sussurrando sacanagem no meu ouvido e por cima de mim se esfregando com gosto. E eu, já louco e em desespero de tanto tesão. Ainda tenho de ouvir: “Venha amor, que eu quero que você me coma com vontade de novo, que eu quero gozar bem gostoso com você outra vez.” Pensei: Danou-se! Em um intervalo de menos de 10 min a mulher tá querendo outra performance e com um outro orgasmo tão valoroso quanto o primeiro. Pior que a safada se excita com tudo também e fica toda molhadinha mesmo. Mas diante dessa enérgica convulsão. Não neguei fogo, porque aqui é Bahia, aqui é Esparta! Terra dos putanheiros retados. E não seria dessa vez que uma Pernambucana iria acabar comigo. E assim parti para o segundo combate com essa sexualmente perversa. Dessa vez foi até um pouco mais demorado e exaustivo que a primeira. Porque ela não cansa fácil e inova um bocado nas posições também. Mas com Jú Sintra deitada de frete para você, no canto da cama, no anal e ainda fazendo umas caras te encarando. Eu quero ver quem sobrevive?! Foi uma gozada de lascar, que não tive condições físicas de imediato nem para me levantar e começar a me arrumar. Foi um final de tarde de puro e intenso deleite.

Resumo:

Foi mais uma empreitada quente com a Sintra. Mulher esta, que marca qualquer um como uma brasa e é uma verdadeira incendiária na cama. É uma mulher bonita, realmente jovem, muito atenciosa e carinhosa, excelente companhia Se você não souber separar direito as coisas se perde fácil com ela. Pois a mesma te faz sentir como se fosse sua namorada. Te trata super bem, não tem frescura na cama, mas também não é para faltar com o respeito. E faz tudo com uma naturalidade danada. Ela me cobrou $350 no completo por 1h e já com local. Contudo, afirmo que vale cada real investido nesse encontro. Ao menos saio sempre satisfeito e com gostinho de quero mais. Ela é viciante! Não só pelo sexo mas uma ótima companhia também. Uma verdadeira perdição essa guria. E sempre me pergunto: onde uma mulher tão nova como ela, aprendeu tanta safadeza assim?

Link: https://www.pornhub.com/album/18048021

Contatos: (71) 99395-1897 / (81) 99887-8120 Whats

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por MAX.CAVALERA » 26 Jun 2017, 09:17

POSITIVO
Fala galera!

Tô sumido, mas sempre na ativa, um monte de TD atrasado, mais vou começar por esse que tá fresquinho! 22/06/2017

A musa em questão aqui é a Julia Sintra! Digo musa porque é uma musa mesmo, pense em uma mulher bonita e charmosa, com um olhar que derruba qualquer homem, e um corpo de curvas perfeitas e o peito siliconado mais lindo que eu já vi em toda minha vida, disse a ela “chuparia esse peito a noite toda! E ela deu risada, é simplesmente lindo!!!

Bom, vamos lá, chegando lá onde a Julia esta hospedada “aguavert” já entro sem dificuldade, o porteiro quando me ver já abre o portão rs, quando subi a Julia abriu a porta, pensei “dessa vez virei B.O.P” não vai ter jeito! Kkkk Já foi bem descrita aqui, branca, linda e cheirosa com um cabelo lindo e o melhor de tudo na-tu-ral! Caímos na cama e virou romance, fiquei admirando aquela mulher linda, me senti como se estivesse com uma namorada minha, foi perfeito! O sexo foi top, um boquete maravilho, aguenta a vara em todas as posições e o anal foi com mestria.

Então, o que eu tenho a dizer é o seguinte, essa tá mais que aprovada, tá no topo da minha lista! E vou repetir assim que der! E outra, percebo que as cearenses vem pra cá e botam as baianas no bolso! #ficaadica

Custo: 350 completo

Pontuação
Rosto - 10
Cabelo - 10
Peitos - 10
Barriga - 10
buceta - 10
Bunda - 10
cuzinho - 10
Atendimento - 10 (excelente, fora de serie)

Nota geral - 80x1000000 Gostosa, linda e maravilhosa D+!!!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por Beto Minerva » 03 Jul 2017, 12:45

POSITIVO
E ai Pessoal!!

Blz!!

Tive o prazer de conhecer a Julia uns meses atrás , mas não deu para sair com ela, acho que estava de viagem marcada.
Ando ocupado e quase não entro no GP GUIA e andei sonegando alguns TDS.
Mas consegui semana passada encontrar a Julia no prive dela, próximo ao aéreo club.
Li os relatos acima e não fiquei surpreso, quando bati o olho nela imaginava que seria muito bom sair com ela.
Não estava errado.
Primeiro - Bonita , Simpática, Inteligente e gostosa, muito gostosa.
Segundo - Ótimo custo benefício porque atende em local próprio.
Terceiro - O que combinou cumpre.

Ou seja os 3 quesitos acima já passa no meu teste de pré requisitos .....KKKK, não ando saindo muito apesar das sonegações.
E sinceramente só saio agora na certeza que vou voltar feliz do encontro, tem muita enganação em Salvador.

O TD - Cheguei no horário marcado, ela me autorizou a subir, estava linda , arrumada, mesmo no seu local , estava arrumada....eu queria levar para o cinema....fazer programa de namorado.
Perguntou se eu queria tomar um banho, estava. tudo limpo, bem organizado.
Não demorei muito no banho ...estava louco para colocar minhas MÃOS nela.
Conversa vem...conversa vai...papo agradável...
Começamos a nos beijar.....e beija bem...que boca....e eu tirando a roupa dela devagar....gosto assim.
Beijos caricias...passadas de mão....seios uma delicia de beijar....
Comecei a beijar o corpo dela todo....pele lisa...cheirosa...branquinha com marquinha discreta de biquíni....
Ai cheguei na cereja do bolo....logo....achei que era a cereja...mas ela tem duas cerejas.....comecei a chupar ela bem gostoso
bem devagar e demorei um pouco ali.....ela não tinha ainda me chupado....virei ela de costa e comecei a beijar as costas....bumbum...que é a outra cereja do bolo .....lindo....e me chamando.
Eu não estava em um dia muito bom....já tive melhores ....problemas de trabalho etc...mas estava sendo muito bom....ficar com ela.
Depois da sessão preliminar só nela...ela começou a me beijar de novo ....e beijava o peito ....barriga e chegou na ferramenta de trabalho.....devagar ...molhado e sem frescura....ela me chupou bem gostoso que tive que pedir para parar um pouco e recomeçar....kkk
voltei a chupar ela mais uma vez....e depois coloquei a camisinha...comecei a transar com ela de frente....ela olhando para mim...ela é linda....um princesa.....e me beijando....gemendo baixinho.....fiquei ali um tempo....depois virei ela....fomos de quatro e ali fiquei...que visão do PARAÍSO na TERRA
Ficamos naquela posição por um tempo e ali mesmo pedi para comer a bundinha dela....que delicia.....que delicia.......fiquei por ali até perto de gozar.....ai ....tirei e pedi para me chupar....o coisa boa....e isto tudo quase durou uns 45 minutos.....ou seja .....precisa ter repeteco.....foi uma bem dada......onde gozei uma vez apenas.....porque demorou....e fiquei super satisfeito....precisava ir embora...ela não fica olhando no relógio...e é super atenciosa....quem ja saiu com ela sabe....e quem não saiu...trate igual uma princesa....que ela vai te tratar melhor ainda....independente do nível de profissionalismo que ela tem, e que falta para algumas garotas. Conversamos mais uns 15 minutos e me despedi....fiz questão de postar....porque esta contribuição vale a pena....e ela e muito gente boa...merece alcançar os objetivos.....

fui

Nota 10 , recomendo!!
Valor - 350,00 1 Hora com local.
Repeteco em breve.......

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por wirewood » 31 Jul 2017, 11:17

rapaz, é bem por aí mesmo que a rapaziada vem falando.
nao tenho o costume de sair com GP de alto nivel devido a achar que a maioria se acha muito. Aí prefiro ir mais em casas pra fazer uma massagem de leve. Aí vi os relatos aqui do forum por acaso e fiquei muito afim de experimentar.
contato feito por telefone, queria marcar de um dia pro outro mas ela disse que só marca no dia e com 30 minutos de antecedencia.
a descrição fisica dela é essa mesmo que a galera citou. Muito bonita de rosto cabelo e corpo. Bunda perfeita e silicone fenonemal (primeiro ou segundo mais bonito que ja vi). Conversa bastante, nao regula tempo (ela nao tinha nada programado depois), se mostra aberta a maioria das situações na cama e não é nada mecanica. O unico ponto que nao curti foi a bucetinha que nao tava 100% depilada como eu gosto (tinha um moicano leve em cima).
recomendo muito e vou voltar essa semana ainda kkkk
fiquei tão satisfeito que paguei 400 conto.
nao fiz anal por opção minha, ela permite 2 gozadas (só gozei uma)

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#14 Mensagem por MAX.CAVALERA » 24 Ago 2017, 12:05

POSITIVO
Fala galera!

TD fresquinho, saindo do forno! Repeteco com minha Deusa Grega..rs... :lol:

Chego na faculdade e recebo a triste noticia que não ia ter aula, pois haveria uma palestra no auditório e os alunos estavam liberados para assistir a mesma, oq foi que eu fiz? Liguei pra Julia Cintra, pois, eu estava doido pra me enfiar naquela bundinha novamente! :twisted: Ela me atende toda alegrinha:
- Oi amor!!!
- posso passar ai?
- só se for agora!

Rapidinho estava lá me deliciando com aquela beldade, rapaz... ::vireibop:: , agora virei, assumo! A mulher é top d+! Linda, toda cheirosa, pele maravilhosa, uma boca gostosa da porra! E o corpo? Rpz.. vou nem descrever novamente, corpinho lindo com os peitos siliconados mais perfeitos que já vi em toda minha vida! Depois de muitos beijos e amassos caímos na cama e lá pude ter o prazer de tirar cada peça de roupa, beijar cada centímetro daquele corpinho maravilhoso e chupar aquela bucetinha linda, cheirosa e maravilhosa. Ficamos nessa muito tempo, ela me chupando numa mestria espetacular, alternando a pressão e os movimentos, tive que encerrar o 69 se não ia acabar gozando, me concentrei novamente e parti pro PPMM, eu estava decedido a segurar o máximo a primeira gozada, queria aproveitar o máximo, pensei “não vou colocar D4 se não eu não vou aguentar” mas mesmo assim não deu, quando ela subiu e sentou de costas pra mim, vi aquela bundinha subindo e descendo não aguentei.... acabei largando. Depois disso aquele velho bate papo e logo ela já estava com maxpica na boca, me restabeleci e cai pra dentro novamente, ai madeira deitou, a primeira eu estava com muito tesão e não deu pra controlar legal, mas agora estava tudo sobre controle! Hehehe Transamos em tudo que foi posição, botei D4 “visão linda!” e pedi o precioso, e ela com toda aquela ternura “coma amor, coma minha bundinha” o pau já estava duro, ficou mais duro ainda, meti devagarinho e depois fodi gostoso ate gozar.

Então, foi isso ai, pretendo repetir mais uma vez antes dela ir embora, Gp com a Julia pouco se ver, essa tá em primeiro lugar na minha #listtop10 e virei B.O.P nessa porra.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Júlia Cintra - *******

#15 Mensagem por scorpionmarinus » 01 Set 2017, 00:13

POSITIVO
Diz a clássica "Ilíada", de Homero, que gregos e troianos guerrearam entre si porque o jovem príncipe troiano Páris apaixonou-se perdidamente pela bela grega Helena, esposa do rei Menelau. Para quem já ouviu a história, sabe muito bem como termina: Troia é destruída e Helena volta para Atenas e para seu marido, Menelau.

O motivo desta narrativa epopeíca introduzir este TD refere-se ao fato de que eu vi Helena e entendi muito bem o que tirou o juízo de Páris e Menelau para levarem dois povos a guerrearem entre si. A Helena, logicamente, é a Júlia Cintra, simplesmente uma das mulheres mais lindas que já vi na vida.

E como a conheci? Como relatei, fui indicado para conhecer a Lara Fontes e, por conseguinte, acabei também sendo indicado a Júlia Cintra. Preferi sair com a Lara primeiro por motivos financeiros, mas quando surgiu a oportunidade, acabei indo conhecer a Júlia (que não estava no dia que sai com a Lara) e simplesmente fique encantado: a mulher tem um dos corpos mais perfeitos que já vi, é a verdadeira concepção de uma escultura e beleza em forma de mulher. Algo simplesmente único, como relatarei a seguir.

Liguei pra ela, acertamos os detalhes e fui para sua suíte em Armação, no mesmo espaço da Lara. A menina me atendeu com a maior tranquilidade do mundo, um sorriso lindo, um jeito brejeiro, meio menina, meio mulher. O rosto tem traços delicados, um sorriso encantador e bem definido, emoldurados em um cabelo castanho-claro levemente ondulado e cheiroso e natural. Aliás, vou te dizer: estas duas meninas são muito, mas muito sintonizadas em atender os clientes. Sério! Nunca vi tamanho cuidado em atender bem o cliente, dando atenção, cuidado e zelo. Logicamente, precisa existir do cabra a mesma contrapartida e cuidado, pois ambas são verdadeiras pérolas que precisam ser cuidadas e preservadas. Ainda bem que sempre sigo a risca, indo bem arrumado, limpo e zeloso para aproveitar em 100% a disposição e o cuidado das meninas.

