Marina Ferrari
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9914-25717

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marina Ferrari

#1 Mensagem por leofitz » 18 Fev 2017, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou fazer o relato desse encontro. Embora ele não tenha ocorrido em Salvador. Por alguns motivos vou omitir a capital do nordeste onde o fato se passou e alguns detalhes de como essa menina chegou até mim.
Vi que essa bela loira está em salvador agora. É muito bonita mesmo. Para definir o corpo, digamos que ela está entre as mulheres malhadas e as mulheres que são gostosas naturalmente. Perfeito.
Eu estava numa viagem de negócios. Fechando um contrato de valor elevado. O grupo empresarial dessa capital tinha interesse no contrato que eu representava. Após dois ou três dias de negociações, não dei a palavra final. Informei que retornaria depois após avaliar junto com minha equipe se aquela proposta seria a mais rentável. Quando viajo para fazer esse tipo de negociação , sou bajulado por diversas empresas, principalmente época de crise ou em contrato novo. Oferecem mimos. Como deixo claro que não mudo a decisão essas ofertas, principalmente financeira. Já que amiga empresa possui um alto índice de confiança dos clientes. Coisa rara hoje dia. Então, esses presentes não me compram. Recuso e agradeço.
A outra forma de agradar ou pelo menos tentar quebrar o gelo nas negociações, é levar para jantares e ser servido de muita bebida e comida. Com a clara intenção de ganhar intimidade e facilitar as negociações. Como não bebo, o coração não amolece ?????. Aí entra a segunda tática dessas empresas de comunicação. Alguns jantares são acompanhados por belas representantes do sexo feminino. Amigos, se eu gostasse de fazer selfies, teria uma bela coleção de rostos bem conhecidos para fazer inveja a muita gente ???. Algumas dessas companhias em jantares são inaceitáveis. Até impossível de imaginar que aquela mulher estaria ali com propósitos "diferenciados". Tenho amigo que me dizia "de que adianta comer uma deusa dessas e não poder contar para os amigos? É como ter uma Ferrari trancada na garagem sem ninguém ver. Você pode até me mostrar as chaves, mas duvido que você tenha o carro" ?????
Já que falei de Ferrari, essa longa introdução serve para explicar o pondo meu encontro com ela ter sido diferenciado. Fui de certa forma muito bem atendido pela Marina. Foi educada e se esforçou para ser simpática no jantar. Após o jantar, ela se oferece para me acompanhar até o meu quarto. Vejam que situação engraçada, o roteiro é sempre o mesmo quando ocorre esse tipo de jantar. As moças ficam ali na mesa como simples companhia. No final, quando os convidados estão num grau etílico elevado, elas se oferecem para levá-los até o quarto como forma de ajuda (ainda existe gente de bom coração ????$). Acontece que eu não tinha bebido. E ela ficou sem saber como tomar essa iniciativa já que o enredo era mais o mesmo. Mas acabou se oferendo. Claro que aceitei.
Amigos não sei quanto custou, mas se fosse colocar valores, pagaria 200 só para vê-la tirando a roupa da forma que foi. Algumas meninas precisam aprender isso. Odeio chegar para um encontro e dar de cara c a mulher despida ou só de calcinha. Ou pior, quando marcamos num motel e chega aquela maravilhosa bem vestida, aí ela vai para o banheiro fazer a higiene e já volta enrolada na toalha ou nua. Queridas, aprendam, investimos nosso dinheiro vocês da mesma forma que comparamos belo presente. Compramos o recheio, mas adoramos desembrulhar o presente. Isso faz parte da fantasia. Ter uma bela mulher se despindo e olhando no seu rosto com cara de que está dizendo "olha o que eu tenho pra você". Isso representa no mínimo 25% do programa.
Mas voltando a Ferrari. O sexo foi bom, principalmente pela beleza dela. Como estou acostumado e gosto de envolvimento com mais entrega, coisa que sempre busco e me fideliza (obrigado as deusas Jaqueline, Mariana Reis, Brunna Leal e agora as novatas nesse time Bia e Julia), achei que faltou um pouco disso.
Um oral bom, principalmente porque ficava olhando para mim (outra coisa que soma pontos)
Bem cheirosa e pele perfeita. Fizemos um circuito completo. Menos o famoso leitinho na boca. Ah, por falar em boca, ela quase não beija. Não sou nenhum galã de novela, mas não sou feio ???. Não insisto em nada que a outra pessoa não se sinta à vontade em fazer. Posso até estar pagando, mas prefiro que, apesar da situação, seja da forma mais natural possível.

