Salve galera da putaria!
Dia de folga , alvará longo, resolvi dar uma relaxada.
Lendo os relatos dos confrades, entrei no site, vi as fotos e gostei.
Fiz o contato, acertei os trâmites e partir rumo ao lê plaisir.
Informei minha chegada, passou o número do quarto.
Me abre a porta uma mega, hiper, ultra morena de lingerie , rapaz a mulher é grande, tudo o que vc pensar na mulher é grande, pernão, coxão, bundão, bucetão, peitão, bocão, cabelão kkkk, tudo com ão... Me senti pequeno perto dela e eu tenho 1,75 de altura e 75kg.
Me recebeu com beijinhos, muito cheirosa, pouca maquiagem, bastante educada, perguntou se queria tomar uma ducha, como fazia 20 minutos que tinha saído de casa e tava no carro com ar condicionado falei que não precisava.
Vamos ao figth.
1° round: deitei na cama, ela veio no boquete e que boquete, sem pressa, na pressão correta, bem babado, no ritmo que eu gosto, garganta profunda sem refugar, pediu que enquanto ela fosse chupando era pra amassar e bater em seu rabo, fiquei de joelhos e ela de 4 mamando com o rabo virado pro espelho e mexendo, quase nao resisto pedi pra parar para não dá game over, beijos na boca, beija de língua, beija com vontade, boca gostosa de mais pedi pra chupar a buceta, nossa que delicia, grelo grande, lubrifica bem, geme gostoso, se contorceu, nao senti falsidade, capa no pau com a boca, deu mais uma chupada, perguntou logo se eu queria o cu, disse que gosta de dar o cu, falei queria comer a buceta primeiro, veio no coqueirinho, mexendo gostoso, estocadas fortes, falando sacanagem, muito bom, mandei ficar de 4, bombadas fortes ela pedindo mais, pediu que eu subisse em cima dela, isso mesmo pra subir em cima a mulher gosta de fuder de verdade, quando fui comer o cu não aguentei, leite no saco!
Não tem como segurar a mulher é gostosa de mais.
Higiene feita, um Pouco de conversa.
2°round: ela vem beijando todo o meu corpo, chupando e lambendo meus mamilos, maravilha, mais um bola gato, capa no pau ficou de 4 e pediu pica com força, bombei com veemência, ela gosta, solicitei o cu ela disse que só libera na primeira foda que eu tinha perdido a vez, de boa, continuei bombando de 4 depois ppmm e terminei no frango assado com ela chamando meu nome e pedindo pra derramar leite no seu grelo, assim não tem quem resista, pedido aceito e game over!
Resumo:
Mulher top!
Faz pq gosta.
Pernas: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Boca: 10
Peitos: 10
Cu: perdi a chance mas vou dar 10.
Só estou dando 10 em tudo pq não tem como dar mais.
Repeteco? Claro que sim, Quer o comer aquele cu assim que possível.
Quem gosta de mulher grande vá pq essa é a mulher!