Evelyn Free Lance
R$ 50,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Evelyn Free Lance

#1 Mensagem por mustache » 06 Jan 2005, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
td de ontem!

Nao costumo sai com pervas que ficam ali pela orla, mas ontem eu tava abafado e com 60 na carteira ai fui prestando atenção e achei essa lorinha... até bonitinha, com um corpinho legal.

Cobrou 50, negociei pra 40 e fomos pro Solaris (motel horrivel) ali na orla mesmo....

Baixinha, deve ter 1,60 .. seios nao mto grandes mas gostosinhos.. barriga bonita, bundinha tb, nao mto grande mas jeitosinha

Beijo na boca: eu que nao quis, ela ta disse uma hora "da vontade de te beijar.."

Oral: 9 chupa mto gostoso, sem capote... coloca o dito cujo todo na boca.. chupou com vontade e porque gosta...

Vaginal: Fode gostosinho, nada de excepcional mas tb perva de orla nao sao das mais empolgantes... deu em varias posicoes sem reclamar

Anal: nao tentei mas acredito até que de...

Resumo do TD: Bom, ainda mais pelo preço!! porém apesar de ser mto bonitinha, ela tem um jeito de quem usa mta droga... ou usou... uma voz meio arrastada, que me fez me segura um poco e nao querer saber de bjo e mais intimidades do tipo

Pra um momento como o meu ontem, aconselho ehhehe

ela fica ali antes do tourão grill e do eros... disse que agora no verão deve ta la todos os dias...

Preço: 40 dela + 13 do Solaris

TD bem barato né? foi um noite de necessitado.. hehehe.. pensei em ligar pra carol tavares mas como ja tava por la levei essa mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por mustache » 14 Nov 2005, 23:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td com ela de novo... perguntei se ela tinha celular, pra passar por aki, mas ela disse que perdeu

o td dessa vez nao foi tao bom... ela ta mais magrinha, sera q ta doente? hehee
encontrei ela um pouco antes do tourao grill, naquele muro do restaurante mesmo e resolvi traçar ela de novo

40 reais

boquete continua mto bom, sem capote
anal nao perguntei
vaginal: bom, porem dessa vez subiu um cheirinho desagradavel que me fez dar soh uma

pelo custo beneficio, na necessidade, ainda aconselho, mas menos do que antes, devido a esse cheirinho que subiu, e a ela ta mto magrinha...

custo: 40 reais mais 15 do Solaris, novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder