Vi que essa bela loira está em salvador agora. É muito bonita mesmo. Para definir o corpo, digamos que ela está entre as mulheres malhadas e as mulheres que são gostosas naturalmente. Perfeito.
Eu estava numa viagem de negócios. Fechando um contrato de valor elevado. O grupo empresarial dessa capital tinha interesse no contrato que eu representava. Após dois ou três dias de negociações, não dei a palavra final. Informei que retornaria depois após avaliar junto com minha equipe se aquela proposta seria a mais rentável. Quando viajo para fazer esse tipo de negociação , sou bajulado por diversas empresas, principalmente época de crise ou em contrato novo. Oferecem mimos. Como deixo claro que não mudo a decisão essas ofertas, principalmente financeira. Já que amiga empresa possui um alto índice de confiança dos clientes. Coisa rara hoje dia. Então, esses presentes não me compram. Recuso e agradeço.
A outra forma de agradar ou pelo menos tentar quebrar o gelo nas negociações, é levar para jantares e ser servido de muita bebida e comida. Com a clara intenção de ganhar intimidade e facilitar as negociações. Como não bebo, o coração não amolece ?????. Aí entra a segunda tática dessas empresas de comunicação. Alguns jantares são acompanhados por belas representantes do sexo feminino. Amigos, se eu gostasse de fazer selfies, teria uma bela coleção de rostos bem conhecidos para fazer inveja a muita gente ???. Algumas dessas companhias em jantares são inaceitáveis. Até impossível de imaginar que aquela mulher estaria ali com propósitos "diferenciados". Tenho amigo que me dizia "de que adianta comer uma deusa dessas e não poder contar para os amigos? É como ter uma Ferrari trancada na garagem sem ninguém ver. Você pode até me mostrar as chaves, mas duvido que você tenha o carro" ?????
Já que falei de Ferrari, essa longa introdução serve para explicar o pondo meu encontro com ela ter sido diferenciado. Fui de certa forma muito bem atendido pela Marina. Foi educada e se esforçou para ser simpática no jantar. Após o jantar, ela se oferece para me acompanhar até o meu quarto. Vejam que situação engraçada, o roteiro é sempre o mesmo quando ocorre esse tipo de jantar. As moças ficam ali na mesa como simples companhia. No final, quando os convidados estão num grau etílico elevado, elas se oferecem para levá-los até o quarto como forma de ajuda (ainda existe gente de bom coração ????$). Acontece que eu não tinha bebido. E ela ficou sem saber como tomar essa iniciativa já que o enredo era mais o mesmo. Mas acabou se oferendo. Claro que aceitei.
Amigos não sei quanto custou, mas se fosse colocar valores, pagaria 200 só para vê-la tirando a roupa da forma que foi. Algumas meninas precisam aprender isso. Odeio chegar para um encontro e dar de cara c a mulher despida ou só de calcinha. Ou pior, quando marcamos num motel e chega aquela maravilhosa bem vestida, aí ela vai para o banheiro fazer a higiene e já volta enrolada na toalha ou nua. Queridas, aprendam, investimos nosso dinheiro vocês da mesma forma que comparamos belo presente. Compramos o recheio, mas adoramos desembrulhar o presente. Isso faz parte da fantasia. Ter uma bela mulher se despindo e olhando no seu rosto com cara de que está dizendo "olha o que eu tenho pra você". Isso representa no mínimo 25% do programa.
Mas voltando a Ferrari. O sexo foi bom, principalmente pela beleza dela. Como estou acostumado e gosto de envolvimento com mais entrega, coisa que sempre busco e me fideliza (obrigado as deusas Jaqueline, Mariana Reis, Brunna Leal e agora as novatas nesse time Bia e Julia), achei que faltou um pouco disso.
Um oral bom, principalmente porque ficava olhando para mim (outra coisa que soma pontos)
Bem cheirosa e pele perfeita. Fizemos um circuito completo. Menos o famoso leitinho na boca. Ah, por falar em boca, ela quase não beija. Não sou nenhum galã de novela, mas não sou feio ???. Não insisto em nada que a outra pessoa não se sinta à vontade em fazer. Posso até estar pagando, mas prefiro que, apesar da situação, seja da forma mais natural possível.
Bom, agora vamos a uma pequena polêmica. Não ia escrever esse td, mas fui convencido por um confrade via MP. No dia seguinte ao programa, resolvi saber se a moça tinha site. Geralmente essas companhias desse jantares ou são atrizes/dançarinas/modelos que não são GPs assumidas ou são GPs fora do circuito acessível. Para minha surpresa ela tinha sim. Aí resolvi procurar aqui no fórum por ela. Sim, ela tambem tconsta no fórum. Aí entra a polêmica. Em quase sua totalidade os relatos sobre ela são ruins. Principalmente pela frieza ou algumas frescura que não estamos acostumados e nem pagamos GPs para tê-las. Os relatos são unânimes quanto a beleza da garota. Mas não são favoráveis ao programa em si. E, por incrível que pareça, achei um relato de um td falando maravilhas dela. Acontece que esse td foi feito em circunstâncias bem parecidas com a minha. A moça estava ali para agradar uma pessoa importante, principalmente para a empresa que tinha interesse no negócio. Ela deve ter sido muito bem instruída a não fazer besteira e se esforçar bastante para agradar.
O que ficou claro pra mim nos relatos é que dependendo da situação o atendimento mudar. E não estou falando do valor do cachê. Estou falando da importância do cliente que está na frente dela.
Quem nunca teve um atendimento diferenciado só por causa do carro que esta estaciona garagem do motel? ???
Bom. Para encerrar, meu td foi positivo. Mas as circunstâncias eram diferentes.
Notas:
Rosto 9
Corpo 10
Pernas 10
Bunda 9
Envolvimento 7 (se esforçou)
Anal 8. Ganharia 10 se tivesse mais entrega
Oral 8
Outro problema, como eu não paguei, foi um "presente" não sei o valor. Segundo uma pessoa que veio me pegar no hotel para a reunião, disse que ela deve ter ganho entre 3 a 5 mil para passar a noite. Já fiz esse tipo de programa em que a moça passa a noite, até dorme no quarto. Mas só gosto quando tem um envolvimento maior. A marina deve ter ficado pouco mais de duas horas. Foram duas gozadas e me despedi. Não foi ela quem quis sair, foi eu que encerrei o encontro. Se ela recebeu esse valor eu não sei. Recentemente estive com uma deusa no Rio. O agente cobrou 1500. Pagos diretamente a ele. Conversando com a garota ela me disse que recebia entre 400 a 600 por programa. Depois que ela falou isso implorou para eu não reclamar com o agente. Já que esse agente trabalha numa rede de TV e sempre coloca meninas para trabalhar lá. Que ela já tinha conseguido um espaço num certo programa de auditório. Então, não sei se a marina recebeu mesmo esse valor. O que acontece também é a empresa que deu o "presente " deixar vazar o valor pago para tentar impressionar.
Nas pesquisas que fiz, vi que ela cobra 400 reais. Se o atendimento fosse bom até valeria. Acho que valeria até mais se fosse mais simpática. Bastaria 20% da simpatia de Julia ou Bia ??
Está no *******
TD em Belém: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=177367" -"-