Bom, agora vamos a uma pequena polêmica. Não ia escrever esse td, mas fui convencido por um confrade via MP. No dia seguinte ao programa, resolvi saber se a moça tinha site. Geralmente essas companhias desse jantares ou são atrizes/dançarinas/modelos que não são GPs assumidas ou são GPs fora do circuito acessível. Para minha surpresa ela tinha sim. Aí resolvi procurar aqui no fórum por ela. Sim, ela tambem tconsta no fórum. Aí entra a polêmica. Em quase sua totalidade os relatos sobre ela são ruins. Principalmente pela frieza ou algumas frescura que não estamos acostumados e nem pagamos GPs para tê-las. Os relatos são unânimes quanto a beleza da garota. Mas não são favoráveis ao programa em si. E, por incrível que pareça, achei um relato de um td falando maravilhas dela. Acontece que esse td foi feito em circunstâncias bem parecidas com a minha. A moça estava ali para agradar uma pessoa importante, principalmente para a empresa que tinha interesse no negócio. Ela deve ter sido muito bem instruída a não fazer besteira e se esforçar bastante para agradar.
O que ficou claro pra mim nos relatos é que dependendo da situação o atendimento mudar. E não estou falando do valor do cachê. Estou falando da importância do cliente que está na frente dela.
Quem nunca teve um atendimento diferenciado só por causa do carro que esta estaciona garagem do motel? ???
Bom. Para encerrar, meu td foi positivo. Mas as circunstâncias eram diferentes.
Notas:
Rosto 9
Corpo 10
Pernas 10
Bunda 9
Envolvimento 7 (se esforçou)
Anal 8. Ganharia 10 se tivesse mais entrega
Oral 8

Outro problema, como eu não paguei, foi um "presente" não sei o valor. Segundo uma pessoa que veio me pegar no hotel para a reunião, disse que ela deve ter ganho entre 3 a 5 mil para passar a noite. Já fiz esse tipo de programa em que a moça passa a noite, até dorme no quarto. Mas só gosto quando tem um envolvimento maior. A marina deve ter ficado pouco mais de duas horas. Foram duas gozadas e me despedi. Não foi ela quem quis sair, foi eu que encerrei o encontro. Se ela recebeu esse valor eu não sei. Recentemente estive com uma deusa no Rio. O agente cobrou 1500. Pagos diretamente a ele. Conversando com a garota ela me disse que recebia entre 400 a 600 por programa. Depois que ela falou isso implorou para eu não reclamar com o agente. Já que esse agente trabalha numa rede de TV e sempre coloca meninas para trabalhar lá. Que ela já tinha conseguido um espaço num certo programa de auditório. Então, não sei se a marina recebeu mesmo esse valor. O que acontece também é a empresa que deu o "presente " deixar vazar o valor pago para tentar impressionar.

Nas pesquisas que fiz, vi que ela cobra 400 reais. Se o atendimento fosse bom até valeria. Acho que valeria até mais se fosse mais simpática. Bastaria 20% da simpatia de Julia ou Bia ??

Está no *******

TD em Belém: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=177367" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marina Ferrari

