Emily
R$ 150,00 - 1:30 Min - Telefone: (71) 9962-85658

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegador de Gp ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Emily

#1 Mensagem por Pegador de Gp ssa » 09 Mar 2017, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera
Depois de um tempo estou de volta rsrs
Vou relatar aqui uma experiência bastante positiva pois nos últimos tempos não tenho tido sorte.
Depois de uma semana corrida de trabalho um amigo me passou o contato de uma amiga q estáva iniciando as atividades na putaria
Me passou o contato então resolvi arriscar
O problema foi conseguir falar com a bendita
Pra minha sorte esse foi o único problema
Marcamos no extra da paralela
Á A garota chegou com 10 minutos de atraso porem quando chegou não acredite pense em uma ninfetinha loirinha linda fiquei até na dúvida se era ela mesmo rsrs
Depois das apresentações partimos pra bate caverna
Chegando lá fiquei muito mas surpreso quando a novinha tirou a roupa pense em uma novinha com tudo no lugar

Na putaria estava um pouco tímida no início porem se soltou com o tempo
Não reclama de nada e nenê posição nenhuma  talvez por está começando no ramo
O grande detalhe positivo e q a bendita ainda da o brioco sem reclamar tbm

Nome: Emily
Notas
Rosto: 8
Corpo: 8 pra quem gosta de novinha magrinha com tudo no lugar
Chana: 9 rosinha
Brioco: 9 ponto forte
Simpatia: 10 gente Boa
Cachê: 200 com anal
Contato: 71 99628-5658

Essa com toda certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Emily Novinha

#2 Mensagem por gostododasmuie » 13 Mar 2017, 12:17

Prezado confrade,

Estou querendo voltar a putaria, vi o TD e me instigou, mas realmente o contato com a garota é dificil. Três dias tentanto e nada de contato.

Uma ótima semana putanhesca a todos!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 13 Mar 2017, 13:39

Falei com essa semana passada pelo Whatsapp, se acha uma deusa, mais pelas fotos enviadas por ela tem cara de fotos fake.

Último dia visto no Whatsapp dia 10/03

Boa sorte pra quem for e boa semana!

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Musashi1 » 27 Mar 2017, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fala senhores, estava meio parado mas resolvi voltar a ativa.

Sobre a garota, saí com ela no início do mês (mais ou menos), marcamos pelo whatsApp, acertamos valores (R$ 150,00 sem anal), enviou fotos, gostei do que vi e fui ao encontro. Ela me falou que só sai quando esta precisando de grana, fora isso deixa o celular desligado.

Chegando ao local indicado por ela, estava me esperando, nem de longe vc diz que é GP. A garota é loirinha, branquinha, pequena 1,50 magrinha mas com tudo no lugar, uns peitos massa (médios, bom de chupar), só não tem muita bunda. É ninfetinha mesmo, tem um rosto bonito e fala como a zorra. Chegando no motel já tínhamos quebrado o gelo e já saímos do carro na putaria. Fomos tomar banho juntos e tome-lhe beijo, pegação, boquete..., tive que mandar parar pq se deixasse ia acabar gozando ali mesmo. Fomos pra cama fizemos um circuito ( papai mamãe, de ladinho, em pé, de quatro), ela não reclamou de posição nenhuma, disse que fazia anal (+ R$ 50,00), mas eu não quis, finalizei com ela de quatro. Deu pra perceber que a sacaninha gosta de fuder, quando estava comendo ela de quatro, ela ficava falando baixinho que ela adorava fuder e realmente se envolve e curte a parada. Pausa para banho, mais conversa, pedi pra ela fazer um oral e acabei gozando ali mesmo (não deixou finalizar), paguei e me piquei.

Pra quem esta querendo uma mulher grande, sarada, bombada, caia fora. Ela é ninfeta, tanto que perguntei varias vezes se tinha 18 anos mesmo. A garota é descontraída, fala como a zorra, mas é até bom que quebra o gelo. Na cama teve atitude procura agradar.

