Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98212-2461 - (71) 98629-0258

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 24Não 23
Beija:Sim 10Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370

#1 Mensagem por crazyssa » 07 Mar 2017, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao encontrando nada sobre a referida em questao resolvi desbravar e nao me arrependi, ela atende no le plasir trata-se de uma morena muito gostosa toda grande , ao chegar a mesma me recebe com uma calcinha toda enfiada na bunda e que bunda!!!!! o pau ja ficou logo duro , fui tomar logo banho e ao voltar ela tava deitada de bunda pra cima a coisa mais linda!!!! depois de bjs logo ja estava com me u pau na boca e a safada tentando colocar tudo na boca chupa muito bem tive que me segurar pra nao gozar depois chupei ela muito e partimos para um meia nove, pedi pra vir por cima coloquei o epi e ela sentou no inicio devagar depois aumentando o ritimo logo ficou de costas com a visao daquela bunda com marquinha subindo e decendo o cara tem que se segurar se nao derrama logo logo, quando vi que nao iria mais segurar pedi o cu e a mesma atendeu com a cara mais safada, começei a comer aquela bunda de quatro mas nao tive como aguentar muito e leite no saco, muito gostosa!!!!!!!
com certeza vai ter bis, pra quem gosta de mulata gostossona vale a pena
rosto - 9
bunda - 10000
oral - 10 ( garganta profunda)
buceta - cheirosa
Ela ta com anuncio no skkoka
71 98212-2461
71 98629-0258
75 98246-3934
71 99653-5370
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... y154071386
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... f161310052
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... -537-84265
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... x186252715
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... x186415489
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g8ggz
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 196594991/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198106573
E&M - 16/01/2018
E&M - 27/09/2018
E&M - 05/06/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladejeg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dany chocolate

#2 Mensagem por roladejeg69 » 13 Mar 2017, 17:04

POSITIVO
Caros colegas da putaria, boa tarde!
TD realizado na quinta 08/03 , dia da mulher, e flores para essa mulata maravilhosa!
Linda de rosto e de corpo! E que corpo! Que bunda! Toda deliciosa!
Além de tudo é muito simpática, atenciosa e sabe satisfazer o cliente. Típica mulher brasileira. Beija na boca, chupa gostoso e arrebenta no anal. Gosta do que faz!
Cobrou $130 mas deixei $150 com prazer! Ela mereceu!
Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Dany chocolate

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Abr 2017, 14:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 22. Contato realizado, parti para o abate. Cheguei na recepção e fui encaminhado para o quarto da Dany. Adentrei o ambiente e fui recebido com beijinhos. Observei a garota e fiquei encantado com sua beleza, é uma verdadeira cavala! Corpo perfeito e um rosto simpático! Bebi uma Skol para relaxar e fui tomar um banho. Na volta da higienização fui beijado pelo corpo todo e quando menos espero, meu pau já estava todo enfiado naqueles lábios carnudos. Que boquete gostoso, quase gozo! Chupei um pouco aquela buceta cheirosa, depois coloquei o EPI e partir para comer a garota de 4, pqp... que mulher gostosa, pena que só dei algumas metidas, pois a cachorra olhou pra mim com a cara de putinha e pediu pra comer o seu cuzinho. Não resistir ao pedido e antes de tirar o pau para fazer a transferência, gozei. Porrra! Fui vencido pelo fator psicológico. Ficou o gostinho de quero mais! Repeteco garantido! Paguei R$ 100 com direito a um relaxamento. A garota é exatamente como relatado nos tds anteriores e conforme as fotos publicadas.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dany Chocolate ou Danny Bombom

#4 Mensagem por El Macho » 29 Jun 2017, 19:52

POSITIVO
Eu já estava de olho nela. Resolvi marcar com ela porque gosto de comer chocolate...
Acerto fácil via zap. Sempre simpática e objetiva.
Cheguei no LP na hora combinada e já nem esperei na recepção. Ponto muito positivo, pois tem umas e outra que fazem o cabra mofar na recepção.