#2 Mensagem por leofitz » 18 Fev 2017, 08:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só para completar o que escrevi. Sei que muitas gps acompanham esse fórum. Sei também que o pessoal dos sites também acompanham até tentam interferir nos post dos usuário oi se passando por usuário. Eu evito escrever TDs negativos. Só faço isso caso a garota tenha agido de ma fé ou aprontado alguma. Sou adepto do combinado não é caro. Acertou os detalhes do que vai fazer, cumpra. Isso vale para ambos os lados do programa. Então, fica um conselho para a Marina, se melhorar um pouco o atendimento com uma quantidade maior de clientes, vai ser uma das Tops. Sei que nem sempre é possível, principalmente pelo comportamento de vários clientes. Mas não se deve generalizar um atendimento ruim. Se for assim, escolha só os clientes "tops" e tente viver só com eles. Coisa que toda GP sonha mas poucas conseguem,
Vocês GPs e sites deveriam usar o fórum como uma base de pesquisa para entender o cliente. Não ficarem criando fakes ou tentando entrar em contato via MP pedindo apoio ou tentando conseguir informações nossas. Essa coisa de MP tem acontecido com uma frequência maior. Eu e alguns confrades detectamos isso e ficou claro a intende certas mensagens.
Bom, como dizem por aí "fica a dica"

P.s. A descrição do TD foi longo devido a uma noite acordado trabalhando. Não, não sou porteiro de breho???
Ah, e o contrato que me referi acima não foi fechado. Portanto, caro fornecedor que me deu esse "presente"
Se ficou chateado, posso fazer o reembolso e mandar através da marina ???

O post foi suprimido, pois não é permitido mandar recados para as GPs.
E&M - 05/03/2017

Link:
🔗

dormireparaosfracos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por dormireparaosfracos » 18 Fev 2017, 10:31

Oculto para usuários:
Parece um livro .. o.O. Não consiguir ler muito isso você enrola mas que puta que faz Massagem ... Seja mas direto POHA ... Não se contentou ainda foi falar mais. O.o tem que. Dizer o que a puta faz no Sexo..
Enfatizar o que ela não Faz no Sexo . Situação de pagamento e tempo .. e tratamento e o corpo..

Que cara Zé BUCETA !

O cara vai procurar informações de uma puta mas Elitizada para comer encontra .. enrolação parece um livro velho.
Provavelmente vão apagar o que escrevi mas tomara que você veja que escreveu e melhore suas informações ..

O forista foi advertido pela conduta e deve reler o que escreve antes de postar.
E&M - 19/02/2017

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por lance_hunter007 » 06 Mar 2017, 09:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Semana passada escrevi detalhando meu encontro com Marina Ferrari. Quando fui postar o site deu um erro e perdi tudo. Vou fazer um resumo, até porque me lembrar de coisas ruins só me fazem ter mais raiva.