Fui tomar um banho para dar uma pré-relaxada e, quando sai, ela me convidou a sentar na cama, onde ficamos conversando. Perguntei da amiga (que tinha saído para atender) e falamos um pouco sobre nós, mais até eu do que ela. Ela ficou bem cuidada, tranquila, mas logo bati os olhos naquele corpo, naquele desenho perfeito de mulher que brilhava diante de mim. Os seios saltavam delicadamente a minha visão, suas curvas me lembravam um desenho hentai do mais louco e tarado possível. O desenho do rosto e dos cabelos, a moldura da figura, tudo aquilo me deixava bêbado de prazer. Nada tinha acontecido ainda e eu já estava em plenitude, somente imaginando as devassidões que dali poderiam surgir naquele momento de prazer.

DOS FATOS:

Eu comecei a encostar e fui carinhosamente recebido por um beijo. Um beijo delicioso, quente, de hálito perfeito e sensual. Aquilo fez encampar ainda mais o tesão que aquela linda criatura despertava em mim. Não era mais a Helena da "Ilíada", ela era a Isolda, ela era a Julieta, ela era a Carolina de "A Moreninha", ela era todas as musas em uma só. Um raro êxtase tomou minha pele - leia-se tesão - e, eis que de repente, vi aqueles seios lindos diante de mim. Eram os seios siliconados mais perfeitos que eu já, com auréolas pequenas, mas perfeitamente simétricas e bicos pontudos, perfeitos, desenhadinhos e sedutores. Coloquei a boca com cuidado, com a delicadeza que pegamos a mais rara porcelana chinesa, e comecei a lamber, mordiscar de leve, chupar aqueles seios gostosos. Ela respirava leve, devagar, falava que estava gostoso. A respiração transpassada, devagar, calma, aumentava ainda mais o meu êxtase. A esta altura, meu pau já estava em ponto de bala. Ofereci a ela o falo, ao qual ela deleitou-se com sublime e sabor. Chupava de forma louca, delicada, quente e sedutora. Eu pirava com aquela sensação, o cheiro do cabelo, o cheiro do sexo, o cheiro do desejo. De repente, eu ficava rindo a toa, sem saber porque. Ou melhor, vinha a vontade de viver tudo tão de repente e deixar marcas, não conseguir esquecer. Pedi para ela colocar a camisinha e penetrei-lhe com excelência e prazer, sentindo o tremor e a respiração entrecortada dela. Ela subia e descia gostoso, o cheiro do prazer se misturava, algo perfeito. Coloquei-a de lado, a bocetinha quente e molhada, fui sentindo o tesão aumentar, era muito gostoso. Perdia-me em beijos e em apertos, a vontade subia sem parar e, de repente, urrei como um urso e liberei todo meu ki sob a camisinha, explodindo num gozo incontrolável. Fim de primeiro tempo, dei-lhe um beijo e fui tomar um banho.

Quando ela voltou do seu banho, ficamos deitados conversando um pouco sobre o sexo. Perguntei-lhe se ela e a Lara faziam dupla e ela confirmou, deixando já combinado numa vez futura. Resolvi perguntar sobre o anal, se ela gostava, pois achei o desenho da sua bunda uma das coisas mais perfeitas que já. Era curvilínea, acentuada, sensual, inexplicável. Quando senti o sorrisinho dela e a afirmativa de que só estava esperando, comecei a chupar sua bocetinha e a brincar com o cuzinho. Ela ficou excitada e eu, com o pau em riste, pedi a ela que colocasse a camisinha enquanto fazia um boquete. Camisinha a postos, coloquei-a de quatro na cama e fui penetrando devagar e bem gostoso. Que cu quente, ardente, saboroso! Ela respirava forte, me chamava de safado, eu ficava louco com tudo aquilo. Fui enfiando e não consegui nem me controlar, gozando ali mesmo em cima da bundinha. Ela, toda safada, olhou pra mim e deu um sorrisinho me chamando de "safado". Senti-me um verdadeiro imperador do mundo, dono e senhor da razão, o cara no coloquial pleno! Tomei banho, dei o presentinho acertado (350 reais) e ainda fiquei um pouco de prosa com a Lara, que havia chegado há algum tempo enquanto estava com a Júlia Cintra. Aí falei que "em breve as veria juntinhas" e elas deram um sorrisinho safado. Será que aguentarei estas duas deusas juntas?

AVALIAÇÃO:

Apresentação: 10 (bem vestida, discreta, porém sensualíssima)
Rosto: 10 (delicado, fino, sorriso bonito, olhos pequenos e delicados)
Corpo: 10 (desenhadíssimo, uma representação de uma escultura grega, uma Nikê)
Oral: 9 (muito bom, gostoso e quente)
Envolvimento: 10 (perfeito em todos os aspectos, tanto vaginal quanto oral)
Beijos: 10 (deliciosos, sensuais)

ALTAMENTE RECOMENDADA! Decididamente, como disse um colega, estas pernambucanas vieram para ficar!

Link:
🔗

Responder