Ao entrar vi uma mulher um pouco diferente das fotos, mas para melhor, o que é raríssimo. Ela tem uns 1,70m, por aí. Calcinha vermelha toda enfiada numa bunda muito boa. Após a lavagem do equipamento, parti para o octógono. Eu tinha pedido uma massagem, mas chegando na cama desisti porque ela veio no carinho, no abracinho e com a mãozinha no cacete. Daí para o boquete foi um pulo. Ela abocanhou a fera e mandou bem, na pressão, no ritmo e com gosto.
Puxei para um 69. Depois ela chupou comigo ajoelhado e ela com o rabão virado para o espelho. Encapamos o valente e comecei com ela D4. Perguntei onde eu botava a rola e ela disse que em qualquer lugar. Coisa boa. Deixei o cu para o final e dei uma socada dicumforça na bela buceta. Fomos para a cavalgada e a coisa embalou de vez. Fomos mudar de posição, mas o tesão tava na cabeça da pica e não deu tempo. Arranquei a camisinha e mandei o leite sagrado na boca carnuda. A rabeta ficará para uma próxima oportunidade. Depois ficamos num bom papo e vazei.

Resumo:
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 9
Coxas: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
R$100
+/- 1 hora
Se ela malhar um pouquinho as notas de bunda, coxas e barriga sobrem. Repeteco em breve.

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dany Chocolate, Danny Bombom ou Nany

#5 Mensagem por tedbahia » 27 Jul 2017, 13:04

POSITIVO
Nota:10
SONEGAR PUTARIA É CRIME

Putaria boa!
estava resenhando com um confrade do grupo sobre quem iria comer na semana passada e a mina que queria ele me informou que era fake. Troquei de opção e fui parar na Dany.
Não esperava encontrar uma velha "amiga" de embates e confesso que fiquei emocionado com o upgrade, ela já era uma negona pressão: Bundão, coxão, disposição, tesão, emoção.
Grande: 1,70 - Fode muito, se deixar ela controla a putaria.
Dá o CU com um disposição da des$#¨&*.
Enfim: Chequei, identifiquei arrastei para a cama.
Fez um boquete sem capote com pressão e na vontade, chupou meus peitos, fez aquele carinho básico, chupei seu pinguelo avantajado(muito), me chamou pro fight e bombamos no papai e mamãe com direito a beijo na boca e tudo.
Sentou violentamente no cacete gemendo que nem puta (ops, isso ela é... e muito!) Se colocou de 4 dei umas estocadas na PPK e solicitei o precioso dela... não pensou duas vezes, liberou sem miséria. Enquanto eu colocava o cacete na porta do zé (super apertado), a sacana piscava a porra do cu chupando com as pregas a cabeça da pica. (mizeravona). Ninguém é de ferro, derramei o leite na borracha, lavei o guerreiro, selinho na gata e #trabalho para ter $$$ e voltar novamente.
Investimento R$ 100,00 completo com Hotel, Mulherão, fodão e cuzão. (All Invlusiv)
Sem arrependimento (segunda saída e combinando a terceira).
Salvou o La Plaisir, já estava desistindo de ir lá.

Resumo:
Fodão
Rosto: 9 (negra linda)
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 9
Coxas: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
R$100
+/- 1 hora
Já está malhada e encorpada. Repeteco é só uma questão de tempo.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por MAX.CAVALERA » 31 Jul 2017, 14:51

POSITIVO
Devido aos Td´s positivos e os comentários de alguns coligados resolvi verificar a perva em questão, mesmo estando de saco cheio dessas putas do Le Plasier fui lá conferir.