Para resumir, garota linda de rosto. Um rosto de ninfeta. Depois de algumas descrições de confrades esperava que fosse bonita, mas não achei que teria um rosto de menininha. O cabelo não está tão loiro como nos ensaios. O que no meu ponto de vista é melhor, já que os cabelos pintados de loiros deixa a mulher com cara de puta velha. Ficou mais natural. É bem mais baixinha do que indica no site. Mas essa altura acaba destacando a bunda. Uma bunda dura e empinada que está estragada por uma tatuagem monstra. Um crime, o tatuador deveria ser processado por estragar aquela rabeta. Pronto, acabou a parte boa.
Eu tinha salvo o numero dessa GP para entrar em contado ainda durante o carnaval, caso eu ficasse na seca durante a farra. Mas como tinha mulher de sobra e de graça no camarote, não liguei. Na sexta passada, fui ligar para a outra marina e disquei errado para a Ferrari. Me atendeu com uma voz de sono da porra. Eram 2 da tarde. Foi logo perguntando se eu iria sair mesmo e se iria pagar. Oi? como assim se vou pagar? deve ter tomado uns birros ou é fria mesmo. Meu desconfiômetro ligou mas eu ignorei e resolvi apostar. Pediu 400 no motel e quero mais 50 do taxi. Eu disse que não pago taxi e nem peço desconto. Ela resmungou algo baixinho (para sorte dela eu não ouvi) mas topou. Disse que chegaria queria ir logo e chegaria em 15 a 20 minutos no Del Rey.
Me arrumei rapidinho e vazei. A zorra levou mais de 40 minutos para chegar. Não atendia o celular. 45 minutos depois, quando eu já tinha tentado um plano B e conseguido marcar o tel do motel toca e informa a acompanhante. Ia mandar voltar, mas resolvi apostar.
Demora mais uns 10 min para chegar no quarto. Ligo para a portaria e pergunto se o taxi da garota tinha sido liberado, me informa que nano havia taxi que era carro (a guria tentou levar cinquentinha do taxi). A porta da garagens abre e observo que ela veio de carona com uma loira num mercedes.
A raiva passou por alguns minutos quando observei ela literalmente desfilando ela garagem até o quarto. é realmente linda.
Falou um oi seco e foi direto para o frigobar. Nem perguntou se podia pegar algo. Para sorte dela só pegou uma agua. Tomou a agua, pediu a grana (#%^&*@#$$%%). Paguei, não quero mais aborrecimento. Foi para o banheiro. Mais uma demora. Voltou de calcinha. Aí eu ví as tatuagens e amaldiçoei o tatuador.
Sentou na cama, respondeu umas mensagens no celular. Isso já se passaram mais de uma hora da minha estadia no motel. Tentei puxar conversa para ser simpático (coisa que sou e as putas que saíram comigo sabem disso). Consegui arrancar umas duas ou três repostas dela tipo "aham". Me reter e falei, vamos logo ao que interessa? ela olhou para minha cara, acho que ia falar algo mas desistiu. Tirou a calcinha e abriu as perna para eu chupar. Eu falei "prefiro que você comece". Ela perguntou "você está lavado?". Respondi irônico "querida, pelo tempo que vicie levou para chegar eu acho que até devo tomar outro banho, mas me lavei sim". Não conversei mais e soquei o pau na boca dela. Chupou até bem, principalmente porque eu estava de pé e ela sentada na cama. A visão da bunda e cintura fina era coisa do capeta.
Não demorou muito. A foda foi normal, sem muito esforço ou empolgação da parte dela. Gozei no papai mamãe. Mas antes que ela tomasse a iniciativa de vazar eu logo falei que iria fuder de novo já que o acordo era uma hora e o tempo não acabou.
Durante minha recuperação, essa menina desandou a falar mal de tudo que é coisa que vinha na cabeça. Falou mal de salvador, da comida, do carnaval, do calor, dos caras, das meninas... acho que até dor ar que respira. Um humor desgraçado. Desisti de dar a segunda e falei "oh, vamos nessa que é melhor" liguei e pedi a conta. Paguei e larguei ela no quarto. Avisei na portaria que a menina estava no quarto "viva", já que minha vontade era de matar a criatura (brincadeira viu?). A atendente riu. Pelo menos alguém riu nesse encontro.

Notas.
Rosto 10
Corpo 9
Bunda: 8 seria 1000000 se não fosse o borrão de tinta que ela chama de tatuagem
Simpatia ahahahahahahahahahahahhahahahahah
Desempenho 7
Oral: 7
Repetiria: Sim. Marcaria com ela e ficaria de tocaia na porta para pegar a amiga loira da mercedes. Mandaria a Marina vazar e comeria a amiga.

Essa marina seria Top caso melhorasse o humor um tiquinho só. pela beleza dela, nem precisaria muito esforço na foda. O cara iria ter a sensação de comer uma bonequinha linda. Só isso valeria a pena. Mas o atendimento estraga tudo.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lance_hunter007 » 06 Mar 2017, 15:59

Só para completar o que escrevi, já que recebi três mensagens me perguntando da loira da mercedes. Não sei quem é ela nem sei se é puta. Escrevi no final do texto que era melhor ficar de tocaia pra essa mulher do que sair com a marina. Se alguém comeu ou sabe quem é, que faça o post ou pergunte no local certo.

:doubt:

Link:
🔗

THPIKA84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por THPIKA84 » 20 Mar 2017, 15:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, sou novato nas postagens de TD, vamos lá. Já havia saído com outras garotas do ******* e do EV e a Marina mto me intrigou por sempre ter a referencia de sua beleza, entretanto não tão bons pelos comentários. Mas vou mto pela minha intuição, então resolvi fazer essa incursão. De todas as GP´s que saí ela de fato é de longe a mais linda de todas. Rosto, corpo, conjunto ela é para mim (uma mulher perfeita - em si tratando de estereotipo).