Rosto - 8
Corpo - 7 magrinha (ninfeta)
Oral - 8 (babado) ficou um bom tempo chupando
Seios - 8 médios massa de chupar
Buceta - 8 rosinha
Bunda- 6 (é fraca) mas nada que compromeeeeeeeta o conjunto
Anal -8 apesar de não ter comido - No banho ela pediu pra meter o dedo e ficou pedindo mais

Depois desse dia tentei entrar em contato pelo WhatsApp e vi que esta off. Espero que minha experiência tenha ajudado aos demais.
Abraços

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Emily

#5 Mensagem por SuperMarioBroz » 01 Abr 2017, 13:11

POSITIVO
Depois de muito tempo sumido retorno com mais de 500 TDS realizados na minha ausência aqui.

Vim relatar minha saída com a ninfetinha em questão.
Por incrível que pareça já tinha perdido as esperanças em sair com a garota, pois vi que estava sempre fora de area e resolvi deixar um recado no zap dela... eis que um belo dia ela manda um oi... respondi e prontamente ela disse que estava livre...
Marcamos e fui busca-la em um shopping dessa cidade enorme chamada "salvador" cheio de buceta gostosa e a maioria otárias dando de graça pra vagabundo e ladrao kkk

Cheguei no shopping ela já estava lá me aguardando... realmente de rosto muito linda e loira verdadeira, sem tingimentos, rosto angelical e fala bastante, descontraída. não tem o corpo perfeito, mais pela simpatia e beleza do rosto fiquei encantado, sairia de boa pra qualquer lugar.
como estava engarrafado conversamos sobre tudo, sexo, amizades blá blá blá...
Enfim chegamos ao motel... banho e depois cama.. ela peladinha, seios rosadinhos e duros... mamei, beijei, chupei a bucetinha rosada dela, por sinal cheirosa e suculenta, ela goza na língua amei...
Veio ela me chupar, chupa por que gosta e chupa com maestria... encapei e bombei de PPMM, de 4 e meti muito.

A garota é estilo ninfetinha de shopping, dessas que você ver com papai e mamãe no shopping, gatinha, rosto angelical e sorriso perfeito. na cama ama pica, ama sexo, ama gozar e faz por que é gostoso rsrs...

Quem quiser ela, tenha paciência que ela não vive disso, sai quando precisa de $$ extra e quando quer gozar rsrs... gostei, se alguém não gostar é por que não faz o estilo o tipo de ninfeta.

Não vou repetir, pois ultimamente estou comendo uma vez e partindo pra outras até completar a saga de 10mil mulheres comidas rsrs... boa tarde fuiii!!

Rosto - 9
Corpo - 7 magrinha (ninfeta)
Oral - 8 (babado) ficou um bom tempo chupando
Seios - 8 médios
Buceta - 10 rosinha

PRA FINALIZAR, VAMOS TENTAR MANTER O CENZÃO 100 ATÉ 150, NÃO VICIEM AS MENINAS ACIMA DISSO !! ::basta::

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 08 Abr 2017, 19:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, companheiros GPGuia

Essa aqui merece é ter o tópico retirado daqui, tira uma onda da porra e quando marca não aparece.

Marquei com essa porra pensando que ia gastar em uma boa coisa, mas só deu merda.
Falou nesse extra paralela peguei um engarrafamento que já era para ela está lá me esperando do tempo que falei no Whatsapp.
Quando parei no estacionamento mandei mensagem que já estava lá e nada de visualizar, nem responder, ligava dava caixa, dei um tempo e nada de resposta.
Fiquei puto fiz o plano B e fui comer uma em off em Itapuã.

Depois ela me fala no Whatsapp que só sai quando precisa de grana, vai pra aquele lugar porra, quer dizer que gastamos nossa gasolina para ir ao encontro ela desiste e nós que se fode.
Que beleza, essa nem procuro mais deixa lá cada uma dessas putas.

Ainda bem que tenho uma lista boa de garotas pela Salvador toda.

Vai quem quer quando ela quer também, desejo boa sorte pois eu jamais.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por BillyEgro » 24 Abr 2017, 09:31

Essa parece que desistiu de ser puta! Ligo há um tempão e só dá caixa. E o Whats dela tem que a última visualização foi no dia 31/03/2017.

Link:
🔗

Responder