Então, como eu ia passar lá pela frente do Le Putier no final da tarde, liguei e marquei no horário favorável , só que depois deu merda, na hora que eu tava lá a federal me liga, eu lá na recepção de molho, perguntando onde eu tava, foi foda, eu já com meu alvará comprometido e eu lá na recepção esperando a perva liberar pra eu subir, quando já estava pra ir embora ela libera a minha subida. Mas valeu a pena esperar, não é que a sacana é uma mulata bonita e gostosa! Com um rabo maginifico! Fiquei parado olhando o rabo dela, ela virou e disse “gostou foi? Quero sua pica todo dentro dele” botei o cel off line e parti pra putaria, eu tava tão fissurado no cú da desgraçada “que por sinal muito bonito, redondinho e apertadinho” que botei logo de D4 e só dei umas 10 estocadas na buceta! Kkkkk Mas antes disso ela deu uma chupada, que vey...pqp! verdadeira boca de veludo!!! Sim, voltando, pedi o cú, ela passou o Ky e disse “meta desgraçado!” kkkkk Rpz... ela faz uma poha com o cú, que quando vc começa a meter ela puxa seu pau pra dentro, nunca vi uma poha dessa!!!!! E ai pai, maderei! Eu doido pra gpzar e segurando a onda e só metendo e ela pedindo pica, eu socando tudo e ela pedidno pica, que rabo! Que visão! Pqp, so de lembrar fico de pau duro! Sò sei que fiquei um tempão lá fudendo o cú dela, tanto que ela reclamou, mais no final deu tudo certo!

Como eu estava com o alvará praticamente estourado, tomei banho, paguei e parti a mil, cemzão muito bem gastos, tá recomendada!!!

ps: no tempo que fiquei na recepção, Priscila docinho estava lá,reconheci pelas fotos do facebook, puxei papo mas ela não me deu bola, morena do rosto e cabelo bonito e muito cheiroso, não vi em pé, mas ela é daquele tipo que já foi cheinha, qualquer hora dessa me arrisco nela.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por Alucard20 » 24 Set 2017, 21:55

NEGATIVO
Nota:5
Negociação: Me informou que seu cachê. 150,00 2 Relaxamentos completos .

Atendimento: Abriu a porta com um sorriso muito bonito me empolguei quando entrei no quarto show de bola corpo grande negra .. Me convidou para tomar um banho .

Foi pouco rude comigo por causa do chão que molhou, quase vou embora ja fiz isto uma vez não gosto de puta reclamona ela tem obrigação de manter o ambiente de trabalho dela limpo. Como estava em um dia bom resolvi relevar..

Deitei na cama e começei a chupar seus seios estava cheirosa coloquei a mão na buceta dela chupei ela com gosto e retribuiu com um boquete regular . Coloquei ela de quatro começei a meter na buceta achei um pouco folgada ou o meu é pequeno para ela faz parte pedi logo o Cú estava apertado ela tem o cu de chupeta anal bem intenso gozei na Borracha.

Perguntei se a outra foda seria anal ela disse que era só uma. Pediu 180,00 não achei que valia a pena. Pedi um boquete finalizado gozei e Sai fora !

* Sexo Anal é bom essa puta tem a manha .

* Não retorno ! Cheia de gestos e caras feias no Sexo antes tambem reclamando de besteira , Infelizmente quando vi a morena achei que ia comer ela varias vezes.

rosto - 9
Peitos- 8
bunda - 9
oral - 7
buceta = boa
ATENDIMENTO = 5,0

"Eu não conheçi este mundo por querer.! " ?