O alvará foi liberado na sexta-feira dia 17/03/2017, então marquei com a garota as 18hs no seu local. Chegando lá, esperei uns 10 min, depois subi, ela tinha acabado de chegar na academia. No seu AP estava acompanhada de uma loira mto gata, mas apresentava uns 40 anos ou mais, não era novinha e por isso não sei se era a loira da mercedez.

Conversamos um pouco apresentações, e no início ela não gosta de falar, dava um sorriso, mas bastante séria. Tomei um banho e o AP tinha boa apresentação, toalhas limpas, produtos de higiene ok, cama king, ar-condicionado ligado. Ela é perfeita o corpo sincronia perfeita. Estava com uma lingerie azul perfeita dividindo aquela bunda monumental. Banho tomado fomos para o fight: Começamos nos beijando e acho que houve uma certa empatia +, ela beijou de língua e que lábios perfeitos, lembrou mto o beijo de Letícia Machado, lábios mto macios. Depois saiu descendo até encontrar com Junior. fez boquete gostoso olhando para mim, sem capote, boa pressão e sabe pegar na caceta. Depois pediu para chupa-la, chupei ela toda ate a ultima gota, a buceta da mulher rosinha, raspadinha, lisinha e super cheirosa uma delicia. Após umas gemidas, tremores e contrações, ela pediu a presença de junior. Começamos no ppmm, ficou falando putaria no meu ouvido, puta que pariu fiquei em alta, quase encho a sacolinha. Parada para não gozar pedi coquerinho, salientando que a danada cavalga e rebola como ninguém (PS. na rebolada ela jogou umas duas vezes o cabelo no meu rosto, mordia meu pescoço e sussurrava umas putarias na orelha) AVE MARIA pediu para colocar junior no redondo!!!! Não aguentei,pedi logo de 4, e que visão, foi então que colocou junior no redondo, começei devagar depois acelerei nas estocadas (aguenta a tacada firme no redondo), pegava firme naquela bunda e não durou mto gozada dada.

Fui ao banho e depois ficamos conversando bastante, ela me pareceu muito simpática, sem besteiras e frescuras. Deitei na cama ela pôs as suas pernas em cima de mim, pediu para acariciar os seus pés disse que gostava, falou bem de salvador, disse que resumiria nossa terra como bastante apimentada, não sei se pelo dia mas me pareceu bastante descontraída. Contou um pouco da sua vida.

O meu alvará estava vencendo disse que tinha de sair, ela prontamente se levantou me abraçou e me deu um beijo delicioso, com lingua (aquela boca chupo até umas hora).... Estilo namoradinha, Confrades ela para mim hoje é a TOP ONE de Salvador!

link http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... na-ferrari" -"-

Notas:
Rosto 10(linda)
Corpo 9 (barriga não é tanquinho)
Bunda 10 (não vi mancha na bunda)
Oral 9 (com pressão, babado e olha no olho)
Anal Fez (pediu inclusive)
Buceta 10 (rosinha, lisa e cheirosa)
Atendimento: 9 (simpática, agradável, estilo namoradinha)

Cachê R$500 - no seu AP, vai rolar repeteco.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por ozires » 21 Mar 2017, 07:51

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades, fui e vou dar as minhas impressões de veterano:

Beleza: realmente é muito bonita, porém está menor que nas fotos, seios siliconados bonitos, bela bunda, conjunto chama a atenção. Não está nas minhas TOP 10 de beleza, mas esta acima do padrão de salvador, que não é alto, inclusive. O rosto achei comum, não me chamou a atenção.
Comportamento: inegável que odeia estar na bahia, não sei o porque escolheu a cidade de salvador. Talvez porque odiasse o lugar em que estava, ou, talvez odeie todos os lugares, não sei.
Atendimento: à exceção do relatado com o Leoftz, situação peculiar, não basta ter boa aparência, carro de luxo e ter grana. Para ilustrar, sem me expor muito, tenho um veículo inglês na faixa dos 400k. Entretanto, apesar de ter sido tratado com atenção, a foda foi fria, típica de quem está apenas preocupada com a grana, sem conferir um serviço à altura. Não vá achando que vai dar mais que uma gozada, não vai acontecer! Chupou sem, beijou um pouco, gemeu falsamente e coisas do gênero.
Resumo, se você quer pagar 500,00 em uma mal dada pelo fato de ser uma bela garota (nada excepcional) vá. Caso contrário, não recomendo.

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por Tico 33 » 06 Abr 2017, 15:57

NEGATIVO
Nota:2
Salve Galera!

Sai com a Marina semana passada.

Pelos relatos anteriores parece que sai com outra garota, pq ela não era gata nem de longe...

Aparência: Não é novinha, aparenta já estar na casa dos 30 anos, rosto comum, cabelos um pouco abaixo dos ombros. Enquanto me chupava acariciei sua cabeça e constatei que se tratava de megahair :?
Oral: Péssimo, um dos piores da minha vida, a mulher deixa a boca bem aberta, quase não senti...
Seios: Silicone, médios, normais.
Xota: Apertada e sem odor
Bunda: média, diz que não faz anal, parece que fez cirurgia de hemorroida, tem um caroço grande parecendo uma verruga no lá ele dela que tira o tesão...
Foda: Ficou por cima uns 2 minutos e pediu pra que eu metesse, pois tinha cansado, parecia que estava comendo uma boneca inflável...

Não repito nem recomendo...

400,00 jogado lixo

Pensei que era uma gata, mas é uma mulher normal e uma foda fraquíssima, vale no máximo R$150,00

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por ozires » 05 Mai 2017, 10:12

Tico 33 escreveu:Salve Galera!

Pelos relatos anteriores parece que sai com outra garota, pq ela não era gata nem de longe...

Aparência: Não é novinha, aparenta já estar na casa dos 30 anos, rosto comum, cabelos um pouco abaixo dos ombros. Enquanto me chupava acariciei sua cabeça e constatei que se tratava de megahair :?
Oral: Péssimo, um dos piores da minha vida, a mulher deixa a boca bem aberta, quase não senti...
Bunda: média, diz que não faz anal, parece que fez cirurgia de hemorroida, tem um caroço grande parecendo uma verruga no lá ele dela que tira o tesão...
Foda: Ficou por cima uns 2 minutos e pediu pra que eu metesse, pois tinha cansado, parecia que estava comendo uma boneca inflável...

400,00 jogado lixo

Pensei que era uma gata, mas é uma mulher normal e uma foda fraquíssima, vale no máximo R$150,00
..................................................................................................................................................................................

Meu caro confrade, você saiu com a tal "loira do mercedes". A mesma mora com ela e é GP de eras antigas. Já sai com ela no passado e, mesmo naquela época, não era grande coisa. Você foi enganado!!!!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10 Mensagem por davemustaine » 05 Mai 2017, 15:07

ozires escreveu:
Tico 33 escreveu:Salve Galera!

400,00 jogado lixo

..................................................................................................................................................................................

Meu caro confrade, você saiu com a tal "loira do mercedes". A mesma mora com ela e é GP de eras antigas. Já sai com ela no passado e, mesmo naquela época, não era grande coisa. Você foi enganado!!!!
Essa Marina é bem bandida mesmo. Isso só não é pior que roubar ou furtar clientes.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 18 Set 2017, 22:35

POSITIVO
Tempos sombrios de sonegação nunca mais hão de existir aqui em Terra Média.

Salvador, ano MMXVII.

DA EXPEDIÇÃO. O fundo de investimentos do banco da coroa real permitiu que Cabral fizesse uma incursão um pouco mais dispendiosa. Mapa do tesouro aberto em busca de uma boa opção de destino, destaca-se uma de prenome Marina Ferrari. Conversa mantida através de linha telefônica, os envolvidos chegaram ao consenso de 400 moedas de ouro por uma hora de exploração, estando nessa quantia inclusa o custos com a reconstrução do castelo onde a Cortesã atende. Definido o preço, Cortesã e Cabral estabelecem que o encontro ocorreria dentro de 30 minutos na sua masmorra do Bahia Suítes. Após os 30 minutos combinado, Cabral mantém contato galgando liberação mas o seu pleito é rechaçado pois a Cortesã ainda não tinha terminado a sua higiene após uma sessão de bronzeamento. Após 20 minutos eis que a liberação é garantida e Cabral pôde entrar no castelo.