Link:
🔗

Brocador222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dany

#8 Mensagem por Brocador222 » 24 Dez 2017, 10:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Mais uma vez na cidade à trabalho, resolvi da uma olhada no cardápio pra ver se algo aguçaria meu apetite. Foi então que vi o anúncio da Dany. Alguns minutos falando no zap e subi para o quarto lá no Le Plaisir. A propósito ela ficou assustada quando disse que a vi entrando rsrs.
Chegando no quarto fiquei de boca aberta, a menina tem todos os requisitos que me agradam, mulata, rosto bonito, alta, e corpão tipo cavalona.
Fiz minha higiene e a mina partiu para um boquete sensacional que eu chamei de o boquete. Depois pedi pra da umas pincelas naquele grelão gostoso, em seguida ela ficou de quatro empinado aquela mega bunda, dei umas socadas gostosas, enquanto ela piscava o cuzinho.
Depois veio por cima cavalgando e nessas alturas já estava quase derramando o leite pois a gostosa gente e fala coisas que te deixam maluco de tesão...
Voltei a colocar de quatro dessa vez na poltrona, depois partimos pro ppmm, algumas metidas, socadas e bombadas ela pediu pra derramar no seu grelão que tava durinho de tesão. Melhor foda do ano!! Faz anal mas deixei pra próxima.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por simgat » 13 Jan 2018, 20:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Garota bem referenciada, já há meses que queria comer. Mas por uma razão ou por outra não aconteceu. Até que recentemente fui lá no le plaisir e conheci a garota. Aquele motel cada vez está pior na entrada – sempre me cruzo com outras putas e com clientes.

Dá para ver que é puta de alguma rotatividade, mas pelo valor do cachê não teria como ser diferente. Apesar disso tem um envolvimento bem interessante – não tem frescuras e gosta de interagir. Não beija, também não insisti, mas acho que talvez dê abertura para mais intimidade se o cliente já se tornou regular. Como não é o meu caso, não tenho como ter certeza.

Fisicamente lembra muito a Valéria do executivo (Gabriela Amado do elite) com a diferença de que tem muito melhor interação com o cliente e cobra menos de metade do preço. Tem o peito um pouquinho menor e parece mais alta. Para além disso não controla o tempo.

Os peitos são pequenos de fato, mas são muito gostosos de pegar (e sinceramente tavam num tamanho adequado quando a comia de quatro e lhes passava a mão por cima). Já a bunda é uma obra da natureza – fantástica – enorme, empinada e dura. De quatro não há como aguentar muito tempo. A coxa é grossa, proporcional ao corpo. Olhando o corpo, entende-se o porquê dos 75Kg – a mulher é carnuda mesmo, mas com muito pouca gordura.

É bonita de rosto, mas essa é daquelas informações meio irrelevantes, porque gosto é gosto e cada um tem o seu.

Pelo que entendi, começa a atender cedo pela manhã, e pode por isso ser ótima opção para quem sair nesse horário.Não há tantos clientes, ela também deve ter melhor disposição pela manhã.

Link:
🔗

josemarc8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom ou Nany - 99653-5370

#10 Mensagem por josemarc8 » 26 Set 2018, 23:35

POSITIVO
boa noite companheiros da putaria. vou relatar o td de ontem a tarde com essa gostosa.
eu já tinha ficado duas vezes com ela ai resolvi fazer um repeteco, ela continua muito gostosa pernão, bundão e agora turbinada com silicone toda grandona.
vamos as fatos, cheguei no le plezir esperei cinco minutos na recepção ai falou para subir, ela abre a porta do quarto e eu vejo aquela morena grandona toda gostosa. fui tomar um banho quando sair ela estava mim esperando na cama ai eu parte pra cima, muitos amasso cai de boca na queles peitos deliciosos trocamos uns beijos ai ela pegou o garotinho e começou a mamar e que mamada na pressão certa ai fomos para o 69 ela colocou a quela buceta lisinha e cheirosa na minha boca ai lingua e chupada na quele pinguelo delicioso e ela só chupando meu pau fazendo garganta profunda tive que mim controlar para não derramar o leitinho, pedi para ela ficar de quatro que visão maravilhosa daquele rabão ai coloquei a borracha e pica pra dentro e ela chiando gostoso pedindo para meter com força, depois peguei ela no frango assado na ponta da cama ai coloquei ela de quatro de novo e comi aquele cuzinho delicioso bem apertadinho meti por alguns minutos ai não aguentei e pedi para derramar o leitinho na boquinha dela e ela atendeu prontamente chupou ate a ultima gota.

resumo da foda; garota muito gostosa e simpática sem frescura te deixa a vontade, essa ta na lista das favoritas.

rosto 09
peito 10
corpo 09
bunda 10

valor 100 40min

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... s-id-g8ggz" -"-

Link:
🔗

traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom ou Nany - 99653-5370

#11 Mensagem por traça puta » 19 Mar 2019, 19:46

Salve galera da putaria!

Dia de folga , alvará longo, resolvi dar uma relaxada.
Lendo os relatos dos confrades, entrei no site, vi as fotos e gostei.
Fiz o contato, acertei os trâmites e partir rumo ao lê plaisir.
Informei minha chegada, passou o número do quarto.
Me abre a porta uma mega, hiper, ultra morena de lingerie , rapaz a mulher é grande, tudo o que vc pensar na mulher é grande, pernão, coxão, bundão, bucetão, peitão, bocão, cabelão kkkk, tudo com ão... Me senti pequeno perto dela e eu tenho 1,75 de altura e 75kg.
Me recebeu com beijinhos, muito cheirosa, pouca maquiagem, bastante educada, perguntou se queria tomar uma ducha, como fazia 20 minutos que tinha saído de casa e tava no carro com ar condicionado falei que não precisava.
Vamos ao figth.
1° round: deitei na cama, ela veio no boquete e que boquete, sem pressa, na pressão correta, bem babado, no ritmo que eu gosto, garganta profunda sem refugar, pediu que enquanto ela fosse chupando era pra amassar e bater em seu rabo, fiquei de joelhos e ela de 4 mamando com o rabo virado pro espelho e mexendo, quase nao resisto pedi pra parar para não dá game over, beijos na boca, beija de língua, beija com vontade, boca gostosa de mais pedi pra chupar a buceta, nossa que delicia, grelo grande, lubrifica bem, geme gostoso, se contorceu, nao senti falsidade, capa no pau com a boca, deu mais uma chupada, perguntou logo se eu queria o cu, disse que gosta de dar o cu, falei queria comer a buceta primeiro, veio no coqueirinho, mexendo gostoso, estocadas fortes, falando sacanagem, muito bom, mandei ficar de 4, bombadas fortes ela pedindo mais, pediu que eu subisse em cima dela, isso mesmo pra subir em cima a mulher gosta de fuder de verdade, quando fui comer o cu não aguentei, leite no saco!
Não tem como segurar a mulher é gostosa de mais.
Higiene feita, um Pouco de conversa.
2°round: ela vem beijando todo o meu corpo, chupando e lambendo meus mamilos, maravilha, mais um bola gato, capa no pau ficou de 4 e pediu pica com força, bombei com veemência, ela gosta, solicitei o cu ela disse que só libera na primeira foda que eu tinha perdido a vez, de boa, continuei bombando de 4 depois ppmm e terminei no frango assado com ela chamando meu nome e pedindo pra derramar leite no seu grelo, assim não tem quem resista, pedido aceito e game over!

Resumo:
Mulher top!
Faz pq gosta.

Pernas: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Boca: 10
Peitos: 10
Cu: perdi a chance mas vou dar 10.
Só estou dando 10 em tudo pq não tem como dar mais.
Repeteco? Claro que sim, Quer o comer aquele cu assim que possível.
Quem gosta de mulher grande vá pq essa é a mulher!

Link:
🔗

MonteGordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por MonteGordo » 22 Mar 2019, 17:14

POSITIVO
Nota:8
Após muito tempo acompanhando o fórum, tomei coragem e me cadastrei! Ao longo da semana irei postei alguns relatos mais recentes quais foram prazerosos ou não, e tbm poder ajudar a galera na escolha.