DA EXPLORAÇÃO. A demora era o prenúncio de que coisa boa não estava por vir. O portão do castelo é aberto por uma loira linda, com possível ascendência europeia mas o ponto alto da expedição ateve-se apenas a questões físicas. Rosto lindo, corpo mais ainda. A cortesã é simplesmente umas das melhores que Cabral teve a honra de encontrar pelas suas explorações. Uma grande pena o atendimento ter sido tão distante. Carícias iniciais tímidas e a cortesã logo trata de cortar o clima pegando seu aparelho de comunicação móvel sob a alegação de que iria colocá-lo em modo silencioso. Não o fez e logo em seguida o mesmo toca e ela retoma sua conversa em aplicativo de telegrama digital. Passa bem uns 5 minutos assim e quando termina Cabral faz uma tentativa de beijo não 100% rejeitado mas também não correspondido e a Cortesã ensaia polir o mastro utilizando a boca sem o uso de proteção. Ensaiou mesmo. Ficou apenas na parte superior do mastro e sem nenhuma dedicação ou empenho para deixá-lo bem polido. Após esse pífio início a Cortesã sussurra qual era a escolha de Cabral para aquela exploração. Intrigado, questionou do que se tratava e fora alertado que com a quantidade de moedas de ouro daria somente uma satisfação, seja pelo caminho tradicional, seja por trás em seu orifício rugado (confesso-lhes que não sei se haveria algum acréscimo pois não sou aficionado). Os novos termos causaram certa irresignação mas, na altura da expedição, impossível retroceder. Cortesã, então, preparou o ambiente colocando a devida proteção para subir e descer no mastro mas igualmente sem muito esforço. Cansada da forma como a exploração seguia, pediu que Cabral se posicionasse por trás dela e finalizasse a exploração naqueles termos. Atendida para não criar entraves, Cabral termina encerra a exploração sob este ponto de vista. Breve higiene feita, Cabral, que aprecia do deleite de uma boa vulva, apesar de Cortesã não merecer, presta-lhe esse favor para tentar criar um novo clima mas sem sucesso pois Cortesã ficou de posse do seu aparelho de comunicação móvel todo instante. Uma pena.

RESUMO EM LÍNGUA DE GENTE. Simplesmente uma das mais lindas Cortesãs que Cabral teve a honra de conhecer pelas suas explorações. Belo rosto, belo corpo e destaque especial para a sua bunda. Não é tão morena quanto no ensaio mas da pra relevar. Infelizmente o atendimento carece de muita qualidade e atenção. Não é muito tempo que a gente passa ali e ela poderia se dedicar um pouco mais nisso pois fisicamente ela é excelente. Parece que faz o programa pensando no próximo que vai entender, sem se preocupar com a qualidade do que está com ela. Não repito pela falta de compromisso e atenção dela. Recomendo apenas paras os que pretendem ter em seu portfólio uma garota 9,5/10 em termos físicos mas 4/5 em termos de simpatia.

Antes tarde que sonegado. Espero ter ajudado quem estava na dúvida em seguir com essa exploração.

Valor: 400/1h - com local.

TD Positivo pelos aspectos físicos e porque estou de boa vontade mas esse beira muito o Neutro.
Oculto para usuários:
Contato: (81) 97108-0319 (me disse ser o telefone dela que usa em Maceió, sua terra natal)
NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 9,5 (pro meu gosto, muito bonita)
Cabelo: 9 (loiro e liso)
Seios: 9 (silicone, firmes e proporcionais)
Barriga: 9,5 (lisa, firme e sem marcas)
Pernas: 9 (proporcionais à sua altura)
Bunda: 10 (redonda e proporcional ao seu tamanho com uma grande tatuagem que ao meu ver não prejudica tanto pois gosto de alguns riscos)
Conjunto: 9,5
Oral: 1
Simpatia/Atendimento: 4

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral.

Link:
🔗

Responder