Vamos lá,
Combinei com a Danny pelo WhatsApp após ver o anúncio no Photo e confirmar por aqui o atendimento da mocinha.

Horário combinado e chego no Leplasier onde a mesma atende, qnd abre a porta... Achei o corpo bem melhor ao vivo do que nas fotos, estáva com uma lingerie preta desenhando o corpão.

Mulata, alta, mega, pernão e simpática!

Na foda, manda muito bem
Oral babado e finalizado na 1° confesso que gozei rápido pq ela manda muito bem, pra mim foi a melhor parte do pg

Banho, paramos p/ bater um papo, falamos bobagens e voltamos a putaria,

Voltou a chupar gostoso, capote no menino coloquei ela d4 que por sinal uma visão maravilhosa, bombei até não aguentar mais e enfim finalizamos!

Banho, cachê pago e thau!

Resumo:

Ela já faz tudo no automático, n precisa pedir, tem atitude
Rosto Simpática 06
Corpo Melhor que nas fotos 08
Foda Boa e por ter cumprido o combinado. 09

Paguei 150 por 1hr

Não repito, mas recomendo!

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370

#13 Mensagem por Lucas Senior » 15 Out 2019, 21:44

POSITIVO
Boa noite, pessoal.

Preciso relatar minha experiência com essa mulher incrível.

Dany é negra, alta, tem pernão, bundão, peitão, barriguinha, a mulher é incrível.

Chego no quarto e a mulher está muito cheirosa, com fio dental, verdadeiro monumento.

Primeiro ela vem com um oral espetacular, depois senta no pau bem gostoso e rebola e fala putaria sem parar.

O que ela mais gosta e tem tara é quando pede para bater punheta com o pau colado na porta do cuzinho e só se sente satisfeita quando eu gozo litros no cuzinho dela, ela olha para trás e diz: enche meu cuzinho com leite de pica!!
Aí meus amigos, não tem esse que resista.

Depois da foda, ela toma banho e se prepara de novo.

Só que dessa vez ela pediu para sentar na minha cara, e que eu não parasse de enfiar a lingua no cuzinho dela até eu gozar com ela batendo uma punheta incrível!!! Gozei muito, de novo. Ela fala muita putaria! É DEMAIS!!

Vale cada centavo!!

150 reais, 1 hora, 2 relaxamentos.

Nota 100000000. Tudo nessa mulher é nota 10. Maravilhosa.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370

#14 Mensagem por Lucas Senior » 17 Dez 2019, 09:56

POSITIVO
Bom dia, pessoal.

É isso. Não sei mais o que dizer dessa mulher. É o melhor sexo de Salvador.

Ela é insaciável!!

A mulher me faz gozar feito um maluco. Chupa muito gostoso, peitos deliciosos de mamar, faz um sexo anal enlouquecedor!!!!

Adoro mulher que fala putaria na hora da foda e ela é a melhor. Quando ela sentou em meu pau e começa a rebolar, eu fico maluco, me seguro para não gozar!!

Irei sempre nessa mulher. Negra gostosa demais, agradável, tesão da porra!!

Se não quer arriscar, amigo, pode ir nessa negona. É foda gostosa na certa.

Repetecos infinitos. Quando saio da foda com essa mulher, fico numa felicidade incrível!!! Ganho o dia. Meu pau tá parecendo uma pedra só de pensar nela.

150 reais com 2 gozadas. DEMAIS!!!!!!!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#15 Mensagem por MAX.CAVALERA » 20 Dez 2019, 09:01

ESSA DAI É NA PEGADA DE CÚ QUE ENGOLE PICA! HAUHUHUAHUA A MULHER FAZ UMA PARADA QUE PUXA SEU PAU PRA DENTRO DO CÚ, NUNCA NA MINHA VIDA TINHA VISTO UMA COISA DAQUELA! E UMA DICA, ANTES DE IR BATA UMA PQ A MULHER É UM TESÃO DA POHA!

Link:
🔗

Responder